Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RTM) Full offensive of Platinum! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RTM) Full offensive of Platinum! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RTM) Full offensive of Platinum!

+2
ferolimaster
pietrosaggioro
6 participantes

Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 10 Ago 2010 - 22:44

Olá,gostaria que me ajudacem para que eu possa melhorar meu time de Platinum ,os ataques e principalmente itens,estou aberto a criticas construtivas e sugestoes que possam me ajudar a melhorar...E se esses pokemons estão bons se precisa de outros pro time,me ajudem!Tambem na distribuiçao de Evs...

As estrelas: (RTM) Full offensive of Platinum! 205(RTM) Full offensive of Platinum! 121(RTM) Full offensive of Platinum! 094(RTM) Full offensive of Platinum! Garchomp-m(RTM) Full offensive of Platinum! 241(RTM) Full offensive of Platinum! 006

Olho no Olho:

(RTM) Full offensive of Platinum! Forretress

@Focus Sash
Trait:Sturdy
Impish Nature
Evs:252 HP/252 Sp def/4 Def

-Explosion
-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Eatherquake/Gyro ball

Estratégia: Meu lead entra no campo usando Toxic Spike e SR para causar danos ao time todo do adversário,Eatherquake/Gyro ball,para atacar um pouco se der,com o Focus Sash quando ele tiver com 1 de HP ou pouco Explosion para causar grandes danos.

(RTM) Full offensive of Platinum! Starmie

@??
Trait:Iluminate
Timid Nature
Evs:252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Surf
-Ice beam
-Thunderbolt
-Psyquic

Estratégia: Especial Swepper.Eu uso sur para os de fogo,pedra,solo e é forte e tem stab,uso Ice beam para cobrir a fraqueza a Planta e ja mata os voadores tambem,thunderbol para os de agua e Psyquic para matar os fantasmas engraçadinhos com Gengar e tambem tem stab...

(RTM) Full offensive of Platinum! Gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-Hypisonis

Estratégia:Sleep Inducer e Special Swepper.Entra no Campo para fazer o oponente durmir com Hypinosis,Thunderbol para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.

(RTM) Full offensive of Platinum! Mod_article562442_1

@Rasor Claw
Trait: Sand Veil
Adamant nature
Evs: 252 Speed/252 Atk/4HP

-Fire Fang
-Outrege
-Eatherquake
-Crunch

estratégia:Phisical Swepper e escudo contra ataques elétrico,para proteger Starmie.Fire fang para sua fraqueza a Gelo e já se livra dos de Planta tambem e do maldito Skarmory e os tipos metal.Outrege para os tipo Dragao eh muito forte e tem Stab,Eatherquake tem Stab é muito forte e mata od lutadores,de pedra e de metal.Crunch para os Fantasmas e Psyquicos.

(RTM) Full offensive of Platinum! Miltank

@Leaftovers
Trait: Scrapy
Adamant Nature
Evs:252 Speed/252 Atk/4 HP

-Eatherquake
-Body Slam
-Ligth Screen
-Reflect

estratégia: Dual Screen.Entr no campo e usa Ligth Screen e Reflect para proteger ele e o time,Body slam tem stab e pode deixar paralizado,Eatherquake para sua fraqieza a lutador e mata os de metal e pedra.

(RTM) Full offensive of Platinum! Charizard

@??
Timid ou Modest??
Trait: Blaze
Evs:252 Speed´/252 Sp atk/4 HP

-Flametower/Fire Blast
-Outrege
-Air Slash
-Will-O-Wisp

Bem é isso me ajudem!

tchau.

________________
(RTM) Full offensive of Platinum! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(RTM) Full offensive of Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RTM) Full offensive of Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty Re: (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por ferolimaster Qua 11 Ago 2010 - 21:10

Time tá bom, mas Earthquake é do tipo terra e não tem vantagem nem desvantagem contra o tipo lutador.

Olha aí: http://www.pokemonmythology.110mb.com/informacoes/fraco_forte.htm


Última edição por ferolimaster em Qua 11 Ago 2010 - 22:14, editado 1 vez(es)

________________
(RTM) Full offensive of Platinum! Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

(RTM) Full offensive of Platinum! Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(RTM) Full offensive of Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RTM) Full offensive of Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty Re: (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por Racer Qua 11 Ago 2010 - 21:20

Seu time ta bom mais já que sua Miltank é uma Dual Screen e tem a principal função de proteger o time,você devia colocar aquele iten que eu esqueci o nome que aumenta a duração do light screen e reflect.Com esse item aumentara sua defesa especial e defesa normal e ainda tera tempo de contra atacar com outra estratégia as vezes não prescizando de Focus Sash por isso na minha opinião acho que a sua Miltank devia ser Leader apenas para usar Ligh Screen e Reflect depois trocando para outro.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(RTM) Full offensive of Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RTM) Full offensive of Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty Re: (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por Blizzard knight Qua 11 Ago 2010 - 22:06

pietrosaggioro escreveu:
Olho no Olho:

(RTM) Full offensive of Platinum! Forretress

@Focus Sash
Trait:Sturdy
Impish Nature
Evs:252 HP/252 Sp def/4 Def

-Explosion
-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Eatherquake/Gyro ball

Estratégia: Meu lead entra no campo usando Toxic Spike e SR para causar danos ao time todo do adversário,Eatherquake/Gyro ball,para atacar um pouco se der,com o Focus Sash quando ele tiver com 1 de HP ou pouco Explosion para causar grandes danos.

Focus Sash nem rola, Seu Forre aguenta a maior parte das porradas que você possa imaginar e como ele é muito lento , Focus sash não te dará a oportunidade de explodir a menos que use de muito predict.. Eu recomendo que coloque Custap Berry Ela lhe auxiliará melhor na função de Explodir o adversário.. (Gyro Ball é 1000000000000000000000000000X melhor que Earthquake nesse caso..

(RTM) Full offensive of Platinum! Starmie

@??
Trait:Iluminate
Timid Nature
Evs:252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Surf
-Ice beam
-Thunderbolt
-Psyquic

Estratégia: Especial Swepper.Eu uso sur para os de fogo,pedra,solo e é forte e tem stab,uso Ice beam para cobrir a fraqueza a Planta e ja mata os voadores tambem,thunderbol para os de agua e Psyquic para matar os fantasmas engraçadinhos com Gengar e tambem tem stab...

Trait Iluminate ... FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ... Fato, é melhor breedar uma com Natural Cure.. No mais tá beleza.. item.. Coloca uma life orb se quiser maximizar o dano, se não coloca um Wise Glass que já dá uma ajudinha.. Não recomendo Choice Specs, por quê se ela precisar ser trocada a chance de levar um pursuit é grande..

(RTM) Full offensive of Platinum! Gengar

@Scope Lens
Trait: Levitate
Timid Nature
Evs: 252 Speed/252 Sp atk/4 HP

-Shadow ball
-Thunderbolt
-Focus Blast
-Hypisonis

Estratégia:Sleep Inducer e Special Swepper.Entra no Campo para fazer o oponente durmir com Hypinosis,Thunderbol para os voadores e de agua,Focus blast para os de pedra e de metal com Skarmorys folgados,Shadow ball para os Psyquicos e tem stab.

Já que você vai usá-lo como sleep inducer Taca um Thunder em vez de Thunderbolt. Ele tem mais poder e já que Gengar não aguenta muito tempo em campo mesmo é melhor investir em poder offensivo.


(RTM) Full offensive of Platinum! Mod_article562442_1

@Rasor Claw
Trait: Sand Veil
Adamant nature
Evs: 252 Speed/252 Atk/4HP

-Fire Fang
-Outrege
-Eatherquake
-Crunch

estratégia:Phisical Swepper e escudo contra ataques elétrico,para proteger Starmie.Fire fang para sua fraqueza a Gelo e já se livra dos de Planta tambem e do maldito Skarmory e os tipos metal.Outrege para os tipo Dragao eh muito forte e tem Stab,Eatherquake tem Stab é muito forte e mata od lutadores,de pedra e de metal.Crunch para os Fantasmas e Psyquicos.

Bom, não exatamente a estratégia que eu imaginaria, mas Creio que funcione bem



(RTM) Full offensive of Platinum! Miltank

@Leaftovers
Trait: Scrapy
Adamant Nature
Evs:252 Speed/252 Atk/4 HP

-Eatherquake
-Body Slam
-Ligth Screen
-Reflect

estratégia: Dual Screen.Entr no campo e usa Ligth Screen e Reflect para proteger ele e o time,Body slam tem stab e pode deixar paralizado,Eatherquake para sua fraqieza a lutador e mata os de metal e pedra.

Se você quer algo que tenha vantagem contra lutadores a opção seria Zen Headbutt


(RTM) Full offensive of Platinum! Charizard

@??
Timid ou Modest??
Trait: Blaze
Evs:252 Speed´/252 Sp atk/4 HP

-Flametower/Fire Blast
-Outrege Dragon Pulse
-Air Slash
-Will-O-Wisp O ideal seria um HP[Grass] mas também rola um Focus Blast

Nature Timid, Choice Specs -> Maior poder offenssivo
Nature Modest, Choice Scarf -> Maior velocidade


Bem é isso me ajudem!

tchau.

________________
(RTM) Full offensive of Platinum! MyAsx
(RTM) Full offensive of Platinum! Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(RTM) Full offensive of Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RTM) Full offensive of Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty Re: (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por chinpanze Qua 11 Ago 2010 - 23:02

Irei opinar apenas este


(RTM) Full offensive of Platinum! Miltank

@Leaftovers(pedra que prolonga a barreira)
Trait: Scrapy
Adamant Nature
Evs:252 Speed/252 Atk/4 HP

-Eatherquake (Milk drink)
-Body Slam
-Ligth Screen
-Reflect

estratégia: Dual Screen.Entr no campo e usa Ligth Screen e Reflect para proteger ele e o time,Body slam tem stab e pode deixar paralizado,Eatherquake para sua fraqieza a lutador e mata os de metal e pedra.

Dessa fora vc podera usar a bareira para se defender do pokemon em campo e depois usa milk pra se recuperar e poder passar a outra barreira

________________
(RTM) Full offensive of Platinum! Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(RTM) Full offensive of Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RTM) Full offensive of Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty Re: (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por Yuhh Qui 12 Ago 2010 - 11:42

Não creio que esse time possa ser chamado de Full Offensive. Não vejo conexão e harmonia entre os pocés.

________________
(RTM) Full offensive of Platinum! Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(RTM) Full offensive of Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RTM) Full offensive of Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(RTM) Full offensive of Platinum! Empty Re: (RTM) Full offensive of Platinum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos