Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova temporada - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova temporada - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova temporada

+21
Dark Mauricio
Phantom_Shaymin
Lady Kirlia
Death Eater
Zec Ariados
Nagre
sssss
nikinini123
Master_Dan
ViniSonic
-Ice
Tajima
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Wes
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
Lugiatos
Robert Jurgen
~LL
DaniloT_DS
Tyranitar
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você vai assistir pokemon sem Ash?

Nova temporada - Página 3 Barra21040%Nova temporada - Página 3 Barra210 40% 
[ 17 ]
Nova temporada - Página 3 Barra21037%Nova temporada - Página 3 Barra210 37% 
[ 16 ]
Nova temporada - Página 3 Barra21023%Nova temporada - Página 3 Barra210 23% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Wes Ter 10 Ago 2010 - 11:54

não se pode acreditar na Wikipedia uma vez falaram que o Episodio da Batalha da Candyçe ia ser banido nos Estados Unidos e foi não por isso nunca confie na Wikipedia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Tyranitar Ter 10 Ago 2010 - 16:18

Graças a deus que ash não sairá... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por ViniSonic Ter 10 Ago 2010 - 16:36

Só porque eu peguei dois links que dizem que Ash não vai sair, alguns falam da Wikipédia. Em momento algum falei da Wikipédia, pra começo de conversa, quando postei os links, até parece que querem que o Ash saia.

Bem, o Pikachu não vai evoluir, pois ele é o ícone do Pokémon (pelo menos no animê).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Lady Kirlia Ter 10 Ago 2010 - 21:52

Essa história de Ash sair é muuuuuuito louca. Ainda estou me recuperando da saida da Dawn (saudades eternas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Do Brock nem tanto porque ele já saiu uma vez e poderemos nos acostumar. Mas AHS e PIKACHU é outra história. Outra mesmo, porque se eles saissem teriam que formular outras aventuras. ai ai, agora é só esperar pra ver. Iris e Damon( é esse o nome do garçon?) parece ser bem legais. Essa temporada tem tudo pra ser mesmo Best Wishes ( melhores desejos???). Roteirstas não estraguem tudo agora!
P.S. o pikachu nunca evoluiu porque ele so evolui por pedra. Ash jamais daria uma thunderstone para ele.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Tyranitar Qua 11 Ago 2010 - 9:27

Bom, se Ash daria uma thunderstone, eu não sei, mas se ele oferecesse e o pikachu aceitasse, teriamos agora Ash e Raichu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flw!

P.S.: Me sinto mais aliviado de saber que Ash não sairá, mas eu espero que o Brock volte depois de algumas temporadas (umas 2...).
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Phantom_Shaymin Qua 11 Ago 2010 - 16:42

Tirar o Ash é a melhor coisa que eles podem fazer!
(sabe eu não cansei do Ash mas o pikachu já deu né? Porque o Ash não deixa ele com o prof.carvalho?)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Tyranitar Qua 11 Ago 2010 - 18:37

Cara, vc tah louco? Essa seria a maior besteira do anime inteiro! Ele deveria era pegar pokemons novos e melhores, além de ganhar mais torneios! Eu entendo que os produtores deveriam axar no início que ash deveria perder algumas vezes, afinal de contas, faz parte da vida perder. Mas o problema é que ash sempre perde... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Wes Qua 11 Ago 2010 - 18:52

eles so fazem o Ash perder porque ia ter outra temporada mais se ão tivesse a 5° Geração o Ash ia vençer concerteza a Liga eu sei e chato todo Liga e isso ele perde

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Nagre Qua 11 Ago 2010 - 19:15

swampewrt escreveu:eles so fazem o Ash perder porque ia ter outra temporada mais se ão tivesse a 5° Geração o Ash ia vençer concerteza a Liga eu sei e chato todo Liga e isso ele perde

cara o Ash sempre vai perder a Liga para ir e apresentar o novo continente...
O Ash soh vai ganhar a Liga da última geração e eu axo q ñ é essa, mas esta próxima...
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Tyranitar Qui 12 Ago 2010 - 14:36

Sim cara, e o que tem a ver o Ash ganhar a liga e não ir pras outras regiões? Ele não é obrigado a ficar o continente só porque ganhou a liga... vejam só o carinha da pirâmide de batalha, o Ash ganhou dele e foi convidado a ser um cérebro de fronteira e não aceitou, o proprio carinha que ofereceu vive viajando e é um cérebro! O que tm de mais no Ash ser um campeão? Para mim, nada de mais...
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Dark Mauricio Seg 23 Ago 2010 - 14:10

Se tirarem o Ash eu vou até assistir, porque na minha opnião o Ash quer ser um mestre tendo um time meio que polêmico, por ele não treinar e não querer evoluir, evolução o Pokemon não perde o amor pelo treinador, só fica maior e mais forte e ao contrário, o vínculo entre os dois se fortalece porque o pokemon verá que o treinador o ama mesmo ele sendo maior e mais feroz, e que o treinador se esforçou para ele evoluir, por isso não confio muito no Ash, por ele deixar os Pokemons dele de lado e pensar só em vencer, vencer... Pokemon precisa de um protagonista com mais sentimentos e com mais determinação, tirar o Brock não foi uma boa, ele também tinha seus momentos no anime e a Dawn tambem, ou na verdade, todas as companheiras de Ash eram e são incríveis, acho que Pokemon deveria fazer uma temporada com Ash viajando com todo mundo que ele já viajou....
Continuam e façam suas análises se quiserem sobre mina opnião
Dark Mauricio
Dark Mauricio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por cesar_ranieri Qua 25 Ago 2010 - 10:50

Bom, tem várias informações na internet, dizendo sobre a saída do Satoshi no anime, e são falsas. Não iriam tirar o personagem principal do anime, isso ser uma sacanagem com os fans, por que mesmo que o Satoshi não queira evoluir o PIkachu nem pelo amor de Arceus, tem muita gente que gosta dele e não iriam ver o anime se ele sair, dai Pokémon ia perder mais ainda o lugar na lista de animes mais assistidos no Japão(coisa que Pokémon já ta perdendo).
Sobre os novos Pokémon que Satoshi terá na temporada Best Wishes, já foi confirmado por alguns sites que será o Mijumaru, ou seja, ele voltará novamente a ter um inicial water type no time. Sem contar que em um preview, mostra o Dento( Gym Leader de Sanyou City) mandando algum Pokémon(confirmado como sendo o Yannapu) dele usar SolarBeam em um Mijumaru, que eu suspeito ser do Satoshi.
Muitos dizem que o Dento terá o Tsutaaja, porém desde a primeira geração o Satoshi terá o inicial grass type, e isso seria meio estranho, Satoshi e Dento com os mesmos Pokémon no team, apesar que a Haruka conseguiu um Squirtle, e o Satoshi já tinha um também, porém em Sinnoh ele aparece evoluído em Wartortle. Ela também conseguiu uma Bulbasaur(corações na testa são uma marca dos Bulbasaur female) que apareceu evoluída em Venusaur, por isso ainda acho que Satoshi terá um Tsutaaja.
E Dento não será um trainer de Pokémons Rock Type, provavélmente será um trainer Grass Type, igual a Natane em Diamond&Pearl.


Última edição por cesar_ranieri em Qui 26 Ago 2010 - 10:20, editado 1 vez(es)
cesar_ranieri
cesar_ranieri
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Léo_Call Qua 25 Ago 2010 - 18:34

sempre pensei q um dia o Ash iria sair de pokemon.
já estamos entrando no 5º ano, ou seja ele deveria ter 15 anos, porem ele num mudou nada fisicamente e ñ cresceu, fra q perto de personagens antigos com Prof. Oak ele não diminuiu a diferença de altura até hj. Isso é mto tosco, acho q cada temporada, além da roupa ele mudasse alguma característica física, como em Dragon Ball, o Goku nunca saiu, mas sempre mudou, já tivemos Goku criança e depois com 17 anos (quando casou-se) e depois adulto em DBZ.

outra coisa tbm tosca em pokémon é que o Ash está treinando o Pikachu há 4 anos, e memo assim sempre erde para algum pokémon fraquissimo, ele perdeu para um Budew nos primeiros episódios da D/P, e sempre q escolido para batalhar com um pokémon q o Ash ia capturar, ele sofria, como para ganhar do Taillow em R/S, mas na final da liga Laranja ele lutou contra um Dragonite mto forte em Pumelo e ganhou. Isso talvez seja uma incoerência que os narradores tentem corrigir, pois a ideia deles é que em todo o início de geração eles ganhem fãs novos q não não viram as gerações passadas, por issom eles "resetam" o Ash e o Pikachu, por isso ele captura pokémons do zero.


O problema é q já me habituei com o Ash...
Acho q nessa temporada em q uma menina q tá entrando e vai ser treinadora como o Ash talvez seja como uma experiência para nos acostumarmos com ela e ela substituir o Ash na possível 6ª geração...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Léo_Call
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por FrostFire Qua 25 Ago 2010 - 20:50

a nova temp tá bem da hora os novos poke são legais mas espero muitas novas evoluções




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Zec Ariados Qua 25 Ago 2010 - 21:16

Olha eu acho que o ash ganha a proxima liga os Pokemon dele sao otimos como Torterra,Infernape,Scetile,Torkoal,Quilava,totodile,Staraptor e etc
os Pokes dele sao OTIMOS ele mereçe ganhar a proxima

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova temporada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova temporada - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nova temporada - Página 3 Empty Re: Nova temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos