| (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | |
|
+27Beer Arceus_14 Moltres_a_ave_fenix Platino Tsuu Rotom Luluss4 Swellow_Blastoise chinpanze Deby Mineral_Treiner Lucario: TheLegend Zeroan0 anddd_tab DaniloT_DS Matt_M Werty Riku_Devon SamCody Neodarklink77 MatheusMTW mythogy bhryan1996 Bruns Raichu RoDrIg012 Brijudoca 31 participantes |
|
Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | Pidgeot | | 22% | [ 26 ] | Noctowl | | 14% | [ 16 ] | Swellow | | 20% | [ 23 ] | Staraptor | | 28% | [ 33 ] | Gliscor | | 16% | [ 18 ] |
| Total de votos : 116 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 25 maio 2009 - 19:05 | |
| No anime o Ash sempre teve um Pokémon voador, no caso eu não vou contar o Butterfree e o Charizard, então vote no que vc acha mais legal. | |
|
| |
RoDrIg012 Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 25 maio 2009 - 20:54 | |
| Eu acho que o melhor é Pidgeot | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 25 maio 2009 - 21:07 | |
| Na minha opinião é o staraptor, porque ele faz várias batalhas sensacionais, principalmente quando era um staravia. | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 25 maio 2009 - 21:19 | |
| Votei no Staraptor, porque sempre achei ele fofo e forte. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 25 maio 2009 - 21:32 | |
| Staraptor pq é bonito e forte | |
|
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 26 maio 2009 - 10:46 | |
| No Swellow porque tem um episódio de pokemon que ele recebeu um ataque elétrico muito forte do pikachu e aguentou ,ele ficou dourado junto com o pikachu foi D+ Ele é muito forte para aguentar ataques elétricos e ainda mais do pikachu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 26 maio 2009 - 13:37 | |
| Votei em todos, amo todos '-' |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 26 maio 2009 - 13:45 | |
| votem no gliscor e o melhor deses ele aprende todas as fang q mata tdos os otro voador e ele e bonitinho xD | |
|
| |
Neodarklink77 Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 26 maio 2009 - 17:20 | |
| Eu votei no Noctowl pot 3 motivos 1-O QI dele é absurdamente alto superando o de Enstein em seus tempos de teorias da relatividade.Su nova teoria implica o posisionamento do Quarks na estrutura rígida da natureza e a descoberta de uma partícula menor ainda.Mas não deu em nada por ser um pokémon nínguem entende o que ele diz. 2-Ele é atualmente o ÚNICO pokémon shiny daquele tonto do Bash(ou Tash, Vash, Crash,Slash, Splash,Ash aquele panca ínutil bobão que o prontagonista do Anime de Pokémon), e portanto ganha voto.Apesar disso nínguem sabe que ele é Shiny.Pobre Noctowl. 3-Chuck Norris(AKA:GOD) chegou para mim em um sonho e disse:"VOCÊ VAI VOTAR NO NOCTOWL NÃO VAI???????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Como Chuck Norris na verdade é DEUS, devo obedece-lo.Afinal não to afim do Inferno de Hitler na outra vida! Só isso vale pelo meu voto no Noctowl.E mais um:Ele não voi um Hothoot evoluido ao contrario dos outros que sempre são evoluidos de suas pré-evoluçaoe.MAS o melhor voador é e sempre sera o:HOH-OH!!!!!!! Afinal ele é do Chuck Norris. | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 26 maio 2009 - 22:02 | |
| hmmm boa teoria a que me deu certeza d seu voto foi a 3 e n e hoh-oh e Ho-oH | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qua 27 maio 2009 - 12:35 | |
| Gosto de todos '-'. Mas votei no Staraptor ele é o mais massa ^^' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qua 27 maio 2009 - 13:27 | |
| ainda axo o gliscor melhor | |
|
| |
Riku_Devon Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qua 27 maio 2009 - 14:10 | |
| | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qua 27 maio 2009 - 15:00 | |
| o pidgeot é(foi)o melhor e mais fiel pokemon do ash depois do pikachu. além do mais ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qua 27 maio 2009 - 16:33 | |
| Sempre gostei dp Pidgeot mas não do Jeito que o Ash criava ele. Staraptor é o que tem mais personalidade. Gliscor, tem muitos golpes bons que geralmente pokémon tipo voadores não tem e é imune a golpes terra e elétricos. Infelizmente graças a incopetência do Ash como treinador ele foi fraco durante sua forma Gligar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | |
| |
|
| |
| (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | |
|