JdD - Jogo do Detetive [3.0]
+19
ale58
Swellow_Blastoise
Jlvl
A3
ms.
Yukimaru
Kameyo Venin
-Ice
Lukinha$
sssss
Frosty
Valete
Fredgrotle
Caio.
Turt
caioloko
GP
Tajima
J.Wolf
23 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0]
TOu VIVO \o/
bem, ainda tenho suspeita de alguns aqui...
Não vou falar muito...
bem, ainda tenho suspeita de alguns aqui...
Não vou falar muito...
Sorry, ainda não tinha visto. ^^"
Bom, agora vai ser dificil rancar pistas, o cara se suicidou o.o
Enfim, vamos vingá-los!! Morte a máfia!
Tou desconfiado do título -Q
Bom, agora vai ser dificil rancar pistas, o cara se suicidou o.o
Enfim, vamos vingá-los!! Morte a máfia!
Tou desconfiado do título -Q
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Poxa gente, pensem um pouco. . . Não são todos os detalhes que irão ser a dica, mas somente alguns. . . Entre meus principais suspeitos estão o Caioloko e o Lukinha$. . .
Mas vocês quem sabem!
Mas vocês quem sabem!
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
eu ainda existo!!!!!!
Nossa a quanto tempo sem ter uma noite ne.
Coitado do Cesar não precisava se suicidar, deixava um mafioso matalo, pelo menos ia ter pistas.XD
Nossa a quanto tempo sem ter uma noite ne.
Coitado do Cesar não precisava se suicidar, deixava um mafioso matalo, pelo menos ia ter pistas.XD
Alerta :
Valett ainda não pode votar pois a noite não foi postada. Amanhã verei se eu posto ou Near. Vlw!
[Edit]: Caioloko abandonou o jogo. Estou trocando ele pelo Moltres. Vlw!
[Edit]: Caioloko abandonou o jogo. Estou trocando ele pelo Moltres. Vlw!
Tajima- Membro
Alerta :
Eu tô vivo também! Só passando para avisar...
Adios,
Adios,
Fredgrotle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Parou o jogo?
Dando um "Estol vivu" pra num sair du jogo
Dando um "Estol vivu" pra num sair du jogo
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
ale58- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Anyone is behind you...
To vivo Amiquenhos !!!
só pra avisar msm ...
só pra avisar msm ...
Jlvl- Membro
Alerta :
Desculpem a demora da Noite é porque eu tive uns problemas aqui. Mas ta ai como prometido a nova noite.
____________________________________________________________________________________________
GP estava andando pelo jardim da mansão a noite como fazia antes da festa que deu um fim ao seu patrão, até que ouviu um barulho fraco vindo de um dos arbustos altos que tinham nos jardins, que quando ficavam unidos pelo vento, formavam algumas formas.
-Deve ter sido só minha imaginação, desde de que o patrão morreu eu não tive mas nenhuma diversão aqui.- Disse GP calmamente
Após ter dado alguns passos pelo caminho que estava, o morador da mansão ouviu novamente o barulho de antes o que fez ele se virar para ver o que havia feito o estranho som, ele se viu de ao mafioso Número 3 em seu terno preto com partes uma gravata roxa e uma abotuadura de ouro. O mafioso abriu um sorriso frio em seu rosto enquanto não tirava seus olhos do seu alvo que estava assustado com a visão.
-Fufufu.. chegou sua hora. Como puderam pensar que você era uma mafioso? Não sei nem como aquele idiota o pediu para ser seu segurança.
-Porque ele confiava em mim mais do que ninguém e no final não pude ajudá-lo
-Não se preoucupe, vocês se encontraram agora.
E após dito isso, o mafioso puxou uma tesoura para cortar grama e a cravou no peito do segurança, que não teve chance de se defender.
-Vou colocá-lo na entrada da mansão para verem mais uma vitima.- Disse o mafioso limpando seu terno que havia se sujado com o sangue de sua vitima.
Alguns minutos depois do assasinato, o corpo de GP foi deixado na entrada da mansão onde havia uma poça de sangue onde havia algo escrito:
´SEGURANÇA´
Algumas horas depois, duas formas misteriosas pularam o muro da mansão e olharam entre si e depois uma delas partiu em direção ao condominio, deixando a outra para trás. Era Mr.Perry que retornava a mansão, o coveiro havia trazido devolta o morador daquela mansão que havia se suicidado por ser confundido com um mafioso.
-Dessa vez, eu voltei para ficar.- Disse Mr.Perry cofiante
________________________________________________________________________________
Bem pessoal ta aí a Noite 02 e desculpe novamente pela demora, não tive tempo de escrever mesmo postando algumas vezes aqui, mas so agora eu consegui parar para postar a noite. Agora vem a pergunta:
Quem matou GP????* Musica dramática começa a tocar*
Votação até quinta e os jogadores que ainda estõa vivos mas não apareceram vou lembrar eles. Vlw!
Lista de jogadores:
Lista de jogadores:
1- joaojlvl
2- sssss
3- GP- Segurança, Morto na Noite 02
4- Fredgrotle
5- Frosty
6- Mr.Perry- Deliquente, Morto na Noite 1, Ressucitado na Noite 02
7- Turt_blast
8- Moltres
9- Valett
10- Yukimaru- Convidado, Morto no Dia 1
11- Kameyo Venin
12- Lukinha$
13- MS222
14- Cesar.- Convidado, Morto no Dia 02
15- ale58
16- Swellow_Blastoise
17- André3
____________________________________________________________________________________________
Noite02- Fim do tédio
GP estava andando pelo jardim da mansão a noite como fazia antes da festa que deu um fim ao seu patrão, até que ouviu um barulho fraco vindo de um dos arbustos altos que tinham nos jardins, que quando ficavam unidos pelo vento, formavam algumas formas.
-Deve ter sido só minha imaginação, desde de que o patrão morreu eu não tive mas nenhuma diversão aqui.- Disse GP calmamente
Após ter dado alguns passos pelo caminho que estava, o morador da mansão ouviu novamente o barulho de antes o que fez ele se virar para ver o que havia feito o estranho som, ele se viu de ao mafioso Número 3 em seu terno preto com partes uma gravata roxa e uma abotuadura de ouro. O mafioso abriu um sorriso frio em seu rosto enquanto não tirava seus olhos do seu alvo que estava assustado com a visão.
-Fufufu.. chegou sua hora. Como puderam pensar que você era uma mafioso? Não sei nem como aquele idiota o pediu para ser seu segurança.
-Porque ele confiava em mim mais do que ninguém e no final não pude ajudá-lo
-Não se preoucupe, vocês se encontraram agora.
E após dito isso, o mafioso puxou uma tesoura para cortar grama e a cravou no peito do segurança, que não teve chance de se defender.
-Vou colocá-lo na entrada da mansão para verem mais uma vitima.- Disse o mafioso limpando seu terno que havia se sujado com o sangue de sua vitima.
Alguns minutos depois do assasinato, o corpo de GP foi deixado na entrada da mansão onde havia uma poça de sangue onde havia algo escrito:
´SEGURANÇA´
Algumas horas depois, duas formas misteriosas pularam o muro da mansão e olharam entre si e depois uma delas partiu em direção ao condominio, deixando a outra para trás. Era Mr.Perry que retornava a mansão, o coveiro havia trazido devolta o morador daquela mansão que havia se suicidado por ser confundido com um mafioso.
-Dessa vez, eu voltei para ficar.- Disse Mr.Perry cofiante
________________________________________________________________________________
Bem pessoal ta aí a Noite 02 e desculpe novamente pela demora, não tive tempo de escrever mesmo postando algumas vezes aqui, mas so agora eu consegui parar para postar a noite. Agora vem a pergunta:
Quem matou GP????* Musica dramática começa a tocar*
Votação até quinta e os jogadores que ainda estõa vivos mas não apareceram vou lembrar eles. Vlw!
Lista de jogadores:
Lista de jogadores:
1- joaojlvl
2- sssss
3- GP- Segurança, Morto na Noite 02
4- Fredgrotle
5- Frosty
6- Mr.Perry- Deliquente, Morto na Noite 1, Ressucitado na Noite 02
7- Turt_blast
8- Moltres
9- Valett
10- Yukimaru- Convidado, Morto no Dia 1
11- Kameyo Venin
12- Lukinha$
13- MS222
14- Cesar.- Convidado, Morto no Dia 02
15- ale58
16- Swellow_Blastoise
17- André3
Tajima- Membro
Alerta :
Tenso... Me mataram com uma tesoura. Q-
Hmmm... Morto vota né? De qualquer jeito, se eu puder votar, irei pensar um pouco melhor antes para ver se voto na tal pessoa.
Se continuar do jeito que esta, aVongola mafia ira vencer facilmente...
Hmmm... Morto vota né? De qualquer jeito, se eu puder votar, irei pensar um pouco melhor antes para ver se voto na tal pessoa.
Se continuar do jeito que esta, a
GP- Membro
Alerta :
Infelizmente morto não pode votar e sei que alguns já votaram algumas vezes mas agora não pode mais. Desculpe. Vlw!
Tajima- Membro
Alerta :
Bom, vou votar no sssss, devido as pistas, creio que seja ele o tal mafioso.
sssss[1]: Swellow_Blastoise;
sssss[1]: Swellow_Blastoise;
Bom essa foi a minha ultima postagem aqui nesse jogo
Votem no Turt_Blast gente
Vocês chegam não examinam as pistas e votam no obvio
Bom essa foi a minha ultima postagem aqui nesse jogo
Votem no Turt_Blast gente
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9