Já Nasce Com Filhote
+3
DaniloT_DS
Gauss
Felipe11
7 participantes
Página 1 de 1
Já Nasce Com Filhote
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Re: Já Nasce Com Filhote
Hahahahahah!! Eu rir da cara dele no Final xDDDD Como se nasce um Kangaskhan do Egg? O.o
Gauss- Membro
Alerta :
São mistérios que o mundo Pokémon jamais vai explicar...
Outro mistério é a Chansey. Tipo, um Happiny evolui para Chansey e então aparece um ovo, mesmo que ela não tenha cruzado (o.O)
Tudo bem, pode ser um ovo choco (lol), e isso explicaria porquê ela atira sem piedade seu próprio ovo como se fosse um ataque (egg bomb) xD
Outro mistério é a Chansey. Tipo, um Happiny evolui para Chansey e então aparece um ovo, mesmo que ela não tenha cruzado (o.O)
Tudo bem, pode ser um ovo choco (lol), e isso explicaria porquê ela atira sem piedade seu próprio ovo como se fosse um ataque (egg bomb) xD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Falha sua Danilo, se lembra que para evoluir a Happyny tem que equipar um ovo nela? Ai ela evolui com o ovo na bolsa XD
Eu rachei, este mistério não podemos explicar, quem sabe com a vinda da Quinta Geração ele não se resolva?
O que temos a fazer é esperar.
Eu rachei, este mistério não podemos explicar, quem sabe com a vinda da Quinta Geração ele não se resolva?
O que temos a fazer é esperar.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Fail denovo Heart, Happiny evolui se equipar-mos uma "Pedra branca com forma de ovo",esse "ovo" na barriga da Chansey deve ser a pedra que evoluiu (WTF?).
Anyway, gostei do quadrinho, mas tenho que adimitir que não ri.
Anyway, gostei do quadrinho, mas tenho que adimitir que não ri.
Dewloren- Membro
Alerta :
Outro mistério é:Como que um Onix, que tem ums 5 metros de altura, nasce de um ovo O.o? Já pensou, você ta com um ovo na mochila, aí dela sai um bicho enorme?
Enfim, achei bem engraçada a tirinha.
Enfim, achei bem engraçada a tirinha.
Última edição por Monferno master em Qui 12 Ago 2010 - 13:11, editado 1 vez(es)
Alerta :
É pra isso que criaram as pré-evos na segunda geração. Mas esqueceram do Onix e de outros pokés grandes xDMonferno master escreveu:Outro mistério é:Como que um Onix, que tem ums 5 metros de altura, nasce de um ovo O.o? Já pensou, você ta com um ovo na mochila, aí dela sai um bicho enorme?
Enfim, achei bem engrassada a tirinha.
(Só lembraram do Snorlax na 4ª geração...)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Haa, ha ha ha ha ha ha ha ha.....ate ao mais infinito....
Bom,se comecarmos a procurar logica natural em algo sobrenatural como pok a gamefreak fecha hoje mesmo..
Ja agora lembrome que mesmo os pok sem genero tambem nascem em ovos
Bom,se comecarmos a procurar logica natural em algo sobrenatural como pok a gamefreak fecha hoje mesmo..
Ja agora lembrome que mesmo os pok sem genero tambem nascem em ovos
Alerta :