Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova temporada - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova temporada - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nova temporada

Ir para baixo 
+21
Dark Mauricio
Phantom_Shaymin
Lady Kirlia
Death Eater
Zec Ariados
Nagre
sssss
nikinini123
Master_Dan
ViniSonic
-Ice
Tajima
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Wes
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
Lugiatos
Robert Jurgen
~LL
DaniloT_DS
Tyranitar
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você vai assistir pokemon sem Ash?
Sim, Ash não é tão importante!
Nova temporada - Página 2 Vote_lcap40%Nova temporada - Página 2 Vote_rcap
 40% [ 17 ]
Não, Ash é a graça do anime em pessoa!
Nova temporada - Página 2 Vote_lcap37%Nova temporada - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 16 ]
Não sei, vou pensar ainda se vale a pena!
Nova temporada - Página 2 Vote_lcap23%Nova temporada - Página 2 Vote_rcap
 23% [ 10 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 21:54

Master_Dan escreveu:
Ai pensem: Se retirassem o Naruto, o anime seria a mesma coisa?

O nome do animê é Naruto. Se ele fosse retirado, não faria sentido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 22:16

Concordo mais Pokemon é um anime que sempre muda os personagens(até nos jogos)
Ir para o topo Ir para baixo
sssss
Membro
Membro
sssss


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 0:09

muda nos games mais no anime nunca mudou o principal "q eu lembre" o unico q mudou foi o secundo secundario,misty,may e dawn.o primeiro q no caso é o brock nunca mudou "fora as ilhas laranjas q nao é liga oficial" e o principal tbm não

________________
Spoiler:


#Monotype In-Game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Normal Type
Time Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 13:13

É disso que eu to falando pokemon é um anime/jogo/manga que muda os personagens(Misty,May,Dawn e agora Brock e outros)mais o principal(Ash)não e já esta ficando chato o Ash fica perdendo liga mesmo sendo um treinador forte.
Por isso eu assistiria se não tivesse o Ash(ainda mais se for do manga Pokemon Special Adventures)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 15:44

Cara se tirassem o Ash o anime ñ seria exibido na Brasil e as Crianças nunka conheceriam a beleza e a magnitude de Pokémon, além q o Ash e seu Pikachu são figuras no mundo tdo! Quem nunka disse: "Pikachu Choque do Trovão agora!" se tirarem o Ash o anime fika sem graça e o Satoshi(criado) jah havia dito:
"Quando o Ash sair do anime o anime com certeza terá acabado"
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 15:50

Citação :
Cara se tirassem o Ash o anime ñ seria exibido na Brasil e as Crianças nunka conheceriam a beleza e a magnitude de Pokémon, além q o Ash e seu Pikachu são figuras no mundo tdo! Quem nunka disse: "Pikachu Choque do Trovão agora!" se tirarem o Ash o anime fika sem graça e o Satoshi(criado) jah havia dito:
"Quando o Ash sair do anime o anime com certeza terá acabado"

pois então foi isso que eu disse o Satoshi não sabe se tem alguem nesse fim de mundo no Brasil se tem alguem que sabe sobre Pokémon direito
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 16:35

Eu...mais poderiam acabar o anime com o Ash e começar um com outra história como a do mangá Pokemon Special Adventure
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 16:55

Citação :
É disso que eu to falando pokemon é um anime/jogo/manga que muda os personagens(Misty,May,Dawn e agora Brock e outros)mais o principal(Ash)não e já esta ficando chato o Ash fica perdendo liga mesmo sendo um treinador forte.
Por isso eu assistiria se não tivesse o Ash(ainda mais se for do manga Pokemon Special Adventures)


Eu tbm concordo; o Ash perde muitas ligas, mas v6 querem saber de uma coisa? Tudo é culpa dos malditos roteiristas, pois eles definem os rumos do anime povo! Tem que haver trocas em pokémon? sim, mas troquem essas porcarias de roteiristas, pois eles ACABAM com o anime!

Citação :
"Quando o Ash sair do anime o anime com certeza terá acabado"

Realmente, eu ví na entrevista meio recente que Satoshi disse isso! Mas a pena é que ele não tem mais poder de decisão, já que ele só criou! Vejam só como é incrível: no início, era só satoshi e o carinha lá, que é o gary no japão (esqueci o nome dele). Eles dois trabalharam mto e chegaram ao sucesso sozinhos! Quando estavam no topo, aí sim aparece o "apoio", e esse apoio tirou o poder de decisão de satoshi sobre a franquia pokemon, e colocou nas mãos dos malditos roteiristas! ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 17:15

Concordo com o Tyranitar e o "Gary no Japão" é Shigeru(eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido
Zec Ariados


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 18:52

se ser verdade eu nao vou consigir ver aqule merda do pikachu envoluir Sad:C
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 19:22

Pessoal, o Ash não vai sair! Vejam esses dois links:

Jbox:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Vejam na parte Atualização.

PokéPlus:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isoo me deu um certo alívio, pois não queria que Ash saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 20:47

Que o Ash não sai,eu sei mais se ele saisse eu veria,e o Pikachu NUNCA vai evoluir,isso eu tenho certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 22:57

De acordo com o site Wikipédia, a temporada Best Wishes (a nova temporada) foi revelado que Ash Ketchum continuará no anime Pokémon, e também revelou que o primeiro Pokémon dele no novo continente será o Mijumaru. Eu acho que no outro dia, eu estava lendo uma entrevista que pode ser encontrada aqui na Pokémon Mythology, que fala que o Ash nunca irá mais mudar, ou seja, poderá ser do tamanho, do jeito de ser ou também pode ser que uma pessoa nunca irá substituir Ash durante as aventuras. Espero que essas informações sejam verdadeiras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 23:11

Cara voce acredita na Wikipédia???
Cada um escreve o que quer lá eu já vi gente chamar até os outros de burro,eles falaram que o Ash teria um Magneton(na época eu acreditava neles)e até hoje nada...esse negócio de Ash com Mijumaru são notícias antigas e falssas que falavam isso e até que o nome do Dento seria Reimu(isso já saiu no site da PM)só acredite na Wikipédia em coisas que voce sabe que são verdadeiras por exemplo:Passou um episódio em que o Ash captura um Gible,ai quando voce tem certeza que isso aconteceu e for na Wikipédia ai voce pode acreditar(antigamente eles resumiam cada episódio e eu esperava sites como a PM ou Bulbapédia cnfimarem tudo e depois eu lia o resumo)
Isso é só um conselho para voce não acreditar em tudo da Wikipédia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 23:25

Em que parte do texto citei que eu ACREDITO na Wikipédia ? Responda-me...E espero que não arranjo briga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nome da nova temporada de pokemon ! E nova abertura !
» Não haverá a temporada da nova Battle Frontier?
» Red no Anime + Nova Temporada
» Nova temporada de To Love-Ru é anunciada
» O que VOCÊ espera da nova temporada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: