O que tem no seu CTRL + V?
+318
Hypno
xGuhendi
Treiner Red
firewall38
Espelho de Tuonela
KilreCloud
lordefael
LosSpade
zecokas
Pink Dark Boy
Kazz
Leakers
2154
Screen
pokemon d+
TornadoTreeko
Blaze
Touko-chan
Itadakima-tsu
Yumo
Phantom_Shaymin
Cap'n Cook'
Milotic
RedKatty
Uchiha Rephs
Swoobat-.
~Dark
Richie
rvieira
theforsakenkid
Matt1521
Guilherme
~Stark
Júnior645
Hit
Sleepy
Roberto323
Kamo
Proton
Milotictheory
JeyOwl
LeeStevee
Sonic and Shadow
Dark_Azelf
Itaske
~Fly
kiy.Asgard
brunoadds
andreluizfv
DeadDark
Difanatico
Primecard
liwkario
HenryDialga
Asami
Zuraqs
Lord Monokuma
SteveMiner
~Palkia
YuriBlackVersion
DestinyHero52
Mikh
VongolaBurner
OneGreen
MafagafoGirl
Enderman
andergiehl
RuinQueen
ZeroPokemon
P_Knupp
Vulc
Henool
Food
Lucas Makuso
Marx
bolzinho
~Wind
adler2011
BurningIce
Charge
Kronos
Sinis
Time Waltz
Lando232
Lah
Galakxy
Happy
Rei nido
~Tiger
Juan Ftm the best
-Vans
iSpark
MáhLatias
Zeros126
Giratina252
Riolu master
Sushiko
Pedrauzi
-Hydro
KnightOMetal
pokemonbw
Löwen
agf
Caracaca
Brendan_Poke
Dluka
Lholhoty
LordMathVader
Nykson
Gabekoltun
Sir Arrankar - Ulquiorra
Tickjunior
Ytallu
Contonee-11
ana
Awesomest'
Milmil
Togkiss K
MEMEMASTER420
Eon
Swam Ruan
Night Soul
Umbreon_NICE
LeoT'
DragonFlowS
ale257
Marusero
AkiraGold
Samii~Nyla♥
Master Fire
Sky Warrior 96
danielguiler
ultimate_nerd
Fritz
INidow
cfox
Ziggy
L Mars
Luxus
ohmygod!
Onassis
-Klash-
Heitor S.
~PerfectHunter
Thyplozard
Brêno
Nagato Sinnoh
sollaris
addam19
polvo
Lukas S.
saurus
ionneto
Drack
CrossX
Water
whoispaulo
Lavi
Kah-chan
Dark_Absol
FelipeSJ
rafaboyadorads
Tyranitar
kkkkk
Alone
PokeBlack
lrvd00
Sr.Darkness
juan_jrb
Pipoca.Imediata
Ragna
#Tabs
fireknife1997
Arcanine-arcanon
Blizzard knight
garoto5000
gatopesado
Frosty
Eros
Dark-Kun
Heroes12
allan2zinho
cesar_ranieri
Kirihara-san
Gary$Money²
Guilhermin_cloro_fila
Monferno master
WiLL
J.Wolf
Gugu04
Lucas Metal
~Mr.Matt
Caio.
OmegaZero
Lara Carrijo
treinador_matheus
GamerLuiz
_vihhroxx
Felipe11
lucaszlinharesz
Markolazz
wesleyKing
A3
Ju-Chan
Mustaine
ikke kyotto
Leo
~LL
Slash
gupta3
Koori Kõki
Guiksan
charmander x
Lukinha$
Kameyo Venin
Zangetsu
SUPER HACHER
pietrosaggioro
Sr.Pe
ash araujo
Apple
kiory
Dsm
dodoevit
GovHooker
Paul Rick
Bakker
Lefoul
SuperStar_
' [S]wash~*
Micro
L-kun
TyphDaniel
.:Jv_Satoshi:.
GligarMan
Charizard+BR+
Higher!
klipik
RodrigoFs10
Yoshihime
Pokeleo
Trasgo@01254
lucasLoLs
Alice
Zeroan0
Trevor Grantz
ApplePx.
Vanilla
DarkDragon
Chel
Mestre Ash
ale58
Pazuru~
Junior Master Pokemon
juh
JB500
malcolmv3
*Nina*
Light~
Infernape Chuck
jpvirtual
BlueLeaf
sensata
Etebooth
Vini Cat
Connoisseur Haato - Heart
Kirstin
Fredgrotle
Gabriel032
lucasmatta
Pedro_Pvsk23
~Luxy
Raichu
Matt Winchester
Joalsses
Tropius
Pokemaniaco3000
Signess
Kamlla
Rentoraa-chan
Click Here!™
G-Narly
missingno.
Condemner4000
kakunabe
Flygon
Lux.
Luccas
gustavo
Yukimaru
Ness_64
Moltres_a_ave_fenix
caioloko
BobDrunk
Rotom
YagamiRaito
Tsuu
Swellow_Blastoise
bhryan1996
jeanvitorp
Rodiii
Luanna
Riku_Devon
hayarotle
Luis Felipe
Beer
gaabriel
Matt_M
Nhá
pokeboris
Brijudoca
Werty
-SM
Bruns
Bakujirou
Davi
Ratcicle Fan
RoDrIg012
322 participantes
Página 43 de 51
Página 43 de 51 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 47 ... 51
Re: O que tem no seu CTRL + V?
https://2img.net/r/ihimizer/img148/1085/snoruntsign.jpg
________________
pietrosaggioro- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: O que tem no seu CTRL + V?
http://www632.megaupload.com/files/f964e1749cd1efc9592d24d66b3d4041/downloadsyory-Digimon%20Adventure%2016.mp4
________________
Trainer Card:
- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/09/2010
Frase pessoal : My life is a loop
Re: O que tem no seu CTRL + V?
Não tem nada, lol.
________________
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...
0 Posts.
Henool- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 14/03/2011
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Re: O que tem no seu CTRL + V?
A ladeira que você desceu sozinho...estava agora coberta com varios pontos de luz....
Time Waltz- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 04/09/2011
Frase pessoal : The Mechanized Menace
Re: O que tem no seu CTRL + V?
O que e: Recolor.
Poke Base:
Poke Palheta:
Adicional:
agf- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 21/05/2010
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
andreluizfv- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 05/04/2011
pietrosaggioro- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: O que tem no seu CTRL + V?
Nada te juro to apertando como um desgovernado mais nada acontece
________________
Conheçam meu mascote o taradinho:
Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes
Moves e Nvs
Nv:1
Golpe:Jump kick
A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 15/12/2011
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
pietrosaggioro- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: O que tem no seu CTRL + V?
def perm(l): NOVA LINHA
INDENT if len(l) <= 1: NOVA LINHA
INDENT return[1] NOVA LINHA
DEDENT r = [ ] NOVA LINHA
for i in range(len(l)): NOVA LINHA
INDENT s = l[:i] + l[i+1:] NOVA LINHA
p = perm(s) NOVA LINHA
DEDENT for x in p: NOVA LINHA
INDENT r.append(l[i:i+1]+x) NOVA LINHA
DEDENT return r
INDENT if len(l) <= 1: NOVA LINHA
INDENT return[1] NOVA LINHA
DEDENT r = [ ] NOVA LINHA
for i in range(len(l)): NOVA LINHA
INDENT s = l[:i] + l[i+1:] NOVA LINHA
p = perm(s) NOVA LINHA
DEDENT for x in p: NOVA LINHA
INDENT r.append(l[i:i+1]+x) NOVA LINHA
DEDENT return r
Convidado- Convidado
Re: O que tem no seu CTRL + V?
- Spoiler:
- Dia 1 - Instalando e Compilando
Página inicial
— Tradução por Maykel "Gardner" dos Santos Braz, à partir da versão em inglês. Para informar erros ou dar sugestões, por favor, entre em contato via e-mail.
Windows - Linux - Mac OS X
Este tutorial contém três partes:
Configurando um ambiente de desenvolvimento, incluindo devkitARM, PAlib e algumas IDEs opcionais;
Entendendo o template PAlib, o makefile e criando um simples “Hello World”;
Uma introdução para programação no DS, opções de hardware e software disponíveis.
Configurando o Ambiente de Desenvolvimento
Aqui teremos instruções detalhadas para a instalação da PAlib no Windows, incluindo a configuração do Visual Studio C++. As seções abaixo cobrem a Instalação para Linux e a Instalação para Mac OS X(que pode precisar de atualização). No entanto, todos os usuários da PAlib devem ler a seção Explicando os Mistérios do Template PAlib independente do sistema operacional que será utilizado para bankers life o desenvolvimento.
Windows
Instalação Rápida para Windows
Esta é a instalação expressa para aqueles sem paciência! Para uma descrição completa, siga para a próxima sessão.
Baixe o atualizador do devkitPro e o instale no caminho “C:\DevKitPro\”;
Apague o diretório “devkitARM” do caminho “C:\devkitPro\” e, em seu lugar, coloque o devkitARM r21;
Baixe o instalador da PAlib e o instale no caminho “C:\DevKitPro\”.
Instalando no Windows
Bom, para configurar o ambiente de desenvolvimento para o DS, você deve primeiro baixar e instalar o devkitArm(etc.) usando o atualizador do devkitPro, que também pode ser utilizado como a sua primeira instalação.
Cuidado! No atualizador do devkitPro, você pode desmarcar as opções “PSP”, “GBA”, “GP2X” e outras, mas no mínimo “msys”, “devkitARM” e “libnds” são necessárias para um ambiente completo de desenvolvimento. Se algum deles estiverem faltando na sua configuração, a compilação não funcionará. Em caso de dúvida, deixe tudo instalado, isso não acarretará problemas.
Após executar o atualizador, a estrutura do diretório “C:\devkitPro” deverá se parecer com:
C:\DevKitPro\
+ devkitARM
+ devkitPPC (opcional)
+ devkitPSP (opcional)
+ examples
+ insight (opcional)
+ libgba (opcional)
+ libmirko (opcional)
+ libnds
+ libogc (opcional)
+ msys
+ Programmers Notepad (opcional)
A PAlib não é totalmente compatível com a release 22, ou superior, do devkitARM então será necessário fazer o downgrade para a release 21 antes de utilizar a PAlib. Faça um backup do diretório “devkitARM” e a substitua pela release 21 do devkitARM.
A seguir, baixe e instale a PAlib. É muito mais simples, instalar a PAlib no mesmo diretório que o devkitARM, embora seja possível fazê-lo em outro diretório. Veja o arquivo “readme” que acompanha o instalador para maiores detalhes.
Cuidado! Você terá problemas se instalar o devkitPro ou a PAlib em um diretório contendo espaços, portanto, preste bastante atenção durante a seleção de destino da instalação. Lembre-se que o caminho real do “Desktop” possui espaços.
Algumas partes da PAlib requerem o .Net framework. Ele é necessário para a instalação do PAGfx (conversor gráfico), do PAFS (sistema de arquivos), e do VHam (IDE). Baixe o .Net aqui!
É isso. Você terminou a instalação! Dê reboot no seu computador e siga para o teste de compilação.
Teste de Compilação
Existem várias formas de checar se sua instação esta correta. Não é difícil, vamos lá, espero que funcione!
Tentaremos compilar um primeiro exemplo. Vá para a pasta “palib\examples\Text\Normal\Helloword\”, e dê dois cliques no arquivo “build.dat” para compilá-lo. Se tudo correr bem, serão criados os arquivos “helloworld.ds.gba e “helloworld.nds”.
Se você receber vários erros sobre “GetIPC” e definições estáticas, então você precisa instalar a release 21 do devkitARM no lugar da que existe atualmente. Dê uma olhada na sessão de instalação para maiores detalhes.
Se o teste funcionar sem problemas, você pode seguir para o Dia 2. No entanto, é recomendado ler o restante deste wiki para familiarizá-lo com as bibliotecas instaladas e o desenvolvimento para DS.
Linux
{Em breve...}
Mac OS X
{Em breve...}
Explicando os Mistérios do Template PAlib
Agora que você esta com a instalação da PAlib completa, você provavelmente quer iniciar a codificar. Você deve iniciar checando o template da PAlib na pasta “\PAlib\template\”. Lá contém alguns arquivos e três diretórios. Veremos como eles funcionam...
Descrição do Template
O que é um template? Você pode dizer que um template é um dispositivo que da formar ou estrutura para conteúdo. Em outras palavras, é uma estrutura vazia que você preenche com todos os seus arquivos para um dado projeto como arquivos C/C++, imagens, sons, etc. Então, você será capaz de compilar facilmente seu arquivo utilizando o template disponibilizado.
Segue a estrutura do template da PAlib:
Diretórios:
source: Contém a parte mais importante, os fontes, que são basicamente os arquivos executáveis (arquivos .c ou .cpp);
include: Irá conter os arquivos de cabeçalho, que são como “ajudantes” com informações sobre os arquivos fonte (arquivos .h);
data: Irá conter alguns arquivos para imagens, sons, etc..
Arquivos:
Makefile: Este arquivo é bem importante, ele explica como compilar o programa, você terá que abri-lo e modificar algumas partes para adequá-lo ao seu projeto;
logo.bmp: Ícone que será anexado ao seu arquivo NDS, por favor, custimize-o para seus projetos;
build.bat: Este também é um arquivo importante, ele é responsável por construir seu arquivo NDS;
clean.bat: Quanto você quer liberar o arquivo fonte, ou quando você esta terminando de codificar, este arquivo limpa o diretório do seu projeto diminuindo o tamanho total. Ele remove todos os arquivos que são criados pelo build.bat;
project.vhw: Este é bem legal! Abre o projeto no VisualHam, o editor que vem com o PAlib.
O Código do Template
Agora você deve abrir o projeto do VisualHam (project.vhw), o projeto do Programmer’s Notepad (template.pnproj) ou apenas entrar no diretório do codigo e abrir o arquivo “main.c” no seu editor preferido. Como seu nome sugere, “main.c” é o seu arquivo de programa principal. Ele contém a função “main()” e tudo o que será carregado por padrão quando a rom será iniciada. O template “main.c” contém tudo o que é basicamente necessário para rodar a PAlib. Se você compilou e rodou sua rom em um emulador ou no próprio hardware, ele não fará nada, apeas irá exibir uma tela branca nas duas telas em branco, porque você não fez nada além de inicializar o básico para a execução.
Aqui está o que você verá quando abrir o arquivo “main.c” pela primeira vez:
// Includes
#include// Include da PA_Lib
// Function: main()
int main(int argc, char ** argv)
{
PA_Init(); // Inicializando a PA_Lib
PA_InitVBL(); // Inicializando a VBL padrão
// Loop infinito para manter o programa rodando
while (1)
{
PA_WaitForVBL();
}
return 0;
} // fim da função main()
Entendendo o Código!
— Originalmente por: Micheal Bach 30/11/2005 09:37
— Modificado em: 24/08/2008 12:04
Se você já sabe programar em C, o código acima estará claro para você. Para outros, pode não estar, então iremos detalhar linha por linha, mesmo com os comentários.
// Includes
Simples: “//” Indica que o texto seguinte é um comentário. Quando coloca “//“, você diz ao compilador para não compilar o que vem a seguir, então você pode colocar qualquer texto como comentários! Esta linha quer dizer que você pode incluir arquivos nesta sessão.
#include
Este trecho quer dizer: por favor, inclua a PAlib no meu código, precisarei dele! Se você não incluí-lo, as funções da PAlib não serão reconhecidas, e você receberá mensagens de erro. O conceito dos includes será muito importante, quando serão utilizados para adicionar arquivos gráficos e muito mais.
int main(int argc, char ** argv)
Isso pode parecer estranho, mas todo projeto tem. É o início do seu programa, onde tudo começa. Não se preocupe tentando entender o que “(int argc, char argv)” quer dizer, você nunca irá utilizá-lo. Apenas saiba que qualquer coisa após “{” será código executável!
PA_Init(); // Inicializando a PA_Lib
PA_InitVBL(); // Inicializando a VBL padrão
Estas duas linhas também estarão em todos os projetos que utilizem a PAlib. A primeira é a inicialização geral. Ela prepara seu programa para utilizar sprites, backgrounds, texto, tudo. Não incluí-la irá impedir que a PAlib trabalhe. A segunda, pode ser modificada por usuários avançados. Basicamente, a VBL permite sincronizar o programa com a tela, a 60 frames por segundo. Se você não inicializar a VBL, ou o programa irá executar muito rápido (aproximadamente 100000 frames por segundos, o que seria impossível de jogar) ou não irá funcionar (irá emperar no primeiro frame). Sempre deixe estas duas linhas no seu programa.
