[HQ]Os perigos da região de Kanto!
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
[HQ]Os perigos da região de Kanto!
Olá a todos, estou aqui para postar minha nova HQ na qual venho trabalhando a algum tempo, ela é muito Clichê, ja vou avisando, ela se passa na região de Kanto, onde um garoto chamado Drake vai começar sua jornada!
Prólogo:
Prólogo:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Off: Escrevi Importa errado, me desculpem ._.'
Última edição por Monferno master em Dom 3 Abr 2011 - 19:58, editado 7 vez(es)
Monferno master- Membro
Alerta :
Re: [HQ]Os perigos da região de Kanto!
cara ta legal ta rapida eu achei e coloque os Pokémons de HG/SS ao inves de Mystery Dungeon pois o Pokémon pareçe maior que o Treinador '-'
Última edição por swampewrt em Qui 26 Ago 2010 - 21:50, editado 1 vez(es)
Wes- Membro
Alerta :
tá meio curta
mas bem feitinha^^
acho melhor aumentar um pouco
o quadrinho,está muito pequeno^^
mas bem feitinha^^
acho melhor aumentar um pouco
o quadrinho,está muito pequeno^^
Pazuru~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
Oie! Postei novo cap, comentem!
Ele esta no main Post.
Ele esta no main Post.
Monferno master- Membro
Alerta :
Olá,
Sua HQ está ótima! Mas, claro, não perfeita...
Acho que é só isso, procure melhorar sempre ^^
- As overwords dos pokémons usadas são de PMD, isso não é bom, pois, ela são de um tamanho muito grande. Recomendo as de HG/SS.
- Quadrinho pequenos, se quiser usar um modelo que fiz no mesmo estilo do seu, só que maior:
Última edição por .:Jv_Satoshi:. em Sex 27 Ago 2010 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando ass D=)
.:Jv_Satoshi:.- Membro
Alerta :
Tentei fazer esse cap menos rapido, pelo menos, eu achei que ele não foi rapido... Os quadradinhos eu estou usando o do Jv_Satoshi.monfernogus escreveu:Monf Master, tu melhorou, mas, achei ainda rápido os acontecimentos, também os quadradinhos aumente um pouco mais, sua hq ta mais ou menos, mas beleza, continue assim.
BYE BYE
Obrigado pelo elogio..:Jv_Satoshi:. escreveu:Olá,
- As overwords dos pokémons usadas são de PMD, isso não é bom, pois, ela são de um tamanho muito grande. Recomendo as de HG/SS.
- Quadrinho pequenos, se quiser usar um modelo que fiz no mesmo estilo do seu, só que maior:
Muito, muito obrigado pelo Quadradinho, ele ficou muito bom e deu para colocar o Texto e colocar as sprites dos pokémon.
Ja mudei os overwords.
Capitulo 3 postado!
Monferno master- Membro
Alerta :
Olá bom dia!
Parabéns pela HQ,estao muito boa,mas tem umas coisas que podia melhorar os capítulos estao curtos e a história está se passando muito rápido,do resto use a dica do Jv para deixar os quadrinhos maiores,o texto os pokemons os ataques e as lutas está tudo ótimo!!A história eh muito boa tambem!!Parabéns pela HQ!
Aguardo o proxímo capitulo ;D
Tchau.
Parabéns pela HQ,estao muito boa,mas tem umas coisas que podia melhorar os capítulos estao curtos e a história está se passando muito rápido,do resto use a dica do Jv para deixar os quadrinhos maiores,o texto os pokemons os ataques e as lutas está tudo ótimo!!A história eh muito boa tambem!!Parabéns pela HQ!
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Agora sim, cara!\o/
Um problema é que os capítulos também estão meio pequenos, assim a história acaba ficando corrida e o leitor sem aproveitar a HQ xD. Recomendo, pelo menos, 15 quadrinhos. OK?=D
Além disso, gostei muito da história, pretendo acompana-la ^^.
Um problema é que os capítulos também estão meio pequenos, assim a história acaba ficando corrida e o leitor sem aproveitar a HQ xD. Recomendo, pelo menos, 15 quadrinhos. OK?=D
Alerta :
Obrigado pelos elogios!pietrosaggioro escreveu:Olá bom dia!
Tchau.
Aia coloquei 15[eu não contei os quadrinhos, então não tenho certeza]Obrigado, vai ser o primeiro leitor que começa a ler a Hq desde o início até os próximos capitúlos..:Jv_Satoshi:. escreveu:Agora sim, cara!\o/
Gente, quero avisar que só postarei epis nas quintas-feiras.
A, poseti o novo cap. Confesso que achei ele um tanto rápido. . . Mas no 4 vai acontecer um monte de coisas e tals. Aí ele vai fciar um pouco mais detalhado.
Monferno master- Membro
Alerta :
Gostei do novo capítulo!\õ/
Ah, no segundo capítulo você havia colocado 12 quadrinhos, já no terceiro tem 17, melhorou muito!=D
Quanto as críticas, tem umas cenas que eu nessecito criticá-las:
Deixar a caixa de texto assim, vazia, estraga um pouco da visualização da HQ x.x
Quando for colocar uma cena e não quer que tenha texto, coloque-a ocupando todo o quadrinho. OK?
Off: Você tem MSN? Se quiser me adicionar para conversarmos, joaovitorfw@hotmail.com, não precisa adicionar se não quiser ^^.
Ah, no segundo capítulo você havia colocado 12 quadrinhos, já no terceiro tem 17, melhorou muito!=D
Deixar a caixa de texto assim, vazia, estraga um pouco da visualização da HQ x.x
Quando for colocar uma cena e não quer que tenha texto, coloque-a ocupando todo o quadrinho. OK?
Off: Você tem MSN? Se quiser me adicionar para conversarmos, joaovitorfw@hotmail.com, não precisa adicionar se não quiser ^^.
Alerta :
Wee, hq de volta.(Thnx, Haato)
Off: Te adicionei no MSN que por sinal não consigo mais entrar, porém, você está desaparecido. . . D=
Novo cap postado(depois de uns 68568465843 mêses ._.)
Obrigado pelos elogios, eu já vou começar a colocar o quadrinho inteiro só com a imagem..:Jv_Satoshi:. escreveu:Gostei do novo capítulo!\õ/
Off: Te adicionei no MSN que por sinal não consigo mais entrar, porém, você está desaparecido. . . D=
O Zubat você vai ver ocmo ele conseguiu nesse cap. O Poliwag é Calm nature, TALVEZ ele resista, e outra coisa Zubat não tem pé(lol)Monfernogus escreveu:Monf Master, foi mal não ter comentado antes, epoca de prova sabe como é, mas agora vamos falar dos dois cap primeiro o cap 2:
Gostei bastante, o Spearow deu uma surra no Bulba, mas depois Pidgey o Vingou com Air Slash e agora o Drack tem um Pidgey.
Agora Cap 3:
O quê o Greg já tem um Zubat, onde será que ele capturou? Não passaram por nenhuma caverna, Zubat vc Poliwag uma bela batalha, espero que o Zubat fique em pé depois daquela explosão e o Poliwag seja nocauteado. Eles já estão em Veridian legal.
Aguardando prox caps...
BYE BYE
Novo cap postado(depois de uns 68568465843 mêses ._.)
Monferno master- Membro
Alerta :