Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{RMT}Cydonian Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{RMT}Cydonian Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RMT}Cydonian

2 participantes

Ir para baixo

{RMT}Cydonian Empty {RMT}Cydonian

Mensagem por Alchemisia Dom 25 Jul 2010 - 21:21

Abomasnow: Duncare
Nature: Adamant Ability: Snow Warning Item: Life Orb
STATS/EVs HP 322/4
ATK 311/252
DEF 186/0
SPD 219/252
SP.ATK 198/0
SP.DEF 206/0
Esse pokémon aqui sempre abre minhas matchs. Com Snow Warning de habilidade, Swords Dance, Ice Shard, Earthquake e Seed Bomb, ele facilmente quebra os leads mais fracos do OU, ou os mais fortes, obviamente nas mãos de noobs . Laughing
Kingdra: Dunlook
Nature: Lonely Ability: Swift Swim Item: Life Orb
STATS/EVs HP 291/0
ATK 317/252
DEF 203/0
SPD 250/176
SP.ATK 246/80
SP.DEF 226/0
Sabe, esse cara esta aqui com um único proposito. BTROO. Beat the crap relentlessly out of others. Primeiro ataque sempre yawn, para ter certeza de que vai OHKO, antes do oponente dormir usa waterfall. Quando ele dorme, um turno de DD seguido de Outrage. Fácil né?
Scizor: Dunno
Nature: Adamant Ability: Technician Item: Metal Coat
STATS/EVs HP 343/248
ATK 394/252
DEF 236/0
SPD 168/8
SP.ATK 131/0
SP.DEF 196/0
O velho scizor anti-uber, anti OU anti UU, enfim, anti tudo. Abre com Swords Dance, BP, BP, Roost, BP, BP, Roost. Se entrar alguém que não tome dano pra isso, SuperPower neles.
Kingdra: Dunlook
Nature: Lonely Ability: Swift Swim Item: Life Orb
STATS/EVs HP 291/0
ATK 317/252
DEF 203/0
SPD 250/176
SP.ATK 246/80
SP.DEF 226/0
Heatran: Dunanswer
Nature: modest Ability: Flash Fire Item: Leftovers
STATS/EVs HP 385/248
ATK 194/0
DEF 248/0
SPD 241/204
SP.ATK 341/56
SP.DEF 248/0
Certo, ele realmente não responde pra você. Quando mandam um fortão de fogo, tipo infernape no scizor, eu mando ele, para absorver. Depois, uso Earth Power. Se tomou dano, Rest. Enquanto dorme, Sleep Talk, e para qualquer metal, grama normal, dark, etc. lava plume fortalecido pelo flash fire.
Electivire: Dunbass
Nature: adamant Ability: Motor Drive Item: Expert Belt
STATS/EVs HP 291/0
ATK 379/252
DEF 171/4
SPD 289/252
SP.ATK 203/0
SP.DEF 206/0
Esse cara aqui, com seu incrível motor drive, bate super effective em 13 de 16! Cross Chop, Ice Punch, Thunder Punch, Earthquake. Acho que nem merece muitas explicações se você já viu um desses lutando!
PrygonZ: Dunwatch
Nature: timid Ability: adaptability Item: Silk Scarf
STATS/EVs HP 312/4
ATK 176/0
DEF 176/0
SPD 306/252
SP.ATK 369/252
SP.DEF 186/0
Um tanto estranha essa build não? Mas se você olhar de perto, VOCÊ TOMA UM HYPERBEAM! Bricandeira. Na verdade, você toma um triattack. se não vai doer em você, Dark pulse. Se você tem um pokémon inútil que abre espaço para buff, eu mando um nasty plot. Com silk scarf+adaptability, meu triattack tem o mesmo dano base de um Hyperbeam purinho. Já o Hyperbeam, bate se não me engano, em 200 de Base Power!

Então é isso galera. Essa aí é minha team, mais pra brincar e tirar ÓTIMAS RISADAS. Agora, eu queria ajuda de vocês pra torná-la mais séria.
Abraços,
Alchemisia

Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
{RMT}Cydonian Left_bar_bleue0 / 100 / 10{RMT}Cydonian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

{RMT}Cydonian Empty Re: {RMT}Cydonian

Mensagem por Dewloren Seg 26 Jul 2010 - 16:34

Olha cara, antes de mais nada, sugiro que você separe os movesets de um pokemon e outro, pra ficar mais organizado.

Aqui, leia as regras da área antes de postar lá (isso vale para TODAS as áreas do fórum):

Regras e introdução da área (RMT)

Ajeite seu tópico por favor, ou terei que tranca-lo.

Tenha uma boa semana.

Edit:
A pedido do autor do tópico:

Alchemisia escreveu:Teria como você deletar o tópico? Eu já consegui que um colega meu por msn desse um rate nela.
Desculpe qualquer incômodo,
Alchemisia

Resolvi apenas tranca-lo...

Então...

Trunk
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
{RMT}Cydonian Left_bar_bleue0 / 100 / 10{RMT}Cydonian Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos