Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

3 participantes

Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

Mensagem por Tajima Sáb 24 Jul 2010 - 23:21

Eu to precisando ajuda com essa rom eu baixei ela pro R4 mas quando eu ponho dentro do R4 e ponho pra jogar não aparece o quadrado que fica a figura do jogo e quando eu tento jogar ele entra na tela que começa a carregar o jogo pra começar e fica assim. Alguém sabe o que eu tenho que fazer?

Pra quem não sabe o quadrado que eu tô falando é aquele quadrado que têm a pokebola totalmente dourada para o Heart Gold quando você põe o cartucho no Ds ou quando ta á opção de jogar ele no menu do R4. Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty Re: Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

Mensagem por Tajima Seg 26 Jul 2010 - 11:38

Por favor quem souber ajuda aew!Só to precisando resolver isso, eu já to com o jogo baixado.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty quer ajuda?

Mensagem por jessy Qui 26 Ago 2010 - 14:44

posso resolver seu problema mas eu quero saber sua versao do programa do seu r4 e se nele tem mais jogos que travam se poder me falar ainda hoje eu poso resolver pra vc ok thauuu
jessy
jessy
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty Re: Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

Mensagem por Tajima Qui 26 Ago 2010 - 20:48

Nossa, achei que tava fechado o topico mas ja que pode resolver o problema, vamo lá. A versão do meu r4 eu não sei exatamente mas posso dizer que não troquei de versão nenhuma vez, uso ainda a que veio da loja.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty Re: Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

Mensagem por ~Luxy Sáb 28 Ago 2010 - 23:01

Tajima escreveu:Nossa, achei que tava fechado o topico mas ja que pode resolver o problema, vamo lá. A versão do meu r4 eu não sei exatamente mas posso dizer que não troquei de versão nenhuma vez, uso ainda a que veio da loja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixa essa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty Re: Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

Mensagem por Tajima Sáb 28 Ago 2010 - 23:20

O problema é que meu R4 é SDHC, então é pirata do pirata e algumas versões novas não pegam. Quem puder também me der me passar a versão mais nova do R4 SDHC, que pode até fazer funconar eu agradeço.Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers Empty Re: Problema com uma Rom: Bakugan Battle Brawlers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos