Dois últimos títulos revelados!
+15
Racer
Rhaito
Kimi'
Utakata Matsui
JB500
Lukinha$
Leo
Master_Dan
Blizzard knight
nikinini123
breck
Vandro
Wes
Connoisseur Haato - Heart
whoispaulo
19 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dois últimos títulos revelados!
Olá galera! Estou aqui pra postar mais uma news pra vocês.
Bom, a última edição da revista Newtype revelou os títulos dos dois ultimos episódios da saga DP. Parece que o episódio da luta de Satoshi VS Takuto será o último da liga.
Os títulos são: DP190 - Pokémon Doctor - Takeshi! (O doutor pokémon - Takeshi). Esse episódio será focado em Takeshi, que terá de decidir em continuar a viajar com Satoshi eu seguir seu sonho ser um grande Criado Pokémon. Esse episódio será exibido no Dia 2 de Setembro.
O outro título é :DP191 - Memories are Pearls! Friendship is Diamond!! (Memórias são Pérolas! A amizade é Diamante!!). Esse DP será como um resumo da saga Diamond & Pearl e será marcado pela decisão de Satoshi de seguir para Issuh. Será também a "despedida" de Hikari do anime (quem sabe ele não reaparece no anime como Hakura - May - reapareceu?). E como foi confirmado que nesse episódio não há a aparição de Takeshi, podemos concluir que ele realmente deixou Satoshi. Esse DP irá ao ar no dia 9 de Setembro.
Infelizmente, para a tristeza de uns e alegria de outros Takeshi se despedirá do anime e será substituído por Dento em BW assim como Hikari será por Iris.
Espero que gostem e não deixem de comentar! See you!
Bom, a última edição da revista Newtype revelou os títulos dos dois ultimos episódios da saga DP. Parece que o episódio da luta de Satoshi VS Takuto será o último da liga.
Os títulos são: DP190 - Pokémon Doctor - Takeshi! (O doutor pokémon - Takeshi). Esse episódio será focado em Takeshi, que terá de decidir em continuar a viajar com Satoshi eu seguir seu sonho ser um grande Criado Pokémon. Esse episódio será exibido no Dia 2 de Setembro.
O outro título é :DP191 - Memories are Pearls! Friendship is Diamond!! (Memórias são Pérolas! A amizade é Diamante!!). Esse DP será como um resumo da saga Diamond & Pearl e será marcado pela decisão de Satoshi de seguir para Issuh. Será também a "despedida" de Hikari do anime (quem sabe ele não reaparece no anime como Hakura - May - reapareceu?). E como foi confirmado que nesse episódio não há a aparição de Takeshi, podemos concluir que ele realmente deixou Satoshi. Esse DP irá ao ar no dia 9 de Setembro.
Infelizmente, para a tristeza de uns e alegria de outros Takeshi se despedirá do anime e será substituído por Dento em BW assim como Hikari será por Iris.
Espero que gostem e não deixem de comentar! See you!
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Re: Dois últimos títulos revelados!
Hmmm... eu adoro muito o Brock ç.ç
Mas como a Misty saiu, o mais justo é fazer com que ele também saisse, terei simplismente muita falta dele e da Dawn, dois personagens que eu adoro muito, Dento e Iris mostrem o que vocês tem de melhor, e que Ash continue no anime ¬¬
Esperando ansioso por estes dois capítulos...
Mas como a Misty saiu, o mais justo é fazer com que ele também saisse, terei simplismente muita falta dele e da Dawn, dois personagens que eu adoro muito, Dento e Iris mostrem o que vocês tem de melhor, e que Ash continue no anime ¬¬
Esperando ansioso por estes dois capítulos...
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
pocha Dawn ja sabia que ia sair mais o Brock porque? vai ficar um pouco sem graça qual e agora que a ER (Equipe Rocket) vai sair ¬¬ pocha o Brock era tão legal dava em cima das garotas e Joy Jenny espero que esse Danto não de em cima das garotas ele ja tomou o lugar do Brock ¬¬
A Dawn devia sai, mas acho que fizeram Mer** tirando o Brock, sempre achei ele um ersonagem legal, ma faze oq.
Vandro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
Com isso concluimos que : O Ash Não Venceu O Treinador Do Darkray!(A vá É Memo).
E agora quem subistituira o croagunk?Será que o Pikachu Arrumará Outra Paquera?O Ash Irá Pegar Iris?Será que saindo do Anime o Brock pega alguem?Não percam a nova temproada e descobriram.
E agora quem subistituira o croagunk?Será que o Pikachu Arrumará Outra Paquera?O Ash Irá Pegar Iris?Será que saindo do Anime o Brock pega alguem?Não percam a nova temproada e descobriram.
breck- Membro
Alerta :
Se o Ash sair para ficar com a Dawn,eu não to nem ai[sonhando]
Mais falando serio se eu não chorei com
PS:Uma vantagem se o Ash sair:Para quem não gostou da Iris(como eu)nem do Dento,ficou triste com a saída do Brock e da Dawn(como eu)mais gosta do Pikachu e do Ash(como eu),se eles sairem essas pessoas não presisaram mais assistir Pokemon(se não quiserem)
Mais falando serio se eu não chorei com
- Spoiler:
- a morte do Ace em One Piece
PS:Uma vantagem se o Ash sair:Para quem não gostou da Iris(como eu)nem do Dento,ficou triste com a saída do Brock e da Dawn(como eu)mais gosta do Pikachu e do Ash(como eu),se eles sairem essas pessoas não presisaram mais assistir Pokemon(se não quiserem)
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Essa imagen é bem antiga e já mostrava Ash junto a Iris e seu Bichinho de estimação lol..
Logo ainda dizem que ele vai sair do Anime.. Eu só fico curioso em saber quem é o tio com o Umbreon..
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
NAO É JUSTO!!!!!! BROCK NÃO PODE SAIR!!!!!!! NÃOOOOOOOOOOOOO!
Já a dawn...
POKEMON NÃO SERÁ O MESMO SEM TI BROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!
JAZ AQUI BROCK. AMIGO DE TANTAS TEMPORADAS! TERROR DE TANTAS JOYS! ADEUS BROCK!!!
Já a dawn...
POKEMON NÃO SERÁ O MESMO SEM TI BROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!
JAZ AQUI BROCK. AMIGO DE TANTAS TEMPORADAS! TERROR DE TANTAS JOYS! ADEUS BROCK!!!
Master_Dan- Membro
Alerta :
Se o Trio principal de DP sair to MUITO FELIZ *-*
Masi u Éshi não Saie D:
Masi u Éshi não Saie D:
O Brock vai sair =/ Mas eu não assisto mais o anime mesmo, então por mim FOFA-SE ;]
O Tio do Umbreon deve ser o pai dela, ou algo assim... Menos mal não ter mais uma bastarda, ja bastava A Misty, o Ash e a Dawn HAHA'Blizzard knight escreveu:
Essa imagen é bem antiga e já mostrava Ash junto a Iris e seu Bichinho de estimação lol..
Logo ainda dizem que ele vai sair do Anime.. Eu só fico curioso em saber quem é o tio com o Umbreon..
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Lukinha$ tinha pensado o mesmo que voce(que ele é o pai dela)
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
a 5 geraçao e otima mas odeio a iris mais q a dawn
Alerta :
FUUUUUUUUUUUUU @_______@
[campanhavoltabrockon]
Brock não saia T_____T
Você era tão legal no anime T_T
Quando você saiu no Arquipélago Laranja eu chorei muito >_>
[campanhavoltabrockoff]
Isso é uma sacanagem D: pra mim a Hikari/Dawn já tava na hora ._ . Mas o Brock? c.c *Pega uma escopeta e mira no Dento* Ou você se suicida pro Brock voltar ou eu te mato ò.ó
Creio que se o Brock sair do anime vou entrar em depressão ._.
Cadê o Terror das Joys? Ò_ó
[campanhavoltabrockon]
Brock não saia T_____T
[campanhavoltabrockoff]
Isso é uma sacanagem D: pra mim a Hikari/Dawn já tava na hora ._ . Mas o Brock? c.c *Pega uma escopeta e mira no Dento* Ou você se suicida pro Brock voltar ou eu te mato ò.ó
Em Isshu não haverá Enfermeiras Joys, se pesquisar por imagens dos novos jogos não irá encontrar nenhuma, ele seria como foi em DP, insiguinificante, acho que deveremos ver como o Dento é no anime para depois julgarmos dele ser uma pessoa ruim.Utakata Matsui escreveu:FUUUUUUUUUUUUU @_______@
[campanhavoltabrockon]
Brock não saia T_____T
[campanhavoltabrockoff]
Isso é umaputa falta desacanagem D: pra mim a Hikari/Dawn já tava na hora ._ . Mas o Brock? c.c *Pega uma escopeta e mira no Dento* Ou você se suicida pro Brock voltar ou eu te mato ò.ó
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Ou seja Ash perdeu a Sinnoh League?
Kimi'- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3