| (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | |
|
+27Beer Arceus_14 Moltres_a_ave_fenix Platino Tsuu Rotom Luluss4 Swellow_Blastoise chinpanze Deby Mineral_Treiner Lucario: TheLegend Zeroan0 anddd_tab DaniloT_DS Matt_M Werty Riku_Devon SamCody Neodarklink77 MatheusMTW mythogy bhryan1996 Bruns Raichu RoDrIg012 Brijudoca 31 participantes |
|
Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | Pidgeot | | 22% | [ 26 ] | Noctowl | | 14% | [ 16 ] | Swellow | | 20% | [ 23 ] | Staraptor | | 28% | [ 33 ] | Gliscor | | 16% | [ 18 ] |
| Total de votos : 116 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sáb 30 maio 2009 - 10:31 | |
| a mais so no anime ve se no jogo ele é | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sáb 30 maio 2009 - 18:38 | |
| Matheus!Deus te pague,pq to duro!
ADORO Gliscor(juntamente por causa do lado morcego(Zubat) e escorpião(Skorupi))
Votei no Noctowl pq ele é mara(alem de eu começar com jogos de Johto)viva o noctowl shiny e sua visao de raio-X(ele tambem tem tipo um Devon Scope/Silph Scope(usado naquele captulo do Hoothoot,que descobre os pokes fantasmas) | |
|
| |
Deby Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sáb 6 Jun 2009 - 12:23 | |
| o swellow e o pikachu formam uma bela dupla | |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sáb 6 Jun 2009 - 12:33 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 22 Jun 2009 - 12:53 | |
| swellow mandaaaaaaaaaaaaa cara meu poke preferido e o swellow cara ele e mtoooooooooooooooooooooooooooo forte gosto bemmmmmmmmmmm mais dele do q de um pidgeot beeeeeeeeeeeeeeem mais do que um staraptor e mais q um gligar swellow e o melhor poke q tem de voador humilha chuck norris disse vou escolher o ho-oh senão vou ficar tão foda qto ja sou^^ |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Seg 22 Jun 2009 - 20:46 | |
| Sem comentários Karkara,não fale assim do Chuck Norris,ele pode estar te ouvindo...Depois que levar um Roundhouse não reclama... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qui 25 Jun 2009 - 12:02 | |
| pra min as primeras geraçoes sao as melhores intao ja da pra imagina im quem eu votei
|
|
| |
Luluss4 Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qui 25 Jun 2009 - 16:59 | |
| Gostei muito do Swellow! Achei ele bem legal, sempre pronto! (como os outros mais tudo bem!) | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sáb 27 Jun 2009 - 21:36 | |
| Gosto de todos, não quero votar em um só pq seria injustiça com os demais.
Pidgeot pq ele deu um duro danado em sua forma Pidgeotto e sempre ajudou o ash sem nem piar, mesmo ele não merecendo.
Noctowl porque ownou o líder de gym de Ecruteak com seu Foresight (visão de raio-x) e mtos outros.
Swellow porque junto com o Pikachu ele ownou o lunatone e solrock de tate e liza, no episodio mais ridículo de toda a serie (onde já se viu o cara usar o Trovão nele e no swellow) e fez uma batalha maravilhosa no Battle Dome.
Staraptor porque evoluiu na hora que precisava e venceu o Honchkrow do Paul na batalha (pelo menos no Poké-ringer né?) e ownou o Weavile do Paul na batalha completa.
Gliscor porque ele se empenhou bastante para evoluir e salvou o Ash (que merecia cair de cabeça daquele penhasco), e venceu o Byron em Canaleve com muito esforço (naquela parte que ele passa a rasteira no Bastiodon foi demais).
Bom, foi isso... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Tsuu Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sáb 27 Jun 2009 - 21:41 | |
| Charizard conta? se sim, é ele. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Qua 15 Jul 2009 - 19:17 | |
| Swellow é muito loko! Eu já gostava muito dele, mais quando eu vi aquele episódio da armadura elétrica do Pikachu e dele... nusss, virou meu favorito, antes ele era meu segundo favorito, o primeiro era Rayquaza, e o Blastoise nem sei de onde eu tirei ele. Acho que o Pidgeot devia estar fora desta votação, o Burrash abandonou o coitado. Não votei nele porque ele é muito Emo e o Staraptor também. O Gliscor não tem graça nenhuma e não votei no Noctowl pq não gosto de corujas | |
|
| |
Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Sex 17 Jul 2009 - 0:06 | |
| O Staraptor é maior forte , o cara sabe o incrivel Brve Bird e tambem o Close Combat. | |
|
| |
Moltres_a_ave_fenix Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 21 Jul 2009 - 10:37 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Cada um teve uma coisa interessante. Pidgeot foi um dos melhores - talvez não dos mais fortes - pokémons do Ash na primeira temporada (foi uma grande injustiça terem tirado ele do anime...). Noctown era interessante por ser também psíquico (e shiny!). Swellow tinha uma resistência incrível, mesmo quando ainda era um Taillow. E Staraptor é o que mais tem personalidade.
Tah, depois de elogiar todo mundo, votei no Swellow! XD noctowl não é fliyng/psychic,e sim normal/fliyng votei no staraptor porque....sei la,gosto dele XD OBS:cabei de me registrar no forum | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 21 Jul 2009 - 10:47 | |
| Bem-Vindo ao forum Como ja disse votei em todos, mas o Staraptor e o Gliscor onwan |
|
| |
Arceus_14 Membro
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? Ter 21 Jul 2009 - 11:03 | |
| Votei no Staraptor! Na nova temporada ele parece estar bem treinado... Aerial Ace, BraveBird, Close Combat, etc. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | |
| |
|
| |
| (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash? | |
|