Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: In search of a dream Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: In search of a dream Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinnoh: In search of a dream

+2
Davi-Moonseek
Monferno master
6 participantes

Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Monferno master Sáb 7 Ago 2010 - 1:08


Notas do autor:
Bom, depois de reler a minha outra fic, realmente me decepcionei de mim mesmo, então, após algums mêses, eu começei a ler outras fics, tendo elas como inspiração, por isso, irei dar o máximo de mim, para que essas seja uma boa fic, como a de vários autores que tem aqui no fórum.

Legenda:
Negrito:Narração
Itálico:Pokédex
Normal:Frases

Guia de episódios:
Prólogo(Neste post)
Episódio 1
Episódio 2

----
Prólogo

Era exatamente 5 horas da tarde. Um garoto, nomeado Chris, estava em sua casa, localizada na cidade de Sandgem. A casa era muito pequena, o que dava aparência de ser pobre, por isso que o sonho do garoto é ganhar a liga Pokémon, que com o dinheiro, poderia trazer uma vida melhor para sua mãe. O menino, estava fora de sua casa, ele estava apenas observando o céu, deitado na pequena praia que tinha na cidade, deitado na areia, enquanto observava varios Starlys, pelo lindo céu do final da tarde.


-Ganhar a liga...Vai ser muito díficil...- Pensava Chris, enquanto olhava para o céu, que estava lindo.

Chris, logo se levanta e vai para sua casa, arrumar oque precisava para a jornada, na mala, apenas contia roupas, pois Chris não poderia levar muita coisa, se não, teria pouco espaço para guardar as outras coisas. Sua mãe tinha entrado no quarto, enquanto observava Chris quardando as coisas.

-Bom, amanhã você sabe que vai começar a jornada. Gostei de ver você se preparando, para a aventura.- Elogia a Mãe.
-Obrigado, mãe. Eu sei que terei de ser o melhor treinador da região de Johto, por isso, terei que me preparar para tudo!- Diz Chris, muito confiante.
-E também sabe o motivo de você ganhar a liga?- Pergunta a mãe, numa tentativa de lembrar o filho do seu objetivo
-Sim, é ganhar a liga. E com o dinheiro garantir uma vida melhor para nós dois!- Responde o garoto

Chris e sua mãe, eram pobres. Sua mãe não tinha dinheiro para pagar o aluguel, pois, tinha que sustentar o filho. Por isso, o garoto teria de ganhar a liga, assim, ele iria ganhar o dinheiro, após se tornar o campeão, garantindo uma vida melhor para ele e sua mãe...
Algumas horas se passaram, ja era 21:00. Chris, ja iria dormir, ele teria que acordar o mais cedo possícel, para conseguir chegar a tempo. E pegar seu pokémon com o Professor Rowan. O garoto, não conseguia dormir, ele mudava de posição repetidas vezes, até que por fim, conseguiu dormir.
 
Ja tinha se passado horas, o Sol ja se revelava, o dia começava. Chris, logo se levanta e troca de roupa, e sai de seu quarto, atravessando a sala e saindo de sua casa, ele caminhou aproximadamente 12 metros, até que chegou na frente do laboratório do professor Rowan, ele estava muito emocionado, iria começar a sua longa jornada. Abriu a porta do centro de estudos e viu varios livros no chão, e com varias prateleiras destruidas, ele conseguia observar um senhor de cerca de 62 anos de idade. O menino, logo corre em diração ao homen e começa a perguntar:


-O que aconteceu aqui?!- Pergunta Chris, espantado.
-Aqueles Cretinos!- Exclama o homen, nervoso. Sem notar a presença de Chris.
-Quem são os tais cretinos?- Perunta o garoto
-Foi a Black Hole Suqad, eles estavam atrás daquele maldito livro!- Responde o senhor, logo notando a presença de Chris. -Aposto que você é uma daquelas Crianças que completaram 10 anos e vieram pegar seu pokémon.
-Sim, mas, parece que não é uma boa hora...- Murmura Chris, logo notando que o homen era o professor Rowan.
-Bom, eu posso entrga-lo a você. Desde que você me faça um favor.- Diz o professor.
-Qual?- Pergunta Chris
-Se um dia você encontrar o Black Hole Squad, por favor, me vingue!- Pediu o professor Rowan.

Chris, fica quieto um tempo, mas, logo começa a falar.


-Eu prometo que irei tentar!- Grantiu o menino
-Ótimo!- Diz Rowan, logo se levantando e pegando 3 poké-bolas de cima de uma mesa, que estava destruida. -Escolha um!

Chris, pensou muito tempo, cerca de 3 minutos. E logo a pega uma poké-bola, e a lançou no chão, de onde saiu um pokémon com um casco marrom, com uma listra preta. E com uma cabeça muito grande, e com patas e bocas amarelas, e um galho com duas folhas em cima de sua cabeça, era um Turtwig.

-Pegue isso também.- Diz o professor, entregando uma Pokédex e uma poké-bola ao garoto.
-Muito obrigado, professor!- Agradeçe o garoto -Prometo que irei te vingar!
-Por nada!- Fala o professor Rowan.

Chris, logo sai do laboratório e abre sua Pokédex, e a aponta para Turtwig, aparecendo uma foto do pokémon, no aparelho:
Sinnoh: In search of a dream 387
Nome:Turtwig
Altura:0,4 m
Peso:22,5 kg
Informações:A carapaça em suas costas é feita de terra. Se um Turtwig é muito saudável, a carapaça deve sentir-se úmida


Chris, logo, toca na carapaça do pokémon tartaruga. e a sentiu úmida, isso fez ele dar um pequeno sorriso, por descobrir que seu pokémon estava saudável, ele logo vai caminhando até chegar a rota 202. E retorna seu pokémon para a poké-bola. E começa a andar, entrando na rota.


To be continued...


Última edição por Monferno master em Qui 12 Ago 2010 - 19:00, editado 4 vez(es)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Davi-Moonseek Sáb 7 Ago 2010 - 20:32

Parabens, em questão de criatividade sua finc esta otima, gostei doque você fes com a imagem do Pokedex, muito legau, não tenho critica ruim nenhum, só criticas boas, continue assim, estou adorando ler ela. Sinnoh: In search of a dream 65664
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Nagre Sáb 7 Ago 2010 - 20:59

A Pokédex e as ideias estão ótimas, mas existe um excesso de vírgulas.

"Chris, fica quieto um tempo, mas, logo começa a falar." - aki tem uma vírgula ali no "Chris, fica quieto um tempo" ali não se separa, com vígula, o sujeito e o verbo. E se a vírgula é uma pausa pra respira o seu texto seria uma "respiraçãxation" soh. Mas tah ótimo e eu espero q o Chris ganhe a Liga pra dar uma vida melhor para sua mãe e para ele.
Boa Sorte com a Fic!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Monferno master Sáb 7 Ago 2010 - 21:58

Primeiramente, quero dizer, que eu postei dois episódios em um dia, porque eu postei aquele a 1:00. Então, por isso que é dois episódios por dia, enfim, vamos aos comentários ^^.

Davi-Moonsek:Obrigado pelos elogios ^^. Mas, cuidado para não floodar, postando mensagens como:"Muito Bom, excelente, aguardo o próximo capitúlo"Assim, vai ser flood, poste o que você mais gostou do episódio(Nesse caso, prólogo)e também o que precisa melhorar.

Vinicius Ketchum:No próximo episódio, eu concerto isso ^^. Bom, eu coloquei isso da família dele ser pobre, porque, eu acho besta as fics(Não estou ofendendo ninguem com fics assim)que tem um menino que quer ser o mestre dos pokés, por nenhum motivo.

Enfim, aqui ta o cap 1:
---

Episódio 1:O ataque de Shinx! Vs Ralts!


Chris, após chegar na rota 202, começou a caminhar nela, enquanto observava varios pokémons, todos pareciam ser pacifícos. Mas, o garoto acabou mudando de opinião, após ver um treinador correndo, enquanto segurava um pokémon com uma espécie de vestido branco, e um chapéu verde que cobria seus olhos, era um Ralts.

-O que aconteceu?- Perugntou Chris.
-F-F-foi aquele Shinx!- Gaguejou o treinador, assustado.

Após isso, um gato de coloração azul, e com uma cauda preta que terminava em uma estrela, corria em alta velocidade, era um Shinx, sem dúvida. Chris, logo pega sua Pokédex e aponta para o pokémon cachorro, aparecendo uma foto do mesmo no aparelho.

Sinnoh: In search of a dream Shinx-m
Nome:Shinx
Altura:O,5 m
Peso:9,5 kg
Informações:A extensão e contração de seus músculos gera eletricidade. Ele brilha quando em apuros.

O pokémon elétrico, correu em direção a Chris, mas, o garoto, rapidamente pega uma poké-bola e a lança no chão, liberando Turtwig.

-Turtwig, use o Razor Leaf!- Exclamou Chris

Turtwig, balançou seu galho que estava em cimaa de sua cabeça, lançando varias folhas em formatos de Bumerangues, acertando Shinx, e causando varios cortes em sua cabeça. O pokémon elétrico, gritou, parecia estar extressado. E logo após rugir, o mesmo correu e acertou uma investida no pokémon tartaruga, o lançando a cerca de 3 metros atrás.

-Turtwig!- Exclamou Chris, preocupado com seu pokémon.

Turtwig, se levantou e gritou, da mesma forma de Shinx, ambos pokémon estavam se encarando, e logo os dois correram, batendo suas cabeças uma na outra, repetidas vezes. Até que o pokémon tartaruga, deu um alto para trás, ficando ao lado de seu treinador. O pokémon gato, correu e com seus dentes brilharam azul, e logo deu uma profunda mordida o pokémon folha, o nocauteando. Chris, olhou abismado para seu pokémon, e o retornou para a poké-bola, e logo em seguida correu até sua cidade natal, indo em direção ao centro pokémon.


Chegando lá, Chris, viu uma enorme fila de treinadores, todos estavam querendo recuperar seus pokémon, provavelmente, Shinx estava causando muitos problemas aos treinadores iniciantes, o garoto sentou em uma mesa, esperando a fila diminuir. Mas, o mesmo treinador que estava segurando um Ralts, sentou na mesma mesa onde Chris estava.

-Bom, pareçe que você também foi mais uma vítima do Shinx.- Adivinhou o treinador.
-Isto mesmo, pareçe que ele esta causando muitos problemas aos iniciantes.- Disse Chris -Enfim, qual é seu nome?
-Meu nome é Johnny.- Respondeu o treinador. -Bom, deu para notar que você quer derrotar aquele Shinx, então, se quiser ajuda, fale comigo.
-Que tipo de ajuda você pode trazer?- Pergunta Chris
-Bom, nós podemos batalhar, assim, nossos pokémon vão ficar mais fortes.- Respondeu Johnny.
-Então vamos lutar!- Desafiou Chris.

A enfermeira Joy, ouvindo a conversa dos dois, chama eles para o balcão, e logo em seguida, os dois garotos entregaram as poké-bolas para a enfermeira, e logo em seguida, falou para eles irem para um caampo de batalha, que se localizava atrás do centro pokémon, assim os dois fizeram.

Uma enorme multidão se formou, enquanto assistia a batalha, Chris, ficou emprssionado, nunca tinha ficado em volta de uma multidão assim. Ele se sentia muito confiante. Até que então, ele lançou uma poké-bola no chão, liberando Turtwig. Johnny liberou seu Ralts. Os dois pokémon estavam se encarando. Chris apontou a pokédex para Ralts, assim mostrando as informações do pokémon:

Sinnoh: In search of a dream Ralts
Nome:Ralts
Altura:0,4 m
Peso:6.6 kg
Informações:Se seus chifres capturar os sentimentos calorosos de pessoas ou Pokémon, seu corpo se aquece ligeiramente.

-Ralts, Magical Leaf!- Ordenou Johnny.
-Turtwig, dê um salto para desviar desse ataque!- Reagiu Chris.

Várias folhas multi-coloridas se formaram em volta de Ralts, e logo saíram voando em direção a Turtwig. O pokémon tartaruga, pulou, desviando do ataque, porém, as folhas continuaram a perseguir o pokémon folha, acertando sua carapaça e o lançando ao chão, lentamente.

-Confusion para faze-lo parar de cair!- Exclamou Johnny.
-Obrigado, Johnny.- Agradeçeu Chris.
-Agora, levante-o para o alto, e em seguida o jogue contra o chão! Com toda sua força.- Disse Johnny, confiante.

Enquanto o pokémon tartaruga começava a cair, Ralts, com o poder da mente, começou a levanta-lo muito alto, e depois, ainda com o poder da mente, lançou Turtwig, ao chão, com toda sua força psicocinética. Causando uma cratera, e fazendo muita poeira subir.

-Não! Turtwig!- Exclamou Chris, preocupado.

A poeira se abaixou, dava para ver Turtwig, muito ferido, ainda de pé, mas, ele parecia estar com uma aura verde que contornava seu corpo, ele logo gritou e continou em posição de batalha.

-M-M-mas como isso pode acontecer?!- Exclamou Johnny, surpreso
-Incrível...- Murmurou Chris, também espantado -Turtwig, vamos derrota-lo. Tackle!!!

Turtwig, correu e deu uma forte cabeçada em Ralts, o lançando a aproximadamente 3 metros para trás. O pokémon psiquico, se levantou e bateu seu pé no chão, extressado.

-Ralts, use o Magical Leaf.- Disse Johnny

O ataque acertou Turtwig em cheio, o pokémon folha ignorou o ataque, sentindo poucos danos. Fazendo Johnny ficar boquiaberto.

-Razor Leaf!- Ordenou Chris.

O pokémon tartaruga, balnçou o galho que se localiza em cima de sua cabeça, fazendo sair várias folhas em forma de bumerangue, acertando Ralts e fazendo um grande corte em sua barriga.

-Não vai vencer o Ralts, só porque a habilidade Overgrow deixa os pokémon tipo grama mais fortes, quanto mais feridos ficam!- Eclamou Johnny. -Vamos combater fogo com fogo:Calm Mind.

Ralts, se envolveu em um contorno rosa, e começou a encarar Turtwig, enquanto ambos pokémon não recebia nenhuma ordem de seus treinadores.

-Magical Leaf!- Comandou Johnny.
-Desvie, e corra em direção ao Ralts!- Ordenou Chris, pensando em uma estratégia.

As folhas multi-coloridas saíram voando em formato de bumerangue, em direção a Turtwig, o pokémon tartaruga desviou delas, mas, as folhas perseguiam o pokémon folha, que correu em direção a Ralts, assim como mandou seu treinador.

-Agora é a hora de tirar a carta da manga, de um salto para trás do Ralts!- Exclamou Chris, confiante.
-Maldição!- Disse Johny, furioso.

As folhas, continuavam perseguindo o pokémon verde, mas, o mesmo deu um salto para trás de Ralts, fazendo os bumerangues de folhas acertarem a barriga do pokémon psiquico, causando outro corte.

-Aproveite que esta perto dele e use o Bite, na cabeça!- Ordenou Chris.

O pokémon de coloração verde, finalizou com uma profunda mordida na cabeça de Ralts, o nocauteando. O treinador do pokémon psiquico, andou em direção a Chris, e deu um aperto de mão. E logo começou a falar.

-Muito bom, Chris.- Elogiou Johnny. -Agora, vamos parar aquele Shinx!

TO BE CONTINUED...


Última edição por Monferno master em Sáb 7 Ago 2010 - 22:22, editado 1 vez(es)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 7 Ago 2010 - 22:20

Me desculpe mesmo por eu não ter comentado o prólogo, mas agora vamos lá.

Seu maior problema são as vírgulas, você está colocando-as demais, as vírgulas funcionam como uma pausa na leitura, mas com muitas fica um tanto cansativo de ler.

Separe as palavras das pontuações, veja como você está colocando:

-Maldição!- Disse Johny, furioso.

Corrigindo:

- Maldição! - Disse Johny, furioso.

Outro problema aí é que o episódio se resume em uma batalha, não está acontecendo muita coisa interessante. Aconselho-te a não usar sprites nas informações da pokédex, e tentar descrever um pouco mais os locais e emoções momentâneas.

Seu primeiro episódio foi bem criativo, mas o segundo deu a impressão de que a história será algo bem clichê.

Após isso, um gato de coloração azul, e com uma cauda preta que terminava em uma estrela

Acho as descrições da aparência dos pokémons bem desnecessárias, e não acho muito legal expressões como ''pokémon gato''.

Também há alguns erros de ortografia/digitação e de concordância.

________________
Sinnoh: In search of a dream Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Gus Qui 12 Ago 2010 - 15:59

Monferno Master nova fic, gostei bastante dela, principalmente da pokédex é um belo jeito de mostrar os dados, agora sua fic tem erros, de ortografia, concordancia, o Kabeyama já citou, gostei batante do Chris e do seu Turtwig, esse Shinx vai dar problema, mas enfim aguradando prox cap, vou acompanha-la. BYE BYE. Sinnoh: In search of a dream 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Sinnoh: In search of a dream M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Monferno master Qui 12 Ago 2010 - 18:57

Oie, vamos aos comentários.

Kabeyama: Bom, como o Vinicius Ketchum disse, tenho que melhorar MUITO nisso... Estou corrigindo essa parte das pontuações nas frases dos personagens. Só coloquei a batalha para que o início da fic não seja só os personagems fazendo as coisas, os pokémon tem que participar. Sobre as sprites, eu coloquei elas caso alguem não entende a minha descrição sobre os pokés. Em descrição, estou tentando melhorar, já que esse é meu maior defeito.
História clichê, nisso você esta certo, mas, eu tenho umas ideias ao longo da história para mudar UM POUCO sua opinião...
Obrigado por comentar.

Monfernogus: Obrigado. Erros de digitação são uma porcaria, principalmente quando alguem não tem Word(Que é meu caso)Eu ia colocar Chimchar no luga de Turtwig, mas deixei isso de lado...
Será? Esse Shinx tem MUITAS coisas que você não sabe que pode fazer....

Enfim, o epi ficou confuso, mas, certas coisas vão fazer sentido depois dos outros dois episódios(Até a parte em que a Pokétech compain esta dando Pokétechs para as pessoas.)
aqui ta o cap:
Episódio 2: Jubilife City!


Após a batalha entre Johnny e Chris, os dois viajantes voltaram para a rota 202, um lugar que contia muitas arvores e diversas espécies de pokémon, que andavam sobre o lindo gramado da rota. Os dois garotos andavam lentamente, em busca do Shinx que tinha nocauteado Turtwig, porém, o pokémon elétrico não estava mais lá, assim, surprendendo os dois meninos.


- Estranho, onde será que ele foi parar? - Perguntou Johnny.
- Eu por acaso tenho cara de GPS? - Ironizou Chris.

Após algums minutos de caminhada, os dois garotos conseguiram avistar uma uma grande cidade, mas, como eles estavam muito longe do lugar, não conseguiram perceber mais detalhes. Johnny, entediado porque só estava caminhando, resolve começar uma conversa.


- Bom, não acha estranho aquele Shinx ter sumido derrepente? - Pergunta Johnny, numa tentativa de começar uma conversa.
- Sim, afinal, é meio estranho um pokémon tão forte desaparecer. -Respondeu Chris.

Enquanto os dois caminhavama pelo vasto caminho, por fim, chegaram a grande cidade. Que contia vários locais de grande importância, tais como a grande e famosa escola, Jubilife Tv, e a Pokétech Compain. Os dois viajantes começaram a conversar para, descobrir em qual lugar ir primeiro.


- Vamos a Jubilife Tv! - Sugeriu Chris.
- Não, vamos a Pokétech Compain! - Insistiu Johnny - Lá, vamos poder pegar um Pokétech!
- Afinal, o que é um Pokétech?- Perguntou Chris.
- É um relógio que possúi várias funções, tais como o Poké-radar.- Explicou Johnny.
- Ok, então vamos logo pegar esse tal relógio. - Concordou Chris.

Os dois viajantes, caminharam um pouco, vizualizando um enorme edifício comercial, que parecia ser a tão famosa Pkétech Compain. Os garotos abriram a porta lentamente, e após abri-la, conseguiram obseravar a imagem de uma sala onde apenas uma mulher, de aparentemente 42 anos, sentava em uma cadeira atrás do balcão.


- Olá, poderia nos dizer onde está a distribuição dos Pokétechs? - Pergunta Johhny, se aproximando do balcão.
- Esta no segundo andar... - Murmura a mulher, sem dar muita importância ao garoto.

Chris e Johnny, subiram as escadas, chegando ao primeiro andar, que contia apenas cadeiras, o andar não contia nenhum ser vivo, a não ser os vázos que contiam lindas flores. Novamente eles sobem as escadas, e por fim chegam ao segundo e ultimo andar. Dava para ver uma menina, aparentemente com 12 anos de idade. Ela trajava um vestido branco e uma saia azul, também tinha lindos cabelos e lisos pretos que caívam até suas costas, estava sentando atrás de um balcão vermelho. Logo, ela nota a presença dos meninos e começa a falar.


- O que vocês querem? - Perguntou a garota, muito cansada.
- Bom, nós queremos pegar o Pokéte...- Disse Chris, até ser interrompido.
- Pega logo isso! - Exclamou ela, entregando o relógio rapidamente aos dois.
- Estranho, pensei que a Pokétech Compain era diferente, aqui pareçe mais uma loja. - Cochichou Johnny.

A menina, ouviu as palavras de Johnny, e correu em direção a ele e começou a brigar com o mesmo.


- Ei, não fale desse jeito da enorme empresa, fundada pelo meu pai! - Ela implicou - Seu idiotinha!
- Sujo falando do mal lavado! - Ele continuou.
- Parem! - Exclamou Chris. - Querem fazer o favor de calar a boca?!

Os dois ficaram quietos por um tempo, até que Chris e Johnny saíram da enorme empresa. Chegando no lugar que estavam anteriormente, ou seja, a cidade de Jubilife.


- Enfim, o que a gente faz agora? - Perguntou Chris.
-
Bom, a próxima cidade é a de Oreburgh, onde fica o primeiro ginásio de Sinnoh. - Respondeu Chris.
- Então, vamos logo para essa cidade!- Exclamou Chris.

Os dois viajantes, andaram em direção ao leste, chegando a rota 203. O caminho tinha um gramado que ficava lindo quando exposto ao sol. Com várias arvores e também um pequeno lago, o caminho parecia terminar em uma caverna. Então, Chris e Johnny começaram a andar lentamente, porém, um enorme estrondo foi ouvido, e logo em seguida vários viajantes saíram correndo de volta para a cidade. Logo em seguida, outro estrondo foi ouvido. E logo muita fumaça se formou na rota.
Aproximadamente 2 minutos depois, a fumaça se abaixou, e deu para ver um homen e uma mulher.

Ambos com uma camiseta na cor cinza e com um B e um H no centro da camisa. A mulher tinha cabelos vermelhos lisos e muito grandes, e dois olhos verdes, e tinha uma calça jeans e duas botas pretas, de couro. O homen tinha um cabelo verde e também tinha uma calça como a da mulher, e com um sapato azul e pretos.


- Quem são vocês?! - Perguntou Johnny, espantado com a situação.
- Não sabe quem nós somos?- Perguntou a mulher, enquanto dava uma leve risada. - Tyler, vamos logo com isso.
- Ok, Lisa. - Disse Tyler, lançando uma poké-bola ao chão, liberando um pokémon de coloração cinzenta e com dois olhos amarelos, e com uma carapaça branca, um Shelgon.

Chris, logo pega a sua pokédex e aponta para o pokémos, mostrando uma foto do mesmo no aparelho.

Sinnoh: In search of a dream Shelgon
Nome:Shelgon
Altura:1,1m
Peso:110,5 kg.
Informações:Dentro de sua casca resistente, suas células começam a mudar. Quando A casca fica mole, é um aviso que ele esta prestes a evoluir.


- Tyler, você pode cuidar deles sem minha ajuda? - Perguntou Lisa, ja sabendo a resposta.
- Ok, vá logo para a Jubilife Tv. - Disse Tyler.
- Eu vou para-la, você derrota esse aí!- Exclamou Johnny, correndo atrás de Lisa.
- Não! - Exclamou Chris - Shelgon é um pokémon muito forte, vou precisar de você.

Johnny ficou quieto com medo de concordar, mas, sabia que Chris não iria derrotar Tyler sózinho. Enquanto isso, Chris liberou seu Turtwig.


- Ok, Ok, Ok. Vamos começar com isso. Ralts, vá! - Disse Johnny, liberando o pokémon psíquico.
-
Shelgon, use o Draco Meteor! - Ordenou Tyler.
- Ralts rebata com o Confusion!- Comandou Johnny.

Shelgon, cirou uma esfera laranja, e a lançou contra o céu e logo em seguida a mesma começou cair, como um metóro. Ralts tentou rebatar o ataque com o poder da mente, mas, o mesmo era muito forte, e o pokémon emoção não conseguiu controla-lo e foi atingido pelo ataque do pokémon drgão, causando uma explosão e o lançando contra uma arvore.


- Ja da para ver que vai ser difícil... - Murmurou Chris.


To Be continued...
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Gus Sex 13 Ago 2010 - 19:41

Vim comentar sua fic novamente, achei os acontecimentos muito rapidos exemplo em Jubilife foi tudo muito rapido, o cap ficou um pouco confuso e agora o Tyler está batalhando com um Shelgon= bem forte, alguns pontos faltaram e pelo que percebi só um erro de digitação, mas está beleza, aguardando o prox cap

________________

Tutoriais x  Last.fm

Sinnoh: In search of a dream M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por juan_jrb Qui 19 Ago 2010 - 5:30

A pedido do autor...Trunk!
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sinnoh: In search of a dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: In search of a dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: In search of a dream Empty Re: Sinnoh: In search of a dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos