Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu primeiro deck de pokemon! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu primeiro deck de pokemon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu primeiro deck de pokemon!

+6
Blizzard knight
Meas
Zec Ariados
N77FLU
Bakujirou
JB500
10 participantes

Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por JB500 Seg 9 Ago 2010 - 13:51

bom o meu colega compro as cartas numa livraria ai ele naum quer mais ai eu comprei dele mas semana passada ganhei dum outro colegar um monte daquelas piratas entao vo postar o meu primeiro deck(olha sao 20 q comprei mas so estou com 10 no momento):

official:

aron lv 21 hp 50

electrode lv 38 hp 70

nidoqueen: lv 54 hp 120

suppoter underground expedition

metal ernegy

trapinch lv 14 hp 50

stadium sunyshore city gym

nidoram macho lv 9 hp 50

steelix lv38 hp 110

frotress lv 35 hp 80

pronto acabou as officiais por enquando por que ainda tem mais delas entre elas um dakyray *_*

pirata:

aggron hp 110 X2 (se preferir duas cartas repetidas)

gengar lv 43(algumas tem lv outras naum) hp 310 X2

raikou hp 450 X2

empoleon hp 330

pachirisu hp 400(O meu poke pirata mais forte)

magcargo hp 350

electivire x(naum tah errado tah assim na carta)

machop lv 18 hp 200( o meu 2 mais forte pirata)

ninjask lv 42 hp 200(detalhe ele e tipo grama @_@)

aipom hp 150(agora eu virou fantasma @_@)

luxio(naum tem hp e e shini)

agron hp 320(esse e outro agron com mais hp e mais fraco)

________________
Team Pokemon Withe:

meu primeiro deck de pokemon! Myteamm
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Bakujirou Seg 9 Ago 2010 - 15:51

É muito bom colecionar as cartinhas de TCG de Pocémao... Eu por exemplo também tinha uma coleção de figurinhas que eram réplicas bem bonitinhos das originais... Mas como tudo o que é bom dura pouco, a "distribuidora" destas figurinhas tava aloprando, criando citações totalmente sem-nexo e paw... A partir dai, preferi comprar um Deck original mermo.

Eu tenho cards promo (poucas que me sobraram), uns cards antigos da coleção Basic Set (a primeira e paw) e um theme deck de DP, o Polar Frost da coleção Majestic Dawn.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

meu primeiro deck de pokemon! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por JB500 Seg 9 Ago 2010 - 16:40

essa acho q e da platinum vo pagar a ele 30,00 reais e ele me disse q comprou o pacote de 10 q foi 40,00 reais vale a pena compra dele ou devouo pra ele?(obs:to teirando do dinheiro do lanche)

________________
Team Pokemon Withe:

meu primeiro deck de pokemon! Myteamm
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por N77FLU Sáb 16 Out 2010 - 13:31

meu primeiro deck foi o water blast da coleção jungle, logo em segui da o deck do armaldo da ex sandstorm e um starter set de 2 player s do base set(akele q vinha o machamp brilhante)depois desses soh comprava pacotinho ateh q lançou o ex team rocket returns e eu comprei os 2 decks do james e da jesse(esses eu tive q comprar pq vinham 2 dos pokemons q eu + gosto,o dark dragonite e o dark tyranitar)e ateh hj soh tenho comprar booster msm, os ultimos fora 6 da hs undaunted(e consegui o raichu e o houndoom primes)
N77FLU
N77FLU
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Zec Ariados Sáb 16 Out 2010 - 20:24

o meu foi tipo eeveevolutions ^^

________________
meu primeiro deck de pokemon! Abstractdark
meu primeiro deck de pokemon! Acesg
meu primeiro deck de pokemon! Smeu primeiro deck de pokemon! Smeu primeiro deck de pokemon! Smeu primeiro deck de pokemon! Smeu primeiro deck de pokemon! Smeu primeiro deck de pokemon! S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Meas Dom 17 Out 2010 - 19:03

O meu foi do Gengar

________________
meu primeiro deck de pokemon! IDuO5GRO5Fvs3FR~vGJ
Cliquem, please
Meas
Meas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Blizzard knight Seg 18 Out 2010 - 9:20

Nostálgico!

O primeiro deck *--*

Me lembro que o primeiro deck que comprei foi o Lockdown do set Fossil com um Articuno foil que veio de brinde. O comprei de um amigo.. E de lá pra cá não parei.. Tenho os deck da DP (Polar Frost (O deck com base no Glaceon da coleção Majestic Dawn), Power House (deck com base no Electvire da Secret Wonder) e Rebellion (Deck da coleção platinum com o Giratina *0* ))

Das demais coleções eu só comprei boosters, mas para meu azar não consegi nenhum prime ou legend ainda da HGSS.. Teve uma matéria da Nintendo World que mostrou sobre o Pokemon Trading Card Game e falava sobre essa sensação que todo colecionador de Pokémon sente ao conseguir um card raro ou aquele card que faltava para completar o deck ou a coleção..

________________
meu primeiro deck de pokemon! MyAsx
meu primeiro deck de pokemon! Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por N77FLU Seg 18 Out 2010 - 20:09

Blizzard knight escreveu:Nostálgico!

O primeiro deck *--*

Me lembro que o primeiro deck que comprei foi o Lockdown do set Fossil com um Articuno foil que veio de brinde. O comprei de um amigo.. E de lá pra cá não parei.. Tenho os deck da DP (Polar Frost (O deck com base no Glaceon da coleção Majestic Dawn), Power House (deck com base no Electvire da Secret Wonder) e Rebellion (Deck da coleção platinum com o Giratina *0* ))

Das demais coleções eu só comprei boosters, mas para meu azar não consegi nenhum prime ou legend ainda da HGSS.. Teve uma matéria da Nintendo World que mostrou sobre o Pokemon Trading Card Game e falava sobre essa sensação que todo colecionador de Pokémon sente ao conseguir um card raro ou aquele card que faltava para completar o deck ou a coleção..
Pow o meu raichu prime dei maior sorete, o houndoom eu comprei 5 boosters de uma vez, + o raichu comprei soh 1 comprei + por comprar msm, nem eseprava tirar uma carta dessas e ae veio, fikei mt feliz.Soh num consegui o q eu keria q era o scizor prime, + tb comprar 1 booster e tirar 1 prime num da pra reclamar.
N77FLU
N77FLU
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por zushido Qui 18 Ago 2011 - 13:43

ainda só comprei 2 decks, o primeiro foi o da raiquaza, e o segundo foi a pouco tempo, foi o Leaf Tornado da Colecção Black and White!!!

________________
Team Soul Silver:
meu primeiro deck de pokemon! 16322
Team White:
meu primeiro deck de pokemon! New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Davi Qui 18 Ago 2011 - 13:53

O meu primeiro foi o Fire Fang da expansão EX: Dragon. Eu procuro por esse deck até hoje pelo Ebay, quero muito ter ele denovo.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por IEdu Qui 18 Ago 2011 - 17:09

Eu vo ganhar meus dois primeiros da copag (ainda bem q lançaram pq o preço das importadas é um absurdo) q são a Enchente mental(feraligatr) e Fagulhas de Chamas ( typhloseon)

________________
meu primeiro deck de pokemon! Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Happy Sex 19 Ago 2011 - 9:43

Comprei o Fagulha de Chamas a um tempo, nunca mexi ja que não tenho alguem pra jogar, vou comprar a enchente de metal e brinkar com meus amics...

________________
meu primeiro deck de pokemon! Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por IEdu Sex 19 Ago 2011 - 16:21

q coincidencia O.O

________________
meu primeiro deck de pokemon! Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
meu primeiro deck de pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu primeiro deck de pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro deck de pokemon! Empty Re: meu primeiro deck de pokemon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos