Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

+10
SamCody
Beer
bhryan1996
YagamiRaito
Dark_Lugia
Lucario_01
Tales
DaniloT_DS
Davi
[PD].FIRE//G.T.A
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty [duvida] cães lendarios

Mensagem por [PD].FIRE//G.T.A Qui 1 maio 2008 - 18:41

opa e ai povo olha eu to jogando o cristal
ai assim eu ja catei o suicune
onde eu axo os outros 2 cachorros lendario pq so assim eu consigo cata o Ho-oH
so
q asism antes de cata o suicune eu via os outros moscando no mato mais
quando eu xagava perto eles fugiam agora nem isso acontece mais
eu vo axar eles em algum lugar em especifico ou vou ter q fika andando a toa pra axar eles?? confused
pior q so falta eu catar eles e depois o ho-oh ai eu vo e luto contra o ash
xD
obrigado desde já bounce
avatar
[PD].FIRE//G.T.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Davi Qui 1 maio 2008 - 19:49

é do mesmo jeito do gold, os outros cães são axados no mato.
Fui ninja
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 2 maio 2008 - 12:29

Ele tá certo, você tem que ir na sorte procurando nos matos, e não adianta olhar na Dex pra ver onde estão, pois eles fogem quando chega na rota.

Pra piorar, como deve saber, quando achá-los eles costumam fugir logo no primeiro turno. Portanto, se tiver Master Ball use logo que achá-los. Caso não tenha Master Ball, fique com um Pokémon que tenha o golpe Mean Lock para prender o lendário, evitando que ele fuja (mas ele pode escapar se usar o golpe Roar). Se quizer enfraquecê-lo depois de usar o Mean Lock, use o golpe False Swipe (pois ele nunca mata, no máximo deixa com 1 de HP). Nunca mate-os, senão eles não voltam mais.

Ah, lembrando que você pode clonar itens (como Master Balls) mesmo na versão Cristal. Se quizer detalhes pergunte num tópico separado =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Tales Ter 13 maio 2008 - 1:46

Eu capturei eles usando o item QUICK CLAW num Gloom e usei sleep powder dele e ia enfraquecendo com ataques de outros pokemons,foi dificil mas foi bem divertido.
Mas o mean lock eh a melhor coisa a usar pra eles naum se escaparem pois o sleep powder pode errar as vezes,mas em compensação o cão lendario não usa nenhum ataque quando esta em Sleep e ainda te da a chance maior na hora da captura,recomendo umas 10 ULTRA BALLS no minimo e umas 30 ULTRA BALLS maximo.False Swipe tbm eh uma boa alternativa!!!!
Espero ter ajudado.
avatar
Tales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Lucario_01 Dom 29 Jun 2008 - 21:12

No meu caso(já que so bem viciado em pokemon e GBA tenhos C,G,S)

Nos 3 eu fui fazendo uma coisa, nao me lembro em qe cidade porke faiz tempo qe eu nao jog eles, mais tem uma cidade qe temum carinha(akela cidade qe tem qe liberta os slowpokes) qe tem um carinha qe faiz pokebolas com berries e dependendo da berrie qe vc entrega pra ele a pokebola serve pra captura um tipo especifico de pokemon eu fikei entreguando berries e pegando as pokebolas ate qe axei o entei e capturei com essas pokebolas a mesma coisa com suicune, dai me acabaram essa pokebolas e consegui captura o raikou com a POKEBOLA!!(isso aconteceu no gold) foi bem na sorte, mais aconselho a fazer isso ir entreguando berries pra esse carinha faze as pokebolas, elas sao de grande ajuda...
Lucario_01
Lucario_01
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty onde achei os caes

Mensagem por Dark_Lugia Ter 3 Mar 2009 - 14:28

Na rota abaixo de Blakthorn la eu achei ambos os caes Raikou e Entei achei na 2ª direita o Entei e o Raikou na 4ª esquerda.Bem isso foi no meu crystal não sei se vai dar no seu jogo,é so uma dica Very Happy
É q na verdade eu ja zerei uma vez mas perdi o save sem querer,e nas duas vezes q joguei eles apareceram lá,e foi se não me engano a 2ª vez q os vi
========================
Não adianta apenas mandar o save,tem que ter emulador compativel também,e o jogo certo,IGUAL AO DO SAVE enviado entende,por isso que é dificil enviar saves


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 3 Ago 2009 - 8:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 29 Mar 2009 - 20:33

mythogy escreveu:ALGUEM MANDA O SAVE DE POKEMON XD

Não fuja do assunto do tópico por favor.
nao

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty [Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por YagamiRaito Qua 27 maio 2009 - 21:38

opa alguem sabe como pega os 3 cães lendarios no pkm Silver
c alguem souber avisa pliz xD
eu ja tenho o lugia e o Oh-Ho
abraço a todos


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Jun 2009 - 0:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Dance note Perfect =D
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Dancenote2rp0[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Dancenoteeo8 [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Dancenote3zs5
YagamiRaito
YagamiRaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=458856220961584955

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por bhryan1996 Qui 28 maio 2009 - 12:27

Vc não os pega de maneira simples e sim você vai numa torre que eu não sei o nome dela agora e desperta os3 cães,aí vc vai procurando por Johto até encontra-los nos matinhos.

Tá ok?
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Beer Qui 28 maio 2009 - 12:41

Você vai até a Burned Tower em Eurkat City(Errei o nome)
Lá você vai batalhar com seu rival, você precisará da TM Rock Smash, então quebre as pedras, e em algum dos buracos que tiver irá lhe levará aos três cães, quando você chegar perto eles fugirão, depois disto você encontrá Qualquer um dos tr|ês cães em qualquer Matinho, Grama, Caverna, só não tenho certeza nos mares, depois que você encontrar um, a primeira coisa que ele vai fazer é fugir, então um Pokémon com Mean Look ou WirlPool vai ajudar, mas caso ele fugir estará em sua Pokédex, facilitando a Busca.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por YagamiRaito Qui 28 maio 2009 - 16:03

hmm entao ele pode aparecer em qualquer lugar certo?
vlw awe glr pela a ajuda!!!
YagamiRaito
YagamiRaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=458856220961584955

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Beer Qui 28 maio 2009 - 17:33

Sim YagamiRaito, mas só depois de você ir na Burned Tower em Ecruteak City!(Errei o nome)
De nada, agradeça clicando em Thanks(*-*)


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 maio 2009 - 17:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por SamCody Qui 28 maio 2009 - 17:57

Eu nunca vi como se pegar :/

________________
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? 1242168686
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? 1242168714
Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology
SamCody
SamCody
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por YagamiRaito Sex 29 maio 2009 - 9:29

aaaaaaaaah OMG hoje tava jogando pra descontrai
e upando meus pmk quando o suicune aparece =)
mais eu nao tava com o hypnos no grupo e o puto da no pe-.-
buaaaaaaaaaaaa
=D

________________
Dance note Perfect =D
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Dancenote2rp0[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Dancenoteeo8 [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Dancenote3zs5
YagamiRaito
YagamiRaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=458856220961584955

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Bakujirou Sex 29 maio 2009 - 9:40

YagamiRaito escreveu:aaaaaaaaah OMG hoje tava jogando pra descontrai
e upando meus pmk quando o suicune aparece =)
mais eu nao tava com o hypnos no grupo e o puto da no pe-.-
buaaaaaaaaaaaa
=D
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Pokem_448Aloha, YagamiRaito, sabes o nível que encontrou o Suicune?
Se souber, faças o seguinte... Pegues este teu Hypno e bota ele pra evoluir até chegar num nível a menos que o Suicune [tipo, o Suicune está no Nl.40 e você deve ter o Hypno no Nl.39], daí, você usa Muitos Max Repel.
Os únicos Pokés selvagens que você encontrará será o Suicune, já que não existirá muitos Pokés Neste Nível! Bás Sorte!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios? Empty Re: [Resolvido][Pokemon Silver]Como pegar os 3 cães lendarios?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos