Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| JdD - Jogo do Detetive [3.0] | |
|
+19ale58 Swellow_Blastoise Jlvl A3 ms. Yukimaru Kameyo Venin -Ice Lukinha$ sssss Frosty Valete Fredgrotle Caio. Turt caioloko GP Tajima J.Wolf 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qua 11 Ago 2010 - 12:43 | |
| Viva minha bendita vida! Bom, não vai demorar e vou morrer de novo, os mafiosos já sabem minha função e não vão poupar esforços para me matar, neah amikinhos?
Por isso, aproveitando a minha vida, voto no MS222. Terno preto. Vemos no fundo de seu avatar um fundo completamente preto. A gravata roxa pode tanto se referir a cor da roupa do Gohan (nemseiquemé) quanto ao seu Nickname, de cor roxa. Os detalhes em dourado? Bem, olhe pro cabelo do garoto. São loiros, meio dourados até, assim como as ondas que o envolve, o fundo e afins. No avatar do MS também tem vários detalhes dourados, no comments. Se eu matar alguém errado, sorry, depois eu mato um mafioso ai x)
sssss [1]: Swellow_Blastoise; MS222 [1]: Mr. Perry;
| |
| | | sssss Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qua 11 Ago 2010 - 14:51 | |
| Concordo com o Mr.Perry sssss [1]: Swellow_Blastoise; MS222 [1]: Mr. Perry,sssss | |
| | | Valete Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qua 11 Ago 2010 - 17:55 | |
| Tajima, desculpa por votar antes da hora ._.
Bom, continuo com o meu voto, acho que o Frosty é o assassino, seu avatar é azul e "chocante", e depois ele falou que o Mr. Perry não precisava se matar que logo a máfia iria matá-lo, como ele sabe g.g?
sssss [1]: Swellow_Blastoise; MS222 [2]: Mr. Perry,sssss; Turt_blast [1]: Cesar.; Frosty [1]: Valett.
Ps.: Cesar., peço que não agrida o leitor. | |
| | | Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qua 11 Ago 2010 - 18:19 | |
| O Cesar. morreu, esqueceram? 0-0 O Mr. Perry apresentou provas convincentes para votar no MS222, não consigo encontrar mais ninguém que se apresente em tais condições, nínguem mesmo... Voto no MS222 por motivos ja citados.
sssss [1]: Swellow_Blastoise; MS222 [3]: Mr. Perry,sssss; Lukinha$ Frosty [1]: Valett. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
| | | ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qua 11 Ago 2010 - 19:29 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- O Cesar. morreu, esqueceram? 0-0
O Mr. Perry apresentou provas convincentes para votar no MS222, não consigo encontrar mais ninguém que se apresente em tais condições, nínguem mesmo... Voto no MS222 por motivos ja citados.
sssss [1]: Swellow_Blastoise; MS222 [3]: Mr. Perry,sssss; Lukinha$ Frosty [1]: Valett. VC's tem sisma comigo mané... No outra ja me mataram injustamente. Bem Até o Perry me fez querer votar em mim, daria um otimo advogado. Bem, Dessa vez irei vtar no Turt. sssss [1]: Swellow_Blastoise; MS222 [3]: Mr. Perry,sssss; Lukinha$ Frosty [1]: Valett. Turt_Blast [1]: MS222
| |
| | | Frosty Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qua 11 Ago 2010 - 19:32 | |
| Valett, primeiramente eu falei aquilo de palhaçada, acha mesmo que um mafioso ia se expor desse jeito,hein? Bem concordo com Swellow voto no sssss. sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [3] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$ Frosty [1] - Valett Turt_Blast [1] - MS222 ________________
Vlw, Mestre Ash pela Sign. | |
| | | Moltres Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qui 12 Ago 2010 - 4:31 | |
| - Frosty escreveu:
- Valett, primeiramente eu falei aquilo de palhaçada, acha mesmo que um mafioso ia se expor desse jeito,hein?
Bem concordo com Swellow voto no sssss. sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [3] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$ Frosty [1] - Valett Turt_Blast [1] - MS222 o Mr. Perry convenceu-me, tinham outra suspeitas mas o Mr. Perry como todos sabem, convenceu-me. sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [3] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$, Moltres Frosty [1] - Valett Turt_Blast [1] - MS222 ________________
| |
| | | Caio. Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qui 12 Ago 2010 - 10:37 | |
| sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [4] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$, Moltres Frosty [1] - Valett Turt_Blast [1] - MS222
Corrigindo. . . | |
| | | Turt Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qui 12 Ago 2010 - 12:44 | |
| Hum... Vou votar no ms por motivos já citados.
sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [5] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$, Moltres, Turt_blast Frosty [1] - Valett Turt_Blast [1] - MS222 ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
| | | Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qui 12 Ago 2010 - 13:16 | |
| Voto no Frosty,concordo com o que o Vallet ja disse,e alem do mais ele votou no ssss,dizendo que concorda com o Swelow_Blastoise,que nem ao menos citou uma pista para suspeitar dele,por isso eu só não suspeito do Frosty como também no Swelow_Blastoise sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [5] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$, Moltres, Turt_blast Frosty [2] - Valett,Fredgrotle Turt_Blast [1] - MS222 ________________
| |
| | | ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qui 12 Ago 2010 - 17:53 | |
| Voto no MS222
Concordo com o Lukinha$, ele se encaixa perfeitamente na descrição
sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [6] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$, Moltres, Turt_blast, ale58 Frosty [2] - Valett, Fredgrotle Turt_Blast [1] - MS222 ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Qui 12 Ago 2010 - 23:14 | |
| Suspeito do MS222 desde o começo do jogo , dá pra ver que mais gente está começando a desconfiar dele também , então...acho que até as circunstancias do mr.perry são boas , nao vejo mais niguem que possa se encaixar nas pistas , enton... meu voto vai para o MS222. sssss [2] - Swellow_Blastoise, Frosty MS222 [7] - Mr. Perry, sssss, Lukinha$, Moltres, Turt_blast, ale58, Joaojlvl Frosty [2] - Valett, Fredgrotle Turt_Blast [1] - MS222 | |
| | | Caio. Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Sáb 14 Ago 2010 - 19:13 | |
| Já tem uma idéia de quando a noite será postada, Tajima? | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Sáb 14 Ago 2010 - 19:15 | |
| Logo, estou escrevendo a Noite agora, depois eu edito a mensagem. Vlw! | |
| | | GP Membro
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] Sáb 14 Ago 2010 - 19:25 | |
| - Tajima escreveu:
- Logo, estou escrevendo a Noite agora, depois eu edito a mensagem. Vlw!
As vezes editar a mensagem não é muito bom, pois quando você edita, se eles já viram o post, não irá avisar sobre a edição. Assim, acabam nem percebendo do post. Se você editar, é bom mandar uma MP para cada participante. Ou então, pedir para um moderador geral deletar o post anterior para você postar novamente com o novo. =) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JdD - Jogo do Detetive [3.0] | |
| |
| | | | JdD - Jogo do Detetive [3.0] | |
|