// Loop infinito para manter o programa rodando
while (1){
O comando “while” executa o código entre “{” e “}” enquanto o resultado do comando dentro dele (1), for diferente de 0. Neste caso, ele é sempre 1, então é um loop sem fim. Mas para que? Bem, se você não tiver um deste, toda as linhas do seu código serão executadas apenas uma vez, e então o programa será finalizado, sem mostra mais nada. Este loop permite que o programa continue executando para sempre, ou até que o jogador pressione o botão de ligar/desligar. O conceito é que em cada execução através do loop “while”, o programa receba tudo que ele precisa saber o que tem que ser desenhado na próxima execução, e no próximo executá-lo.
PA_WaitForVBL();
Este último comando sincroniza o loop infinito com o frame rate da tela (60fps). Se você não colocá-lo, o programa irá funcionar, como dito anteriormente, MUITO mais rápido que o frame rate da tela e muitas coisas não irão funcionar.
}
return 0;
} // fim da função main()
Esta é a finalização do código, sempre desta forma, não se preocupe com ele.
Agora que você entendeu o template, veja a seguir como escrever textos na tela!
Criando um Hello World
Vamos modificar o template para criarmos um simples “Hello World” apenas para mostrar o quão simples é. Este exemplo ainda não entrará nos detalhes da programação para DS e é apenas para mostrar que é bem simples e já é possível de se fazer no Dia 1.
Para fazer um exemplo básico de “Hello World”, iremos utilizar o sistema básico de textos da PAlib. O sistema de textos usam backgrounds – apenas um dos quatro backgrounds disponíveis por tela – e você pode escolher qual background e qual tela usar. Algumas funções à mais estão disponíveis, como definir a fonte do texto, ou mudar sua cor, e muito, muito mais, mas inicilmente, vamos manter a coisa simples!
Tudo que você tem que fazer é adicionar as seguintes linhas logo aóes a chamada a “PA_InitVBL();” no template do arquivo “main.c”.
PA_InitText(1, 2); // Envia o texto para a tela 1, background número 2
PA_OutputSimpleText(1, 1, 1, "Hello World!"); // Imprime o texto desejado na tela 1, nas coordenadas 1x1.
A primeira linha inicializa o sistema de texto, carregando a fonte do texto na memória de video do DS. Se isso não for feito, o texto poderá se parecer com lixo, seria como escrever substituindo cada letra por uma figura randomica, o que não é nada legal. “PA_InitText” tem dois argumentos?
Screen: Indica qual tela será utilizada, a tela inferior (0) ou a tela superior(1);
Background: Background que será utilizado. Quando maior o índice (de 0 a 3) mais superior é o background;
“PA_OutputSimpleText, como o nome diz, exibe texto simples na tela. Se o background tiver sido inicializado com o “InitText”. Você já deve ter percebido que todas as funções da PAlib são iniciadas com “PA_”, né? A função “OutputSimpleText” tem quatro argumentos:
Screen: Indica qual tela será utilizada, a tela inferior (0) ou a tela superior(1);
Horizontal (X): Tile inicial para iniciar, os tiles disponíveis vão de 0 a 31. Cada tile é quadrado de 8×8 pixels, então o tile 0 está na posição 0, o tile 1 está na posição 8, etc...
Vertical (Y): Tile inicial na vertical. Varia de 0 a 23.
Texto: O texto que você quer exibir na tela. Deve estar envolto por aspas-duplas.
Basta compilar seu código e carregar sua rom em um emulador ou no próprio hardware. Outra alternativa é executar o arquivo “build.dat” para geração de sua rom.
Homebrew para DS
Graças ao excelente trabalho de muitos codificadores na comunidade de desenvolvimento do DS, o Nintendo DS é certamente um dos sistema mais fácil para iniciar o desenvolvimento. Com as ferramentas grátis de desenvolvimento que esses codificadores disponibilizaram em tão pouco tempo, mesmo os iniciantes podem produzir jogos de alta qualidade em um curto e surpreendente período. Mas lembre-se, mesmo com as melhores ferramentas disponíveis (e eu considero devkitARM e a PAlib entre as melhores), produzir um jogo de alta qualidade requer muita persistência a atenção aos detalhes.
A base que permite o desenvolvimento em C/C++ no DS é a toolchain devkitARM incluída no devkitPro, que inclui a biblioteca libnds. DevkitARM disponibiliza bibliotecas básicas para C e um compilador para a arquitetura ARM do DS, enquanto a libnds inclui várias funções e macros para acessar funcionalidades específicas do hardware do DS.
PAlib agrega à devkitARM disponibiliza aos desenvolvedores um nível maior de acesso ao hardware, permitindo que eles foquem em produzir código mais do que decifrando as complexidades do layout do hardware do DS. Seu conjunto de funcionalidades foi desenvolvimento para disponibilizar uma interface melhor e mais simples para programar. Gráficos, sons (graças à ASlib, que está incluída na PAlib) e entrada de dados são os pontos mais fortes da PAlib.
Adicionamente à devkitARM, libnds e PAlib, várias outras bibliotecas estão disponíveis para facilitar o desenvolvimento de homebrews.
Emuladores Nintendo DS
Existem vários emulaores para Nintendo DS. O mais recomendado é o No$GBA, pois é o que mais se aproxima do hardware.
No$GBA: Tem suporte quase completo para o NDS, incluíndo 3D e WI-FI. Também roda vários jogos comerciais. Pode parecer que este emulador distorça as cores de seu jogo, mas ele apenas simula a tela do NDS. Infelizmente, isso não é mencionado na página oficial e regularmente é questionado nos foruns, se você não quer que funcione desta forma: Selecione “Options→Emulation Setup” e defina o modo GBA para “VGA (poopy bright)”. Então selecione “OK” e “Options→Save Options”.
Dualis: Funciona satisfatóriamente para homebrew, mas não funciona tão bem quanto o No$GBA. Códigos que rodam perfeitamente nele podem não funcionar no NDS.
iDeaS: Outro ótimo emulador. Foi o primeiro a suportar 3D e sons, e ainda é o único que o faz realmente. A última versão, 1.0.0.8c já está disponível, e vimos alguns screen shots da versão WIP, o que nos faz acreditar que a nova versão será ótima, mas nada ainda...
DeSmuMe: Provavelmente este é o emulador mais rápido para o NDS. Mesmo que ele não suporte sons e zoom/rotação, ele merece ser testado. O autor original do DeSmuME, YopYop156, parou de trabalhar nele no início de abril de 2006, mas um novo time de desenvolvedores assumiu o projeto na SourceForce.
________________
-
-|
-|
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Re: O que tem no seu CTRL + V?
http://www.gcprivate.net.tc
________________
Obrigado Pelo Avatar e Sign LeoB :3
Re: O que tem no seu CTRL + V?
No meu tem isso:
https://img.photobucket.com/albums/v660/silver_deamon_slayer/GIF/20035614272041.gif
https://img.photobucket.com/albums/v660/silver_deamon_slayer/GIF/20035614272041.gif
________________
Try, try and never give up
~Fly- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 17/09/2011
Frase pessoal : Ou não...
Re: O que tem no seu CTRL + V?
no meu nem sei oq tem ta ai
http://www.pokemonmythology.org/t16873-jogopokedex-do-mundo-real kkk a
http://www.pokemonmythology.org/t16873-jogopokedex-do-mundo-real kkk a
________________
Itaske- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 11/09/2011
Re: O que tem no seu CTRL + V?
ROTEIRO
Comece o jogo controlando Harry Potter. Você estará no acampamento e deve encontrar a Chave de Portal. Siga pelo caminho à direita. Você encontrará monstros. Destrua-os com um feitiço . Colete os feijõizinhos no chão (coloridos). Você verá o Sr. Weasley. Use a magia Wingardium Leviosa para levitar a enorme pedra. Use o analógico esquerdo para movimentá-la e tirá-la do caminho para você passar. Destrua mais monstros. Pegue os sapos de chocolate para recuperar sua energia. Continue avançando pelo caminho e movimente outra pedra. Siga e pegue os feijõizinhos, principalmente os azuis que dão energia para um poder especial (a barra azul no canto inferior da tela). Use magia no tronco à frente e indo para o lado. Avance movimentando os troncos. Prossiga. Você enfrentará mais criaturas. Use outra magia de ataque apertando X. Siga e movimente a pedra para atravessar a ponte. Ao avançar, cuidado com as pedras. derrubar a montanha de pedras à frente. Após a animação, vá até a ponte e pegue a Chave de Portal.
DEFENSE AGAINST THE DARKS ARTS
Lição 1
Selecione Harry. Use magia no balde para pegar feijõizinhos. Vá até a porta à frente. Você deve destruir os monstrinhos que aparecem. Destrua os monstros que restaram. Ao derrotá-los, avance para a próxima porta. Você deverá usar a magia Accio para atrair os objetos que estão em cima dos pedestais para você. Ao coletar tudo, pegue o livro no altar.
Lição 2
Siga até a porta. lance a magia no balde branco para coletar feijõizinhos. Aperte [] para lançar uma magia nas chamas e estingui-las. Na próxima etapa, acabe com as chamas com Rony e Hermione. Destrua mais salamandras e colete os feijõizinhos e sapos de chocolate. Siga pela porta. Aperte /\ para coletar mais itens. Avance e use a magia de água no jato de fogo. Prossiga e suba as escadas destruindo mais jatos de fogo. Destrua a salamandra à frente e apague as chamas. Suba mais as escadas e, no topo, enfrente outras duas salamandras (apague a chama do centro antes de enfrentá-las). Aperte [] e vá para trás para derrubá-lo. Vá até a grade. Atravesse e suba as escadas. Apague as duas chamas e enfrente as salamandras. Após isso, suba a escada e vá até o objeto brilhante.
DESAFIOS DO PROF. MOODY
Há cinco desafios nesse estágio, os quais serão liberados dependendo de quantos escudos tiver. Você receberá feijõizinhos de acordo com seu tempo e pontuações de acordo com seu desempenho.
——————————————————
Desafio 1: Dugbog Avifors
Neste desafio você deverá usar a magia de ataque Avifors (X) para matar os monstros. Mate 10. Para destruí-los, espere um de seus companheiros usar o Wingardium Leviosa no inimigo e, quando ele estiver levitando, use o Avifors.
——————————————————
Desafio 2: Levitation
Neste desafio, você deve usar o Wingardium Leviosa para colocar as rochas na plataforma sem deixá-las cair.
——————————————————
Desafio 3: Exploding Cauldrons
Neste desafio, você deverá derrubar os caldeirões e recolher se conteúdo. Use o Wingardium Leviosa nos caldeirões e arremesse-os contra outros objetos, como paredes e estátuas.
——————————————————
Desafio 4: Bobotuber Fling
Use o Carpe Retactrum([]) nas plantas para arremessá-las nos alvos antes que o tempo acabe.
——————————————————
Desafio 5: Tower Blocks
Use o Wingardium Leviosa, balance os cinco blocos no topo do símbolo central o mais rápido possível.
——————————————————
HOGWARTS EXTERIOR
1: No terreno de Hogwarts, você deverá encontrar dez mini shields. Avance pela direita e encontre um mini shield. Siga pelo caminho à frente coletando feijõizinhos e desviando as pedras do caminho. Prossiga derrubando os portões no caminho. Continue avançando e suba a escada. Derrube o portão para passar. Um novo monstrinho aparecerá. Use a magia Carpe Retactrum e o Wingardium Leviosa para derrotá-lo. Derrube o portão ao lado. Você encontrará outro mini-shield. À frente derrube outro portão. Enfrente mais monstros e suba as escadas. Agora, no topo, destrua mais monstros e avance para a pequena plataforma (abertura no muro ao lado direito) para encontrar uma estátua. Use magia nela. Volte e siga pela plataforma à esquerda. Vá pela direita e encontre mais um mini-shield. Suba a grande escada. Você verá um Triwizard Shield. Mate os monstros que aparecem, apague as chamas e pegue os escudo.
2: Desça as escadas e siga pela ponte abaixo. Levite o caldeirão e faça-o bater contra a parede ao lado. Ela será destruída. Jogue o próximo caldeirão na parede ao lado e o caldeirão seguinte na parede à frente. Destrua o jato de fogo e jogue o caldeirão na parede à frente. Destrua a parede à direita e a seguinte. Acabe com a parede à esquerda. Você encontrará uma salamandra. Destrua-a e pegue o mini-shield. Acabe com a parede à frente. Siga pelo caminho à direita. Destrua a segunda estátua com um caldeirão para pegar um mini-shield. Vá pelo caminho à esquerda destruindo os jatos de fogo. À frente, enfrente mais salamandras(lembre-se de sempre apagar as chamas antes de enfrentá-las, pois se você matar uma outra aparece das chamas). O portão se abrirá. Você verá que a torre está meio quebrada. Jogue caldeirões nela até que seja destruída. Pegue um Triwizard Shield.
3: Desça a escada e siga para a esquerda. Você deverá, com a ajuda dessas caixas, subir até a torre. Empilhe duas caixas e deixe uma do lado delas. Suba e avance. Você encontrará um Triwizard Shield.
4: Siga pelo caminho à direita tirando as pedras. À frente, desça as escadas e avance. Movimente a grande caixa para subir. Avance destruindo os jatos de fogo e derrube o portão. Apague o fogo à frente e pegue um mini-shield. Use a caixa para chegar até dois escudos acima(suba a mureta, ponha a caixa ao seu lado e suba nela). Pegue primeiramente o mini-shield depois o Triwizard Shield.
5: Desça as escadas e avance. Suba pelo muro à frente. Adiante verá uma enorme caixa. Movimente-a até o chão. Você deve levá-la até o muro onde está os Triwizard Shield e subir para que possa pegar o escudo.
FORBIDDEN FOREST
À direita, tire as pedras do caminho para pegar um mini-shield. Avance pelo caminho e você verá um novo monstro. Use a magia Carpe Retractum e puxe o bicho. Quando uma mira roxa aparecer na tela, aperte []. O bicho será lançado. À frente você verá mais desses monstros. Pegue o mini-shield que está em cima do tronco(use a magia Accio para pegá-lo). Após isso, você deverá lançar os monstros nos cogumelos para destruí-los. Avance. Você verá mais monstros. Para derrotá-los rapidamente, jogue as pedras em cima deles. Prossiga e suba o muro à direita. Atravesse e desça.À esquerda, você verá mais um mini-shield. Não o pegue agora, pois você não tem bastante poder ainda. Avance pelo lugar onde um monstro voador está ateando fogo. Avance e mate mais monstros. Prossiga pelo longo caminho apagando as chamas que o monstro soltar. No fim, vá para a direita e mate mais monstros. Ao destruí-los, volte e vá pelo caminho á esquerda. Destrua mais monstros e avance. Á frente, apague as chamas e desvie o tronco do caminho. Avance destruindo mais monstros. Você verá o dragão. Ele soltará salamandras. Ao destruí-las, avance e suba as escadas derrubando o portão. Destrua os jatos de fogo e siga para a esquerda. Pegue um mini-shield e continue. Atravesse pelo enorme tronco. Você verá vários monstros. Um grande monstro aparecerá. Chegue até ele. Você deve acertá-lo pelas costas com o feitiço da água e magias de ataque. Tome cuidado com as chamas que ele solta. Ao destruí-lo, pegue o Triwizard Shield.
TRIWIZARD TASK 1
Esse é a primeira tarefa do Torneio Tribruxo. Você deverá voar ao redor do castelo, evitando o dragão e suas labaredas. Seu objetivo é capturar o ovo de ouro. Aperte R1 para voar mais rápido. Sempre que aparecer no ar um anel azul, passe por dentro dele, pois ele o fará voar muito rápido. Enquanto você voa, procure pegar os feijõizinhos no ar. Faça tudo no menor tempo possível. O caminho em que voará é óbvio, portanto você não irá se perder.
PREFECT’S BATHROOM
1: Sua missão será encontrar o ovo dourado. Lance caldeirões na parede ao lado das pias até que seja destruída. Entre pela abertura. Derrube o portão e chegue até plataforma do outro lado. Destrua, com o caldeirão, o último objeto para conseguir um mini-shield. Volte até a plataforma inicial. Jogue o caldeirão nos canos à frente para prosseguir. Avance e siga pelo caminho de cima. Suba nas plataformas e derrube o portão. Chegue até a enorme torneira e use o feitiço Carpe Retractum para mudá-la de posição. Destrua os monstro que aparecerem. Volte até onde estava caindo a água da torneira e avance pela plataforma. Derrube mais um portão para prosseguir e mude mais uma torneira de posição. Destrua, com o caldeirão, o objeto perto da torneira para conseguir um mini-shield. Mude a torneira ao lado esquerdo de posição.
Está vendo o caminho abaixo, bloqueado de canos? Jogue o caldeirão neles para que sejam destruídos. Desça volte pelo corredor e siga pela passagem que você liberou. Destrua os inimigos que aparecerem. Lance um caldeirão no objeto à frente para conseguir um mini-shield. Avance e desça pela escada. Siga pela rampa e você encontrará salamandras. Quando destruí-las, passe pelo símbolo de oito pontas no chão, pois ele é um checkpoint.
Siga pelo caminho de baixo(à esquerda da tela). Avance e derrube o portão. Lance o caldeirão no objeto para destruí-lo e pegar um mini-shield. Prossiga destruindo um monstro e derrubando um portão. Siga até encontrar salamandras. Ao destruí-las, use a magia Carpe Retractum para puxar o ovo dourado.
Você deverá voltar até o banheiro para pegar o ovo. Volte e enfrente salamandras. Nessa área há vários portões. Desça todos e passe por eles para encurtar seu caminho de volta. Quando estiver perto da entrada do banheiro, monstros aparecerão. Serão vários. Ao destruir todos, entre pela abertura para chegar ao banheiro e pegar um Triwizard Shield.
2: Siga pelo caminho à direita. Avance pela nova área e desça a escada. Vá descendo até chegar ao térreo. Logo à frente, pegue um mini-shield e enfrente alguns monstros. Movimente a caixa até o lugar onde está o caldeirão e suba. Jogue-o nos canos ao lado para liberar o caminho. Você deverá trazer a caixa até a parede que você poderá subir e pegar um Triwizard Shield. Movimente a caixa para o outro lado e leve-a até a pequena torre para pegá-lo.
3: Avance pelo caminho à direita. Siga em linha reta e você estará perto da água. Suba as escadas e enfrente os monstros. Ao destruí-los derrube o portão. Avance subindo as escadas e encontre salamandras. Quando destruí-las, jogue os caldeirões nos dois objetos da área para conseguir dois mini-shield. Prossiga descendo a escada e derrube o portão à esquerda. Derrube o portão seguinte e avance até encontrar um Triwizard Shield.
HERBOLOGY
1: Desça as escadas e siga pela esquerda. Derrube o portão e avance até encontrar um livro de magia. Você aprendeu uma nova magia: a Herbivicus. Mais à frente, pegue um mini-shield. Volte e siga para o lado direito. Movimente as pedras para ter acesso à escada. Use a magia Herbivicus nas plantas à frente para subir as escadas. No teto da estufa, desça a escada e pegue o mini-shield. Avance. Você entrará em uma estufa. Desça a escada e avance pelo lago. Você verá um novo tipo de monstro, uma espécie de mosca gigante. Use as magias de ataque para destruí-la. Após isso, use o Herbivicus nas plantas do lago para passar. Você deverá chegar até a escada do outro lado da estufa. Ao lado direito, à frente, há uma plataforma com um mini-shield. Arremesse as plantas com tentáculos para destruir os cogumelos que estão em volta do escudo. Logo à frente, você verá outro monstro com tentáculos. Arremesse-o contra os cogumelos á frente. Quando estiver perto da escada, lance um feitiço na planta de formato oval para atrair insetos e destruí-los. Após isso, avance e pegue um mini-shield. Você deverá voltar ao lago e ir até a plataforma de madeira que estará à esquerda(perto da escada). Use o Carpe Retractum para descer a plataforma que bloqueia a escada. Na caixa preta há vários feijõizinhos. Suba até a escada e avance abrindo as plantas que bloqueiam seu caminho. Abaixe outra plataforma e prossiga descendo as escadas. Avance, suba a escada e destrua mais plantas para passar. Siga até sair da estufa. Desça as escadas e passe em cima do grande símbolo de oito pontas no chão. Vá até atrás das escadas e pegue um mini-shield. Abra o portão. No canto dessa área há uma escada, a qual você pode subir e pegar um mini-shield. Você enfrentará mais uma vez o monstro que tem que ser atacado pelas costas. Use e abuse da magia Aqua Eructo e de suas magias de ataque. Quando destruí-lo, outro mais forte aparecerá. Ele soltará chamas. Quando vier para cima de você com tudo, desvie e lance magia de ataque. Ao destruí-lo, suba a escada onde você havia pegado o mini-shield e avance para próxima área. Siga pelo caminho à direita e desça uma plataforma. Volte e vá pelo caminho à esquerda. Atravesse a estufa e prossiga. À frente, abra as plantas para passar. Pegue feijõizinhos e abra o portão. Pegue mais um mini-shield. Desça as escadas e vá até as plantas laranjas. Não é preciso destruí-las, apenas quebre o vaso e para passar e pegar um mini-shield. Vá até a estufa a frente. Suba a longa escada abrindo as plantas para passar e destruindo as moscas insistentes. Quando estiver quase chegando ao topo, uma espécie de mosca turbinada aparecerá. Ela é bem mais forte, portanto tenha cuidado. Avance até chegar ao topo e pegue um mini-shield. Lance caldeirões no enorme lustre ao centro até que ele caia. Monstros aparecerão. Ao destruí-los, volte descendo as escadas e enfrentando mais monstros. Ao chegar ao térreo, apague todas as chamas e pegue o Triwizard Shield.
2: Empurre o portão e vá até a grande caixa. Movimente-a até a escada de modo que você possa subir e abrir as plantas para chegar a um Triwizard Shield.
3: Empurre o portão e siga pelo caminho à direita. Nessa estufa, destrua alguns insetos e abra as plantas na água para chegar até o Triwizard Shield.
4: Empurre o portão, suba as escadas e avance para chegar até outra área. Siga pela esquerda e desça a plataforma para chegar ao outro lado. Vá pela esquerda e pegue um mini-shield. Desça a plataforma à frente e pegue o Triwizard Shield.
TRIWIZARD TASK 2
Sua tarefa será chegar até seus amigos e resgatá-los. Será dado um tempo para isso, aperte R1 para nadar mais rápido. Colete os guelrichos(espécies de ervas amarelas que brilham)que aparecem para ganhar ais velocidade. Vão aparecer monstros marinhos grindylows. Use magias de ataque neles. O percurso, assim como na primeira tarefa, é obvio, logo você não vai se perder. Haverá uma hora que você será impedido de nadar, mas basta matar uns grindylows que aparecerem para prosseguir. Após isso, ao avançar, você verá uma enorme porta e ruínas bloqueando o caminho. A porta está cheia de plantas. Use a magia Herbivicus nelas e passe pela porta agora aberta. Depois de algum tempo, você avistará um sereiano. Siga-o. Caso você o perca de vista, não há problema, pois você está indo no caminho certo. Quando você vir estátuas bloqueando o caminho, use a magia Herbivicus e magias de ataque para destruí-las e prosseguir. Você verá Rony e Gabrielle.
Você precisará de Triwizard Shields para liberar a próxima fase, portanto volte para fase Herbology
HEBOLOGY
1: Volte ao começo da fase, onde havia um Triwizard Shield e cogumelos venenosos. Lance a planta com tentáculos nos cogumelos para que sejam destruídos e para que você pegue o Triwizard Shield.
2: Abra o portão e suba as escadas para chegar à outra área. Vá pelo caminho à esquerda e desça a plataforma. Siga por ela e vá para a esquerda. Desça outra plataforma e avance para encontrar e descer mais uma. Volte e atravesse a estufa para prosseguir e descer outra plataforma. Atravesse a estufa. Avance e a atravesse novamente. Continue até encontrar outra plataforma para descer. Volte atravessando a estufa até passar pela plataforma e chegar ao outro lado. Você encontrará um Triwizard Shield.
Volte à fase Prefect’s Bathroom
PREFECT’S BATHROOM
1: Vá pelo caminho à direita e avance. Siga perto da água e suba a escada. Desça a plataforma e suba mais uma escada. Empurre a torneira e volte até a água. Abra as plantas para chegar à plataforma à direita. Continue avançando pelas plantas até chegar à escada. Suba e empurre as duas torneiras. Ao fazer isso, volte e ande sobre as plantas até chegar à plataforma onde está uma Triwizard Shield.
2: Vá pelo caminho à direita e avance pelas plantas até a escada à esquerda. Suba a escada e vire a primeira torneira logo à frente. Volte e siga por perto da água até subir as escadas. Desça a plataforma e siga até encontrar uma torneira e empurrá-la. Volte e siga pelas plantas na água até chegar à escada à direita. Suba e empurre a torneira à esquerda. Volte ate onde você empurrou a primeira torneira e enfrente as salamandras. Após destruí-las, desça as escadas à esquerda e avance ate encontrar um triwizard Shieid.
Volte à fase Forbidden Forest e pegue alguns escudos.
FORBIDDEN FOREST
1: Siga para o norte a partir do símbolo de oito pontas. Prossiga para cima e a direita até encontrar uma caixa. Use o Wingardium Leviosa para levá-la até a área à direita do símbolo do inicio da fase para pegar o Triwizard Shield.
2: Siga para baixo até passar pela parede quebrada. Destrua cogumelos venenosos. Siga para cima e para esquerda ate encontrar o monstro gigante. Após derrotá-lo, você receberá mais um Triwizard Shield.
3: Faça o mesmo caminho. Destrua a criatura mais uma vez. Vá para a direita e abra as plantas pra subir até a parte de cima. Mate mais um monstro para pegar outro Triwizard Shield.
4: Siga para baixo. Quando chegar a parede, vá para baixo eliminando os cogumelos que estão bloqueando o caminho. Siga para a direita ate encontrar um dragão enjaulado. Desvie das bolas de fogo para pegar um Triwizard Shield.
TRIWIZARD TASK 3
Você está no labirinto da terceira tarefa. Veja a seqüência de caminhos que você deve seguir: vá em frente (cuidado com os galhos, espere que desapareçam para passar). Siga até o final do corredor. Quando a sebe se fechar, siga pelo primeiro caminho à esquerda. Vá para baixo e depois pela segunda à esquerda. Vá para cima até o final do corredor e para direita. Siga até o final e vá para cima até encontra Krum e Cedrico.
Você deverá correr o mais rápido possível, antes que os galhos assassinos o peguem. Siga a seqüência de rumos que você deve tomar: na bifurcação, vire à esquerda e corra até o final do corredor. Na bifurcação, vire à direita. Desvie das plantas e avance até encontrar outra bifurcação. Vire à esquerda e siga encontrando outra bifurcação. Vire à direita e avance correndo até o fim do corredor. Você encontrará Cedrico novamente. Você deverá libertá-lo da sebe onde está preso e para isso enfrentar dois monstros gigantes. A estratégia para destruí-los é a seguinte: ande perto das sebes para que o monstro vá para cima de você. Desvie e ele colidirá com a sebe. Quando estiver tonto, jogue magias de ataque nele várias vezes. Ao destruí-los, Cedrico será solto. Ambos pegarão a taça.
VOLDEMORT
Chegou à hora de enfrentar Lord Voldemort. Ele invocará esqueletos para ajudá-los. Jogue magias de ataque neles para que sejam destruídos. Ao destruir todos, as varinhas de ambos se ligarão. Use o poder que elas emitem para destruir mais esqueletos. Depois de algum tempo, Voldemort levitará uma estátua e ficará tentando derrubá-la em você. Quando a estátua parar no chão, jogue o poder das varinhas nela. Repita esse procedimento até que ela seja destruída.
Comece o jogo controlando Harry Potter. Você estará no acampamento e deve encontrar a Chave de Portal. Siga pelo caminho à direita. Você encontrará monstros. Destrua-os com um feitiço . Colete os feijõizinhos no chão (coloridos). Você verá o Sr. Weasley. Use a magia Wingardium Leviosa para levitar a enorme pedra. Use o analógico esquerdo para movimentá-la e tirá-la do caminho para você passar. Destrua mais monstros. Pegue os sapos de chocolate para recuperar sua energia. Continue avançando pelo caminho e movimente outra pedra. Siga e pegue os feijõizinhos, principalmente os azuis que dão energia para um poder especial (a barra azul no canto inferior da tela). Use magia no tronco à frente e indo para o lado. Avance movimentando os troncos. Prossiga. Você enfrentará mais criaturas. Use outra magia de ataque apertando X. Siga e movimente a pedra para atravessar a ponte. Ao avançar, cuidado com as pedras. derrubar a montanha de pedras à frente. Após a animação, vá até a ponte e pegue a Chave de Portal.
DEFENSE AGAINST THE DARKS ARTS
Lição 1
Selecione Harry. Use magia no balde para pegar feijõizinhos. Vá até a porta à frente. Você deve destruir os monstrinhos que aparecem. Destrua os monstros que restaram. Ao derrotá-los, avance para a próxima porta. Você deverá usar a magia Accio para atrair os objetos que estão em cima dos pedestais para você. Ao coletar tudo, pegue o livro no altar.
Lição 2
Siga até a porta. lance a magia no balde branco para coletar feijõizinhos. Aperte [] para lançar uma magia nas chamas e estingui-las. Na próxima etapa, acabe com as chamas com Rony e Hermione. Destrua mais salamandras e colete os feijõizinhos e sapos de chocolate. Siga pela porta. Aperte /\ para coletar mais itens. Avance e use a magia de água no jato de fogo. Prossiga e suba as escadas destruindo mais jatos de fogo. Destrua a salamandra à frente e apague as chamas. Suba mais as escadas e, no topo, enfrente outras duas salamandras (apague a chama do centro antes de enfrentá-las). Aperte [] e vá para trás para derrubá-lo. Vá até a grade. Atravesse e suba as escadas. Apague as duas chamas e enfrente as salamandras. Após isso, suba a escada e vá até o objeto brilhante.
DESAFIOS DO PROF. MOODY
Há cinco desafios nesse estágio, os quais serão liberados dependendo de quantos escudos tiver. Você receberá feijõizinhos de acordo com seu tempo e pontuações de acordo com seu desempenho.
——————————————————
Desafio 1: Dugbog Avifors
Neste desafio você deverá usar a magia de ataque Avifors (X) para matar os monstros. Mate 10. Para destruí-los, espere um de seus companheiros usar o Wingardium Leviosa no inimigo e, quando ele estiver levitando, use o Avifors.
——————————————————
Desafio 2: Levitation
Neste desafio, você deve usar o Wingardium Leviosa para colocar as rochas na plataforma sem deixá-las cair.
——————————————————
Desafio 3: Exploding Cauldrons
Neste desafio, você deverá derrubar os caldeirões e recolher se conteúdo. Use o Wingardium Leviosa nos caldeirões e arremesse-os contra outros objetos, como paredes e estátuas.
——————————————————
Desafio 4: Bobotuber Fling
Use o Carpe Retactrum([]) nas plantas para arremessá-las nos alvos antes que o tempo acabe.
——————————————————
Desafio 5: Tower Blocks
Use o Wingardium Leviosa, balance os cinco blocos no topo do símbolo central o mais rápido possível.
——————————————————
HOGWARTS EXTERIOR
1: No terreno de Hogwarts, você deverá encontrar dez mini shields. Avance pela direita e encontre um mini shield. Siga pelo caminho à frente coletando feijõizinhos e desviando as pedras do caminho. Prossiga derrubando os portões no caminho. Continue avançando e suba a escada. Derrube o portão para passar. Um novo monstrinho aparecerá. Use a magia Carpe Retactrum e o Wingardium Leviosa para derrotá-lo. Derrube o portão ao lado. Você encontrará outro mini-shield. À frente derrube outro portão. Enfrente mais monstros e suba as escadas. Agora, no topo, destrua mais monstros e avance para a pequena plataforma (abertura no muro ao lado direito) para encontrar uma estátua. Use magia nela. Volte e siga pela plataforma à esquerda. Vá pela direita e encontre mais um mini-shield. Suba a grande escada. Você verá um Triwizard Shield. Mate os monstros que aparecem, apague as chamas e pegue os escudo.
2: Desça as escadas e siga pela ponte abaixo. Levite o caldeirão e faça-o bater contra a parede ao lado. Ela será destruída. Jogue o próximo caldeirão na parede ao lado e o caldeirão seguinte na parede à frente. Destrua o jato de fogo e jogue o caldeirão na parede à frente. Destrua a parede à direita e a seguinte. Acabe com a parede à esquerda. Você encontrará uma salamandra. Destrua-a e pegue o mini-shield. Acabe com a parede à frente. Siga pelo caminho à direita. Destrua a segunda estátua com um caldeirão para pegar um mini-shield. Vá pelo caminho à esquerda destruindo os jatos de fogo. À frente, enfrente mais salamandras(lembre-se de sempre apagar as chamas antes de enfrentá-las, pois se você matar uma outra aparece das chamas). O portão se abrirá. Você verá que a torre está meio quebrada. Jogue caldeirões nela até que seja destruída. Pegue um Triwizard Shield.
3: Desça a escada e siga para a esquerda. Você deverá, com a ajuda dessas caixas, subir até a torre. Empilhe duas caixas e deixe uma do lado delas. Suba e avance. Você encontrará um Triwizard Shield.
4: Siga pelo caminho à direita tirando as pedras. À frente, desça as escadas e avance. Movimente a grande caixa para subir. Avance destruindo os jatos de fogo e derrube o portão. Apague o fogo à frente e pegue um mini-shield. Use a caixa para chegar até dois escudos acima(suba a mureta, ponha a caixa ao seu lado e suba nela). Pegue primeiramente o mini-shield depois o Triwizard Shield.
5: Desça as escadas e avance. Suba pelo muro à frente. Adiante verá uma enorme caixa. Movimente-a até o chão. Você deve levá-la até o muro onde está os Triwizard Shield e subir para que possa pegar o escudo.
FORBIDDEN FOREST
À direita, tire as pedras do caminho para pegar um mini-shield. Avance pelo caminho e você verá um novo monstro. Use a magia Carpe Retractum e puxe o bicho. Quando uma mira roxa aparecer na tela, aperte []. O bicho será lançado. À frente você verá mais desses monstros. Pegue o mini-shield que está em cima do tronco(use a magia Accio para pegá-lo). Após isso, você deverá lançar os monstros nos cogumelos para destruí-los. Avance. Você verá mais monstros. Para derrotá-los rapidamente, jogue as pedras em cima deles. Prossiga e suba o muro à direita. Atravesse e desça.À esquerda, você verá mais um mini-shield. Não o pegue agora, pois você não tem bastante poder ainda. Avance pelo lugar onde um monstro voador está ateando fogo. Avance e mate mais monstros. Prossiga pelo longo caminho apagando as chamas que o monstro soltar. No fim, vá para a direita e mate mais monstros. Ao destruí-los, volte e vá pelo caminho á esquerda. Destrua mais monstros e avance. Á frente, apague as chamas e desvie o tronco do caminho. Avance destruindo mais monstros. Você verá o dragão. Ele soltará salamandras. Ao destruí-las, avance e suba as escadas derrubando o portão. Destrua os jatos de fogo e siga para a esquerda. Pegue um mini-shield e continue. Atravesse pelo enorme tronco. Você verá vários monstros. Um grande monstro aparecerá. Chegue até ele. Você deve acertá-lo pelas costas com o feitiço da água e magias de ataque. Tome cuidado com as chamas que ele solta. Ao destruí-lo, pegue o Triwizard Shield.
TRIWIZARD TASK 1
Esse é a primeira tarefa do Torneio Tribruxo. Você deverá voar ao redor do castelo, evitando o dragão e suas labaredas. Seu objetivo é capturar o ovo de ouro. Aperte R1 para voar mais rápido. Sempre que aparecer no ar um anel azul, passe por dentro dele, pois ele o fará voar muito rápido. Enquanto você voa, procure pegar os feijõizinhos no ar. Faça tudo no menor tempo possível. O caminho em que voará é óbvio, portanto você não irá se perder.
PREFECT’S BATHROOM
1: Sua missão será encontrar o ovo dourado. Lance caldeirões na parede ao lado das pias até que seja destruída. Entre pela abertura. Derrube o portão e chegue até plataforma do outro lado. Destrua, com o caldeirão, o último objeto para conseguir um mini-shield. Volte até a plataforma inicial. Jogue o caldeirão nos canos à frente para prosseguir. Avance e siga pelo caminho de cima. Suba nas plataformas e derrube o portão. Chegue até a enorme torneira e use o feitiço Carpe Retractum para mudá-la de posição. Destrua os monstro que aparecerem. Volte até onde estava caindo a água da torneira e avance pela plataforma. Derrube mais um portão para prosseguir e mude mais uma torneira de posição. Destrua, com o caldeirão, o objeto perto da torneira para conseguir um mini-shield. Mude a torneira ao lado esquerdo de posição.
Está vendo o caminho abaixo, bloqueado de canos? Jogue o caldeirão neles para que sejam destruídos. Desça volte pelo corredor e siga pela passagem que você liberou. Destrua os inimigos que aparecerem. Lance um caldeirão no objeto à frente para conseguir um mini-shield. Avance e desça pela escada. Siga pela rampa e você encontrará salamandras. Quando destruí-las, passe pelo símbolo de oito pontas no chão, pois ele é um checkpoint.
Siga pelo caminho de baixo(à esquerda da tela). Avance e derrube o portão. Lance o caldeirão no objeto para destruí-lo e pegar um mini-shield. Prossiga destruindo um monstro e derrubando um portão. Siga até encontrar salamandras. Ao destruí-las, use a magia Carpe Retractum para puxar o ovo dourado.
Você deverá voltar até o banheiro para pegar o ovo. Volte e enfrente salamandras. Nessa área há vários portões. Desça todos e passe por eles para encurtar seu caminho de volta. Quando estiver perto da entrada do banheiro, monstros aparecerão. Serão vários. Ao destruir todos, entre pela abertura para chegar ao banheiro e pegar um Triwizard Shield.
2: Siga pelo caminho à direita. Avance pela nova área e desça a escada. Vá descendo até chegar ao térreo. Logo à frente, pegue um mini-shield e enfrente alguns monstros. Movimente a caixa até o lugar onde está o caldeirão e suba. Jogue-o nos canos ao lado para liberar o caminho. Você deverá trazer a caixa até a parede que você poderá subir e pegar um Triwizard Shield. Movimente a caixa para o outro lado e leve-a até a pequena torre para pegá-lo.
3: Avance pelo caminho à direita. Siga em linha reta e você estará perto da água. Suba as escadas e enfrente os monstros. Ao destruí-los derrube o portão. Avance subindo as escadas e encontre salamandras. Quando destruí-las, jogue os caldeirões nos dois objetos da área para conseguir dois mini-shield. Prossiga descendo a escada e derrube o portão à esquerda. Derrube o portão seguinte e avance até encontrar um Triwizard Shield.
HERBOLOGY
1: Desça as escadas e siga pela esquerda. Derrube o portão e avance até encontrar um livro de magia. Você aprendeu uma nova magia: a Herbivicus. Mais à frente, pegue um mini-shield. Volte e siga para o lado direito. Movimente as pedras para ter acesso à escada. Use a magia Herbivicus nas plantas à frente para subir as escadas. No teto da estufa, desça a escada e pegue o mini-shield. Avance. Você entrará em uma estufa. Desça a escada e avance pelo lago. Você verá um novo tipo de monstro, uma espécie de mosca gigante. Use as magias de ataque para destruí-la. Após isso, use o Herbivicus nas plantas do lago para passar. Você deverá chegar até a escada do outro lado da estufa. Ao lado direito, à frente, há uma plataforma com um mini-shield. Arremesse as plantas com tentáculos para destruir os cogumelos que estão em volta do escudo. Logo à frente, você verá outro monstro com tentáculos. Arremesse-o contra os cogumelos á frente. Quando estiver perto da escada, lance um feitiço na planta de formato oval para atrair insetos e destruí-los. Após isso, avance e pegue um mini-shield. Você deverá voltar ao lago e ir até a plataforma de madeira que estará à esquerda(perto da escada). Use o Carpe Retractum para descer a plataforma que bloqueia a escada. Na caixa preta há vários feijõizinhos. Suba até a escada e avance abrindo as plantas que bloqueiam seu caminho. Abaixe outra plataforma e prossiga descendo as escadas. Avance, suba a escada e destrua mais plantas para passar. Siga até sair da estufa. Desça as escadas e passe em cima do grande símbolo de oito pontas no chão. Vá até atrás das escadas e pegue um mini-shield. Abra o portão. No canto dessa área há uma escada, a qual você pode subir e pegar um mini-shield. Você enfrentará mais uma vez o monstro que tem que ser atacado pelas costas. Use e abuse da magia Aqua Eructo e de suas magias de ataque. Quando destruí-lo, outro mais forte aparecerá. Ele soltará chamas. Quando vier para cima de você com tudo, desvie e lance magia de ataque. Ao destruí-lo, suba a escada onde você havia pegado o mini-shield e avance para próxima área. Siga pelo caminho à direita e desça uma plataforma. Volte e vá pelo caminho à esquerda. Atravesse a estufa e prossiga. À frente, abra as plantas para passar. Pegue feijõizinhos e abra o portão. Pegue mais um mini-shield. Desça as escadas e vá até as plantas laranjas. Não é preciso destruí-las, apenas quebre o vaso e para passar e pegar um mini-shield. Vá até a estufa a frente. Suba a longa escada abrindo as plantas para passar e destruindo as moscas insistentes. Quando estiver quase chegando ao topo, uma espécie de mosca turbinada aparecerá. Ela é bem mais forte, portanto tenha cuidado. Avance até chegar ao topo e pegue um mini-shield. Lance caldeirões no enorme lustre ao centro até que ele caia. Monstros aparecerão. Ao destruí-los, volte descendo as escadas e enfrentando mais monstros. Ao chegar ao térreo, apague todas as chamas e pegue o Triwizard Shield.
2: Empurre o portão e vá até a grande caixa. Movimente-a até a escada de modo que você possa subir e abrir as plantas para chegar a um Triwizard Shield.
3: Empurre o portão e siga pelo caminho à direita. Nessa estufa, destrua alguns insetos e abra as plantas na água para chegar até o Triwizard Shield.
4: Empurre o portão, suba as escadas e avance para chegar até outra área. Siga pela esquerda e desça a plataforma para chegar ao outro lado. Vá pela esquerda e pegue um mini-shield. Desça a plataforma à frente e pegue o Triwizard Shield.
TRIWIZARD TASK 2
Sua tarefa será chegar até seus amigos e resgatá-los. Será dado um tempo para isso, aperte R1 para nadar mais rápido. Colete os guelrichos(espécies de ervas amarelas que brilham)que aparecem para ganhar ais velocidade. Vão aparecer monstros marinhos grindylows. Use magias de ataque neles. O percurso, assim como na primeira tarefa, é obvio, logo você não vai se perder. Haverá uma hora que você será impedido de nadar, mas basta matar uns grindylows que aparecerem para prosseguir. Após isso, ao avançar, você verá uma enorme porta e ruínas bloqueando o caminho. A porta está cheia de plantas. Use a magia Herbivicus nelas e passe pela porta agora aberta. Depois de algum tempo, você avistará um sereiano. Siga-o. Caso você o perca de vista, não há problema, pois você está indo no caminho certo. Quando você vir estátuas bloqueando o caminho, use a magia Herbivicus e magias de ataque para destruí-las e prosseguir. Você verá Rony e Gabrielle.
Você precisará de Triwizard Shields para liberar a próxima fase, portanto volte para fase Herbology
HEBOLOGY
1: Volte ao começo da fase, onde havia um Triwizard Shield e cogumelos venenosos. Lance a planta com tentáculos nos cogumelos para que sejam destruídos e para que você pegue o Triwizard Shield.
2: Abra o portão e suba as escadas para chegar à outra área. Vá pelo caminho à esquerda e desça a plataforma. Siga por ela e vá para a esquerda. Desça outra plataforma e avance para encontrar e descer mais uma. Volte e atravesse a estufa para prosseguir e descer outra plataforma. Atravesse a estufa. Avance e a atravesse novamente. Continue até encontrar outra plataforma para descer. Volte atravessando a estufa até passar pela plataforma e chegar ao outro lado. Você encontrará um Triwizard Shield.
Volte à fase Prefect’s Bathroom
PREFECT’S BATHROOM
1: Vá pelo caminho à direita e avance. Siga perto da água e suba a escada. Desça a plataforma e suba mais uma escada. Empurre a torneira e volte até a água. Abra as plantas para chegar à plataforma à direita. Continue avançando pelas plantas até chegar à escada. Suba e empurre as duas torneiras. Ao fazer isso, volte e ande sobre as plantas até chegar à plataforma onde está uma Triwizard Shield.
2: Vá pelo caminho à direita e avance pelas plantas até a escada à esquerda. Suba a escada e vire a primeira torneira logo à frente. Volte e siga por perto da água até subir as escadas. Desça a plataforma e siga até encontrar uma torneira e empurrá-la. Volte e siga pelas plantas na água até chegar à escada à direita. Suba e empurre a torneira à esquerda. Volte ate onde você empurrou a primeira torneira e enfrente as salamandras. Após destruí-las, desça as escadas à esquerda e avance ate encontrar um triwizard Shieid.
Volte à fase Forbidden Forest e pegue alguns escudos.
FORBIDDEN FOREST
1: Siga para o norte a partir do símbolo de oito pontas. Prossiga para cima e a direita até encontrar uma caixa. Use o Wingardium Leviosa para levá-la até a área à direita do símbolo do inicio da fase para pegar o Triwizard Shield.
2: Siga para baixo até passar pela parede quebrada. Destrua cogumelos venenosos. Siga para cima e para esquerda ate encontrar o monstro gigante. Após derrotá-lo, você receberá mais um Triwizard Shield.
3: Faça o mesmo caminho. Destrua a criatura mais uma vez. Vá para a direita e abra as plantas pra subir até a parte de cima. Mate mais um monstro para pegar outro Triwizard Shield.
4: Siga para baixo. Quando chegar a parede, vá para baixo eliminando os cogumelos que estão bloqueando o caminho. Siga para a direita ate encontrar um dragão enjaulado. Desvie das bolas de fogo para pegar um Triwizard Shield.
TRIWIZARD TASK 3
Você está no labirinto da terceira tarefa. Veja a seqüência de caminhos que você deve seguir: vá em frente (cuidado com os galhos, espere que desapareçam para passar). Siga até o final do corredor. Quando a sebe se fechar, siga pelo primeiro caminho à esquerda. Vá para baixo e depois pela segunda à esquerda. Vá para cima até o final do corredor e para direita. Siga até o final e vá para cima até encontra Krum e Cedrico.
Você deverá correr o mais rápido possível, antes que os galhos assassinos o peguem. Siga a seqüência de rumos que você deve tomar: na bifurcação, vire à esquerda e corra até o final do corredor. Na bifurcação, vire à direita. Desvie das plantas e avance até encontrar outra bifurcação. Vire à esquerda e siga encontrando outra bifurcação. Vire à direita e avance correndo até o fim do corredor. Você encontrará Cedrico novamente. Você deverá libertá-lo da sebe onde está preso e para isso enfrentar dois monstros gigantes. A estratégia para destruí-los é a seguinte: ande perto das sebes para que o monstro vá para cima de você. Desvie e ele colidirá com a sebe. Quando estiver tonto, jogue magias de ataque nele várias vezes. Ao destruí-los, Cedrico será solto. Ambos pegarão a taça.
VOLDEMORT
Chegou à hora de enfrentar Lord Voldemort. Ele invocará esqueletos para ajudá-los. Jogue magias de ataque neles para que sejam destruídos. Ao destruir todos, as varinhas de ambos se ligarão. Use o poder que elas emitem para destruir mais esqueletos. Depois de algum tempo, Voldemort levitará uma estátua e ficará tentando derrubá-la em você. Quando a estátua parar no chão, jogue o poder das varinhas nela. Repita esse procedimento até que ela seja destruída.
________________
Trainer Card:
- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/09/2010
Frase pessoal : My life is a loop
Página 43 de 51 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 47 ... 51
Página 43 de 51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|