Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração
+19
#Tabs
Robert Jurgen
Lavi
Dark_Absol
Mineral_Treiner
nikinini123
Dark Lugia
Vandro
Tajima
gatopesado
pietrosaggioro
dodoevit
*Milley*
agf
Frosty
Swellow_Blastoise
Fredgrotle
Dark-Kun
~Luxy
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração?
Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração
Pokémon Black Version
FC: 2409-4530-7274
Pokémon Black Version 2
FC: 1722-3824-1040
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
Creio que será Pokémon Gray, ou algo parecido de onde você tirou Pokémon Zebra? isso é ridículo '-' .
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
2ª geração:
Pokémon Ouro e Prata
3ª versão? Fácil, bronze, afinal, as medalhas das olimpíadas são ouro, prata e bronze. Por acaso foi bronze a 3ª versão? Não. Foi cristal. Logo, o fato dos jogos se chamarem preto e branco não implica que a 3ª versão seja cinza.
Outro exemplo: Rubi e Safira, a 3ª versão foi Esmeralda. O que esmeralda tem a ver com rubi e safira? Ah, são pedras preciosas! Bem, Diamante também é uma pedra preciosa e no entanto não foi escolhida para ser a 3ª versão de Rubi e Safira. Não tem como saber qual é a terceira versão tentando associá-la às duas primeiras. Diamante e Pérola são pedras enquanto Platina um metal, simplesmente não combinam. Pensem nisso...
Pokémon Ouro e Prata
3ª versão? Fácil, bronze, afinal, as medalhas das olimpíadas são ouro, prata e bronze. Por acaso foi bronze a 3ª versão? Não. Foi cristal. Logo, o fato dos jogos se chamarem preto e branco não implica que a 3ª versão seja cinza.
Outro exemplo: Rubi e Safira, a 3ª versão foi Esmeralda. O que esmeralda tem a ver com rubi e safira? Ah, são pedras preciosas! Bem, Diamante também é uma pedra preciosa e no entanto não foi escolhida para ser a 3ª versão de Rubi e Safira. Não tem como saber qual é a terceira versão tentando associá-la às duas primeiras. Diamante e Pérola são pedras enquanto Platina um metal, simplesmente não combinam. Pensem nisso...
LoL Robert ._. tirou minhas esperanças de ser pokémon Gray hsuahsuahusa
Nisso eu concordo com você...Mas percebeu também que só a 1º e a 3º Geração tiveram 3ºversões que combinam ?
1ºGeração :Red,Blue(Green) e Yellow
Todas são cores ._.
Enquanto a segunda geração não combinou,a terceira sim
3ºGeração : Ruby,Sapphire e Emerald
São pedras preciosas ! Mas a 4ºGeração não combinou graças a Platinum!
Então na minha opinião será Grey,pois é uma cor igual a Black e White [ Preto e Branco ]
Nisso eu concordo com você...Mas percebeu também que só a 1º e a 3º Geração tiveram 3ºversões que combinam ?
1ºGeração :Red,Blue(Green) e Yellow
Todas são cores ._.
Enquanto a segunda geração não combinou,a terceira sim
3ºGeração : Ruby,Sapphire e Emerald
São pedras preciosas ! Mas a 4ºGeração não combinou graças a Platinum!
Então na minha opinião será Grey,pois é uma cor igual a Black e White [ Preto e Branco ]
Robert Jurgen escreveu:2ª geração:
Pokémon Ouro e Prata
Robert,até ai eu concordo,mas como muitos perceberam(quem não perceber,mel deus)
os titulos de jogos tem haver com ou a cor do pokemon principal(ou elemento que são parecidos) ou itens que possuem
Mineral_Treiner escreveu:
Robert,até ai eu concordo,mas como muitos perceberam(quem não perceber,mel deus)
os titulos de jogos tem haver com ou a cor do pokemon principal(ou elemento que são parecidos) ou itens que possuem
Concordo, se o 3º dragão lendário for de cor cinza eu me convenço, mas como ainda não temos o lendário, essa informação de nada nos serve.
Robert Jurgen escreveu:2ª geração:
Pokémon Ouro e Prata
Mas pode ser de acordo com a ordem da Boda!
Basicamente é mais pra combinar...
Não podia ser Pokémon Bronze na 2° geração, porque Bronze é bem depois de Ouro e Prata; portanto teria que ser uma melhor (No caso, cristal)!
No caso da 3°, foi pela ordem mesmo. No 40° ano de casamento, vem as Bodas de Rubí; no 45°, Bodas de Safira; e como já usaram o nome "ouro", colocaram Esmeralda!
Olha a lista do Wikipédia pra você ver:
Wikipédia escreveu:1º. ano: Bodas de Papel
2º. ano: Bodas de Algodão
3º. ano: Bodas de Neve
5º. ano: Bodas de Madeira
6º. ano: Bodas de Açúcar
7º. ano: Bodas de Lã
8º. ano: Bodas de Bronze
9º. ano: Bodas de Lousa
10º. ano: Bodas de Alumínio
11º. ano: Bodas de Aço
12º. ano: Bodas de Seda
13º. ano: Bodas de Renda
14º. ano: Bodas de Marfim
15º. ano: Bodas de Cristal
20º. ano: Bodas de Porcelana
25º. ano: Bodas de Prata
30º. ano: Bodas de Pérola
35º. ano: Bodas de Coral
40º. ano: Bodas de Rubí
45º. ano: Bodas de Safira
50º. ano: Bodas de Ouro
55º. ano: Bodas de Esmeralda
60º. ano: Bodas de Diamante
75º. ano: Bodas de Platina
Agora, tome suas próprias conclusões!
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Eu ri disso aew... mesmo cristal estando acima de bronze, continua abaixo de ouro e prata
Se fosse isso, a 2ª geração seria Crystal/Silver/Pearl, a 3ª Ruby/Sapphire/Gold e a 4ª Emerald/Diamond/Platinum
Mas enfim, dos novos lendários, além de Reshiram que é dragão/fogo e Zekrom que é dragão/elétrico, sobrou apenas mais um do tipo dragão:
Kyuremu é dragão/gelo e de cor cinza... agora sim já posso acreditar que a 3ª versão seja Gray
E o melhor de tudo isso é que enquato um tem rabo de foguete e outro rabo de gerador de energia, este último terá um rabo de avalanche
Se fosse isso, a 2ª geração seria Crystal/Silver/Pearl, a 3ª Ruby/Sapphire/Gold e a 4ª Emerald/Diamond/Platinum
Mas enfim, dos novos lendários, além de Reshiram que é dragão/fogo e Zekrom que é dragão/elétrico, sobrou apenas mais um do tipo dragão:
Kyuremu é dragão/gelo e de cor cinza... agora sim já posso acreditar que a 3ª versão seja Gray
E o melhor de tudo isso é que enquato um tem rabo de foguete e outro rabo de gerador de energia, este último terá um rabo de avalanche
yo acho qui é Pokémon Gray e vai ser mais Show que o BW
Zec Ariados- Usuário Banido
Alerta :
Eu acho Gray pois os 3° jogos da geração tem o enredo dos 2 outros e mais um pouco então Black e White misturadas dão Gray.
Analizem esse ponto de vista
Analizem esse ponto de vista
Cara esse ano foi bem estranho e dificil descobrir qual o 3 Nome da serie BW, pois misturaram Yan com Yang ai ferro, porque se o Reshiram ta no Preto e o Zekrom ta no Branco, porque o Kyurem ta no Cinza? Tenho duas Hipoteses:
1: Pocket Mosters Gray (Pokemon Cinza) com a Capa do Kyurem
2: Não ter um 3 jogo (Pouco Provavel)
Na Wiki ta que o Kyurem e possivelmente o Pokemon Capa do 3 jogo da 5 geração
1: Pocket Mosters Gray (Pokemon Cinza) com a Capa do Kyurem
2: Não ter um 3 jogo (Pouco Provavel)
Na Wiki ta que o Kyurem e possivelmente o Pokemon Capa do 3 jogo da 5 geração
Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
Página 2 de 2 • 1, 2