Alice casanova Membro
Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD
| Assunto: Sobre trocas e evoluções.... Qui 19 Ago 2010 - 5:43 | |
| Oi... Alguém sabe se dá para fazer trocas ou evoluções especiais quando se está a jogar usando o emulador NO$GBA????? Se sim, como? Obrigada!! | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: Sobre trocas e evoluções.... Qui 19 Ago 2010 - 8:39 | |
| Não dá para trocas com o No$Gba. Com o DeSmuME dá, mas é só em alguns PCs.
Que tipo de evoluções especiais? ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
Alice casanova Membro
Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD
| Assunto: Re: Sobre trocas e evoluções.... Qui 19 Ago 2010 - 8:42 | |
| Aquelas evoluções que nem Magmar e Dusklops. Me explica como fazer no Desmume??? xD | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: Sobre trocas e evoluções.... Dom 22 Ago 2010 - 8:19 | |
| Magmar e Dusclops evoluem por Trade mas têm de ter um item equipado. No DeSmuME: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Sobre trocas e evoluções.... Dom 22 Ago 2010 - 17:43 | |
| olha eu sei de uma coisaa, que se for jogos de Gba dá pra trocar no emulador no$gba mas se for jogos de ds ñ dá pois o emulador ainda ñ aceita wi-fi | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: Sobre trocas e evoluções.... Seg 23 Ago 2010 - 6:00 | |
| - Felipe Pikeno escreveu:
- olha eu sei de uma coisaa, que se for jogos de Gba dá pra trocar no emulador no$gba mas se for jogos de ds ñ dá pois o emulador ainda ñ aceita wi-fi
Jogos de GBA dá para fazer trade nos emuladores No$Gba, VBA Link e VBA-M (acho). Quanto ao Wi-Fi, este funciona em alguns DeSmuMEs e em alguns PCs. EDIT by Meks ~ Creio que está resolvido, então.. Trancado ;3________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre trocas e evoluções.... | |
| |
|