save bugado em dp
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
save bugado em dp
eu já tentei de tudo mas não sei porque acontece: depois que eu derroto a E4 em Diamond o jogo reinicia e eu não consigo continuar. Alguém pode me ajudar por favor! Estou desesperado!!
danilo_poke- Membro
Alerta :
Re: save bugado em dp
cara isso nunca aconteçeu com migo vc tem alguma imagem para mostrar?
Wes- Membro
Alerta :
isso já aconteceu comigo mas foi em Platinum, baixe outra rom, foi o que eu fiz e deu.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
no meu na primeira vez deu e Rom imagem Crashed ¬¬ e foi mo raiva e isso que apareçe cara?
Wes- Membro
Alerta :
não é assim,, acontece como em firered que reinicia o jogo, eu não sei pq. se continuar o jogo reinicia então eu não continuei. Se eu salvar pelo jogo não abre, por favor eu já baixei em vários sites.
danilo_poke- Membro
Alerta :
Você jogou até a elite só com o save state? Ou salvou pelo jogo antes? Se salvou pelo jogo antes, consegue carregar por ele?
Quanto mais detalhes trouxer, mais fácil será descobrir o problema.
Quanto mais detalhes trouxer, mais fácil será descobrir o problema.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
acontece o seguinte: quando abro a rom o jogo imediatamente começa, sem me perguntar se quero carregar o save, por isso salvei sempre pelo emulador. Quando cheguei na Elite 4 (com muito esforço...) venci, passei pelo hall da fama, passou os créditos e quando apareceu Fim o jogo reiniciou automatico e meu save não serviu pra nada... e o pior é que não tem erro a rom, só não carrega o save pelo jogo, o que não da pra continuar...
Por sinal, somos xará né Danilo?
danilo_poke- Membro
Alerta :
em que emulador você joga? eu jogo no No$GBA e melhor e te aconselho a salvar no jogo mesmo
Wes- Membro
Alerta :
Você precisa de alguma forma tentar salvar pelo jogo, porque é só o save do jogo que permite continuar após a E4. Pelo visto você usa o DeSmuME. Entre no menu Config / Save Type e escolha "Autodetect" e tente salvar pelo jogo, fechar e depois carregar de novo (se não der, teste também "FLASH 2mbit"). Verifique se a rom e o emulador estão descompactados também.danilo_poke escreveu:acontece o seguinte: quando abro a rom o jogo imediatamente começa, sem me perguntar se quero carregar o save, por isso salvei sempre pelo emulador. Quando cheguei na Elite 4 (com muito esforço...) venci, passei pelo hall da fama, passou os créditos e quando apareceu Fim o jogo reiniciou automatico e meu save não serviu pra nada... e o pior é que não tem erro a rom, só não carrega o save pelo jogo, o que não da pra continuar...
Ah, pode me dizer qual é a versão do DeSmuME? É a 0.9.5 ou 0.9.6?
EDIT: xarás xD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
então, vou tentar isso assim que puder, não estou em casa....
não lembro qual versão é, mas tem diferenças entre elas?
danilo_poke- Membro
Alerta :
Tem sim... em certas versões o DeSmuME cria o save (dsv) na mesma pasta do emulador, e em outras versões ele cria na pasta da rom.danilo_poke escreveu:então, vou tentar isso assim que puder, não estou em casa....
Se o emulador ou a rom estiverem compactados, o emulador não vai consiga criar os saves.
Na verdade, meu desmume é a versão 9.2 e eu vi que na barra de saves já está selecionado autodetect. Minha rom e Emulador estão descompactados. Eu ainda não consegui arrumar. Alguém pode me dar dicas de onde posso encontrar uma rom sem problemas e um Desmume mais atualizado?? Vou tentar com a opção FLASH 2mbit.
danilo_poke- Membro
Alerta :
ei eu posso resolver o su problema
ja tentei muitas vezes uzar estes emuldores furrecas que voces usam e entaum eu procurei pelo melhor emulador de ds que pude e achei um pac com todos os emuladores da nintendo o windspro e definitivamente nunca mais mesmo tive esses problemas de emulaçao
jessy- Membro
Alerta :
bom e uma boa Dica Jessy eu tbm uso o WindSpro nunca tive poblema com ele principalmente com o No$Zoomer
Wes- Membro
Alerta :
Vou tentar então agora com o Windspro, pq ainda naum deu certo...
danilo_poke- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2