como usar o exp.share
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
como usar o exp.share
como usar o exp.share?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gliscor123- Membro
Alerta :
Re: como usar o exp.share
Essa eu respondo, é tão simples.
Primeiro, para que serve esse item?
R= Ele serve para dividir as Exp. para o pokemon que batalhou e o que está segurando o item, quando a batalha acaba.
Ok, mas como posso usá-lo?
R= Entre na sua mochila e coloque o baguio que seleciona os item em cima dele, selecione o Exp. share e escolha a opção "Give", vai aparecer uma tela com os "Party pokemons", selecione aquele quevocê quer dar o exp. share e pronto.
Obs: Escreva melhor os seus tópicos fio, para ficar mais bonito, muitas pessoas sequer respondem tópicos assim.
Primeiro, para que serve esse item?
R= Ele serve para dividir as Exp. para o pokemon que batalhou e o que está segurando o item, quando a batalha acaba.
Ok, mas como posso usá-lo?
R= Entre na sua mochila e coloque o baguio que seleciona os item em cima dele, selecione o Exp. share e escolha a opção "Give", vai aparecer uma tela com os "Party pokemons", selecione aquele quevocê quer dar o exp. share e pronto.
Obs: Escreva melhor os seus tópicos fio, para ficar mais bonito, muitas pessoas sequer respondem tópicos assim.
Dewloren- Membro
Alerta :