Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A história de Edward Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A história de Edward Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: A história de Edward

+2
Gauss
Tajima
6 participantes

Ir para baixo

O que acharam do prólogo?

Pokémon: A história de Edward Barra21075%Pokémon: A história de Edward Barra210 75% 
[ 3 ]
Pokémon: A história de Edward Barra21025%Pokémon: A história de Edward Barra210 25% 
[ 1 ]
Pokémon: A história de Edward Barra2100%Pokémon: A história de Edward Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Pokémon: A história de Edward Empty Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Tajima Sex 30 Jul 2010 - 17:56

Prólogo:

Arceus é o Deus Pokémon que criou o universo,os planetas e todas as especies de pokémons que existem. Ele também criou outros Deuses para cuidarem de partes importantes do universo como Dialga, Palkia, Cresselia, etc que , por sua vez, criaram guardiões.

Arceus também criou um pokémon para ser seu ajudante na criação do mundo e dos Deuses que havia criado. Esse era Mew.

Um dia, o ajudante de Arceus decidiu criar uma novo tipo de ser: O ser humano. A ideía de Mew ao criar os humanos era para que eles fossem amigos dos Pokémons e pudessem viver em paz, porém, os humanos se sentiram superiores e começaram a usa-los como ferramentas para o trabalho.

Arceus se infureceu com Mew devido ele têr criado os humanos sem têr recebido tal ordem.Mew tentou defender sua criação dizendo que eles poderiam mudar mas o Deus não quis ouvi-lo e dentro do planeta Terra, Arceus criou um mundo somente para os pokémons e que para têr certeza de que somente os pokémons fossem, ele criou um portal que somente os pokémons sabiam sua localização.

O Deus decidiu perdoar seu ajudante deixando ele viver nesse novo mundo desde que ele se esquecesse dos humanos e que ele pudesse destruí-los, mas Mew não aceitou o que enfureceu ainda mais Arceus.

Uma grande batalha começou entre Mew e Arceus, mas antes de Arceus destruir Mew, o mesmo desapareceu e nunca mais foi visto. Antes de desaparacer, Mew descobriu a localização do portal que levava ao novo mundo pokémon e criou novos pokémons e os mostrou a localização do portal.

Prólogo Número 2:

Alguns anos depois, Arceus criou um clã chamado Clã Origem, onde era comandado por um pokémon mas era Arceus que fazia as decisões. O objetivo do clã era de ajudar os pokémons que precisassem de auxilío usando o sistema de formação de times entre os membros do clã, o que incentivou outros pokémons a criar seus clãs. Mas o verdadeiro objetivo de Arceus era recolher informações sobre Mew para achá-lo e destrui-lo

Quando Mew soube disso, ele também criou o seu clã chamado Clã Miragem, onde ensinava os pokémons a se ajudarem e sempre dar uma segunda chance aos errados. Uma guerra se iniciou entre o Clã Origem e Miragem e a história começa durante essa guerra, conhecida como Guerra Divina em que uma criança do clã de Mew nasce.


Bem o acharam? Por favor me deem qualquer tipo de crítica para ajudar a melhorar a fic. Espero que gostem.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Gauss Sex 30 Jul 2010 - 18:05

Adorei o Prologo 2 *-* uma Guerra Pokemon *0* uma Criança nascendo durante a guerra? *-* nao entendo Porque o Arceus queria destruir o Mew porque Arceus Criou Mew para ajuda-lo a criar o mundo Pokemon.

Aguardo o Cap 1 *--*
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Leo Sex 30 Jul 2010 - 18:16

É o Classico time dos fortões e o do fraco que cria um exercito.

Gostei vou acompanhar. A Leitura é tão agradavel que não cheguei a perceber erros. E não vou me dar ao trabalho de procurar ja esta tão boa.

Vai ser estilo PMD ou normal mesmo?

Vou colocar na minha listeenha :3
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sex 30 Jul 2010 - 20:15

Bom trabalho, os prólogos me agradaram bastante.

Há algumas faltas de vírgulas, erros ortográficos notei apenas um, e a história está bem criativa.

Achei o final do prólogo 2 bem confuso (primeira vez que vejo dois prólogos) foi mais ou menos isso que aconteceu no final do prólogo:


Eu estava jogando FIFA Soccer 10 e ganhava de 5x3, enquanto minha mãe morria no hospital.

Tá, isso foi ridículo mesmo, mas veja:

Uma guerra se iniciou entre o Clã Origem e Miragem e a história começa durante essa guerra, conhecida como Guerra Divina em que uma criança do clã de Mew nasce.

Aqui, você deveria trocar 'se iniciou' por 'iniciou-se'. Ficou bem confusa também, pois faltam algumas descrições.


Última edição por Kabeyama. em Sex 30 Jul 2010 - 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo os meus erros)

________________
Pokémon: A história de Edward Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Heroes12 Sex 30 Jul 2010 - 21:43

A história tá boa, mas tem algumas coisas que ficaram meio confusas, mas fora isso o enredo é um pouco repetitvo. Gostei da luta que terá entre a Eq. do Arceus e Eq. do Mew.

Espero o 1 capítulo.

Passa lá na minha Fic e comenta.

Valeu.

________________
Pokémon: A história de Edward Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokémon: A história de Edward Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Tajima Sex 30 Jul 2010 - 22:09

Gauss disse:
Adorei o Prologo 2 *-* uma Guerra Pokemon *0* uma Criança nascendo durante a guerra? *-* nao entendo Porque o Arceus queria destruir o Mew porque Arceus Criou Mew para ajuda-lo a criar o mundo Pokemon.

Aguardo o Cap 1 *--*

Que bom que gostou. Porque Mew criou os humanos sem a ordem de Arceus, o que o infureceu.

Near disse:

É o Classico time dos fortões e o do fraco que cria um exercito.

Gostei vou acompanhar. A Leitura é tão agradavel que não cheguei a perceber erros. E não vou me dar ao trabalho de procurar ja esta tão boa.

Vai ser estilo PMD ou normal mesmo?

Vou colocar na minha listeenha :3

Ela vai ser no estilo PMD mas sem humanos, somente pokémons. Espero que a leitura daqui pra frente continue agradável.

Kameyama disse:

Bom trabalho, os prólogos me agradaram bastante.

Há algumas faltas de vírgulas, erros ortográficos notei apenas um, e a história está bem criativa.

Achei o final do prólogo 2 bem confuso (primeira vez que vejo dois prólogos) foi mais ou menos isso que aconteceu no final do prólogo:


Eu estava jogando FIFA Soccer 10 e ganhava de 5x3, enquanto minha mãe morria no hospital.

Tá, isso foi ridículo mesmo, mas veja:

Uma guerra se iniciou entre o Clã Origem e Miragem e a história começa durante essa guerra, conhecida como Guerra Divina em que uma criança do clã de Mew nasce.

Aqui, você deveria trocar 'se iniciou' por 'iniciou-se'. Ficou bem confusa também, pois faltam algumas descrições.

Obrigado pela crítica, tentarei ser o mais claro o possível nos futuros capitulos.

Heroes12 disse:

A história tá boa, mas tem algumas coisas que ficaram meio confusas, mas fora isso o enredo é um pouco repetitvo. Gostei da luta que terá entre a Eq. do Arceus e Eq. do Mew.

Espero o 1 capítulo.

Passa lá na minha Fic e comenta.

Valeu.

Tentarei deixar o mais claro o possível para poder entender melhor a história.

Agradeço pelos comentários e pelas criticas, vi que todos dizem que está um pouco confuso, então como disse antes, tentarei ser o mais claro o possível e prestarei atenção na ortografia.

Amanhã postarei o primeiro capitulo devido a hoje estar indo para casa da minha mãe e lá não ter PC. Vlw!

________________
Pokémon: A história de Edward Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Pokémon: A história de Edward Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Tajima Seg 2 Ago 2010 - 21:21

Aqui está o capitulo 1, desculpem pela demora tive alguns problemas. Espero que gostem.

_____________________________________________________________________________________________
Capitulo 1- O inicio da guerra



Era uma noite escura e turbulenta aquela. Os maiores Clãs de todo mundo Pokémon, Os Clãs Origem e Miragem estavam lutando entre si novamente, mas dessa vez não era como uma de suas brigas que sempre tinham. Eles haviam anunciado uma guerra.

Ambos os clãs haviam feito combinados com outros grupos para poderem ajudá-los na guerra. O Clã Origem havia feito combinados com outros clãs com que tinha afinidade, os clãs Draco, Ghost e Eternal Darkness, conhecidos como os clãs mais perigosos e impiedosos entre todos os outros.

O Clã Miragem havia feito combinados com os clãs Aquan, Firen e Ice, que eram considerados os mais fracos, mesmo tendo pokémons fortes, não tinham o devido treinamento para melhorarem suas habilidades, mas o Clã Miragem concordou em treiná-los.

Entre os membros do Clã Miragem, havia um casal de Lucarios, chamados Arthur e Catrina, que estavam esperando um filho, que infelizmente, estava nascendo naquele momento dentro de uma sala secreta do clã em que o melhor amigo do casal, um Gallade chamado David, estava os protegendo para que não ouvesse nenhuma tentativa de invasão.

Enquanto isso, no lado de fora, estava tendo os preparativos para o inicio da guerra. O líder do Clã Miragem, o Alakazam conhecido como Ryu, estava preparando seu exército.

[Ryu]: Atenção para a formação! Quero todos os Onix, Steelix, Hitmonchans, Hitmonlees e todos os outros que não conseguem usar ataques de longa distância na linha de frente. Pokémons que lançam ataques a distância serão nossa retaguarda. Lembrem-se: temos que proteger Arthur e Caterine para que a criança nasça em segurança.

Após o líder têr terminado a formação de seu exército, ele foi para a linha de frente para auxiliar seus soldados. No outro lado do campo de batalha, o líder do clã Origem, um Gengar, conhecido como Yami O Maligno, já estava na linha de frente de sue exército formado praticamente por pokémons fantasmas e noturnos.

Assim que chegou a sua linha de frente já formada, o líder do clã Miragem percebeu que dois pokémons estavam saíndo de sua formação, indo em direção a sede do clã. Quando percebeu que as duas sombras não iriam parar o Alakazam se transportou rapidamente a entrada da sede para esperar pelos supostos soldados.

Quando as sombras misteriosas chegaram a entrada do clã, Ryu já estava lá para pará-los. Quando a luz da lua conseguiu iluminar as sombras, o poderoso líder conseguiu vêr quais eram os possíveis traídores; um Garchomp e um Magmortar.

Ryu olhou para os dois pokémons com raiva e indguinação, mas depois voltou com seu olhar pensativo e falou:

[Ryu]: Posso saber o que vieram fazer aqui, senhores? Se não perceberam estamos no meio de uma guerra aqui e precisamos de todo o apoio possível. Poderiam voltar a linha de frente como eu ordenei?- Pediu Ryu calmamente.

[???]: Sinto muito líder Ryu, mas não podemos. Nós na verdade somos do clã Origem e nos infiltramos aqui para derrotar o exército e matar o casal de Lucarios que está tendo um filho agora. Poderia nos dar licença ou teremos que lutar?- Falou o Magmortar com um sorriso amigável no seu rosto flamejante.

[???]: Qual é Kikuri? Vamos ficar conversando com esse velho aí ou vamos fazer o que mestre Yami ordenou? Eu não invadi essa bagaça por nada.-Disse o Garchomp junto com uma grande risada.

[Kikuri]: Se acalme Hiruki. Desculpe meu amigo, ele está um pouco empolgado. Bem, como vai ser líder Ryu? Vai sair numa boa ou vamos usar a força?-Pergutou novamente o Magmortar com o mesmo sorriso de antes só que com os olhos fechados.

[Ryu]: Infelizmente nós teremos que lutar, não posso deixar isso acontecer. Para vocês terem vindo vocês sabem sobre o que essa criança vai ser, certo?

[Kikuri]: Sim nós sabemos. Bem, vamos começar?

[Ryu]: Sim

Após a confirmação de Ryu, o mesmo abriu os olhos rapidamente e deu um grande salto para trás, o mesmo fez Kikuri e Hiruki. Rapidamente o líder do clã Miragem disparou um raio psquico poderoso, indo em direção a dupla de adversários que desviou rapidamente do raio colorido.

[Kikuri]: Nada mal para um ancião. Mas que tal o meu LANÇA CHAMAS!

E rapidamente um grande raio de fogo saiu das mão do poderoso Magmortar, porém o poderoso Alakazam usou uma poderosa barreira psiquica que segurou o ataque facilmente. Enquanto isso, Hiruki assistia a batalha calmamente.

E a batalha continuou por horas, ambos os pokémons estavam cansados, bastante feridos e sangrando muito, exceto por Hiruki que continuava a assistir a batalha sem se mover para ajudar o companheiro. Quando ambos os pokémons já não conseguiam mas se mover devido a fadiga, o cansaço e os ferimentos Kikuri olhou para Hiruki como se fosse avisá-lo para fazer algo.

[Kikuri]: Chegou a hora. Rápido não temos muito tempo.

[Hiruki]: Está bem. RECUPERAR!

[Ryu]: O que!?

Após o Garchomp ter dito seu movimento, uma aura amarela cercou o corpo do Magmortar, que cicatrizou todos os seus ferimentos instantaniamente. Assim que estava completamente restaurado, Kikuri disparou um lança chamas para o alto como se estivesse mandando um sinal. Assim que a chama começou a brilhar no céu escuro, ouviu-se um grito forte e alto.

[???]: CLÃ ORIGEM, ATACAR!

O grito havia vindo de Yami, o líder do Clã Origem. O lança chamas que havia sido lançado era um sinal para que o líder lançasse seu exército antecipadamente ao ataque. Ryu, que estava completamente sem energia, não pode avisar ninguém que o Clã Origem havia começado seu ataque e acabou vacilando por um momento, que Hiruki aproveitou para atingí-lo com um golpe fatal em suas costas com suas garras, deixando um enorme corte nas costas do líder do Clã Miragem.

[Hiruki]: Idiota! Preste atenção aqui! GARRA DO DRAGÃO!

[Ryu]: Argh! Mas...que droga, isso não poderia ter acontecido. Mas acho que tenho tempo para esse ataque, VINCULO DO DESTINO!

[Kikuri]: NÃO!

[Hiruki]: Mas que droga! Como podemos deixar isso acontecer.

[Ryu]: Agora é tarde, você teram o mesmo final que eu, mas ganharam algumas horas. Adeus, membros do Clã Origem. Que Giratina guie suas almas com segurança pelo mundo dos mortos. David... proteja-os.

E foi assim que Ryu, o líder do Clã Miragem, deixava esse mundo de forma honrosa, levando consigo dois membros do Clã Origem, que haviam iniciado a Guerra Divina antecipadamente.

O que acontecerá com o Clã Miragem na guera agora que seu clã se foi? Será que David irá proteger o casal de Lucarios para que o bebê nasça? E o que será que o bebê terá de tão especial que Ryu discutiu com seus inimigos?

Próximo capitulo: O fim da guerra e o nascimento de Edward

_________________________________________________________________________________

Bem aqui está o capitulo 1 e desculpem novamente pela demora, tive uns problemas e não pude postar esses dias. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Leo Seg 2 Ago 2010 - 21:32

Gostei bem simpatico, bem agradavel de se ler.

Você colocou poderoso duas vezes desnecessariamente.
poderoso Magmortar, porém o poderoso Alakazam

Você colocou poderoso duas vezes desnecessariamente.

Mas fora isso foi um bom capitúlo, sera que o David conseguira protegeer Caterine? D:
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por GovHooker Qua 4 Ago 2010 - 9:44

Ótimo enredo, não longo, não curto, simplesmente ótimo! Os erros de português, nenhum, mais para evita-los, use o Google Chrome. Mas tem um erro de enredo, não foi Arceus que criou Mew, Mew nasceu de um fossil, originando-se sozinho, mas isso não precisa mudar não, só um erro de enredo.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: A história de Edward Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A história de Edward Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A história de Edward Empty Re: Pokémon: A história de Edward

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos