Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A nova era. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A nova era. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: A nova era.

+11
*Nina*
_Glacy_
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kameyo Venin
juan_jrb
Reiko~
Alchemisia
Swellow_Blastoise
~Wind
Caio.
*Milley*
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Pokémon: A nova era.

Mensagem por *Milley* Dom 25 Jul 2010 - 12:30

Nota da autora: Bem essa é minha primeira fanfic, gostaria que apreciem e me ajudem a continuar com ela, o prólogo e o primeiro capítulo sairão PEQUENOS, aceito qualquer tipo de comentário.
Há, e queria dizer que não sou muito "ligada' a primeira pessoa.
Queria dizer-lhes, que as vezes demorarei a postar o espisódio õ/


Prólogo

Dia calmo na renovada e pequena Twinleaf, lá todas as casas muito parecidas, todas vermelhas e brancas motivo da grande construção governamental. Caia uma pequena chuva, que até poderia ser chamada de garoa, de longe os Pokémons observavam de uma minúscula floresta, cada um com suas famílias.O principal ponto desse lugar é o Centro Pokémon , onde uma simpática enfermeira chamada Joy atende as pessoas, que neste dia não estavam muito aparecidas, bem discretas. Aquele lugar era muito plácido, não havia ambição, nem crimes e assassinatos

A leve brisa batia sobre o rosto de uma menina, seus longos e escuros cabelos se movimentavam levemente, sentada num pequeno banco de madeira clara na frente de sua moradia, que era igual as de mais, estava ouvindo uma música, parecia ser bem baixinho só para esperar o decorrer do tempo.

Atendia pelo nome de Rachel e tinha seus exatos quinze anos, ela tinha cabelos negros e compridos presos em um rabo de cavalo, sua estatura era normal e seu rosto até bonitinho, usava uma blusa roxa de manga comprida, uma saia marrom junto com botas brancas. Adorava aquela roupa, a melhor coisa de sua vida aconteceu quando ela a usava.

Logo entra em sua casa, encontrando uma mesa de café pronta, sua avó vendo TV, desde seus 5 anos morava com ela, já que sua mãe e seu pai viajavam pelo mundo pesquisando Pokemon extintos, talvez em sua nova aventura os encontrasse novamente.

- Vovó, o que ouve? – A velha mulher estava preocupada, talvez até nem querendo aceitar algo, ou seria mesmo depressão de seus noventa e cinco anos?
- Querida, vo... Você vai ir embora – Gaguejava ela, seus olhar era de tristeza, não queria aceitar isso. – Seus pais a chamaram para ir com eles, descobriram um novo Pokémon e querem compartilhar isso com vocês, disseram também que te encontram na estação de ônibus. – Nesse momento caiu uma lágrima, não notava-se por o motivo de usar seus óculos transparentes.

A menina não era muito sentimental, pegou sua bolsa amarela, um tipo de mala, e já ia a colocar suas coisas, roupas,talvez um lanche. Pega uma pokébola, quem não sabe um tipo de objeto vermelho e branco e o lança para cima, liberando um adorável Cyndaquil, Pokémon que ela vinha de ganhar no natal passado, fazia tudo com muita pressa parecia querer livrar-se daquele lugar, Rachel se sentia presa, queria se aventurar, e era isso que iria acontecer.

- Tchau vovó. – se despedia, despercebidamente dava até um leve sorriso, a senhora não estava mais lá, talvez não querendo ver sua neta sair assim tão de repente.

Abre a porta, grande e de madeira, finalmente sente o ar puro depois de uma pequena garoa, as ruas ainda estão molhadas, as pessoas já saiam, já se visava crianças brincando, Rachel estava um tanto emocionada, iria encontrar seus pais, pensava como tudo pode acontecer em questão de segundos, ela e seu Cyndaquil, que estava em seus ombros, o passava sua mão na cabeça, apenas com luvas cinzas.

- Eu não acredito! – Afirma ela, não contem sua alegria, há tempos ela sonhava em sair em uma aventura, não importava com quem, finalmente ela iria realizá-lo, andava decidida até lá, seus passos firmes, estava confiante a chegar ao seu destino, e agora nesse momento começaria a viver e apreciar os perigos do mundo de Pokémon.






Última edição por *Milley* em Ter 30 Nov 2010 - 19:29, editado 14 vez(es)

________________
Pokémon: A nova era. Ladymilley

Pokémon: A nova era. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Caio. Dom 25 Jul 2010 - 13:09

Olá Milley! Bom, primeiramente reparei que você é nova aqui na Mythology. Seja muito bem-vinda, ok? Ah, outra coisa, gostei do jeito que foi sincera nas suas notas. Vamos falar de sua fic agora, kora!

Logo de primeira achei um errinho básico. Olhe a frase: "Os principais pontos desse lugar é o Centro-Pokémon, onde uma simpática enfermeira chamada Joy atende as pessoas não eram muito aparecidas, bem discretas."

Você errou no plural. O correto seria "O principal ponto desse lugar". Outro errinho bem pequeno foi no segundo parágrafo, na seguinte palavra: "de seus moradia". O correto seria "sua moradia".

Então ela é filha de arqueólogos, não fica muito emocionada, certo? Gostei. Coitada da véia. Sei como se sente. Eu sou emocional (leia-se emocional, não um eminho hein .__.'').

Gostei bastante do jeito que escreve, e vou passar a ver sua fic e comentar sempre que puder, ok?

________________
Pokémon: A nova era. HokOmTd

Pokémon: A nova era. NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por ~Wind Dom 25 Jul 2010 - 13:47

Uau, Que fanfiction incrivel, Não percebi quase nenhum erro, Bom, Esse foi o episódio 1 ou apenas o prológo? Pareceu o episódio 1...

Bem... Sua fanfiction está precisando ser um pouco mais agitada, Estou me sentindo num campo só com o computador, O prológo foi realmente muito bom. Aguardo o primeiro episódio...
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 25 Jul 2010 - 14:49

Esta Fanfic está mesmo ótima, só que notei um erro comum em alguns lugares: vírgulas em lugares errados ou lugares que precisam de vírgula sem elas. Vou acompanhá-la, e espero mais capítulos.

Adios,
Pokémon: A nova era. 404879

________________
Pokémon: A nova era. Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Alchemisia Dom 25 Jul 2010 - 15:44

Uma dica só! Use uma fonte de uma cor que destaque mais, tipo, púrpura fosforecente. Bricandeira, mas falando sério, não sei se é a idade chegando, mas penei com sua com meio cinza, meio azul escuro. Pode ter sido o estilo da fonte também, sei lá. Tirando isso, Já citaram os poucos erros que você cometeu, então só me resta elogiar! Muito bem escrita. Adorei a descrição de Twinleaf. Me senti ali mesmo, junto com a Rachel. Continue assim!
Abraços,
Alchemisia


Última edição por Alchemisia em Dom 25 Jul 2010 - 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Reiko~ Dom 25 Jul 2010 - 21:51

Olá. Eu amei sua fic, está realmente genial e tem bastante futuro. Achei bem criativo o modo como descreveu os sentimentos dela ao sair em uma aventura. Pode ter certeza de que vou acompanhar.
Reiko~
Reiko~
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por *Milley* Seg 26 Jul 2010 - 13:29

Agradecimentos e Notas d Autora.
Mr. Perry: Bem os erros já foram corrigidos, obrigado pelo elogio, bem eu também não sou emocional, seu estilo (da Rachel) é parecido com o meu.

Darkness Goldens: Bem agradeço pelos elogios, o movimento na história chega com o tempo, para o terceiro episódio.

Swellow_Blastoise: Bem agradeço novamente aos elogios, as vírgulas para mim são um problema, mas concertarei com o tempo.

Alchemisia: Bem grata novamente, não entendi?

Quelquel: Bem acho que não mereço esses elogios, mas obrigada.

-Lucas-: Agradeço muito.

Nota: Esse episódio foi três páginas no Word, caso precise aumentar por favor digam.




Primeiro Episódio: A viagem de Rachel

Andava pela rua, desde que saiu havia passado umas duas horas, as ruas não estavam mais tão molhadas, pessoas já caminham pela calçada, mulheres com bolsas repletas de comidas, há sim nada como o fim do mês de novembro. O céu já estava mais asseado, não tinha mais aqueles inúmeros pequenos ciscos de água caindo do alto.

Rachel já estava num lugar mais moderno que seu nobre bairro em Twinleaf, as casas aqui já eram mais bonitas, uma diferente da outra, verdes, rosas, nenhuma igual. Ela nunca tinha visto algo tão bonito, em toda sua vida viva ali na sua pequenina moradia. As pessoas eram mais formais, dentro das enormes janelas de madeira escura, notava-se a tecnologia, computadores caríssimos, em cima de mesas ou simples escrivaninha havia três ou duas máquinas fotográficas.

Não havia Pokémons, e seu tivesse um daria sorte por ser um Starly acima de uma árvore com seus amigos do bando. E até poderia dizer-se madames com seus Glameows luxiosos e muito bem cuidados, as fêmeas até com jóias.

- Nossa! Que lugar incrível. – Afirmava ela, seus olhos estavam vidrados em tamanha formalidade, o seu Cyndaquil estava dormindo, não dava muita bola, se remexia de lá a cá por motivo de estar bastante frio.

Em Twinleaf, perto do natal sempre nevava, era o que veria de acontecer, os pequenos floquinhos brancos caiam levemente, cobrindo as plantas e as árvores trazendo um abundante ar gélido. Ela não notava que faltava muito pouco para chegar, estava com inúmera confiança, pois era o que nela não faltava. Talvez um pouco de saudade de sua avó, mas para ela isso seria o de menos.

Até que chega ao ponto de ônibus, várias pessoas aglomeradas traziam um forte odor, havia dois bancos mas estavam cheios, os indivíduos brigavam por espaços, mesmo o transporte ainda não estando lá, crianças de até sete anos estavam sozinhas sem ninguém paradas lá. Mendingos vagam por lá pedindo dinheiro, aqueles coitados vestiam muito mal, roupas rasgadas e sujas, seus rostos também estavam imundos e debilitados, alguns até sem um tênis para usar.

Dava para se ouvir um baixo barulho vindo, parecia de motor, finalmente o ônibus estaria chegando, todos param de se empurrar, até mulheres de respeito naquela lutinha inútil por lugar, fazem uma enorme fila, de mais ou menos uns cinqüenta. A menina por sorte é a primeira.

Finalmente chega o enorme transporte, completamente cinza e com uns pequenos detalhes em azul, muito grande, media mais ou menos uns cinco metros, o motorista aparentava ser uma pessoa responsável e simpática.

Logo todos foram subindo, não havia mais brigas já haviam de se acalmar. Até que da a partida, as rodas enormes e pretas começam a girar rapidamente, fazendo-o andar. Rachel vai diretamente a procurar seus pais, seu coração estava batendo rápido, muito ansiosa e as vezes pensava que eles não tinham vindo. Então ela os vê, bem no fundo, sentados em uma grande poltrona toda vermelha, como as demais.

- Mamãe! Papai! – Da um enorme sorriso, sua pequena boca abre lentamente, mostrando seus dentes, abraça-os fortemente, ambos eram muitos parecidos em aparência com a garota, como não era muito demonstrativa em seus sentimentos, tenta disfarçar e conter as lágrimas de emoção.
- Querida quanto tempo. – Falava a paciente senhora que aparentava ter uns trinta e oito anos, estava com uma pequena coisa redonda em seus braços, branco com uma pequena listra em verde, esse seria um novo presente, como o natal estava próximo, era um ovo de Pokémon, entrega para ela e fica bem quieta.
- Filhinha do papai! – Ria o senhor de óculos e suas roupas bem formais, sempre foi aquele pai divertido, mesmo ela tendo quinze anos, o homem tentava brincar.
- Pai. – Ficou até que um pouco envergonhada, mas não dá tanta atenção, vê um banco vazio então senta-se.

Olha pela mediana e transparente janela a sua viagem, já não estava mais naquele local de “ricos”, se localizava num pequeno bairro de classe média, observava as grandes vendas que causavam muito movimento, as pessoas ali já são em menor quantidade, tendo somente para Pokémons um local de criação, como quase sempre, corria livremente nas ruas um casal de Nidorans, um roxo e uma um azul bem clarinho, até parecendo branco.

O aglomeramento de carros era um problema a ser vencido, uma barreira a ser quebrada, todos bem coloridos e grandes, poucos ali no meio eram antigos ou velhos. O céu parecia mais azul e limpo e sol estava mais visível. Todo muito sossegado.

O assento vazio ao seu lado é ocupado por um jovem garoto que aparentava ser um ano mais velho, seus cabelos que poderiam ser considerados lisos e escuros, e suas roupas bem simples, umas calças de brim e uma blusa estilo “emo”. Atendia pelo nome de Ethan, olha para seu lado e visa a linda garota, que logo fica encantado com ela.

- Bem... Eu sou Ethan e você? – Olhava para ela, guaguejava seu belo nome, estendendo sua fria mão esquerda, pois na outra segurava uma Pokébola.
- Eu sou Rachel, prazer. – Apresentava-se, nunca perdia seu jeito amigável, por parte havia de ter ficado feliz por se entender com o garoto, estava mesmo precisando de alguém para conversar durante a longa viagem.

Ficam um bom tempo dialogando sobre suas vidas, dava para notar-se o sorriso estampado nos dois rostos, já havia um pequeno clima de romance entre eles, olhavam um no rosto de outro profundamente. O pequeno Cyndaquil havia de perdido sua atenção, até que sem Rachel notar vai até ao motorista que estava concentrado em seu trabalho.

Queria brincar, subiu na direção, um pequeno círculo preto, começa a mexer rapidamente suas pequenas pernas dando baixos pulos, os tirando do curso.

O ônibus começa a se movimentar descontroladamente causando um espanto em todos, que sem notar estavam perto de um pequeno morro de terra com sete metros de altitude. O motorista e responsável não consegui controlar pois a direção haveria de ter quebrado.

O veículo toma uma grande velocidade, as rodas começam a girar muito ligeiramente fazendo o transporte voar de cima do local mais temido aos motoristas, gritos se ouviam a dentro, então caem no chão, quase todos estão desacordados devido ao grande impacto, então um cheiro muito conhecido começa a vir, a gasolina começa a vazar todos dentro, estavam incapacitados de levantar-se e sair.

- Cyndaquil? – O Pokémon, que foi o único a não se machucar e ser o mais pequeno procurava ainda brincar, carregando um grande lança chamas vermelho, até que lança-o sobre o ônibus causando uma grande explosão. Ele agora se deu de conta que fez coisa ruim e vai correndo em busca de ajuda.

As chamas queimavam forte, não se ouvia mais gritos, será que todos estavam mortos? Rachel perderá seu sonho? Quem será esse novo Pokémon?

Continua...











Última edição por *Milley* em Ter 30 Nov 2010 - 23:03, editado 5 vez(es)

________________
Pokémon: A nova era. Ladymilley

Pokémon: A nova era. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por juan_jrb Seg 26 Jul 2010 - 13:56

A hq está boa, com poucos erros, adorei a fic realmente, o uso das palavras formais é raro nas fanfics pokémon. Você me deu o sentimento de estar lendo um livro bem antigo, continue o bom trabalho.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Kameyo Venin Ter 27 Jul 2010 - 10:11

Ahn... Acho melhor comentar apenas o prólog, por enquanto... Logo mais eu tento dar um edit com, o cometário do primeiro chapther!

Primeiramente, seja muito bem-vinda! É muito bom ter mais um integrante feminina pra espancar o Carolitos comigo e a Thais... 8D aqui na PM! Segundamente... Olha, estou boquiaberta! Para primeira fanfic, tá boa até demais... Eu só notei uns errinhos, e uma coisinha que me encomodou um bocado... Eu nem iria citar, especialmente por ser primeira FF e passar até despercebido, mas como você pediu...

Em muitas horas eu acabei meio que "me perdendo", pelo simples fato de você estar explicando algo, e do nada mudar pra outra coisa! Não sei se foi falta de organização ou de pontuação... :/ Que nem, eu vou te dar um exemplo:

- Eu tava na casa do chapéu que era assim assado e mal passada e trálala, usava chapéu de cowboy e um mayo colado no traseiro, esse é nosso protagonista!

... isso foi bem no comecinho... >.o Quando estava falando de Twinleaf e do nada passa para a protagonista... Acho que ter deixado um parágrafo pra cada seria o melhor. :/ Fora isso, só outro erro de pontuação... mas esse nem prefiro citar, é menor ainda! xD E outra coisinha também, é que isso ficou parecendo mais um capítulo 1 do que um prólogo! '-'

Está vendo? É apenas uma coisinha inútil... Eu nem ía citá-lo, mas como pediu, preferir não censurar pra ti. xD E foi a única coisa, também. q

Meus parabéns! Tens uma bela fanfic em mãos! Boa Sorte e Addiju. õ/


________________

Pokémon: A nova era. Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por *Milley* Qua 28 Jul 2010 - 15:41

juan_jrb - Bem... Não a muito o que dizer, só agradecer pelo elogio.

_Glacy_ - Digo a mesma coisa, o mistério não foi bem o que eu quis destacar, note *___*

Quelquel - Que bom que gostou! Isso só verá no episódio.

Kameyo Venin - Kameyo ^^, bem esse de estar descrevendo uma coisa e sem explicação ir para outra é um defeito meu D=, mas vou arrumar com o tempo.

Nota: Esse episódio não será muito bom S:, porém terá varias falas, talvez fiquem um tanto confuso, esse episódio novamente foram três páginas do Word.


Episódio 2 - Um Sonho?


O pequeno Cyndaquil corre desesperadamente por ajuda, não conhecia aquele imenso lugar, tudo era novo. Não estavam exatamente em seu ponto, e sim perdidos a um deserto escaldante, as areias eram abrasadoras e grossas, formando uma enorme camada amarela, sim essa seria sua cor. Parece não ter fim, o quanto mais ele anda, mais tem caminho a frente, o Pokémon já não agüentando mais, em suas ultimas forças desmaia, de qualquer modo culpava-se por ter feito ambas as coisas, notava-se pequenas gotas de água saindo de seus olhos fechados, sim essas eram suas lágrimas, por ter feito o tal acidente.

Pokémons eram muito raros nesse lugar inabitado, o sol inflamava muito fortemente, tornando um calor insuportável. Sem árvores sem água e sem vida, nessas difíceis situações era onde agora visavam-se.

O ônibus ainda estava no mesmo local, não dava para ver-se se ainda haveria de ter vida lá, até que sai uma mão não muito grande com riscos não muito retos, pegava fortemente no piso, era Rachel brigando por sua vida, logo sai dali, seus estados estavam horríveis, suas roupas quase todas rasgadas, seu rosto estava imundo, também todo cortada e ferida.

- Finalmente sai! – Gritava ela, mesmo estando daquele jeito estava viva, um grande sorriso estampava-se em sua boca, mas nem passou cinco minutos que sua expressão feixa, começa a gritar para seus pais e seu Pokémon, seu tom de voz era muito alto, até causava um eco, de tal forma não consolava-se, não tinha esperanças.

Olha em volta e vê aquele gigantesco local por qual estaria sozinha, não teria de notá-lo, agora era mais um problema, como iria sair dali. Não pensa duas vezes e dá um enorme grito desesperadamente, sua voz muito fina e calma, agora ressonava no lugar.

- Não adianta lamentar-se. –Dizia isso um ruído atrás de um pequeno morro de pedras, parecia meio audacioso, e feminino. – Eu sou Cresselia o Pokémon lunar, tudo isso que estas passando não se passa de um sonho. – Dizia isso algo muito brilhante, azul, dava para notar uma linda esfera em sua pequena cabeça, vai em borá delicadamente deixando apenas um brilho vermelho.

Isso era só um sonho? Rachel fecha seus alhos e coloca sua mão em sua cabeça repetindo “ Isso não é real, isso não é real”. Ao dizer isso nota que estava certa, se visava na chata viagem, com o garoto ao seu lado.

Novamente estava tudo normal, seu amigo Cyndaquil dormia, estava tudo serenamente. As tal pessoas que brigavam para subir estavam com um ótimo bem-estar, a menina estava apavorada, não conseguia se recuperar, seus olhos estavam horrorizados, como todo seu rosto. Estava trêmula, e até suando frio naquele lugar congelado.

Até que chegam, a cidade ainda não muito lembrada chamava-se Blackthorn, o clima lá andava pode dizer que agradável, nem muito frio nem muito quente. A movimentação dessa pequena cidade andava muito alta, o tal recinto estava lotado por turistas, talvez pelo motivo desse novo Pokémon.

Era um local muito pobre, além de não ter shoppings e locais deste gênero, parecia ter algo vazio, o céu era sujo e poluído, as poucas árvores que tinha estava sendo cortada na fabricação de papel. O uso de bicicletas não era existente, somente carros e mais carros, soltando aquela sórdida fumaça.

Pokémons nem se diz, não havia nenhum, e os que estavam lá, trabalhavam para as pequenas construções. O certo prefeito da cidade chamado Jacob era um completo idiota, não ligava para nada só para o dinheiro. Os problemas financeiros cresciam constantemente, e dia-a-dia na rádio se ouvia mortes por assalto. Além de ser um local onde todos visitavam, era muito perigoso e guardava grandes mistérios.

Haveria de ocorrer pequenas mudanças devido a pobreza, estavam desmatando a pequena mata, que não era lá a das mais ricas, com muitas poucas árvores, e nem se conta sem água. Fariam agora casas de apenas uma peça, para abrigar os indivíduos da rua nas chuvas. Oh, sim, as tempestades de neve ocorriam muito aqui. Apesar desses pequenos floquinhos brancos caírem do céu, lembravam muito o algodão doce, as crianças daqui pensavam assim, isso causava uma nova doença ainda não indentificada, só chamada de “ GN” se preferir gripe da nevasca.

Rachel agora estava arrependida, mesmo estando lá com sua velha avó, não estava tendo pesadelos estranhos, ou indo para esses ambientes bruscos. Balançava sua cabeça negativamente, não sabia onde iria ficar, para ela tanto faz, por isso nunca se interessou em tal novo Pokémon. Seu sonho de aventura havia acabado ali, no fundo ela estava triste, não demonstrava seus sentimentos, não queria ser chamada de fraca.

- Mamãe, eu estou cansada e com muita fome. – Dizia ela, levando a mão ao seu rosto, e disfarçando um leve sorriso.
- Quando entrarmos você vai comer. – Diz a velha, olhando até com uma cara de má, ela não era muito paciente, se a menina estava com fome que fique para ela.

O ônibus deixa todos, simpático motorista até que fica repetindo tchau varias vezes, e até acenava.

A menina estava com seu pequeno Pokémon nos braços, era o caso de um aquecer o outro naquele frio mediano, já estavam a frente do hotel, um exemplo de uma enorme casa, esse não era lá os dos mais grandes, ao todo dez andares e muitas janelas, era totalmente cinza com uns pequeninos detalhes em verde, apesar de tudo era muito confortável e caro, por cada dia ambos haveriam de pagar cem reais.

Logo entram, abrem ligeiramente a enorme porta de madeira escura, bastante alta, até talvez um pouco velha. Uma enorme mesa estava ali no centro, e novamente o tumulto de pessoas, aqui nem tudo era organizado, os super mercados então nem se fala tem um “baita” empurra empurra.

A mãe de Rachel, como sempre meia sem jeito, pede um quarto, tirando de sua grande bolsa toda preta de couro, pequenos papéis verdes, entregando a mulher, que logo lhe da um molho de chaves. Logo sobem uma pequena escada, com mais ou menos uns sete degraus, e se deparam com uma pequena porta que logo é aberta. O quarto era muito simples, apenas uma cama de casal, grande e de um tipo de mármore, e uma pequena escrivaninha, junto a um computador bem a moda antiga.

- Eu não vou ficar presa aqui. – Dizia Rachel, saindo de lá, sempre tinha um jeito rebelde, não gostava de estar em lugar pequenos como aquele, gostaria de estar livre.

Desse fazendo o mesmo percurso, saindo para a rua. O ar não estava mais tão gélido como na sua pequena cidade, também visava-se com seu pequeno Cyndaquil dorminhoco em sua cabeça, que no momento estava com um tipo de boina laranja.

O local, o que não faltava era pessoas, no momento um grupo de meninas ia passando, e rindo, talvez de Rachel, que logo ficou um pouco nervosa, começa a falar altamente, com um tom de voa meio que envergonhado:
- Quem são vocês? Que estão rindo? – Ela tinha um jeito meio agressivo, gostava de chamar a atenção.
- Nossa, o animal está bravinho, deixa eu apresentar-me sou Lauren. – Dizia uma garota, com longos cabelos loiros, e com as vestes toda da moda, botas marrons combinando com as calças de brim, e seu casaco de lã, cheio de pequenos pelinhos. – Essa é Hannah. – Apresentava uma de suas amigas, as aparências eram um tanto parecidas, menos a coloração do cabelo que seria vermelho. – E essa é Sophie. – Novamente apresentava outra garota, seu rosto era até bonitinho, roupas bem clássicas e cabelos longos e morenos.
- Acabou o show de apresentação? – Perguntava Rachel, pelo fato de ser chamada de animal, agora estava nem ai para seu estilo, mas queria juntar-se a esse grupinho, seu rosto começa a mudar, sua expressão fica daquelas, exemplo tive uma idéia. – Vocês estão rindo da filha do presidente.

Talvez inventar aquela grande mentira, para entrar naquele trio lhe custasse algo, estava disposta a mentir se necessário, mas no exato momento estava se sentindo até feliz por ter feito amigas, talvez até um tanto interesseiras, mas agora Rachel, teria de levar essas mentira a sério.

- Bem, então vamos batalhar? – Sorria Sophie pegando uma pequena Pokébola, e lançando-a para o alto, saindo um pequeno Pokémon dentro de um ovo com detalhes em vermelho e azul, chamado Togepi.

Rachel estaria surpresa com tal convite, novamente repete os mesmos movimentos que a outra garota, mas tirando seu Pokémon da cabeça.

- Você está certa do que faz? Essa mentira te levará a algum lugar. – Dizia Cyndaquil, com uma voz um tanto grossa, olhavam intensamente a garota, que no momento estava paralisada.
- Você fala? – Estava com seus olhos arregalados, estaria até apreensiva, seu amigo fala, isso para ela foi uma grande novidade, ficava até um tanto feliz, logo o pega em seu colo e abraça-o. Pensa seriamente na frase dita por ele.

Mentira realmente leva a algo? Será que isso seria outro sonho? Quem seria esse Pokémon? Que segredos cercam essa cidade?

Continua.








Última edição por *Milley* em Dom 15 Ago 2010 - 17:55, editado 4 vez(es)
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qua 28 Jul 2010 - 16:49

Sua primeira fic está muito boa, parabéns!

Vou citar alguns errinhos, já que você pediu. Vou começar por alguns acontecimentos que estão surgindo do nada, um exemplo até bem estranho:


Eu estava correndo pela rua até que um ônibus me atropela.

Essa frase ficou muito confusa, e é exatamente isso que está acontecendo em sua fic.

Há aí também alguns erros ortográficos e alguns de faltas de vírgulas, poucos, mas existem.




- Bem então vamos batalhar?

Veja o correto:

- Bem, então vamos batalhar?

Outra coisa que eu notei: A história começou em Sinnoh e eles chegam bem rapidinho em Johto, não acha?

Quanto ao pokémon misterioso, acho que tem algo a ver com o Celebi, ou até mesmo o Victini.

Mas você me surpreendeu em uma coisa, você detalha muito bem!

Boa sorte!
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por _Glacy_ Sex 30 Jul 2010 - 15:13

Novamente mais um ótimo episódio, gostei do Cyndaquil falar, achei bem interessante. Tem muito poucos erros, talvez só alguns de digitação, mas nada alarmante. E também poucos erros nas vírgulas.

Gostei de sua fic, muito bem descrita, siga os conselhos de todos, e também os de Kabeyama, pois é o que está acontecendo na sua fic.

Adorei e dou a nota (9.8
)

________________
Pokémon: A nova era. C:\Documents%20and%20Settings\Celebi\Meus%20documentos\Blocos%20de%20Anotações%20do%20OneNote\Anotações%20Não%20Arquivadas
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por *Nina* Qui 5 Ago 2010 - 4:18

Milley! =D

Demorei mas aqui estou! ^^

Gostei bastante da sua fic, seu jeito de narrar me agradou.
Ainda bem que essa parte do ônibus cair foi só um sonho, pois o estrago seria mesmo grande!
E a cidade de Blackthorn hein? Que situação que ela foi chegar...
Mentir só pra conseguir "amigos", ta aí uma coisa que não termina bem! Tbm me surpreendi ao ver o Cyndaquil falar.
Notei algumas repetições de palavras e alguns errinhos tipo:


vai em borá delicadamente - o certo é "embora"

Desse fazendo o mesmo percurso - o correto é "Desce"

Well, estou aguardando o próximo cap! =D
Kisses!

________________
Pokémon: A nova era. 292896a
Pokémon: A nova era. Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por *Milley* Sáb 27 Nov 2010 - 14:43

Kabeyama: Oi! ^^ Obrigada por comentar, os erros já vão ser corrigidos, de quaisquer formas, obrigada!

_Glacy_: Obrigada pelo elogio! ^^

*Nina*: Nina! õ/ Tudo já está sendo corrigido, de qualquer modo, valeu! ^^

Notas: Oi! ^^ Terminado a minha atual FanFiction, resolvi dar um revive aqui... .-. Vou terminar ela, e depois, aquela PMD! Ó-Ó Mas enfim, foi muito bom retomar ela, e admito, perdi o ritmo dela um pouco D:. Mas vorta! ^^ Deixei esse episódio bem simples, com pouca narração e descrição, mas é só pra retomar mermo! ^.^ TAMANHO: 3 PÁGINAS DO WORD EXATAS! O-O



Terceiro episódio: Descobrindo um novo ser. I


Rachel fica encarando Cyndaquil de tal modo que seus olhos arregalam-se, segura-o firmemente, quase apertando o pobre pokémon, que estava bem assustado. Será que ela deveria batalhar? Ou ouvir seu amigo? Seja qual fosse sua decisão, a garota poderia estar colocando algo em risco.


- Me desculpem, eu não posso! – berrava alto, com lágrimas em seus olhos.

As três meninas entreolhavam-se, assustadas com a atitude de tal. Porque haveria de reagir assim? Mas resolveram não discutir, deram de ombros e foram embora, afinal, ela não faria falta mesmo.


Rachel vai direto ao enorme apartamento cinza, cheio de enormes janelas de vidro, com atitudes momentâneas. Adentra-o, vendo a monótona recepção. Vai em passos longos e velozes ao seu quarto, que já reconhecia bem, pois eram o único com as portas meio surradas.


- Você fez a decisão certa, aquilo não te levaria a nada, e sim, a mentiras.
- Mas, elas poderiam ser minhas amigas, eu sempre fui, tão só...

Despercebidamente, evita chorar, nunca gostou de demonstrar seus sentimentos para ninguém, mesmo, estando realmente em uma situação difícil. Nunca teve apoio de seus pais, eram muito ocupados viajando pelo mundo estudando a enorme diversidade de pokémons.


Sua mãe, Lyz, no momento estava saindo, a menina ficou somente, com o outro ser... Que apenas conversavam, mas, sobre assuntos nem tanto interessantes.


A horas passavam, e nada da mulher chegar; algo chama a atenção de Rachel, era um bilhete, com a seguinte mensagem:


“ Sentimos muito querida, muito mesmo, mas deixamos você aqui, só. Não temos tempo para você... Mas, não pense mal de nós, isso é para seu próprio bem.
Assinado: Mamãe e papai!"


- Eles, mentiram para im, eu cansei desse mundo, cansei de todos! – gritava alto, alterando completamente seu suave tom vocálico. – Porque eu?
- Você... Não é quem pensa ser. – ele é interrompido por um clarão no céu, realmente muito forte.
- Vamos lá, ver o que é. – Rachel dizia, levantando-se lentamente de sua cama, que já estava totalmente desarrumada.

Por incrível que pareça já era noitinha, por volta das nove e meia. Saíram rapidamente, Cyndaquil estava em sua cabeça. Estava correndo, parecia ter se interessado muito com isso.


O lado de fora estava normal, iluminado, e nas ruas, inúmeros carros passavam, de todas formas, cores e tamanhos. Mas tal ainda seria aquela cidade pobre. Mas, a cabeça deles só pensava em uma coisa, onde aquilo haveria de cair? Só podia ser em um lugar, no pequeno campo atrás do apartamento.


Andaram pouco, mas até que chegaram. Espantada, Rachel alerta-se:

- Hun? O que é isso? – Segurava algo estranho, nesse momento, suas gélidas e pequenas mãos começaram a tremer.

Era uma pedra, com um tom de roxo, e pontiaguda. Brilhava... Cyndaquil observa muito assustado, mas seguro de si em algo, será que, ele sabia o que era?


- Isso é... Onde Jirachi descansa. – Sussurrava ele.

Eram uma coisa meio óbvia, o enorme Cometa Milênio visava-se no céu, era algo... Fantástico, poucas pessoas poderiam ver, pois dizem, que ele só nasce nos céus de mil e mil anos! Mas para o despertar de Jirachi, ela precisava de um amigo.


Todos ali presente congelaram, ficaram completamente em silêncio... Confusos. Rachel pega “aquilo” firme, piscando várias vezes seus olhos e indo embora sem dizer uma palavra sequer. O que estaria acontecendo com ela?


Repete o mesmo percurso, entrando novamente naquele enorme lugar e indo diretamente ao seu quarto. Deita-se. Estava agindo rápido, parecia estar sendo forçada a fazer aquilo, quem sabe...


Será que agora poderia fazer amizade com o lendário pokémon? Será que realmente Jirachi pode realizar desejos?

~~X~~
Laboratório Rocket.

Era um local totalmente escuro e tecnológico, em sua frente, cobrindo a enorme porta rotatória, estavam mais de cinquenta homens, todos de preto, com a mesma roupa. Escura, com um “R” estampado bem no meio.


Pareciam guardas... E, no meio deles, um senhor já de idade, sessenta anos exatamente, cabelos grisalhos e uma enorme capa vermelha, pronunciava com ódio, rancor:

- Agora que tudo começa...

________________
Pokémon: A nova era. Ladymilley

Pokémon: A nova era. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por caio_dr Sáb 27 Nov 2010 - 19:09

oi *milley*!!
Sua fic tá ótima!! com alguns pequenos erros como o uso das vírgulas mas não se preocupe a história é bem legal como se estivéssemos ao lado de Rachel e o melhor é que desde o prólogo até esse episódio vc avançou muito. Very Happy
ta de parabéns,e com certeza vc tem um novo leitor
Laughing

________________
Pokémon: A nova era. Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A nova era. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A nova era. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A nova era. Empty Re: Pokémon: A nova era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos