Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida)Meu Photoshop CS3 tá fazendo a sign ficar cinza

3 participantes

Ir para baixo

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Empty (Dúvida)Meu Photoshop CS3 tá fazendo a sign ficar cinza

Mensagem por Lara Carrijo Dom 25 Jul 2010 - 9:40

Eu estava fazendo uma Sign no Photoshop e tudo que eu coolocava ficava cinza
Não sei pq...o Bg...a render...Ficou tudo Cinza..Só as coisas do Photoshop ficou colorido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ficou assim a Sign...Eu não entendi pq aconteceu isso também na segunda Sign que eu fiz da Kazemaru!
E aí eu percebi que quando eu criava um ''new''...estava escrito emcima dao quadradro:
''Layer 1,Gray/8''
Como eu conseguo tirar isso?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Convidado Saiba meus Pokémons no Pokémon Yellow:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chu:Meu Inicial!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]King:Meu Primeiro Pokémon

Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Empty Re: (Dúvida)Meu Photoshop CS3 tá fazendo a sign ficar cinza

Mensagem por Lelynhu Dom 25 Jul 2010 - 9:47

Na hora de criar tem a opção Color Mode: Mude o primeiro quadrado pra rgb olor e o segundo pra 8bit
Lelynhu
Lelynhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Empty Re: (Dúvida)Meu Photoshop CS3 tá fazendo a sign ficar cinza

Mensagem por Lara Carrijo Dom 25 Jul 2010 - 10:50

Deu certo *-*
Podem Blokear o topico!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Convidado Saiba meus Pokémons no Pokémon Yellow:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chu:Meu Inicial!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]King:Meu Primeiro Pokémon

Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Empty Re: (Dúvida)Meu Photoshop CS3 tá fazendo a sign ficar cinza

Mensagem por Swift Dom 25 Jul 2010 - 14:41

A pedido... estarei trancando o tópico.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida)Meu Photoshop  CS3 tá fazendo a sign ficar cinza Empty Re: (Dúvida)Meu Photoshop CS3 tá fazendo a sign ficar cinza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos