[Dúvida] Battle Tower - como chegar no Frontier Brain?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Dúvida] Battle Tower - como chegar no Frontier Brain?
Bem essa e a descrição em português:
Depois de 7 turnos nós temos que sair.
Então como continuo do 8°?
Porque quando vou falar com a mulher de verde, eu inicio do zero de novo.
E com ela mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palmer é o Frontier Brain do Battle Tower. Ele pode ser contestado depois de 21 batalhas consecutivas.
Depois de 7 turnos nós temos que sair.
Então como continuo do 8°?
Porque quando vou falar com a mulher de verde, eu inicio do zero de novo.
E com ela mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Léo_Call- Membro
Alerta :
Re: [Dúvida] Battle Tower - como chegar no Frontier Brain?
Quando você volta, ela continuara falando 1ª batalha, porem, se você checar o computador ao lado, ele vai falar quantas batalhas você tem
Porem, você não pode sair ou perder
Porem, você não pode sair ou perder
huuuuuuummm
mais ela fala adversário 1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
e quando vc entre ela fala isso de novo.
outra dúvida, posso trocar os pokemons entre um turno e outro?
mais ela fala adversário 1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
e quando vc entre ela fala isso de novo.
outra dúvida, posso trocar os pokemons entre um turno e outro?
Léo_Call- Membro
Alerta :
Sim, claro que pode, mas te garanto que BT nao serra nunca facil, a derrota esta em cada esquina, do primeiro strick ao ultimo(que nao existe) e quando voce abater o Palmer vera quanto demonio serra a torre.
Prepare-se para chorar.
Eu o maximo que con segui foi chegar a 75 vitorias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prepare-se para chorar.
Eu o maximo que con segui foi chegar a 75 vitorias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alerta :
olha é assim, cada 7 treinadores é 1 round
quando vc completar alguns rounds. O Palmer aparecerá (ou outro depende do lugar)
lembrando q ele ñ aparece em batalhas em dupla nem em batalhas multi player
lembre-se de trocar os pokemons se vc uiser, mas... cuidado, vai que vc escolhe 3 pokemons, e o outro escolhe um q tem vantagem cotra eles ai é muito dificil. Mas vc consegue
quando vc completar alguns rounds. O Palmer aparecerá (ou outro depende do lugar)
lembrando q ele ñ aparece em batalhas em dupla nem em batalhas multi player
lembre-se de trocar os pokemons se vc uiser, mas... cuidado, vai que vc escolhe 3 pokemons, e o outro escolhe um q tem vantagem cotra eles ai é muito dificil. Mas vc consegue
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
¬¬'
Seria mais fácil se ele lesse o detonado de DP, é assim:
Primeiramente você fala com a mulher do meio (a de verde), ela vai te pedir para escolher três pokes, e em seguida você vai ter 7 batalhas cosecutivas, essas 7 batalhas fazem parte de um round.
Para você conseguir batalhar com Palmer, precisará completar 3 rounds cosecutivos (20 batalhas) sem perder, o último treinador do terceiro round (21º treinador) será o Palmer, caso o vença, receberá um item do qual não me lembro e o Silver Plate. Se quiser receber a Golden Plate, terá que completar 7 rounds (49 batalhas), o primeiro treinador (se me lembro bem) do 8º round será Palmer, caso o vença receberá a Golden plate e outro item que não me lembro.
Ele é um treinador bem difícil de vencer, pois todos possuem os 510 EVs possíveis, então, é necessária muita tática e pokemons fortes.
Qualquer dúvida eu respondo, até mais.
Seria mais fácil se ele lesse o detonado de DP, é assim:
Primeiramente você fala com a mulher do meio (a de verde), ela vai te pedir para escolher três pokes, e em seguida você vai ter 7 batalhas cosecutivas, essas 7 batalhas fazem parte de um round.
Para você conseguir batalhar com Palmer, precisará completar 3 rounds cosecutivos (20 batalhas) sem perder, o último treinador do terceiro round (21º treinador) será o Palmer, caso o vença, receberá um item do qual não me lembro e o Silver Plate. Se quiser receber a Golden Plate, terá que completar 7 rounds (49 batalhas), o primeiro treinador (se me lembro bem) do 8º round será Palmer, caso o vença receberá a Golden plate e outro item que não me lembro.
Ele é um treinador bem difícil de vencer, pois todos possuem os 510 EVs possíveis, então, é necessária muita tática e pokemons fortes.
Qualquer dúvida eu respondo, até mais.
Dewloren- Membro
Alerta :
So mais um conselho, na BT tente ser pragmatico e nao emocionado, ou seja, leve poks pelo seu potencial e nao pelo facto de gostares de um determinado pok,,,,ate porque nu fundo existe sempre um ou dois poks UU ou NU que amamos de coracao...mas na BT so coracao de pedra vai longe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alerta :
tarbo escreveu:So mais um conselho, na BT tente ser pragmatico e nao emocionado, ou seja, leve poks pelo seu potencial e nao pelo facto de gostares de um determinado pok,,,,ate porque nu fundo existe sempre um ou dois poks UU ou NU que amamos de coracao...mas na BT so coracao de pedra vai longe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkk na emerald eu me ferrei varias vezes por gostar mto de Sceptiles.
Léo_Call- Membro
Alerta :
Pois, pois e aposto que chegou uma altura em que so apareciam blizzards, fire blast's,....entre outros... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alerta :