[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!
3 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
[RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!
Introdução:
Bom, no dia 18 eu vou baixar o NetBattle. Então, ja quero minha team pronta, eu considero essa a minha melhor Team. Baseada tanto em ataques físicos quanto especiais. E eu quero ajuda nos movesets também.
Os astros:
Olha eles de perto aí:
Swampert@Leftovers
Relaxed Nature
Trait:Torrent
Evs:240 Hp/216 Defense/52 Sp. Defense
-Stealth Rock
-Earthquake
-Ice Beam
-Surf
Descrição:Lead. SR entra nesse Set para tirar danos dos pokés que o adversário mandar contra mim, como Ninjasks, Weaviles, etc. Ice Beam para cobrir a desvantagem Grass. E-quake recebe STAB e tira dano de Steels e Poisons. Surf recebe STAB.
Jirachi@Leftovers
Jolly Nature
Trait:Serene Grace
Evs:Speed 176/Attack 168/Hp 164
-Thunder Wave
-Subistitute
-Iron Head
-Fire Punch
Descrição:T-Wave para paralizar o oponente e em seguida usar Subistitute, assim, o adversário ficara meio sem ação. Iron Head tem STAB e tem uma grande taxa de Flinch, Thunderpunch para Vaporeons e Waters/Flyngs.
Skarmory@Leftovers
Impish Nature
Trait:Keen Eye
Evs:Hp 252/Defense 176/Attack 64/Speed 16
-Brave Bird
-Spikes
-Roost
-Whirlwind
Descrição:Psychical Wall. Começa usando spikes para dar mais dano ainda ao adversário, fazendo uma linda dupla com o Sr do Swampert. Roost quando estiver indo pro saco. Whirlwind para fazer o oponente trocar para um pokémon aleatório que vai sofrer dano com Spikes Stealth Rock. Brave Bird é filler ofensivo.
Breloom@Toxic Orb
Adamant Nature
Trait:Poison Heal
Evs:Attack 252/Speed 252/Hp 6
-Spore
-Substitute
-Focus Punch
-Seed Bomb
Descrição:SubPuncher. Usa Spore para fazer o oponente dormir e depois usa Substiute, caso o oponente retorne a vitima que esta a dormir. Aí, ele fica livre para usar Focus Punch que fica devastador com o T-orb e o STAB, o mesmo vale para o Seed Bomb. O Toxic Orb deixa seus ataques mais fortes e também faz ele recuperar Hp com a Trait.
Heatran@Choice Scarf
Timid Nature
Trait:Flash Fire
Evs:Sp. Attack 252/Sp. Defense 6/Speed 252
-Earth Power
-FlameThower
-Explosion
-Hidden Power[Electric]
Descrição:ScarfTran, HP[electric] para cobri a desvantagem Water. FlameTrhower STABeado é muito forte, E-power para outros Trans. Explosion quando um adversário for MUITO forte, aí, ele se suicida.
Blissey@Leftovers
Calm Nature
Trait:Natural Cure
Evs:Sp. Defense 252/Sp. Attack176/Hp 80
-Thunderbolt
-Ice Beam
-Softboiled
-Toxic
Descrição:Special Wall. Toxic para envenenar o oponente. Softboiled quando seu Hp chegar aos 400. T-bolt pega Gyarados e Vaporeon. Ice Beam para Dragons e Hippowdons.
Última edição por Monferno master em Ter 31 Ago 2010 - 18:06, editado 19 vez(es)
Monferno master- Membro
Alerta :
Re: [RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!
Mesmo estando sem Evs vou ratear...
Mence cão caça com gato) ou Agilygross, eles combam melhor =]
É um lead neutro, nem o melhor, mas também não é o pior. Recomendo que tire Sludge Bomb e coloque Sleep Powder, e que no lugar de Leftovers coloque Focus Sash, Roserade não aguenta uma tapa.Monferno master escreveu:
Roserade @Leftovers
Timid Nature
Trait:Natural Cure.
-Sludge Bomb
-Toxic Spikes
-Energy Ball
-Lech Seed
Descrição:Ele é meu Lead, e também, é um poké devastador. Começa ativando TS para envenenar a team adversária, aproveitando para usar Lech Seed e roubar um pouco de hp do adversário. Que com Leftovers, o faz ganhar ainda mais hp a cada turno. Sludge Bomb/Energy Ball tem Stab, assim, ficando ainda mais fortes e eliminandos algums adverários.
WTF? ICE BEAM? Cara, na boa, Mamoo só serve Choicer, então tira Ice Beam e põe Ice Shard, tira SR e põe Superpower pelo amor de Deus... Ah, só pra lembrar, Quick Claw não funciona sempre, só ocasionalmente.Monferno master escreveu:
Mamoswine@Quick Claw
Modest Nature
Trait:Oblivious
-Ice Beam
-Stealth Rock
-Stone Edge
-Earthquake
Descrição:O meu Special Sweeper. Depois do tem adversário ser envenenado por Toxic Spikes, SR vai ajudar um pouco mais. Earthquake para os Eletrics/Rocks e tem Stab. Ice Beam recebe Stab, assim, da Bye-Bye para os dragons que derrotaram o Feraligatr, e derrota os tipo Grass. Stone Edge leva outros tipo Ice pro saco, e também owna os Flyng. Me aproveitando que sua Speed é baixa, o Quick Claw entra em ação!
Tira esse bicho, ele não serve pra nada ._. Põe uma Wall no lugar dele, sei lá, um Gliscor seria muito melhor, ja que você não tem nenhuma Wall...Monferno master escreveu:
Feraligatr @Mystic Water
Adamant nature
Trait:Torrent
-Dragon Dance
-Watefall
-Ice Punch
-Crunch
Descrição:Sim, o crocodilo sangrento vai arrebentar muitos n00bs! Começo usando 2 Dragon Dance, para deixar sua speed e attack mais forte. Em seguida, ele usa Waterfall, que fica devastador com: Dragon Dance + Torrent + Mystic Water + Stab + Adamant nature. Os pokés tipo Fire/Ground/Rock, ficam lascados com esse move. Ice Punch para cobrir sua desvantagem, o tipo Grass, e também mata algums dragons depois de receber o Reforço do Dragon Dance. Crunch para psíquicos.
PELOAMORDEDEUSTIRAESSEBICHO, ELE NÃO SERVE PRA NADA! Bota uma Wall aê, Tentacruel, Rotom-L ou Blissey pra fazer caridade, please.Monferno master escreveu:
Hitmonchan@Fist Plate
Adamant Nature
Trait:Iron Fist
-ThunderPunch
-Close Combat
-Pursuit
-Bulk Up
Descrição:Ataques físicos, ele se baseia nisso. Bulk Up umas 2 vezes, assim, incrementando seus ataques físicos. ThunderPunch fica mais forte com Iron Fist e Bulk Up, esse ataque cobre sua desvantagem:Os tipos Flyng. Close Combat recebe Stab + Fist Plate + Bulk Up, o deixando devastador. Pursuit cobre sua desvantagem contra os Psychics e corre atrás dos fujões.
Togekiss é melhor Scarfer... Air Slash, Flamethrower/Aura Sphere, Shadow Ball e HP [oquevocetivermedo] é o melhor set dle...Monferno master escreveu:
Togekiss@Nenhum(Preciso de ajuda!)
Quiet Nature
Trait:Serene Grace
-Thunder Wave
-Sweet Kiss
-Air Slash
-Nasty Plot
Descrição:T-Wave paraliza o oponente, e depois o confunde com Sweet Kiss, o ferrando geral. Ums 3 Nasty Plot para dar mais poder ao Air Slash, que recebe Stab e fica devastador com Quiet Nature + Stab + Nasty Plot.
O pocémão mais facil de ser predicado em OU. Ele pode até parecer bom, BUT, um Swampert faz ele chorar... Coloca DD Dragonite (quem não temMonferno master escreveu:
Electivire@Nenhum(Também preciso de ajuda!)
Adamant Nature
Trait:Motor Drive
-Ice Punch
-Cross Chop
-ThunderPunch
-Magnet Rise
Descrição:Começa usando Magnet Rise para se prevenir dos Earthquakes. Os malditos Hippowndown/Gliscor vão se ferrar com Ice Punch + Nature Adamant. Cross Chop fica forte com Adamant Nature. ThunderPunch + Stab + Adamant Nature = Tipos Water e Flyng vão pro saco.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: [RMT]Team do NetBattle, por favor me ajudem!
Mixtivire concerteza é melhor que Physical Driver.
O Resto o Luka já falou, mas togekiss pode usar Thunder-wave +Air Slash Substitute e Flamethower.
O Resto o Luka já falou, mas togekiss pode usar Thunder-wave +Air Slash Substitute e Flamethower.
Beer- Membro
- Alerta :