Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas

Ir para baixo 
+30
Rhaito
Lukinha$
Micro
whoispaulo
Wes
Robert Jurgen
nikinini123
Nagre
GP
Dark-Kun
Swellow_Blastoise
xmc
Twister
Zec Ariados
Tajima
Water the HOisteper
Heart Gold
Leo
*Milley*
Utakata Matsui
Frosty
Connoisseur Haato - Heart
Joalsses
Pazuru~
ikke kyotto
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Vandro
_vihhroxx
JB500
J.Wolf
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 17:21

Parce que o Ash vai sair *dedos crusados*

E pela primeira vez na história de Pokémon, um "moreno escuro" tem papel importante na história! Viva ao combate do preconceito que não tem no brasil! Viva! Viva! brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 18:22

Tomara que o Ash não continue, é que já se passaram tantas ligas dele que já tá ficando enjoativo. Novamente, sai com seu Pikachu para uma jornada, Jessie e James enchendo o saco. Sabe, eu acho que isso já foi legal, mas já está ficando repetitivo, pois em Isshu, sendo assim, serão novos pokémons, mas bem velhas aventuras.

Não seria hora de modificar um pouco?

________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 19:31

quqria q isso fosse q nem o pokemon cronicles ai isse pesadelo da iris ser protaogonista da 5 geraçao acabar

________________
Team Pokemon Withe:

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 19:40

monfe escreveu:
quqria q isso fosse q nem o pokemon cronicles ai isse pesadelo da iris ser protaogonista da 5 geraçao acabar

isso que eu estava falando no pocemão palace,que espero
que seja estilo chronicles,só para aguardarmos a verdadeira
temporada em isshu
a protagonista nova tem que ser a dos jogos,ela é a melhor personagem
dos jogos,mas no anime sempre será a misty^^
ou então aquela menina de cabelo roxo/rosa do filme que também é legal

________________

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 19:42

Vão sonhando nisso acontecer.
No máximo que pode acontecer é a íris se arrumar e cortar o cabelo '-' O único problema dela é a cabeleira, pra mim a roupa poderia continuar, mas se num continuar vai ficar melhor ainda.
Gosto da Íris *0*
Ela é show.


________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Tsukagesignbysw
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 19:45

PauloR94 escreveu:
Esses ataques que o Menepato e o Koromori usão ai são novos né?!

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Imagemmxh
Tenho sérias desconfianças que eles estejam usando apenas um Air Slash ._.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 20:57

Lukinha$ escreveu:
PauloR94 escreveu:
Esses ataques que o Menepato e o Koromori usão ai são novos né?!

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Imagemmxh
Tenho sérias desconfianças que eles estejam usando apenas um Air Slash ._.

Eu acho que é algum ataque novo,pois air slash é um pouco diferente
no anime,mas no anime um mesmo ataque pode ser usado de forma
diferente,então é esperar para ter certeza

________________

Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 22:14

Pra mim a Íris foi só uma tentativa frustrada de tentar retratar o mangá. Toda vez que inventam um novo personagem ou mudam o nome dele ou whatever, eles ferram com o anime, o que não acontece no mangá. O anime vai ficar responsa, quando for um remake do mangá. Satoshi (o criador) mexe diretamente no manga sabiam? Não ocorre o mesmo no anime, e por isso temos uma super infantização... O clima é feliz demais pra uma historia onde equipes do mal querem dominar o mundo, isso é lógico. tentaram fazer um manga (não o adventures mas sim o dengeki pikachu) só que o mesmo ficou super adulto, com direito a misty com super curvas! Claro que o desenhista do dengeki era um desenhista de hentai... O adventures foi criado primeiro, mas talvez por causa do fracasso do Dengeki, que foi traduzido e MUITO cortado, não queiram investir ake no brasil... Mas isso é outra história. O fato é que os produtores de pkmn poderiam fazer uma série paralela. Eu DUVIDO que ficaria atras da original, iria no mínimo empatar...
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 23:17

Concordo plenamente com o Ikke eu sempre pensei em uma história paralela só que do mangá adventures ou outra histórias,eu sei de muitas que poderiam substituir a do Ash e Pikachu que já tem mais de 600 episódios,tem gente que fala que se tirarem o Ash ia ficar estranho mais se terminassem a história do Ash fizessem outra história mais da franquia Pokemon como o mangá?
Tem gente falando que só por ter uma personagem negra/escura Pokemon não é racista mais repararam que a unica personagem feminina negra é horrivel O.O(o problema não é ela ser "selvagem" a Sapphire tambem é assim mais é bonita já a Iris tem o cabelo e a roupa muito feios(fiquei sem palavras depois de ver o Kibago entrando no cabelo dela O.O))
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 23:34

Bem, se o Ash sai sem completar o sonhozinho dele fica estranho, mas se ele ganhar a Liga Sinnoh não terá nada a ver ele fica.
Mas eu acho que isso e so o primeiro epi, sabe aquele que conta a historia da protagonista pegando seu primeiro pokémon e saindo em jornada.

________________
 
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 23:41

para min o Ash não sai no Site da PM tem uma entrevista com um cara ai la ele diz que o episodio que o Ash ser um mestre Pokémon sera o ultimo então e provavel que ele continue eu espero que sim vai ficar ruim sem ele

________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeSeg 2 Ago 2010 - 1:12

minezumi é o rattata/sentret/zigzagoon/bidoof da 3° geração? lol
wow iris dando uma de tarzan? wtf²?
EDIT: LOL nem quero que o ash esteja... sério, o moleque parece até o peter pan ele nunca cresce! O.o
deve ter 10 anos há 10 anos....ROFL!
se o ash nao estiver eu até vejo '-'


Última edição por Rhaito em Seg 2 Ago 2010 - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi'
Membro
Membro
Kimi'


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeSeg 2 Ago 2010 - 11:05

Queria que o ASH ganhasse a liga de sinnoh e vazasse da série,mas só se chegasse um novo protagonista homen.
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeSeg 2 Ago 2010 - 11:50

Rhaito eu se lembro de um episodio da de Hoenn depois da liga la em Veridiann ele fala pareçe que nem passou 3 anos isso talvez prove que ele tem 10 anos

________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitimeSeg 2 Ago 2010 - 19:49

eu gosto da iris mas prefiro a dawn pq, fraga só a roupa da garota parece uma cortina enrolada nela, mas mesmo assim eu gostei um pouco dela mas queria que a dawn ficasse e fala serio o ash tenque ficar e o brock e que não sei se fica, acho que vai se apaixonar pela prof. e ficar lá! bem é isso bye bye... ah se o Ash ganhar o liga sinoh ele vai ser um mestre pokeémon então o anime para com ele, mas ainda acho que ele perde na battle contra o carinha do dakray. Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_eek

epero que volte dawn delirando4 tenha esperanças se não seus sonhos nunca se realizaram!

________________
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas   Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lista com imagens de todos os Pokémon's da 5ª Geração!
» Pokemon Best Whishes 6 Legendado
» Imagens melhoradas de pokemon black/white
» (ajuda) imagens pokemon .
» Pokémon Conqueror of Domains(Novas Imagens!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: