Ajuda
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Ajuda
Tô tendo dificuldade pra emular meu Pokemon Diamond. Em que Emulador?
R= Todos que tem no meu computador, é, tentei no NO$GBA, pareceu tudo bem, mas tem drásticos problemas no Save, aí tentei o Ideas, mas a tela de baixo fica preta e o Desmume é o pior de todos: nada, é, não parece absolutamente nada, quando a tela não fica preta, fica cinza, eu ainda baixei dois "tipos", um pesa 97,0 KB outro 2,29 MB, o primeiro tem dois arquivos, o segundo quatorze, incluindo seis versões diferentes de Desmume: DeSmuME VS2008, DeSmuME VS2005, DeSmuME Intel e todas essas versões, mas com a terminação "sse2".
Me ajudem, por favor.
R= Todos que tem no meu computador, é, tentei no NO$GBA, pareceu tudo bem, mas tem drásticos problemas no Save, aí tentei o Ideas, mas a tela de baixo fica preta e o Desmume é o pior de todos: nada, é, não parece absolutamente nada, quando a tela não fica preta, fica cinza, eu ainda baixei dois "tipos", um pesa 97,0 KB outro 2,29 MB, o primeiro tem dois arquivos, o segundo quatorze, incluindo seis versões diferentes de Desmume: DeSmuME VS2008, DeSmuME VS2005, DeSmuME Intel e todas essas versões, mas com a terminação "sse2".
Me ajudem, por favor.
.Korudo Arty.- Membro
Alerta :
Re: Ajuda
Cara, se não dá em nenhum emulador o problema só pode ser da rom, eu passei o pokémon Diamond no Desmume e não deu erro nenhum, tente baixar outra rom.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Tente uma versão mais nova do DeSmuME também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A tela preta nele pode ser só alguma opção mal configurada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A tela preta nele pode ser só alguma opção mal configurada.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
vc abre a rom pra sair da tela preta? eu uso o desmume e nunca deu problema...
danilo_poke- Membro
Alerta :