| Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas | |
|
+30Rhaito Lukinha$ Micro whoispaulo Wes Robert Jurgen nikinini123 Nagre GP Dark-Kun Swellow_Blastoise xmc Twister Zec Ariados Tajima Water the HOisteper Heart Gold Leo *Milley* Utakata Matsui Frosty Connoisseur Haato - Heart Joalsses Pazuru~ ikke kyotto Kunhiko Yuyama - Kabeyama Vandro _vihhroxx JB500 J.Wolf 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
J.Wolf Membro
| Assunto: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:23 | |
| Olá galera! Venho trazer uma notícia que alegrará muitos: SAÍRAM AS PRIMEIRAS IMAGENS DA NOVA TEMPORADA DO ANIME. A série se chamará Pokémon:Best Wishes. Está prevista a data de exibição pra Setembro de 2010,lá pelo dia 23. O Pokémon Sunday colocou no ar uma chamada,trazendo novidades: Aqui temos a nova protagonista,que se chamará Iris,com seu Kibago. E este é o novo rapaz,chamado Reimu. Prof. Araragi Iris se balançando num cipó (wtf?) Minezumis em um arvore. E o pôster da série: Por enquanto não temos muitas imagens,mas assim que sair colocarei o video. | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:44 | |
| odieie a nova prtagonista prefiro a dos jogos ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
_vihhroxx Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:45 | |
| Tipo, fiquei com uma super dúvida agora (porque diabos ela tá se balançando num cipó?), o Ash, vai continuar no desenho ou vão ser só esses dois?? | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:47 | |
| naum tenho nada contra mais pela primeira vez em pokemon teremos uns personagens negros(o mais negro era o brock) ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:48 | |
| Da protagonista só gostei do poké dela, o resto ta como de costume. | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:51 | |
| o cabelo dela me lembra muito o zoroark:
zoroark:
http://2.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/S-YVxrAbOMI/AAAAAAAAFkE/53O0yhKPdR0/s1600/zoroark-anime%5B1%5D.jpg
iris:
http://archives.bulbagarden.net/media/upload/thumb/e/e3/PokeSun_August1_10_5.png/800px-PokeSun_August1_10_5.png
http://www.serebii.net/bestwishes.jpg
da quinta geraçao ate agora so gostei q vai ser em 3d,dos iniciais e do lendarios e mais alguns pokes pq o resto tah um lixo(nem gostei do zoroark) ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:54 | |
| Pelo menos é melhor que a Dawn.
Tomara que mudem o protagonista, o Ash já está meio que cansando. Quanto a Iris, não tem nada de mais em ela ser negra, aliás, isso não é nada importante (na minha opinião) na formação de um personagem.
Best Wishes promete, com certeza deve superar D/P, que foi a temporada mais infantil do anime. ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
_vihhroxx Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 20:58 | |
| E é mesmo, assim como o monfe disse, estão aparecendo um personagens mais escurinhos. Tem aquela mulher que apareceu no video, q parece q vai ser uma lider de ginásio. Pokémon tá igual a Naruto, q demorou uns 400 capitulos do mangá pra aparecer um personagem que era realmente negro. Os japoneses criar personagens "japoneses" q nem tem os olhos puxados, se chamam "Jack" e afins, mais nunca fazem um realmente negro. E só pra falar, não acho o Brock nem um pouquinho negro /prontofalei | |
|
| |
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 21:05 | |
| Tbm acho e, por mais que isso não seja importante para a formaçao dos personagens, isso mostra a integração de pokemon com o resto do mundo... Hah, vai dize que só japoneses jogam pokemon? | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 21:58 | |
| Não vai mais ter o Ash? e essa menina tá pior que a Dawn o que é isso do pokémon entra no cabelo e pular de cipó em cipó?! o menino também é ridículo! a menina do jogo é perfeita e me colocam esse tribufu
Última edição por LuisCtba em Sáb 31 Jul 2010 - 22:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 21:59 | |
| Ois o/ nossa que lixo que parece! os protagonistas sõa ridículos,e assistam o video pra ver uma coisa imbecil:o kibago vai pra dentro do cabelo da iris '~' ela ta no mesmo nivel da dawn... pelo esquilo,o desenho continua mal desenhado como em dp, e os olhos continuam daqele jeito feioso e ruim como ash,pior sem ele '~' Flws o/
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 22:10 | |
| - Joalsses escreveu:
- Ois o/
nossa que lixo que parece! os protagonistas sõa ridículos,e assistam o video pra ver uma coisa imbecil:o kibago vai pra dentro do cabelo da iris '~' ela ta no mesmo nivel da dawn... pelo esquilo,o desenho continua mal desenhado como em dp, e os olhos continuam daqele jeito feioso e ruim como ash,pior sem ele '~' Flws o/
Sério, atualmente o desenho está muito melhor do que o anime. Cara, você só reclama meu '-' Eu nunca vi uma pessoa do contra que nem você e seu irmão! A Isis vai ser uma espécie de garota das selvas, adorei isso *0* Talvez ela colocou o Kibago em seu cabelo para mentir para a professora que num tinha nenhum pokémon para pegar um inicial... cadê o Ash? FUUUUUUUUUUU Esperando ansiosamente por mais noticias!
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 22:16 | |
| - Heart escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Ois o/
nossa que lixo que parece! os protagonistas sõa ridículos,e assistam o video pra ver uma coisa imbecil:o kibago vai pra dentro do cabelo da iris '~' ela ta no mesmo nivel da dawn... pelo esquilo,o desenho continua mal desenhado como em dp, e os olhos continuam daqele jeito feioso e ruim como ash,pior sem ele '~' Flws o/
[size=12]Sério, atualmente o desenho está muito melhor do que o anime. Cara, você só reclama meu '-' Eu nunca vi uma pessoa do contra que nem você e seu irmão!
E vc,que gosta de todos os pokés feios e ridículos,e se você ver os personagens tão cada vez mais feios e os pokémon idem ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 22:19 | |
| - Heart escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Ois o/
Sério, atualmente o desenho está muito melhor do que o anime. Cara, você só reclama meu '-' Eu nunca vi uma pessoa do contra que nem você e seu irmão!
A Isis vai ser uma espécie de garota das selvas, adorei isso *0* Talvez ela colocou o Kibago em seu cabelo para mentir para a professora que num tinha nenhum pokémon para pegar um inicial... cadê o Ash? FUUUUUUUUUUU Esperando ansiosamente por mais noticias!
vc q é sempre adora tudo q é de novo no anime,e sempre me quota pra reclamar do meu post --' Eu reclamo das coisas q eu n gosto,e muitas coisas q eu n gosto em pokemon aparece nas novas regiões,mas essa é a regiao mais nova q eu aceitei melhor em relação a sinnoh. e não intendi "o desenho está melhor que o anime" porqe pra mim o anime em si e o estilo de desenho eram muito superiores u.u Flws o> | |
|
| |
Frosty Membro
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas Sáb 31 Jul 2010 - 22:27 | |
| Nossa finalmente pokémon deixou o preconceito de lado. Adorei o video que tem no site, o mujimaru ta cada vez mais fofo,mas pelo fato que concerteza ele vai falar miju toda a hora afasta um pouco e o tsutaja cada vez mais serio. ________________
Vlw, Mestre Ash pela Sign. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas | |
| |
|
| |
| Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas | |
|