| #30 - CalrosHenrique | |
|
+27Eros Tajima Monferno master caioloko Yoshihime Condemner4000 Luccas Nagre Guiksan Master_Dan ms. Connoisseur Haato - Heart Rotom _Glacy_ OmegaZero Lukinha$ CalrosHenrique Guilhermin_cloro_fila Kameyo Venin pietrosaggioro Leo Caio. Sweets Rhaito *Nina* A3 Bakujirou 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_Glacy_ Usuário Banido
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 11:34 | |
| Bem... Minha última pergunta, é aquela não foi bem uma pergunta ¬¬
1 - Você tem medo e fantasmas.__.?
2-Quer que eu te de para comer, minha criação de minhocas ou de sapos 8D?
3- Já sabes que estou na guangue. preferes que eu te atire com meu canhão e te leve para o céu, ou te amarre numa árvore e ficamos te fazendo cóçegas até vc não aguentar mais?
OBS: Não responda não ú.ú ________________ | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 11:39 | |
| 1 - Porque será que sempre passa uma ambulancia com a sirene ligada e para na sua rua TODO MUNDO sai pra fora de casa? 2 - Você ama o C4? 3 - O que acha do excesso do N00bs que veem surgindo no forúm a cada dia?
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 11:49 | |
| 1- Unicórnios ou Zumbis? 2- Robôs ou Dinossauros? 3- Piratas ou ninjas? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 12:05 | |
| Olá ^^ Vou pegar umas perguntas que já fiz e ninguém respondeu @.@ 1. O que acha do fato de os sintomas pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticos descritos pelos médicos pediatras não serem aceitos pelo Centro Acadêmico de Medicina? 2. Porque todo mundo quer bater em você? *desligadão* 3. De quem você apanha mais? Até! ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 15:17 | |
| 1. Quantas páginas aproximadamente a sua entrevista irá? 2. As perguntas realizadas até agora, foram: desagradáveis, satisfatórias ou muito satisfatórias. Disserte a sua opinião. 3. És chocolátra?
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 16:19 | |
| Vamos lá...
1 - Porque acha que Floodar é crime?
2 - Você da mais valor às culturas de outros países do que a do seu próprio?
3 - Coca-Cola ou Suco de Laranja? ________________ | |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 23:12 | |
| Litoos! *-* Que bom que me escolheu pra ser a 1ª! *-*
1- Pronto pra sua surra de hoje? =D 2- Eu vou cortar a sua lingua e arrancar os seus olhos... acha isso suficiente? *fazcarasinistra 3- Que país gostaria de conhecer?
See you later! | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 23:21 | |
| - _Glacy_ escreveu:
- Bem... Minha última pergunta, é aquela não foi bem uma pergunta ¬¬
1 - Você tem medo e fantasmas.__.?
2-Quer que eu te de para comer, minha criação de minhocas ou de sapos 8D?
3- Já sabes que estou na guangue. preferes que eu te atire com meu canhão e te leve para o céu, ou te amarre numa árvore e ficamos te fazendo cóçegas até vc não aguentar mais?
OBS: Não responda não ú.ú 1. Não. D: 2. Só se estiverem fritos. =D 3. Canhão! É mais emocionante. =O - Lukinha$ escreveu:
- 1 - Porque será que sempre passa uma ambulancia com a sirene ligada e para na sua rua TODO MUNDO sai pra fora de casa?
2 - Você ama o C4? 3 - O que acha do excesso do N00bs que veem surgindo no forúm a cada dia?
1. Para ver se algum infortunio morreu. D: 2. Nem conheço ele... D: 3. OOAISHDOAHSODIASODOIAADOIAHO' Intrigante... ¬¬ - Guilhermin_cloro_Fila escreveu:
- 1- Unicórnios ou Zumbis?
2- Robôs ou Dinossauros? 3- Piratas ou ninjas? 1. Zumbis. 2. Dinossauros. 3. Piratas. =D - caioloko escreveu:
- Olá ^^
Vou pegar umas perguntas que já fiz e ninguém respondeu @.@
1. O que acha do fato de os sintomas pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticos descritos pelos médicos pediatras não serem aceitos pelo Centro Acadêmico de Medicina?
2. Porque todo mundo quer bater em você? *desligadão*
3. De quem você apanha mais?
Até! 1. Pois pediatras são os médicos que só consultam crianças, sendo assim, não possuem nem poder nem tecnologia o suficiente para pagar os ultra-pneumoscópios para estudarem as malditas células que causam os sintomas pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticos, que resultam em calvice prematura e manchas na pele. Todavia, os grandes médicos com precisão super aguçada, que são treinados na antartida num dia frio de inverno, negam a existencia dessas células, o que resultou numa briga diaria entre os pediatras e os médicos da antártida. Isso resultou uma grande caída nos negocios, pois ambos perderam clientes, (Filhos de médicos ou Pediatras que se recusam em ir ao médico.) causando muitas mortes de doenças como Câncer, Aids, Gripe Suína, Lepra, Tumores, Anti-Corpos, Lesão das células tronco, ataques cardiacos, morte causada pela sindrome do Chewbacca Albino, Overdose, Self-Destruct, Bad Poisoned ou Suicidio. Com mais de 1.545.548.999.451.002 mortes, a briga entre os Médicos e os Pediatras terminaram, causando uma grande aliança que dura até hoje. Ou seja, os sintomas pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticos não foram aceitos por motivos de ressucitar a antiga guerra. Nunca fume maconha antes de responder as perguntas. IARIRIARAI' Dorgas. 2. Por serem maria-vai-com-as-outras da Thais, e inveja. =O Ou por sentirem prazer em bater em um cara tão bonito como eu ;D 3. Thais. '-' - Sir Bakujirou S. escreveu:
- 1. Quantas páginas aproximadamente a sua entrevista irá?
2. As perguntas realizadas até agora, foram: desagradáveis, satisfatórias ou muito satisfatórias. Disserte a sua opinião. 3. És chocolátra?
1. Hmm... Umas cinco e meia. =O 2. As que não foram como "Posso me juntar a gangue? Posso te bater com meu martelo/cabo de vassoura/wheatever? Você quer ser banahdo de molho Rose, depois comer uma maçã cheia de minhocas e levar pimentadas no olho?", Foram bem satisfatórias, as que tem ligações com "Gangues" ou "Carlos Machucado", foram bem Desagradáveis... D: 3. Sou sim! *-* - Luccas escreveu:
- Vamos lá...
1 - Porque acha que Floodar é crime?
2 - Você da mais valor às culturas de outros países do que a do seu próprio?
3 - Coca-Cola ou Suco de Laranja? 1. Pois quem flooda deveria ir para a cadeia... =O 2. Hmm... Dou o valor necessário para as outras culturas, mas isso não significa que eu não dê valor ao grande belo amado Brasil. 3. Coca-Cola! =D - *Nina* escreveu:
- Litoos! *-* Que bom que me escolheu pra ser a 1ª! *-*
1- Pronto pra sua surra de hoje? =D 2- Eu vou cortar a sua lingua e arrancar os seus olhos... acha isso suficiente? *fazcarasinistra 3- Que país gostaria de conhecer?
See you later! 1. Isso é uma pergunta bem desagradável... E Não. D= 2. Nops. 3. Um que fique BEEEEEEEEEM Longe de você! =D | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Dom 25 Jul 2010 - 23:55 | |
| 1. Em uma situação hipotética, existe uma forma de curar-se do vício por chocolates. Você toparia fazer o tratamento? 2. Pastel de queijo ou pastel de carne? 3. Bolo de chocolate ou bolo de cenoura?
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Seg 26 Jul 2010 - 0:00 | |
| 1-Qual é seu esporte favorito? 2-Qual é seu filme preferido? 3-Quem eh mais forte Groundon ou Kyogre? Tchau. | |
|
| |
Rhaito Membro
| |
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Seg 26 Jul 2010 - 0:23 | |
| 1.Se você encontrasse o Dunga na frente de sua casa, você ia xinga-lo de burro? 2.Qual vai ser seu emprego, após se tornar adulto? 3.Você ja ficou com vontade de usar 1 tonelada de Dinamite para destruir sua escola? | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Seg 26 Jul 2010 - 0:46 | |
| 1-De que foram você prefere morrer? 2-Quer que alguém te mate ou prefere morrer sozinho? 3-Gosta de quais estilos de jogos? | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Seg 26 Jul 2010 - 10:14 | |
| 1 - Ring out the bells again, like we did when spring begain... ♫ (Continue - Música do American Idiot) 2 - O que faria para ir a um show do GD? 3 - Qual o melhor CD do Green Day?
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique Seg 26 Jul 2010 - 10:24 | |
| Postando de novo \õ/ 1. Você sabe que pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico é o estado de quem é acometido por uma doença rara transmitida pelas cinzas de um vulcão? -Q Você é mazoquista? Sei lá, você num foge das surras :B 2. Quais são suas espectativas pra Black/White? 3. Gosta de viajar? ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #30 - CalrosHenrique | |
| |
|
| |
| #30 - CalrosHenrique | |
|