Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas!

4 participantes

Ir para baixo

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Empty [RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas!

Mensagem por Monferno master Dom 1 Ago 2010 - 17:27

Bom, primeiramente, quero dizer, que eu não sei ver os EVS dos pokes :/. Então, eu não coloquei isso. Outra coisa que quero dizer, é que essa team, se baseia principalmente em atacar e em estratégia. Mas, algo me diz que eu preciso de ajuda para monta-la, por isso, criei o tópico.

Os astros:[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Roserade-m[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Crobat[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Infernape[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Gyarados-m[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Lucario[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Froslass-f

Batendo o olho:

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Roserade#Leftovers
Nature:Timid
Trait:Natural Cure
Energy Ball
Sludge Bomb
Toxic Spikes
Lech Seed
Descrição:Meu Lead. Entra em campo usando Toxic Spikes, e em seguida Lech Seed, para roubar um pouco de HP do oponente(Fazendo ele ganhar ainda mais hp com o Leftovers.). Energy Ball tem Stab e diminui a Special Defense do oponente, Deixando Sludge Bomb e Energy Ball ainda mais devasdores. Sludge Bomb também tem stab, sem contar que pode derrotar outros tipo Grass.
 
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Gyarados#Mystic Water
Nature:Adamant
Trait:Intimidate
Dragon Dance
Ice Fang
Waterfall
Earthquake
Descrição:Dragon Dance aumenta a velocidade e seu ataque, deixando Ice Fang e Waterfall mais forte. Waterfall fica devastador, com a Mystic Water e outros dois Dragon Dance, sem contar que tem Stab. Ice Fang, para derrotar os tipo Grass e Ground. Earthquake para seu maior pesadelo:Os tipo elétrico.
 
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Froslass#Lum Berry
Nature:Modest
Trait:Snow Cloack
Calm Mind
Ice Beam
Shadow Ball
Rest
Descrição:Começo usando 3 Calm Minds, até lá, ele ja vai estar prestes a ser nocauteado. Então, uso o Rest para recuperar seu Hp, e logo em seguida ele ira acordar com o poder da Lum Berry. Ice Beam tem stab, assim, pode nocautear os Dragões rapidinho. Shadow Ball também tem Stab, nocauteando os Psychics.
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Lucario#???
Nature:Brave
Trait:Inner Focus
Crunch
Swords Dance
Close Combat
Earthquake
Descrição:Começo usando 2 Swords Dance, deixando seus ataques mais fortes. Close Combat, tem Stab, e fica ainda mais forte com Swords Dance. Assim, ele pode nocautear Skarmory, Bronzong e Rypherior. Crunch, nocauteia os Gosth e Psychics. Earthquake nocauteia outros Lucarios chatos.
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Infernape#Charcoal.
Nature:Adamant
Trait:Blaze
Flare Blitz
ThunderPunch
Close Combat
Taunt
Descrição:Taunt para fazer o oponente apenas atacar e atacar(Essa estratégia pode falhar contra Psychical/Mixed/Special Sweppers). ThunderPunch para cobrir suas duas desantagens:Flyng e Water. Close Combat tem Stab, e pode aniquilar o famoso Blissey. Flare Blitz se torna devastador com a habilidade Blaze ativada, mas, infelizmente ele pode se nocautear.
 
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Crobat#???
Trait:Inner Focus
Nature:Adamant
U-Turn
Fly
Confuse Ray
Hypnosis
Descrição:Hypnosis e Confuse Ray para deixar o adversário em sono profundo. E depois eu lanço um Confuse Ray, caso ele acorda. Se o adversário não for do tipo Grass/Bug. Eu uso U-Turn para mandar um poké que tenha vantagem contra o adversário. Fly tem Stab, assim, pode ferrar com os Bug/Grass
 
 
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Empty Re: [RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas!

Mensagem por Meas Seg 2 Ago 2010 - 20:57

Vc deveria colocar Heat Wave no lugar de Flare Blitz nos moves do Infernape, pq ñ há dano no usuário
Meas
Meas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Empty Re: [RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas!

Mensagem por Near -~ Ter 3 Ago 2010 - 6:18

uma pergunta em questão ao froslass , você tem como suprir lum berrys para todas as batalhas? [RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Icon_eek
Near -~
Near -~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Empty Re: [RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas!

Mensagem por Dewloren Qua 11 Ago 2010 - 11:15

Olá pessoal!

A pedido do dono do tópico:

Monferno master escreveu:Olá, Leo-Kun, gostaria que fechasse ou até mesmo esxcluir este tópico meu:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/rate-my-team-f55/rmtavaliacao-do-time-de-pokemon-pearl-criticas-sao-bem-vindas-t8951.htm
Não
é pelo fato de ter apenas duas respostas no tópico, e sim, porque eu
excluí esse save, e nem ao menos tenho wi-fi, uma daz rasões para eu
começar a jogar NetBattle.
Grato pela paciência!

Tópico trancado.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas! Empty Re: [RMT]Avaliação do time de pokémon Pearl. Críticas são bem vindas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos