Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Empty [RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!

Mensagem por Monferno master Sáb 14 Ago 2010 - 19:04



Introdução:

Bom, no dia 18 eu vou baixar o NetBattle. Então, ja quero minha team pronta, eu considero essa a minha melhor Team. Baseada tanto em ataques físicos quanto especiais. E eu quero ajuda nos movesets também.

 Os astros:
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Swampert[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Jirachi[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Skarmory[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Breloom[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Heatran[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Blissey-f
Olha eles de perto aí:


[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Swampert
Swampert@Leftovers
Relaxed Nature
Trait:Torrent
Evs:240 Hp/216 Defense/52 Sp. Defense

-Stealth Rock
-Earthquake
-Ice Beam
-Surf

Descrição:Lead. SR entra nesse Set para tirar danos dos pokés que o adversário mandar contra mim, como Ninjasks, Weaviles, etc. Ice Beam para cobrir a desvantagem Grass. E-quake recebe STAB e tira dano de Steels e Poisons. Surf recebe STAB.

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Jirachi
Jirachi@Leftovers
Jolly Nature
Trait:Serene Grace
Evs:Speed 176/Attack 168/Hp 164

-Thunder Wave
-Subistitute
-Iron Head
-Fire Punch

Descrição:T-Wave para paralizar o oponente e em seguida usar Subistitute, assim, o adversário ficara meio sem ação. Iron Head tem STAB e tem uma grande taxa de Flinch, Thunderpunch para Vaporeons e Waters/Flyngs.
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Skarmory
Skarmory@Leftovers
Impish Nature
Trait:Keen Eye
Evs:Hp 252/Defense 176/Attack 64/Speed 16

-Brave Bird
-Spikes
-Roost
-Whirlwind

Descrição:Psychical Wall. Começa usando spikes para dar mais dano ainda ao adversário, fazendo uma linda dupla com o Sr do Swampert. Roost quando estiver indo pro saco. Whirlwind para fazer o oponente trocar para um pokémon aleatório que vai sofrer dano com Spikes Stealth Rock. Brave Bird é filler ofensivo.
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Breloom
Breloom@Toxic Orb
Adamant Nature
Trait:Poison Heal
Evs:Attack 252/Speed 252/Hp 6

-Spore
-Substitute
-Focus Punch
-Seed Bomb

Descrição:SubPuncher. Usa Spore para fazer o oponente dormir e depois usa Substiute, caso o oponente retorne a vitima que esta a dormir. Aí, ele fica livre para usar Focus Punch que fica devastador com o T-orb e o STAB, o mesmo vale para o Seed Bomb. O Toxic Orb deixa seus ataques mais fortes e também faz ele recuperar Hp com a Trait.

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Heatran
Heatran@Choice Scarf
Timid Nature
Trait:Flash Fire
Evs:Sp. Attack 252/Sp. Defense 6/Speed 252

-Earth Power
-FlameThower
-Explosion
-Hidden Power[Electric]

Descrição:ScarfTran, HP[electric] para cobri a desvantagem Water. FlameTrhower STABeado é muito forte, E-power para outros Trans. Explosion quando um adversário for MUITO forte, aí, ele se suicida.
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Blissey
Blissey@Leftovers
Calm Nature
Trait:Natural Cure
Evs:Sp. Defense 252/Sp. Attack176/Hp 80

-Thunderbolt
-Ice Beam
-Softboiled
-Toxic

Descrição:Special Wall. Toxic para envenenar o oponente. Softboiled quando seu Hp chegar aos 400. T-bolt pega Gyarados e Vaporeon. Ice Beam para Dragons e Hippowdons.



Última edição por Monferno master em Ter 31 Ago 2010 - 18:06, editado 19 vez(es)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Empty Re: [RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!

Mensagem por Lukinha$ Sáb 14 Ago 2010 - 19:38

Mesmo estando sem Evs vou ratear...
Monferno master escreveu:[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Roserade

Roserade @Leftovers
Timid Nature
Trait:Natural Cure.

-Sludge Bomb
-Toxic Spikes
-Energy Ball
-Lech Seed

Descrição:Ele é meu Lead, e também, é um poké devastador. Começa ativando TS para envenenar a team adversária, aproveitando para usar Lech Seed e roubar um pouco de hp do adversário. Que com Leftovers, o faz ganhar ainda mais hp a cada turno. Sludge Bomb/Energy Ball tem Stab, assim, ficando ainda mais fortes e eliminandos algums adverários.
É um lead neutro, nem o melhor, mas também não é o pior. Recomendo que tire Sludge Bomb e coloque Sleep Powder, e que no lugar de Leftovers coloque Focus Sash, Roserade não aguenta uma tapa.



Monferno master escreveu:[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Mamoswine
Mamoswine@Quick Claw
Modest Nature
Trait:Oblivious

-Ice Beam
-Stealth Rock
-Stone Edge
-Earthquake

Descrição:O meu Special Sweeper. Depois do tem adversário ser envenenado por Toxic Spikes, SR vai ajudar um pouco mais. Earthquake para os Eletrics/Rocks e tem Stab. Ice Beam recebe Stab, assim, da Bye-Bye para os dragons que derrotaram o Feraligatr, e derrota os tipo Grass. Stone Edge leva outros tipo Ice pro saco, e também owna os Flyng. Me aproveitando que sua Speed é baixa, o Quick Claw entra em ação!
WTF? ICE BEAM? Cara, na boa, Mamoo só serve Choicer, então tira Ice Beam e põe Ice Shard, tira SR e põe Superpower pelo amor de Deus... Ah, só pra lembrar, Quick Claw não funciona sempre, só ocasionalmente.

Monferno master escreveu:[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Feraligatr
Feraligatr @Mystic Water
Adamant nature
Trait:Torrent

-Dragon Dance
-Watefall
-Ice Punch
-Crunch

Descrição:Sim, o crocodilo sangrento vai arrebentar muitos n00bs! Começo usando 2 Dragon Dance, para deixar sua speed e attack mais forte. Em seguida, ele usa Waterfall, que fica devastador com: Dragon Dance + Torrent + Mystic Water + Stab + Adamant nature. Os pokés tipo Fire/Ground/Rock, ficam lascados com esse move. Ice Punch para cobrir sua desvantagem, o tipo Grass, e também mata algums dragons depois de receber o Reforço do Dragon Dance. Crunch para psíquicos.
Tira esse bicho, ele não serve pra nada ._. Põe uma Wall no lugar dele, sei lá, um Gliscor seria muito melhor, ja que você não tem nenhuma Wall...
Monferno master escreveu:[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Hitmonchan
Hitmonchan@Fist Plate
Adamant Nature
Trait:Iron Fist

-ThunderPunch
-Close Combat
-Pursuit
-Bulk Up

Descrição:Ataques físicos, ele se baseia nisso. Bulk Up umas 2 vezes, assim, incrementando seus ataques físicos. ThunderPunch fica mais forte com Iron Fist e Bulk Up, esse ataque cobre sua desvantagem:Os tipos Flyng. Close Combat recebe Stab + Fist Plate + Bulk Up, o deixando devastador. Pursuit cobre sua desvantagem contra os Psychics e corre atrás dos fujões.
PELOAMORDEDEUSTIRAESSEBICHO, ELE NÃO SERVE PRA NADA! Bota uma Wall aê, Tentacruel, Rotom-L ou Blissey pra fazer caridade, please.
Monferno master escreveu:[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Togekiss
Togekiss@Nenhum(Preciso de ajuda!)
Quiet Nature
Trait:Serene Grace

-Thunder Wave
-Sweet Kiss
-Air Slash
-Nasty Plot

Descrição:T-Wave paraliza o oponente, e depois o confunde com Sweet Kiss, o ferrando geral. Ums 3 Nasty Plot para dar mais poder ao Air Slash, que recebe Stab e fica devastador com Quiet Nature + Stab + Nasty Plot.
Togekiss é melhor Scarfer... Air Slash, Flamethrower/Aura Sphere, Shadow Ball e HP [oquevocetivermedo] é o melhor set dle...

Monferno master escreveu:[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Electivire
Electivire@Nenhum(Também preciso de ajuda!)
Adamant Nature
Trait:Motor Drive

-Ice Punch
-Cross Chop
-ThunderPunch
-Magnet Rise

Descrição:Começa usando Magnet Rise para se prevenir dos Earthquakes. Os malditos Hippowndown/Gliscor vão se ferrar com Ice Punch + Nature Adamant. Cross Chop fica forte com Adamant Nature. ThunderPunch + Stab + Adamant Nature = Tipos Water e Flyng vão pro saco.
O pocémão mais facil de ser predicado em OU. Ele pode até parecer bom, BUT, um Swampert faz ele chorar... Coloca DD Dragonite (quem não tem Mence cão caça com gato) ou Agilygross, eles combam melhor =]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Empty Re: [RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!

Mensagem por Beer Sáb 14 Ago 2010 - 23:51

Mixtivire concerteza é melhor que Physical Driver.

O Resto o Luka já falou, mas togekiss pode usar Thunder-wave +Air Slash Substitute e Flamethower.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem! Empty Re: [RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos