Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova temporada - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova temporada - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nova temporada

Ir para baixo 
+21
Dark Mauricio
Phantom_Shaymin
Lady Kirlia
Death Eater
Zec Ariados
Nagre
sssss
nikinini123
Master_Dan
ViniSonic
-Ice
Tajima
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Wes
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
Lugiatos
Robert Jurgen
~LL
DaniloT_DS
Tyranitar
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Você vai assistir pokemon sem Ash?
Sim, Ash não é tão importante!
Nova temporada - Página 4 Vote_lcap40%Nova temporada - Página 4 Vote_rcap
 40% [ 17 ]
Não, Ash é a graça do anime em pessoa!
Nova temporada - Página 4 Vote_lcap37%Nova temporada - Página 4 Vote_rcap
 37% [ 16 ]
Não sei, vou pensar ainda se vale a pena!
Nova temporada - Página 4 Vote_lcap23%Nova temporada - Página 4 Vote_rcap
 23% [ 10 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
cesar_ranieri
Membro
Membro
cesar_ranieri


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 10:41

Pessoal, dei um pequeno edit no meu post, colocando sobre o Pokémon do Dento, que foi confirmado como sendo o Yannapu - O Pokémon Brócolis(assim eu o chamo). Então pelo visto, Satoshi terá mesmo o inicial grass type em seu time. Porém o que eu percebi é que nessa temporada será a primeira vez que o Satoshi irá capturar primeiramente um inicial em Isshu, por que vejam bem :
Na Região de Kanto : Primeiro Pokémon capturado foi o Caterpie.
No Arquipélago Laranja(Não conta como região, mas resolvi colocar aqui): Primeiro Pokémon capturado foi o Lapras.
Na Região de Johto: Primeiro Pokémon capturado foi o Heracross.
Na Região de Hoenn : Primeiro Pokémon capturado foi o Taillow.
Na Região de Sinnoh: Primeiro Pokémon capturado foi o Starly.

Então acho que resolveram renovar um pouco a primeira captura, colocando um inicial em seu caminho. Porém pelo preview novo, a confirmação sobre o primeiro Pokémon do Satoshi ser o Mijumaru fica meio estranha, já que no vídeo aparece Mamepato primeiro, mas é só esperar o anime, ai confirmamos direito.

Trouxe também um screen tirado do preview, sobre o Pokémon que aparece usando SolarBeam em outra preview, que foi confirmado sendo o Yannapu.
Screen abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, o Serebii confirmou a permanência do Satoshi no anime, divulgando também ele com a nova roupa de viagem, a informação foi divulgada logo após o episódio que foi ao ar no Japão hoje: Pokémon Diamond&Pearl - Sinnoh League Victors 189 :Sinnoh League Junkesshō! Darkrai Tōjō!!
Então como podemos ver, Satoshi e Pikachu estarão presentes na nova temporada, conforme imagem abaixo:

Imagens de confirmação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Passei a imagem no photoshop antes, por que a qualidade estava ruim. Quando sair a raw do D&P 189, eu posto uma imagem com uma qualidade melhor.

Dei um Edit no post, trazendo a segunda imagem da nova roupa do Satoshi, dando os créditos ao nosso amigo Okuraio por ter postado o vídeo no site da Pokémon Mythology, da onde eu tirei os screens.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 13:43

cesar_ranieri escreveu:
Pessoal, dei um pequeno edit no meu post, colocando sobre o Pokémon do Dento, que foi confirmado como sendo o Yannapu - O Pokémon Brócolis(assim eu o chamo). Então pelo visto, Satoshi terá mesmo o inicial grass type em seu time. Porém o que eu percebi é que nessa temporada será a primeira vez que o Satoshi irá capturar primeiramente um inicial em Isshu, por que vejam bem :
Na Região de Kanto : Primeiro Pokémon capturado foi o Caterpie.
No Arquipélago Laranja(Não conta como região, mas resolvi colocar aqui): Primeiro Pokémon capturado foi o Lapras.
Na Região de Johto: Primeiro Pokémon capturado foi o Heracross.
Na Região de Hoenn : Primeiro Pokémon capturado foi o Taillow.
Na Região de Sinnoh: Primeiro Pokémon capturado foi o Starly.

Então acho que resolveram renovar um pouco a primeira captura, colocando um inicial em seu caminho. Porém pelo preview novo, a confirmação sobre o primeiro Pokémon do Satoshi ser o Mijumaru fica meio estranha, já que no vídeo aparece Mamepato primeiro, mas é só esperar o anime, ai confirmamos direito.

Trouxe também um screen tirado do preview, sobre o Pokémon que aparece usando SolarBeam em outra preview, que foi confirmado sendo o Yannapu.
Screen abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, o Serebii confirmou a permanência do Satoshi no anime, divulgando também ele com a nova roupa de viagem, a informação foi divulgada logo após o episódio que foi ao ar no Japão hoje: Pokémon Diamond&Pearl - Sinnoh League Victors 189 :Sinnoh League Junkesshō! Darkrai Tōjō!!
Então como podemos ver, Satoshi e Pikachu estarão presentes na nova temporada, conforme imagem abaixo:

Imagens de confirmação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: Passei a imagem no photoshop antes, por que a qualidade estava ruim. Quando sair a raw do D&P 189, eu posto uma imagem com uma qualidade melhor.

Dei um Edit no post, trazendo a segunda imagem da nova roupa do Satoshi, dando os créditos ao nosso amigo Okuraio por ter postado o vídeo no site da Pokémon Mythology, da onde eu tirei os screens.


q f0d@ Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

caraca q sinistra essa roupa nova. é mais a legal até agora, melhor até q a de Hoen(q pra mim era a melhor até então). Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

putz to mei perdido, os protagonistas serão Dento, Ash e Brock e a rival do Ash sera a menina do kibago? será? sera q teremos uma nva menina no grupo q ñ é cordenadora e nem treinadora???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_ranieri
Membro
Membro
cesar_ranieri


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 13:53

Léo_Call, o que tudo indica é que os companheiros de viagem do Satoshi nessa temporada será a Iris e o Dento, sendo o último o primeiro gym leader do anime. Irá acontecer quase a mesma coisa que no caso do Takeshi, já que o Dento irá acompanha-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 15:24

cesar_ranieri escreveu:
Léo_Call, o que tudo indica é que os companheiros de viagem do Satoshi nessa temporada será a Iris e o Dento, sendo o último o primeiro gym leader do anime. Irá acontecer quase a mesma coisa que no caso do Takeshi, já que o Dento irá acompanha-los.


então acho q essa menina será a rival:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

duvido q a nintendo perdera a oportunidade de fazer marketing...
ou então ela e o garoto apareçam em um dos episódios, ou em algum filme ou especial...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sceptile_CRVG
Membro
Membro
Sceptile_CRVG


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 17:36

se o barry foi rival de ash em dp,porque esta garota não pode ser rival da iris

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_ranieri
Membro
Membro
cesar_ranieri


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 18:14

Bom, isso eu já não sei.
Apesar que pode ser mesmo que ela seja uma rival: Pode ser igual a Nozomi era a rival da Hikari, pode ser que ela seja rival da Iris ou do Dento. Por que um dos rivais do Satoshi em B&W é o Shooti.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo_Call
Membro
Membro
Léo_Call


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 20:45

Sceptile_CRVG escreveu:
se o barry foi rival de ash em dp,porque esta garota não pode ser rival da iris

mas o rival do Ash foi o Paul...
o Barry foi só passageiro, talvez essa garota seja passageira dentro do anime ou apareça na conferencia de Isshu na fase sinal como o Morrisson(3ª geração) e o Harisson(2ª geração) e até aquele garoto q imitava o Ash( q derrotou o Ash e tinha e os mesmos pokémons na 1ª geração)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Ago 2010 - 20:48

Sceptile_CRVG escreveu:
se o barry foi rival de ash em dp,porque esta garota não pode ser rival da iris


eo Wally nos jogos Ruby Sapphire Emerald? ele e nosso Rival e não foi Rival do Ash no Anime acho que eles não vão ser apareçer pois confirmaram que eles não tem 10 Anos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova temporada   Nova temporada - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova temporada
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Nome da nova temporada de pokemon ! E nova abertura !
» Não haverá a temporada da nova Battle Frontier?
» Red no Anime + Nova Temporada
» Nova temporada de To Love-Ru é anunciada
» O que VOCÊ espera da nova temporada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: