| #30 - CalrosHenrique | |
|
+27Eros Tajima Monferno master caioloko Yoshihime Condemner4000 Luccas Nagre Guiksan Master_Dan ms. Connoisseur Haato - Heart Rotom _Glacy_ OmegaZero Lukinha$ CalrosHenrique Guilhermin_cloro_fila Kameyo Venin pietrosaggioro Leo Caio. Sweets Rhaito *Nina* A3 Bakujirou 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_Glacy_ Usuário Banido
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sex 23 Jul 2010 - 12:00 | |
| Bem... aham.
1- Posso me juntar a guangue? =D
2- Você têm vício por algo? XD
3- Me descreve?
Valeu se eu poder bater com meu taco de golfe :8 | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sex 23 Jul 2010 - 12:25 | |
| 1- Vc joga algun jogo de FPS online,ou algun outro jogo on line?Se sim qual(is). 2-Vc prefere leite com café ou café com leite? 3-Quem será o campeo Brasileiro de 2010? Tchau.
Última edição por pietrosaggioro em Sex 23 Jul 2010 - 14:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sex 23 Jul 2010 - 12:27 | |
| CARAMBA
Lembrei agora de um video que eu vi no You Tube, um assassino que batia no cara com uma colher de metal, no fim o cara morre ^^
1 - Posso pegar uma colher de prata e te bater até a morte? xD 2 - Se você disser que não, eu pego a concha de sopa. O que acha disso? 3 - (agora é sério) Você gama numa mulher se ela te bate com carinho? xDDDDDDD ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sex 23 Jul 2010 - 12:33 | |
| Cheguei atrasado mais eu estou aqui. 1-Qual foi a coisa mais constrangedora que já aconteceu a vc na escola? 2-Qual já foi a sua pior nota? 3-Quanto tempo durou seu relacionamento mais longo? | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sex 23 Jul 2010 - 19:31 | |
| ola pobre coitado que é espancado vim fazer as drogas perguntas(há va é mesmo?) 1-até q ponto chegou a sua Nerdce? 2-posso te torturar fazendo vc assistir desenhos de bebes? 3-descreve o cão eu não a vó? | |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sex 23 Jul 2010 - 20:15 | |
| LEEROOOOOOOY JEEEENKIIIIIIIINS!!!!!! 1. pq tu n revida qdo te batem? =/ 2. can you understand this sh*t? translate it if you can (sem google XD) =O 3. Qual seu poké favorito pra cada tipo? (17 perguntas em uma õ/)
| |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 5:26 | |
| Carlitoos aamigoo! *_* Vamos continuar com a sua tortura as perguntinhas:
1- De qual membro da gangue vc prefere apanhar primeiro hoje? (Se responder ninguém ou negar, vão ser todos juntos!) ;D 2- Prefere que eu comece te batendo com socos ou com chutes? (Se responder nenhum ou negar, vai tudo de uma vez!) ;D 3- E pra te dar uma folguinha, quais são suas comidas preferidas?
Kisses, see you later! =D | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 7:11 | |
| *Bate com uma marreta de espetos na cabeça de Carlos* bem, vamos continuar as perguntas XD 1º Já pensou em mudar seu nick no fórum? Você escreveu Calros e é Carlos A_A. 2º O que acha de eu te bater mais uma vez com minha marreta de espetos? 3º Quando chegar ao céu qual vai ser a primeira palavra que falará para Jesus? Esperando respostar e.e
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 8:51 | |
| Offf: LOL vc joga Cs eu tambem jogo muito loco eu jogo o Condition 0!Mas no momento to sem escluiram do meu pc :S ON: 1-Qual sua comida favorita? 2-Você prefere filmes de Comédia ou de Açao? 3-Dia da semana preferido? Tchau. | |
|
| |
_Glacy_ Usuário Banido
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 11:26 | |
| 1- Mesmo que você negue eu vou me juntar aos outros ú.ú.
2- Ques que eu te bata com meu Hitmonlee ou meu Hitmonchum? [momentomeiocruel] ________________ | |
|
| |
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 11:57 | |
| Ae Carlitos mio amigo vou fazer três perguntinhas:
1 - O q mais te irrita em uma pessoa? 2 - Qual foi a tua maior mancada na vida? 3 - Dexa eu te bate com cabo de vassora? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 13:28 | |
| Olá! o/
1 - Nada que vem do Brasil é...
2 - Floodar é...
3 - Pokémon é Amor? ________________ | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 13:29 | |
| Oeoeoe!
1- Você gosta de God of War?
2- Qual é seu Pokémon preferido?
3- Prefere Macarrão com molho ou Arroz com feijão? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Sáb 24 Jul 2010 - 22:09 | |
| 1. Quem acha capacitado pra vencer a copa do futibal de 2014? 2. Gosta de sobremesas? Qual a sua preferida? 3. Doce de goiaba ou queijo minas ou romeu-e-julieta?
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 1:08 | |
| - Guiksan escreveu:
- ola
pobre coitado que é espancado vim fazer as drogas perguntas(há va é mesmo?) 1-até q ponto chegou a sua Nerdce? 2-posso te torturar fazendo vc assistir desenhos de bebes? 3-descreve o cão eu não a vó? 1. Um ponto que pessoas como você nunca iriam entender. '-' 2. Já vejo Nom Thankis. 3. Nom Thankis². - Rhaito escreveu:
- LEEROOOOOOOY JEEEENKIIIIIIIINS!!!!!!
1. pq tu n revida qdo te batem? =/ 2. can you understand this sh*t? translate it if you can (sem google XD) =O 3. Qual seu poké favorito pra cada tipo? (17 perguntas em uma õ/)
1. Quando é o mundo contra você, fica tenso... =O 2. Você consegue traduzir essa m*rda? Traduza se você puder, (Without google xD) =O² 3. OMG! Gostei dessa... xD Fogo: Charizard.Água: Feraligatr.Planta: Bulbasaur.Voador: Pidgeot.Terra: Nidoking.Veneno: Nidoran ♂.Noturno: Absol.Metal: Scizor.Pedra: Kabutops.Psiquico: Gardevoir.Inseto: Scyther.Lutador: Lucario.Gelo: Sneasel.Fantasma: Gengar.Dragão: Salamence.Normal: Eevee.Elétrico: Electabuzz. Foram todos os tipos? =O - *Nina* escreveu:
- Carlitoos aamigoo! *_*
Vamos continuar com a sua tortura as perguntinhas:
1- De qual membro da gangue vc prefere apanhar primeiro hoje? (Se responder ninguém ou negar, vão ser todos juntos!) ;D 2- Prefere que eu comece te batendo com socos ou com chutes? (Se responder nenhum ou negar, vai tudo de uma vez!) ;D 3- E pra te dar uma folguinha, quais são suas comidas preferidas?
Kisses, see you later! =D OMG... 1. Thais. D= 2. Socos. 3. Doces. :3 - Heart escreveu:
- *Bate com uma marreta de espetos na cabeça de Carlos* bem, vamos continuar as perguntas XD
1º Já pensou em mudar seu nick no fórum? Você escreveu Calros e é Carlos A_A. 2º O que acha de eu te bater mais uma vez com minha marreta de espetos? 3º Quando chegar ao céu qual vai ser a primeira palavra que falará para Jesus? Esperando respostar e.e
1. No meu primeiro post aqui do fórum eu expliquei... Calros é meu apelido, porquê minha irmãzinha me chamava de "Cauros"... >< 2. Você consegue levantar ela? '-' 3. Oi! Eaew Manow! De onde vem os bebês... Onde fica o banheiro? =O - pietrosaggioro escreveu:
- Offf: LOL vc joga Cs eu tambem jogo muito loco eu jogo o Condition 0!Mas no momento to sem escluiram do meu pc :S
ON:
1-Qual sua comida favorita? 2-Você prefere filmes de Comédia ou de Açao? 3-Dia da semana preferido?
Tchau. 1. Chocolate. *0* 2. Comédia. 3. Sábado. *0* - _Glacy_ escreveu:
- 1- Mesmo que você negue eu vou me juntar aos outros ú.ú.
2- Ques que eu te bata com meu Hitmonlee ou meu Hitmonchum? [momentomeiocruel] 1. Isso é uma pergunta? '-' 2. Hitmoncham, ele é mais fraco. '-' - Vinicius Ketchum escreveu:
- Ae Carlitos mio amigo vou fazer três perguntinhas:
1 - O q mais te irrita em uma pessoa? 2 - Qual foi a tua maior mancada na vida? 3 - Dexa eu te bate com cabo de vassora? 1. O Ego. =O 2. Tentar dar um beijo de lingua na minha "namoradinha" na primeira série. D= 3. Nom. --' - Luccas escreveu:
- Olá! o/
1 - Nada que vem do Brasil é...
2 - Floodar é...
3 - Pokémon é Amor? 1. Japonês. =O 2. Crime. =O² 3. Lógico! õ/ - Condemner4000 escreveu:
- Oeoeoe!
1- Você gosta de God of War?
2- Qual é seu Pokémon preferido?
3- Prefere Macarrão com molho ou Arroz com feijão? 1. Aham, zerei o 1 e o 2. =D 2. Absol e Nidoran! =D 3. Macarrão com Molho. - Sir Bakujirou S. escreveu:
- 1. Quem acha capacitado pra vencer a copa do futibal de 2014?
2. Gosta de sobremesas? Qual a sua preferida? 3. Doce de goiaba ou queijo minas ou romeu-e-julieta?
1. Argentina. Alemanha. :B 2. Claro! Mousse de chocolate. *0* 3. Queijo minas. =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique | |
| |
|
| |
| #30 - CalrosHenrique | |
|