Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Campeonato de Sprites

+37
~Luxy
Lawliet~
Zec Ariados
Kameyo Venin
Thatys2
Sir DeeD
william ketchum
.:Alvaro:.
Mag
Júlio
Caio.
dodoevit
.Korudo Arty.
Gugu04
A3
Valete
Solo Typlo
Utakata Matsui
ale58
Swift
Master_Dan
Felipe11
pietrosaggioro
Swellow_Blastoise
Fredgrotle
Niro
.:Jv_Satoshi:.
sssss
juan_jrb
Connoisseur Haato - Heart
caioloko
Gauss
PMD PKMN
ms.
Lavi
Royce da 5'9
Lux.
41 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por juan_jrb Qua 28 Jul 2010 - 15:03

1º Duelo:

Bem, o sprite do gauss realmente ficou legal, mas os chifres e as asas estragaram o sprite, e o do sssss teve o erro do dobramento, mas mesmo assim ficou bom.

Voto: sssss

2º Duelo

Realmente gostei do fredgrotle, deu realmente um bom colorido ai, mas as cores eu não acho que combinaram...um amarelo ficara mais bonito, já o do caioloko eu pensei "putz, oque é isso!" ai resolvi dar um zoom, ai vi o erro da boca e alguns detalhes da concha, então mudei meu voto.

Voto: Fredgrotle
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por pietrosaggioro Qua 28 Jul 2010 - 15:21

Olá boa tarde!



#1 Duelo - eu voto no sssss, você pintou as linhas corretamente está muito bem recolorido e muito criativo,ótima combinaçao,parabéns.Gauss,parece uma Kimera e o tema é Recolor.


#2 Duelo - eu voto no Fredgrotle, está ótimo,está Recolorido perfeitamente e muito bonito . Caioloko, não gostei muito dessa combinação,e teve alguns errinhos.



Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lux. Qua 28 Jul 2010 - 15:25

Natanir escreveu:1 duelo:
Voto no sssss pq o dele esta bem feito,os detalhes do electabuzz e taz
ja onao gostei muito do recolor do gauss

2 duelo: os dois foram muito bem, estao otimos
mais eu voto no fredgrotle pq achei o recolor dele bem criativo e muito massa

Vou fingir que acredito que achou isso mesmo CofvotocombinadoCof''



Duelo 1: Non gostei de nenhum dos dois... Sério... Um ficou puxado pra quimera... o outro ficou MEGA WTF, mas... sempre tem um ''menos pior'' que é o do:
ssss

Duelo 2: WTH!?
Fredgrotle: Esperava MUITO mais de você... As paletas usadas não ficaram harmoniosas entre si e deixou com um ar ''desagradável''
Caioloko: Ainda poderia ter feito melhor... sério, mas... Eu gostei das paletas usadas, ficaram legais deixou a desejar coisa pouca.

Meu voto vai para: Bem... poderia votar MUITO BEM no Fredgrotle, mas sei que ele não deu 100% de si, e se desleixou no seu trabalho e foi isso que me fez não aprovar a passagem dele para a próxima faze... por mim... Caioloko... Você está lá!

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 28 Jul 2010 - 20:19

duelo1 escreveu: sssss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x
Gauss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O primeiro ficou meio tosco, acho que poderia usar outro Pokémon.
O segundo caiu pra kimera e eu achei meio que um Pokémon aquático.
Mas meu voto vai para:
Spoiler:


duelo2 escreveu: Caioloko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x
Fredgrotle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, vamos ao segundo duelo, bem o primeiro até que ficou legal, não tenho muito o que dizer.
Mas FredGrotle!!! O seu ficou um pouco ruim, essa cauda ficou meio estranha e o azul também.
Meu voto vai para:
Spoiler:
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por PMD PKMN Qui 29 Jul 2010 - 12:04

1º duelo:
sssss-> Como a maioria disse,a barriga foi fail,mas ficou muito bom tirando esse detalhe.
Gauss-> WTF?! Isso é uma kimera ou um recolor?
Voto: sssss

2º duelo:
Caioloko-> Tem uns erros,como os dentes do Shellder e achei que as cores não ficaram muito boas...
Fredgrotle-> Gostei das cores das caudas do Ninetales,podia ter posto outra cor ao invés do Azul,mas eu achei bom.
Voto: Fredgrotle

PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lux. Sex 30 Jul 2010 - 20:46

Cabooou!

Os ganhadores foram:

Com 10x7 Caioloko!

E por decisão unânime sssss ganha por 15x0


E agora! Vamos ao próximo duelo.

Próximo Duelo escreveu:
Swellow_Blastoise


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x

pietrosaggioro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem... Juan passa direto nessa etapa já que o PMD PKMN non me mandou o sprite...
Aqui o sprite do Juan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que comecem os votos!
Ps: Quem ainda non entregou... Se por favor... entregue.
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Fredgrotle Sex 30 Jul 2010 - 20:53

Swelow_Blastoise:Ficou sem nenhum erro e está bem legal,as cores apesar de muito diferentes combinaram muito bem
pietrosaggioro:não tem nhenhum erro mais ficou muito simples,o vermelho não combinou com o steelix e os olhos bem que poderiam ter outra cor
Voto:Swelow_Blastoise
avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 30 Jul 2010 - 20:57

Swellow_Blastoise Legal, gostei muito do sprite, as cores foram bem escolhidas e você editou muito bem, só as unhas dele que eu achei muito tensas, mas, isto não deixou o sprite feio, gostei bastante.
pietrosaggioro Bem, achei seu sprite num tanto simples, deveria ter sido mais criativo no sprite, ficou muito sem graça, melhora na próxima =/
Meu voto vai para:
Spoiler:
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Swift Sex 30 Jul 2010 - 22:07

Boa Noite!

Swelow_Blastoise: Ficou muito legal,as cores ficaram boas,gostei,deu um ar meio ''morto'' que combinou muito com o Feraligart,a cor azul não ficou bem encaixada com as outras duas,no resto,está bem criativo.

pietrosaggioro: Vermelho!ficou muito vermelho,poderia ter colorido as rochas,intercalando cores,é uma boa para o Steelix.Ahh,a luz no rosto dele,achei o vermelho muito fraco...isso ficou bem a vista,pelo menos para mim.No resto,faltou criatividade.

Meu Voto: Swelow_Blastoise
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por sssss Sex 30 Jul 2010 - 22:17

Swelow_Blastoise:Nao houve erro nenhum,e as cores combinaram mesmo sento completamente diferentes
pietrosaggioro:ficou bom,sem erros mais o vermelhos nos olhos nao ficou bom.
Meu voto:Swelow_Blastoise
Foi 16x0


Última edição por Swift em Sáb 7 Ago 2010 - 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: Respeite as regras,desabilite a assinatura)
sssss
sssss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Solo Typlo Sex 30 Jul 2010 - 22:31

Os 2 recolors forão bem feitos mais eu particularmente não gostei muitos das cores do feraligatr..

meu voto:pietrosaggioro
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por juan_jrb Sáb 31 Jul 2010 - 6:40

Antes de tudo quem quiser ver minha raiva abra o spoiler.

Spoiler:

Swellow_Blastoise
- as cores ficaram estranhas, o feraligtr não é compativel com verde, e verde não é com roxo, mas você usou um número maior de palhetas.

Pietrosaggiro - Em questão de técnina seu recolor ficou perfeito, notei so um pixel errado no contorno, mas eu gosto de avaliar também por criatividade, e é verdade que o steelix só tem uma opção de palheta, mas poderia ter escolhido outro pokémon.

Voto: Swellow_Blastoise
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por dodoevit Seg 2 Ago 2010 - 15:48

adorei a do Swellow_Blastoise, o roxo morto conbinou com o verde morto, e o azul del um contraste, já a outra está estrnha toda vermelha
Voto: Swellow_Blastoise
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lux. Qui 5 Ago 2010 - 20:44

Cabooou! ²
Nuss gemt... Houveram pouquíssimos votos, mas o resultado pode ser apurado @_@

O vencedor foi: Swelow_Blastoise de 6x1


Dodoevit entrou no lugar do .:Jv_Satoshi:. já que o mesmo nem deu explicações do motivo de non ter entregado o sprite :

Vamos ao próximo duelo:
Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que começe o duelo!
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por caioloko Sex 6 Ago 2010 - 18:35

VOTANDO ^^

Natanir:
gostei muito ^^ Bem elaborado, muito bom. Sem nenhuma falha de pixels, ficou bem estilo Magmortar mesmo ^^ Não achei nada a reclamar.
Dodoevit: Também nada para falar. ADOGUEI. Gostei mesmo, parece aqueles atletas gregos (num sei da onde eu tirei isso mas realmente me pareceu), os tons combinaram muito, incrível *-*
Voto: Dodoevit.
Boa sorte aos dois, Natanir e Dodoevit ^^

Heart: AMEI *-* Ficou muito bom, a "crina" cinza ficou espetacular, acredito que a cor marrom é a que melhor combinaria com o corpo co Suicune. Incrível *-*
Herisson: Não tive nada contra, ficou bem colorido e talz, mas não me agradou muito. Eu gostei, mas faltou algo...
Voto: Heart
Boa sorte Heart, Boa sorte Herisson :B
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos