Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas
+30
Rhaito
Lukinha$
Micro
whoispaulo
Wes
Robert Jurgen
nikinini123
Nagre
GP
Dark-Kun
Swellow_Blastoise
xmc
Twister
Zec Ariados
Tajima
Water the HOisteper
Heart Gold
Leo
*Milley*
Utakata Matsui
Frosty
Connoisseur Haato - Heart
Joalsses
Pazuru~
ikke kyotto
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Vandro
_vihhroxx
JB500
J.Wolf
34 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Pokémon Best Whishes: Imagens reveladas
sera que o ash vai embora pq nao apareçeu ele eu estou feliz ele vai embora eu acho
Zec Ariados- Usuário Banido
Alerta :
Acho que o Ash não vai embora tão cedo assim. Ele é praticamente um "símbolo" de pokémon, o maior treinador pokémon de todos os tempos. ._.' Íris nem é negra, é morena, aquela possível líder de ginásio que é. Essa nova personagem vai ser muito louca, durante o anime vai ficar subindo em árvores, talvez acabe subindo prédios para competir com o Spiderman, rs. Muito estranho foi essa do pokémon se entrar na cabeleira dela, muito tenso. Queria saber como um pokémon iria se sustentar, acho que é um pouco fora da lógica, mas é anime, quase tudo é possível. A treinadora do Jogo, White, era perfeita pro anime, sem dúvidas, talvez eles coloquem ela também no anime, e o Black também. Nem lembro o nome desse outro personagem, mas ele parece ser vesgo, ou anda usando muita droga. E ele é um coordenador... Então, acho que vai ter uma coordenadora também, quem será ? Uma nova personagem, ou a garota das selvas ? rs
Twister- Membro
Alerta :
WTF???
Se o Ash não continuar no anime, aquilo conhecido por Anime Pokemon morre! O que caracteriza o anime pokemon é "um garoto com o seu pikachu que partem à aventura". Se eles tirarem o Ash, não vejo mais pokemon a partir do ultimo episódio da Sinnoh League Victories.
Faço como fiz com Yu-Gi-Oh, quando começou a porcaria dos Spin-Offs.
Igualmente! A dos jogos é muito melhor que esta. Esta parece mesmo um Zoroark!monfe escreveu:odieie a nova prtagonista prefiro a dos jogos
_vihhroxx escreveu:Tipo, fiquei com uma super dúvida agora (porque diabos ela tá se balançando num cipó?), o Ash, vai continuar no desenho ou vão ser só esses dois??
Se o Ash não continuar no anime, aquilo conhecido por Anime Pokemon morre! O que caracteriza o anime pokemon é "um garoto com o seu pikachu que partem à aventura". Se eles tirarem o Ash, não vejo mais pokemon a partir do ultimo episódio da Sinnoh League Victories.
Faço como fiz com Yu-Gi-Oh, quando começou a porcaria dos Spin-Offs.
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Será que o Ash foi passado pra trás? Tomara que sim
Adios,
Adios,
Alerta :
Também prefiro a protagonista dos jogos à Iris. Quando eu vi a Iris no cipó e vi que o menino era cordenador, na hora eu me lembrei da saga Ruby/Sapphire (mangá, Adventures), onde a garota é uma treinadora e o garoto é um coordenador.
Caso não de para perceber, a Sapphire também está se balançando em um cipó.Bem, no caso eu não acho que ela vá ser uma treinadora, pois acredito que ainda terá o Ash nessa saga, pois ele apareceu naquele rascunho em que aparecia o Koromori. Mas tomara que o Ash saía. Bem, ela também pode ser treinadora, lógico, mas seria um pouco estranho ela andar com o Ash nesse caso. Acredito que ela não vá ser uma criadora. Também não acho que ela vá participar de Pokéthlon. Talvez ela seja coordenadora e o Reimu rival dela, ou algo assim. Parece que o Brock vai sair novamente.
Sobre os Pokémon entrarem no cabelo dela... Tenso. Só vou ver o primeiro episódio dessa saga, se eu me interessar, vejo os outros.
Caso não de para perceber, a Sapphire também está se balançando em um cipó.
Sobre os Pokémon entrarem no cabelo dela... Tenso. Só vou ver o primeiro episódio dessa saga, se eu me interessar, vejo os outros.
GP- Membro
Alerta :
Cara vcs ñ entendem msm. Vc soh vão fikar na torcida pro Ash/Satoshi sair do anime. O Satoshi (criador) disse q se o Ash sair do anime, o anime acaba.
Entaum vcs se conformem de ter o Ash sempre com seu Pikachu, capturando os Pokés, entrando na Liga e respectivamente perdendo e entaum indo para um novo continente.
Entaum vcs se conformem de ter o Ash sempre com seu Pikachu, capturando os Pokés, entrando na Liga e respectivamente perdendo e entaum indo para um novo continente.
Nagre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
Achei a Iris estranha por causa do cabelo e da roupa...
E aos que estão dizendo que D/P foi horrivel estão errados na verdade foi a melhor até agora e não é que seja infantil eu acho que os EUA censuravam tudo de Pokemon para ele ficar só para crianças e para não ter muitos cortes o Japão deixou mais infantil ainda
E para quem ta dizendo que as protagonistas são patricinhas estão errados nenhuma é a Dawn por exemplo o negócio do cabelo qual é a mulher que ia acordar com o cabelo todo despentiado e ia sair para fora de casa???Isso não tem nada haver ela tinha problemas com o cabelo só isso e tambem era para ficar engraçado não significa que ela seja patricinha alias ela foi a primeira a fazer coisas que só o Ash fez por isso considero ela a primeira personagem feminina principal mais foi mal sacanagem os criadores criarem um "romance" entre Ash e Dawn para no final ninguem ficar junto,esse ficou melhor do que o do Ash e da Misty,concerteza vão criar um do Ash e da Iris(se ele aparecer)
E aos que estão dizendo que D/P foi horrivel estão errados na verdade foi a melhor até agora e não é que seja infantil eu acho que os EUA censuravam tudo de Pokemon para ele ficar só para crianças e para não ter muitos cortes o Japão deixou mais infantil ainda
E para quem ta dizendo que as protagonistas são patricinhas estão errados nenhuma é a Dawn por exemplo o negócio do cabelo qual é a mulher que ia acordar com o cabelo todo despentiado e ia sair para fora de casa???Isso não tem nada haver ela tinha problemas com o cabelo só isso e tambem era para ficar engraçado não significa que ela seja patricinha alias ela foi a primeira a fazer coisas que só o Ash fez por isso considero ela a primeira personagem feminina principal mais foi mal sacanagem os criadores criarem um "romance" entre Ash e Dawn para no final ninguem ficar junto,esse ficou melhor do que o do Ash e da Misty,concerteza vão criar um do Ash e da Iris(se ele aparecer)
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
nikinini123 escreveu:Achei a Iris estranha por causa do cabelo e da roupa...
May e Dawn são as mais patricinhas,a Misty é a tomboy
a Isis não parece se tomboy,mas parece não ser patricinha,
ela até parece uma pessoa legal,mas ela é horrível no design...
Only you and pure atmosphere."
HQ Coconut
Pazuru~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
Ei... os primeiros episódios de DP eram focados só na Dawn e Piplup, sem Ash, é cedo demais pro Ash aparecer ainda, por isso que não está aí, ele aparece só depois.
Acho que a Iris irá estar presente nos jogos também, só que não como protagonista.
E o tal Reimu se chama Dento...
Alguém aqui também acha que os Minezumi serão os novos Ratatta, Sentret, Poochyena, Zigzagoon, Bidoof?
Acho que a Iris irá estar presente nos jogos também, só que não como protagonista.
Alguém aqui também acha que os Minezumi serão os novos Ratatta, Sentret, Poochyena, Zigzagoon, Bidoof?
Com certeza eles serão esses pokémons que aparecem nos matinhos toda hora e te enchem o saco, que serve só de HM Slave.Robert Jurgen escreveu:Ei... os primeiros episódios de DP eram focados só na Dawn e Piplup, sem Ash, é cedo demais pro Ash aparecer ainda, por isso que não está aí, ele aparece só depois.
Adios,
então se ela ser a unica a apareçer no episodio 1 eo garoto então o Pikachu queima a Bicicleta dela no segundo episodio essa garota tem o cabelo muito grande mais gostei dela o garoto quando vil a cara dele na quela foto eu tava com cara de babaca agora nessa ai ele não ta
então a segunda evolução sabera usar Surf não sei se o Raticate sabe usar mais eu sei que Furret Linone Bibarel sabe eu pensei que o Chiramii era o o Normal principal da Regiãopor Robert Jurgen Hoje à(s) 14:42
Ei... os primeiros episódios de DP eram focados só na Dawn e Piplup, sem Ash, é cedo demais pro Ash aparecer ainda, por isso que não está aí, ele aparece só depois.
swampewrt escreveu:então a segunda evolução sabera usar Surf não sei se o Raticate sabe usar mais eu sei que Furret Linone Bibarel sabe eu pensei que o Chiramii era o o Normal principal da Região
Chillarmy é que nem o Bunneary, que o professor manda pra fora da pokébola na introdução do jogo.
Esses ataques que o Mamepato e o Koromori usão ai são novos né?!
Última edição por PauloR94 em Dom 1 Ago 2010 - 21:19, editado 2 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Nem tinha reparado que era o mesmo ataque, acho que seja novo, porq nunca vi esse ataque no anime.
Vandro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5