Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#31 - Ness_64 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#31 - Ness_64 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#31 - Ness_64

+14
*Milley*
GovHooker
A3
ms.
Nagre
marcinho
pietrosaggioro
caioloko
_Glacy_
Yuhh
Kameyo Venin
Ness_64
Rhaito
Bakujirou
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#31 - Ness_64 - Página 4 Empty Re: #31 - Ness_64

Mensagem por *Milley* Ter 3 Ago 2010 - 11:58

Eu, de novo xP

1- Qual foi sua pior "furada?"

2- Você tem medo das Vacas Voadoras da Kameyo:p?

3- Qual foi o maior tempó que ficasse sem tomar banho? ^^

É só... Por enquanto XD
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#31 - Ness_64 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#31 - Ness_64 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#31 - Ness_64 - Página 4 Empty Re: #31 - Ness_64

Mensagem por Ness_64 Ter 3 Ago 2010 - 22:22

Sir Bakujirou S. escreveu:1. Eu fiquei curioso... Curte alguma HQ/Mangá/Livro?
2. Você já fez alguma coleção de HQ ou de mangá? (ou guarda alguns exemplares, um começo de uma coleção...)
3. Conheceu os Megaman Xtreme 1 e 2 pro GBC? O que acha deles?

1. Claro. Já li os de Naruto e Pokémon Special. Estou lendo Naruto atualmente, e estou gostando dos capítulos que ainda não chegaram aqui. Quanto a Pokémon, parei na saga RSE, não gostei muito, mas Yellow e GSC foi f*da...
2. Já. Mas foi quando eu era criança, juntava muita HQ da Turma da Mônica e da Disney (esperado de alguém com 6~8 anos), mas com o tempo fui perdendo tudo D:
3. Já li sobre eles e vi um Live Stream com o Zero (em que o cara abusava de Save State), mas ainda não baixei para jogar. Mas logo o farei.

*Milley* escreveu: Eu, de novo xP

1- Qual foi sua pior "furada?"

2- Você tem medo das Vacas Voadoras da Kameyo:p?

3- Qual foi o maior tempó que ficasse sem tomar banho? ^^

É só... Por enquanto XD

1. Nem me lembro direito, foram poucas que nem foram tão "graves" assim, mas foi há tempos.
2. Não. Se eu espanquei a Miltank da Whitney num dos meus vídeos de Crystal e crio Buffamoo (mistura de vaca com búfalo que dá umas belas p*rradas se tu bater nela) no Rune Factory 2, porque eu teria medo de vacas com asas? Além disso, um PK Flash seguido de um ataque epiléptico é tudo o que basta caso uma ataque XD
3. 3 dias, quando era criança. Eu nem gostava de ir, mas depois disso, nunca mais fiquei recusando ir. Agora só no dia seguinte no máximo, e olhe lá! ^^"


E... É isso? Creio eu que a entrevista acaba amanhã, então qualquer pergunta feita amanhã vai para outra pessoa, certo?
Se me fizerem perguntas ainda hoje (se quiserem, óbvio), eu posso responder atrasado, pois vou ficar até umas 23:00 agora.
Anyway, obrigado, espero que todos nós possamos manter contato por MP.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#31 - Ness_64 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#31 - Ness_64 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#31 - Ness_64 - Página 4 Empty Re: #31 - Ness_64

Mensagem por Bakujirou Qua 4 Ago 2010 - 2:17

Ness_64 escreveu:E... É isso? Creio eu que a entrevista acaba amanhã, então qualquer pergunta feita amanhã vai para outra pessoa, certo?
Se me fizerem perguntas ainda hoje (se quiserem, óbvio), eu posso responder atrasado, pois vou ficar até umas 23:00 agora.
Anyway, obrigado, espero que todos nós possamos manter contato por MP.

A entrevista vai até quinta-feira (dia 05), a partir da data do post com as primeiras perguntas (Mensagem por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Jul - 12:54).

Ness_64 escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:1. Eu fiquei curioso... Curte alguma HQ/Mangá/Livro?
2. Você já fez alguma coleção de HQ ou de mangá? (ou guarda alguns exemplares, um começo de uma coleção...)
3. Conheceu os Megaman Xtreme 1 e 2 pro GBC? O que acha deles?

1. Claro. Já li os de Naruto e Pokémon Special. Estou lendo Naruto atualmente, e estou gostando dos capítulos que ainda não chegaram aqui. Quanto a Pokémon, parei na saga RSE, não gostei muito, mas Yellow e GSC foi f*da...
2. Já. Mas foi quando eu era criança, juntava muita HQ da Turma da Mônica e da Disney (esperado de alguém com 6~8 anos), mas com o tempo fui perdendo tudo D:
3. Já li sobre eles e vi um Live Stream com o Zero (em que o cara abusava de Save State), mas ainda não baixei para jogar. Mas logo o farei.

1. /hmm... Eu parei de ler o mangá de PocemaoSpecial, pra ser mais exato, na bendita vol. 13, a última que a PokéPlus conseguiu lançar completa... AW... E ESTÁ SEM PREVISÃO PRA MANDAR VOLUMES INTEIROS... /t.t
2. Eu até roubava as revistinhas da Mônica de minha irmã mais velha pra poder ler e reler... /hihi Atualmente, a minha coleção ficou um pouco menor, mas ainda tenho boa parte das revistas que eu obtive, comprei, pedi, peguei emprestado... Enfim... Fora os mangas do Megaman Nt Warrior que eu tenho em minha gaveta, do 1 ao 6... Queria muito arrumar os mangás do resto da história... /T.T O VOL. 6 ACABA NO MELHOR MOMENTO DA DRAMA E PAW...
3. Eu baixei os Megaman Xtreme 1 e 2 do GBC, peso pluma... /hihi AMO roms de peso pluma... Só não jogo porque eu queria voltar a jogar EoS, fazer o detonado...

Perguntas:

1. Você se irrita quando... (complete a frase)
2. Você acredita que existe vida em algum lugar do espaço?
3. Você acredita em aliens, Objetos Voadores Não-Identificados, abduções e esses fatos extraordinários de cunho popular?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#31 - Ness_64 - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#31 - Ness_64 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#31 - Ness_64 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#31 - Ness_64 - Página 4 Empty Re: #31 - Ness_64

Mensagem por *Milley* Qua 4 Ago 2010 - 12:38

Nossa eu de novo, espero que de tempo de responder...

1 - Você se inspira em algo?

2 - Calor, frio, chuva ?

3 - Você ODEIA, como o Baku disse, complete a frase?
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
#31 - Ness_64 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#31 - Ness_64 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

#31 - Ness_64 - Página 4 Empty Re: #31 - Ness_64

Mensagem por Ness_64 Qui 5 Ago 2010 - 11:35

Sir Bakujirou S. escreveu:Perguntas:

1. Você se irrita quando... (complete a frase)
2. Você acredita que existe vida em algum lugar do espaço?
3. Você acredita em aliens, Objetos Voadores Não-Identificados, abduções e esses fatos extraordinários de cunho popular?

1. Um noob me enche a paciência.
2. Não muito. Eu tenho minhas crenças, mas não boto muita força nelas.
3. Já vi programas com isso, mas a resposta, tu já deve esperar uma parecida com a da questão anterior.


*Milley* escreveu: Nossa eu de novo, espero que de tempo de responder...

1 - Você se inspira em algo?

2 - Calor, frio, chuva ?

3 - Você ODEIA, como o Baku disse, complete a frase?

1. Eu não sigo muitos padrões, faço mais os meus do que seguir os de outros.
2. Calor com uns ventos de força mediana/baixa.
3. Noobs que fiquem enchendo a paciência, e erros de português mais ilegíveis que letra de médico (copied from regras do fórum). Até respeito noobs, mas se algum ficar me enchendo o saco, é bloqueio, denúncia, o que der primeiro.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#31 - Ness_64 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#31 - Ness_64 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#31 - Ness_64 - Página 4 Empty Re: #31 - Ness_64

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos