Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tchau, Mence viadinho. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tchau, Mence viadinho. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tchau, Mence viadinho.

+6
Lukinha$
Blizzard knight
Bakujirou
chinpanze
Condemner4000
Lolzer
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lolzer Sáb 24 Jul 2010 - 9:19


Salamence Voted Uber


Posted on Jul 16, 2010 05:24PM
Tchau, Mence viadinho. 373

The first Smogon Council has reached a majority! As a result of the Smogon Council appointed to vote on whether it should be OU or Uber, Salamence has been moved to the Uber tier. It will soon be removed from the standard Shoddy Battle ladder on Smogon University and CAP. For those who would like to continue using Salamence, it is still allowed in Ubers. ~jumpluff

AEEE CHUPAAAA! UBER MALDITO FERRANDO ATÉ MEUS STALLS, PQP!

Finalmente! Enfim, um metagame mais justo. O que acharam do banimento dele e da Latias?
Particularmente, achei algo justo. Jolteon, Suicune, Gyarados, Starmie, Celebi, Togekiss, Swampert e Heatran poderão recuperar seus devidos espaços. Enquanto, Scizor pode cair um pouco na usage (juntamente com os outros Steels exceto Jirachi e ScarfTran - uma vez que prevejo um metagame lotado de offensives!). Fico feliz em que Kingdra, Nite e Flygon poderão ser mais usados agora, e não me cagarei em switchar na frente de qualquer dragão por causa de DM E Ultraje. Também acho que um dos que mais vai subir na usage será Jolteon, uma vez que Gyara/ Vappy/ cune começarão a ser mais usados (eu acho), e consecutivamente quem sabe até Swampreto e TrioParadaDura por causa do Jolteon, Nape e Tran (Swampert e Dugtrio são, respectivamente, Swampreto e TrioParadaDura).
Lembrando que tudo o que eu disser, ou vocês, poderá não acontecer, por serem apenas especulações e opiniões pessoais.
PS: Postei aqui por não ter uma área específica, mods movam se quiser.Tchau, Mence viadinho. Moz-screenshotTchau, Mence viadinho. Moz-screenshot-1 E também, quero mais jogadores competitivos, né...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 9:30

Hm, também achei justo. Salamence estava limitando o Metagame a Pocês Bander com Ice shard XD

Mas, o Smogon tentou se livrar de um trabalho. Agora eles vão ter que reorganizar a TL inteira :X
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por chinpanze Sáb 24 Jul 2010 - 10:29

N existe a BL entre UU e OU? Entam devia ter a mesma coisa entre OU e Uber onde ficaria metagross salamance garstomp entre outros pokemons fortes demais.

________________
Tchau, Mence viadinho. Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 10:37

É mais que óbvio que os Smogonites tem medo de dragões. Na boa, se Nite virar Uber eu paro de usar a TL da Smogon e começo a usar a uma qualquer. Tá virando viadagem :3

Eles querem tacar logo os Dragões em Uber para eles serem esquecidos.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Jul 2010 - 16:15

Eu acho uma tramenda sacanagem tirar o Salamence do OU... Mas... Isso levou aos players a usarem os demais OU esquecidos como os Swamperts em abundância... Pena que o meu Typhlo pode acabar se dando bem ou non...

TrioParadaDura é Swampert + Dugtrio? /nementendi

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Tchau, Mence viadinho. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lolzer Sáb 24 Jul 2010 - 17:31

chinpanze escreveu:N existe a BL entre UU e OU? Entam devia ter a mesma coisa entre OU e Uber onde ficaria metagross salamance garstomp entre outros pokemons fortes demais.
Naah, aí é que os poces ficariam esquecidos. BL ninguém usa, hein.

Condemner4000 escreveu:É mais que óbvio que os Smogonites tem medo de dragões. Na boa, se Nite virar Uber eu paro de usar a TL da Smogon e começo a usar a uma qualquer. Tá virando viadagem :3

Eles querem tacar logo os Dragões em Uber para eles serem esquecidos.
Pô, o Metagame foi inteiro dragon e steel based. Agora é que vai mudar. Scizor era quase uma obrigação em qualquer time.

Sir Bakujirou S. escreveu:Eu acho uma tramenda sacanagem tirar o Salamence do OU... Mas... Isso levou aos players a usarem os demais OU esquecidos como os Swamperts em abundância... Pena que o meu Typhlo pode acabar se dando bem ou non...

TrioParadaDura é Swampert + Dugtrio? /nementendi
É o Dugtrio, uma piada totalmente intencional e sem-graça.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Blizzard knight Sáb 24 Jul 2010 - 20:23

EU adorei Mence ter ido para UBER, falando sério mesmo, tava um porre 11 em cada 10 team em OU ter DD Mence ou MixMence D:

Achei até que os fãs de Chomp demorarão para convencer o pessoal da Smogon em igualar Chomp à Mence.. Mas eles não contavam com Mence subindo de tier em vez de Chomp descer denovo lol

Espero mais competitividade daqui pra frente... E tam bém acredito que alguns Pocés da BL rescussitados.. Não sou o entusiasta de Stall, mas OMG prevejo que épocas de Cresselias virão..

________________
Tchau, Mence viadinho. MyAsx
Tchau, Mence viadinho. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 20:24

Blizzard knight escreveu:Espero mais competitividade daqui pra frente... E tam bém acredito que alguns Pocés da BL rescussitados.. Não sou o entusiasta de Stall, mas OMG prevejo que épocas de Cresselias virão..

Agora vai começar a era de ouro do Pokémon competitivo *-*

E, OMG, a era do Lolzer. Fuuuuuu
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lukinha$ Sáb 24 Jul 2010 - 20:52

EU AMO MENCE <3

Odiei ele ter virado UBER, ele vai fazer a mesma coisa que Chomp: nada. Vocês falam isso porque não tinham ele no time pra ver o poder da criança... E ele nem era tãão tr00lador assim, eu levava ele com Cloyster... Espero que ele volte, aonde ele for estarei com ele S2S2S2

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Tchau, Mence viadinho. Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Tchau, Mence viadinho. 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lolzer Dom 25 Jul 2010 - 9:06

Condemner4000 escreveu:
Blizzard knight escreveu:Espero mais competitividade daqui pra frente... E tam bém acredito que alguns Pocés da BL rescussitados.. Não sou o entusiasta de Stall, mas OMG prevejo que épocas de Cresselias virão..

Agora vai começar a era de ouro do Pokémon competitivo *-*

E, OMG, a era do Lolzer. Fuuuuuu
Haha. Stall. <3
E eu nem curto Cresselia, infelizmente. Sad

Lukinha$ escreveu:EU AMO MENCE <3

Odiei ele ter virado UBER, ele vai fazer a mesma coisa que Chomp: nada. Vocês falam isso porque não tinham ele no time pra ver o poder da criança... E ele nem era tãão tr00lador assim, eu levava ele com Cloyster... Espero que ele volte, aonde ele for estarei com ele S2S2S2
Razz
Assim como o Blizz e os outros, eu achava Mence muito fdp. Ele no mínimo, aparecia em qualquer parte do jogo e comia a bunda de 1~2 poces. Não importava quem seja, a única forma usável na minha opinião, era o Scizor que fazia muito no metagame, e quando mence tava cansado por causa de LO e SR, CHOICE BP era a opção mais viável.

Gogo postar. Apesar de diferente da minha, achei a opinião do Lukinha$, e a do Blizz (que é mais parecida) interessantes também. Razz
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lukinha$ Dom 25 Jul 2010 - 10:47

Lolzer escreveu:
Condemner4000 escreveu:
Blizzard knight escreveu:Espero mais competitividade daqui pra frente... E tam bém acredito que alguns Pocés da BL rescussitados.. Não sou o entusiasta de Stall, mas OMG prevejo que épocas de Cresselias virão..

Agora vai começar a era de ouro do Pokémon competitivo *-*

E, OMG, a era do Lolzer. Fuuuuuu
Haha. Stall. <3
E eu nem curto Cresselia, infelizmente. Sad

Lukinha$ escreveu:EU AMO MENCE <3

Odiei ele ter virado UBER, ele vai fazer a mesma coisa que Chomp: nada. Vocês falam isso porque não tinham ele no time pra ver o poder da criança... E ele nem era tãão tr00lador assim, eu levava ele com Cloyster... Espero que ele volte, aonde ele for estarei com ele S2S2S2
Razz
Assim como o Blizz e os outros, eu achava Mence muito fdp. Ele no mínimo, aparecia em qualquer parte do jogo e comia a bunda de 1~2 poces. Não importava quem seja, a única forma usável na minha opinião, era o Scizor que fazia muito no metagame, e quando mence tava cansado por causa de LO e SR, CHOICE BP era a opção mais viável.

Gogo postar. Apesar de diferente da minha, achei a opinião do Lukinha$, e a do Blizz (que é mais parecida) interessantes também. Razz
Nem sempre é necessário um Scizor. Precisamos apenas eliminar alguns peões para logo em seguida mandarmos o Rei ou a Rainha. No caso, eu sempre pegava ele lockado em algum move, deixava ele matar algum pocé cansado e colocava Clyster/Heatran/Luke (sim, até ele)/Swampreto e matava ele com Avalanhce/Dragon Pulse/HP Ice (Specs, ninguem predica) or Ice Punch (for Luke and Swamp)

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Tchau, Mence viadinho. Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Tchau, Mence viadinho. 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lolzer Dom 25 Jul 2010 - 11:15

^Éssa é a questão! Para tirá-lo de jogo necessitava sempre de uma condição, a do (Band) BP Scizor é uma (e ele tinha que entrar em Outrage/ DM/ Faint, pra não ser alvo de Intimidade/ Fire Blast), a do lockado em Outrage é outra (sem contar LO/ Scarf Latias). A questão principal que estava querendo ressaltar, é que ele sempre dava OHKO/ 2HKO no Metagame inteiro, você tinha que fazê-lo lockar ou SEMPRE acertar o predict (caso contrário, ficaria com no mínimo um poce a menos - principalmente se ele aparecer no Mid ou no Late Game, hein...)

Entendi o que quis dizer, eu também achava que ele era normal para o metagame, mas depois de analisar isto, realmente mudei minha opinião. Razz

Edit: Lol Cloyster, por favor brother. Daqui a pouco Donphan irá aparecer na discussão deste jeito. xDDD

Também achei justo banirem ele junto com a Latias, ela era importante para ambos os tipos de time, ela era muito importante pra stall, assim como Mence para offensive.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Lukinha$ Dom 25 Jul 2010 - 11:53

Lolzer escreveu:^Éssa é a questão! Para tirá-lo de jogo necessitava sempre de uma condição, a do (Band) BP Scizor é uma (e ele tinha que entrar em Outrage/ DM/ Faint, pra não ser alvo de Intimidade/ Fire Blast), a do lockado em Outrage é outra (sem contar LO/ Scarf Latias). A questão principal que estava querendo ressaltar, é que ele sempre dava OHKO/ 2HKO no Metagame inteiro, você tinha que fazê-lo lockar ou SEMPRE acertar o predict (caso contrário, ficaria com no mínimo um poce a menos - principalmente se ele aparecer no Mid ou no Late Game, hein...)

Entendi o que quis dizer, eu também achava que ele era normal para o metagame, mas depois de analisar isto, realmente mudei minha opinião. Razz

Edit: Lol Cloyster, por favor brother. Daqui a pouco Donphan irá aparecer na discussão deste jeito. xDDD

Também achei justo banirem ele junto com a Latias, ela era importante para ambos os tipos de time, ela era muito importante pra stall, assim como Mence para offensive.
//hmm... Mas ainda sim não achei justo ele ter ido para Uber, ok, vamos combinar que ele tava muito Ownador, mas mesmo assim, o que ele fará em Ubah? Para mim deveria ser criada uma tier, uma OL (Over Line), Heatran, Metagross, Chomp, Latios (as) eles são muito ownadores pra OU, e logo logo não os veremos mais na tier, disso tenho certeza... E agora que você falou, é, ele era ownador mesmo em late game, por isso que eu sempre deixava o meu Scarfer pro final =D

Cloyster e Venusaur fazem tanta coisa em OU... xD

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Tchau, Mence viadinho. Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Tchau, Mence viadinho. 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Beer Dom 25 Jul 2010 - 17:37

LAL, e eu que achava que Mence iria ficar muito inútil em UBAH, ele tem mais speed que Rayquakquak, além de entrar com intimidate.
Pode ter certeza, Mixtivire vai ir com uma usagem a mil, vou me acustumar com flygon + Thunder Punch.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por blayziken Qua 13 Jul 2011 - 23:18

Alguem poderia me explicar?
Por favor se não fico desinformado e_e
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Tchau, Mence viadinho. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tchau, Mence viadinho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tchau, Mence viadinho. Empty Re: Tchau, Mence viadinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos