quais desenhos animados vcs gostariam q fossem animes?
+7
Dark_Absol
DaniloT_DS
Gauss
-oak =T
Connoisseur Haato - Heart
nikinini123
JB500
11 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
quais desenhos animados vcs gostariam q fossem animes?
jah faiz um tempo q pensei de fazer esse topico entao to fazendo ele!
se as meninas super-poderosas tiveram seu anime pq os outros naum .
pra min só e :
scooby-doo=tipo uma série onde os viloes q eles ajudaram a prender todos fugiram mas niguem sabe como e tem um vilão ainda maior atras disso(só e uma ideia)
e vcs quais desenhos animados q vcs gotam ou aquele q vc mais gostou quando pequeno(vc naum assistia anime quando tia 4 anos né{so se for passar na televissao})
se as meninas super-poderosas tiveram seu anime pq os outros naum .
pra min só e :
scooby-doo=tipo uma série onde os viloes q eles ajudaram a prender todos fugiram mas niguem sabe como e tem um vilão ainda maior atras disso(só e uma ideia)
e vcs quais desenhos animados q vcs gotam ou aquele q vc mais gostou quando pequeno(vc naum assistia anime quando tia 4 anos né{so se for passar na televissao})
Alerta :
Re: quais desenhos animados vcs gostariam q fossem animes?
Ben 10 ficaria legal e aquele Sabados Secretos acho que tambem ficaria legal
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
É verdade, o do Ben 10 e dos Sábados Secretos também ficaria muito dahora... tem muitos desenhos bons assim... aquele desenho dos jovens espiões também poderia virar anime, seria bem legal.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
-oak =T- Membro
Alerta :
FlapJack alem de ficar estranho ficaria um One Piece para crianças(os dois são sobe piratas e mesmo que FlapJack nem se compare a One Piece ele é de piratas)mais FlapJack tambem ficaria estranho porque é daquele tipo que não tem história diferente de Ben 10 e Sabados Secretos eu não sei como explicar mais voces sabiam que Ben10 é pseudo-anime
Aqui uma pag explicando melhor:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anima%C3%A7%C3%A3o_influenciada_por_anim%C3%AAs
Aqui uma pag explicando melhor:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anima%C3%A7%C3%A3o_influenciada_por_anim%C3%AAs
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Chaotic Marrilian Invasion *0* Adoro o Desenho mais ainda que o Tartarek é controlado pelo Marrilian's é Super *0*
Gauss- Membro
Alerta :
"Sonic The Hedgehog" (chamado de Sonic SatAM) *-*
Foi um cartoon que passou a bastante tempo no SBT... se bem que, talvez se tentar melhorar, estraga =S
Ou então "Uma Robô Adolescente" (alguém lembra? o.o). Eu gostava pakas desse cartoon que passou muito rápido na Globo... como anime ficaria muito legal, acho =3
*Uma Robô Adolescente é um cartoon "patrocinado" pelo Cartoon Network, assim como Meninas Super Poderosas, Ilha dos Desafios, Dani Phantom...
Foi um cartoon que passou a bastante tempo no SBT... se bem que, talvez se tentar melhorar, estraga =S
Ou então "Uma Robô Adolescente" (alguém lembra? o.o). Eu gostava pakas desse cartoon que passou muito rápido na Globo... como anime ficaria muito legal, acho =3
*Uma Robô Adolescente é um cartoon "patrocinado" pelo Cartoon Network, assim como Meninas Super Poderosas, Ilha dos Desafios, Dani Phantom...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Dani Phantom e Uma Robô Adolescente sempre foram da Nicklodeon(ta esse canal na minha TV agora mesmo e eu nem sei por que )Danilo como assim Sonic SatAM???e voce nunca viu Sonic X????é um anime do Sonic
nikinini123- Membro
Alerta :
Eu achava que todos eram do Cartoon Network, porque o traço deles são muito parecidos... então obrigado por corrigir xDnikinini123 escreveu:Dani Phantom e Uma Robô Adolescente sempre foram da Nicklodeon(ta esse canal na minha TV agora mesmo e eu nem sei por que )Danilo como assim Sonic SatAM???e voce nunca viu Sonic X????é um anime do Sonic
Já vi Sonic X sim, mas existe outra série conhecida como Sonic SatAM (que não é anime), e seria legal se a história dessa série fosse passada para anime. Aqui tem mais detalhes:
http://www.powersonic.com.br/desenhos/satam.htm
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Esse desenho do Sonic era muito bom, mas outro do ouriço que era bem legal era "Sonic Underground", eu assistia direto *-*
Ben 10 iria ficar bom, assim como um anime de Avatar iria ficar legal (se bem que não teriam tantas diferenças).
Ben 10 iria ficar bom, assim como um anime de Avatar iria ficar legal (se bem que não teriam tantas diferenças).
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
tambem amava sonic underground
Eu o conhecia como sonic hedgehog por isso não reconheci pois não sabia que ele tinha outro nome
Eu tinha uma fita de VHS com episódios desse desenho se fosse anime com certeza ficaria bom
Eu o conhecia como sonic hedgehog por isso não reconheci pois não sabia que ele tinha outro nome
Eu tinha uma fita de VHS com episódios desse desenho se fosse anime com certeza ficaria bom
nikinini123- Membro
Alerta :
Avatar, acho que isso ia deixar o desenho ficar muito melhor, sem contar que poderia ganhar a audiência de Otakus.
Outro acho que seria Iron Man(Passa na globo, antes de Zack e Cody.)aquele desenho é muito chato, se fosse um animê acho que ia dar uma melhorada.
Alerta :
Eu acho q Dany Phantom ia ficar bom como anime , eu gostava mt de assistir ^^.
Alerta :
Avatar já é um "USAnime" (anime criado nos Estados Unidos). Não mudaria quase nada. Até Pokémon já teve episódios animados nos Estados Unidos. '-'
Como assim quais são esses episódios de Pokemon animados nos USA?Ah e Danilo o nome certo seria pseudo-anime
nikinini123- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2