Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Bad Egg (Emerald)

+10
Caiotemon
Moises Freire
lukagba
saurus
oldhutter
FrostFire
Tyranitar
Léo_Call
DaniloT_DS
Diegozimos
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Diegozimos Sex 20 Ago 2010 - 16:12

Queria saber como tirar as manhas do jogo, Eu botei uma manha e na parte dos Key Itens ficou cheia de Pokébolas e não quer da espaço para os Itens que os personagens me dão, alias eles nem me dão, por que minha Key Itens estar cheia de Pokébolas, eu tirei a manha do GameShark mas não adiantou. E ai? Alguem sabe como tirar as Pokébolas do meu Key Itens? Aaaah e também aconteceu uma coisa estranha... Apareceu um Ovo na minha Equipe de Pokémon. Ele tem o um nome diferente dos outros ovos, o nome dele é Bad Egg(?) por causa do nome eu botei ele no PC , fiz certo ?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 31 Dez 2010 - 11:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por DaniloT_DS Sex 20 Ago 2010 - 16:29

Bad Egg, tente se livrar dele se possível, já que ele jamais nascerá (sério). Ele aparece quando corrompe algum pokémon que você pegou (sumiu algum do seu time?). Geralmente isso acontece quando se usa muitos códigos ao mesmo tempo.

Sobre as pokébolas nos key itens, acho que... já era =X

Já usei códigos que faziam o contrário, apareciam key itens no bolso dos itens comuns (Bike por exemplo, no bolço dos potions o.O). Dai era só depositar a Bike no PC (xD) e retirar, que ela ia para o lugar correto. Mas... no seu caso, como eu acho que as coisas que estão nos key itens não dão pra depositar, não tem jeito.

Se você não tiver nenhum save gravado antes de usar os cheats, terá que começar outro jogo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Léo_Call Sex 20 Ago 2010 - 18:52

Normalmente os Bad Eggs aparecem na Batalha da Fronteira, quando vc sai normalmente acntece isso, mas tbm pode acontecer do nada; e pelo q sei vc sempre perde um dos seus pokés do party.

eles nunca nascem e as vezes aparecem varios outros, o certo é deichalos isolados no PC ou dar release, mas ja ouvi falar num jeito de faze-los voltarem ao normal.

o q eu sempre quis saber é se eu capturar vários pokemons com gameshark e os passa-los para um outra versão, aparecerão Bad Eggs, tenho quase certeza q ñ.

________________
[Discussão] Bad Egg (Emerald) S[Discussão] Bad Egg (Emerald) S[Discussão] Bad Egg (Emerald) S[Discussão] Bad Egg (Emerald) S[Discussão] Bad Egg (Emerald) S[Discussão] Bad Egg (Emerald) S
Léo_Call
Léo_Call
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Tyranitar Sáb 21 Ago 2010 - 21:14

Cara, o Bad Egg é um bug, quem nem MissigNo., por exemplo. Eles aparecem quando, geralmente, vc usa códigos (o meu caso, na 1ª vez que joguei emerald-a 3 anos ¬¬'').

Normalmente os Bad Eggs aparecem na Batalha da Fronteira, quando vc sai normalmente acntece isso, mas tbm pode acontecer do nada; e pelo q sei vc sempre perde um dos seus pokés do party.

eles nunca nascem e as vezes aparecem varios outros, o certo é deichalos isolados no PC ou dar release, mas ja ouvi falar num jeito de faze-los voltarem ao normal.

o q eu sempre quis saber é se eu capturar vários pokemons com gameshark e os passa-los para um outra versão, aparecerão Bad Eggs, tenho quase certeza q ñ.

1°- A batalha da fronteira nada tem a ver, e "o nada" mai ou menos"...

2°- Exatamente; eles nunca nascem, e um bom jeito de fazê-los desaparecer é salvar e resetar o jogo ou desativar o codigo, excluindo-o (pelo menos cmg dava certo...)

3°- Provavelmente não, amigo! XD

Flw pessoal!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por FrostFire Dom 22 Ago 2010 - 0:25

olha kra eu sei que é difícil o jeito é começar um novo game mas assim vc fez totalmente certo eu coloca-lo no box por causa que alem dele não nascer causa muuuuuuito mais chance de travar e tbm de apagar um pokemon seu então isso foi bom.
Mas o caso do gameshark ñ tem jeito já tentou guardar as pokebolas no pc se ñ der vai ter que começar o game de novo
mas me diga aonde vc parou o game, aonde vc tava??
o meu bad egg tbm apareceu do nada sem eu fazer nada só usando códigos eu usei um código para capturar qualquer pokemon e cada vez que eu capturava um vinha um bad egg de brinde mas ñ tem jeito vc fez bem em coloca-lo no box mas de preferencia coloque ele num que vc ñ use pq ele pode apagar seus pokemons
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por oldhutter Sex 27 Ago 2010 - 11:08

Olá Diegozimos, você foi "marcado" meu amigo. Isso é coisa da própria Game Freak quando estava programando o game, é uma forma de descobrir "trapaceiros" em competições oficiais. Isso começou na segunda geração onde na cidade de Cianwood havia uma casa onde estava uma "vidente" que dizia onde e em qual LV você havia capturado seu Pokemon.

Se você entrar em uma competição oficial, seu time é avaliado antes da inscrição, se houver alguma anomalia, você nem entra na competição. É uma forma de deixar as competições oficiais o mais justa possível.

Na terceira geração, quando você entra na opção Summary e olha os Status de seu Pokemon, há o Trainer Memo, logo abaixo da tela que diz onde e, em qual LV você capturou se Pokemon, se você tiver um Mewtwo capturado no LV 5 na rota 101, já era, você não entra em nenhuma competição oficial. O Bad Egg é outra forma de "punir" os trapaceiros, danificando o Save do game, forçando o jogador a iniciar outro Save.

Atualmente jogo no PC via emulador e já perdi muitos saves usando códigos, tive que recomeçar tudo de novo. No momento estou jogando Emerald sem Game Shark, é difícil mas cheguei a conclusão que é a melhor maneira.
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Masculino Idade : 46
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por saurus Dom 14 Nov 2010 - 18:29

quando saio de algm desafia da batalha da frontera tipo a piramide aparece o ''Bad Egg'' no no ultimo espaço e "desmaiado"
saurus
saurus
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por lukagba Dom 14 Nov 2010 - 19:43

essa droga no emerald e fodz tinha um codigo pra apagar os pokes,e melhor nao usar codigos de itens pois eles limpam o inventario todo,poe no maximo rary candy no pc ou mastewrball no pc na bolsa nunca se nao buga o jogo

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Discussão] Bad Egg (Emerald) 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Discussão] Bad Egg (Emerald) 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Moises Freire Seg 15 Nov 2010 - 1:24

é cara, acho melhor começar outro jogo mesmo.

Se você não quer perder seus melhores pokemons, inicie um novo jogo e faça trade com o VBALink, coloque alguns itens equipados neles que você julgue importante e tenha paciência para começar novamente.

Uma dica muito importante, quando for usar cheat, use, faça o que tem que fazer, desative os cheats, salve o jogo, feche e abra novamente, fazendo isso é impossível que o Cheat fique ativado e danifique o seu jogo.

----

Uma coisa que eu reparei, se você tiver algum ovo numa box e user cheat, automaticamente esse ovo fica BAD.

________________
[Discussão] Bad Egg (Emerald) YqZ5t
Jogando Leaf Green no Android
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Tyranitar Seg 15 Nov 2010 - 10:25

Uma coisa que eu reparei, se você tiver algum ovo numa box e user cheat, automaticamente esse ovo fica BAD.

Sério? Nossa, dessa eu nem sabia! Vlw pela informação! XD

Isso é coisa da própria Game Freak quando estava programando o game, é uma forma de descobrir "trapaceiros" em competições oficiais. Isso começou na segunda geração onde na cidade de Cianwood havia uma casa onde estava uma "vidente" que dizia onde e em qual LV você havia capturado seu Pokemon.


Outra coisa da qual eu não sabia! Vou verificar, achei muito interessante!

Bom, além disso, só posso dar um conselho: não usem códigos! Alguns deles são necessários, às vezes! Já outros são coisas de quem é noob. Se vc, por exemplo, tah jogando crystal e quer mtos rare candy's pra passar leveis rápido, então espere chegar na cidade do gym de luta (do leader chuck) e pegue o chuckle( ach q escreve assim)! Existe um processo envolvendo ele no qual vc faz rare candy's! Alem disso, existem outros codes que vc pode trocá-los por certos bug's e etc. O importante é não usar codes: você tem, dessa forma, uma gravação decente, justa, e sem riscos! XD

Flw pessoal!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Caiotemon Seg 6 Dez 2010 - 22:17

bom...eu ja achei varios bad eggs mas eram pokemons que eu capturava,uma vez capturei um bulbassauro(por cheat) ai apareceu o nome bad egg no pc,soltei ele e tudo voltou ao normal,nunca mais usei cheats,mas ja sobre as poke bolas...ja era cara,você não devia ter usado cheats(muito menos aqueles que interferem nos key items!pensou que ia ficar usando poke bolas sem elas acabarem é?os cheats relacionados a bag danificam e muito a save!
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por The Legend Killer Ter 31 Jul 2012 - 23:08

apareceu um bad egg no meu box no lugar do meu gyarados, entao troquei todos os pokemons que estavam naquele box para outro box e deixei bad egg isolado, mas eu só tinha usado 1 cheat que era pra conseguir comprar o shell bell, pois eu nao conseguia um shell bell sem usar cheats pois o relogio do meu jogo tava travado ae nao dava pra pegar os shoal salt só os shoal shell pois a mare estava sempre alta na shoal cave, mas usei só esse cheat pois precisava de um shell bell pra battle frontier eu ja tinha conseguido o simbolo na bttle factory quando usei esse cheat, mas ate agora ta tudo normal meu save num foi apagado e o jogo nao travou por causa do bad egg, agora esse problema com as pokebolas, bem... ja era.

_____________________________

Meus pokes em emerald

Absol lvl 65 - item amulet coin (dobra o dinheiro ganho em batalhas) ou exp. share (dobra a exp ganha na batalha)

Glalie lvl 65 - item nevermeltice (aumenta o poder de golpes tipo gelo)

camerupt lvl 65 - item charcoal ( aumenta o poder dos golpes tipo fogo)

milotic lvl 65 - item mystic water ( aumenta o poder dos golpes tipo agua)

metagross lvl 66 - item leftovers (restaura o hp a cada turno)

Salamence lvl 66 - item shell bell ( restaura o hp a cada turno)
The Legend Killer
The Legend Killer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Chycherbo Qua 1 Ago 2012 - 11:41

Já tive 3 bad eggs e meu save foi corrompido. Tente dar release nesses bad eggs para se livrar o mais rápido possível, e quanto as pokébolas... isso infelizmente não tem como resolver.

________________
[Discussão] Bad Egg (Emerald) NisRx


Não custa nada dar uma olhadinha (;
http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Yumo Qua 1 Ago 2012 - 16:38

vish,ja era mano,vai ter que começar tudo de novo :straight:

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Discussão] Bad Egg (Emerald) DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Discussão] Bad Egg (Emerald) DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Soulchild Qua 1 Ago 2012 - 16:47

Será que ninguém percebeu que estão tentando ajudar um cara cuja dúvida foi postada EM 2010?

~tsukai

________________
[Discussão] Bad Egg (Emerald) QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão] Bad Egg (Emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Bad Egg (Emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bad Egg (Emerald) Empty Re: [Discussão] Bad Egg (Emerald)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos