Japão,Um País Estranho
+4
Lukinha$
Valete
Turt
Pazuru~
8 participantes
Página 1 de 1
Japão,Um País Estranho
Um vídeo bem legal,ví sobre ele no Urbano(agora é no Japão*-*)e a apresentadora intrevistou o cara que criou esse vídeo,tem gente que reclama pois ele tá ridicularizando,eu gostei,e essa é uma versão em inglês dublada por uma amiga inglesa dele pelo que sei.Aproveitem!
Pazuru~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
Re: Japão,Um País Estranho
Eu gostei do video, bem que poderiam falar da parte dos animes e mangas do japão...
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt- Membro
Alerta :
É, mas ele exagerou, mesmo com o disperdício de comida, árvores sendo cortadas e tudo mais, o Japão continua sendo um país ótimo de se viver, eu nunca vi alguém reclamar de lá e se caso isso tudo faz tanto mal para o mundo por que ainda não reclamaram?
Valete- Membro
Alerta :
Só quem vive no Japão sabe o que realmente se passa na lá... As pessoas veem o Japão como a perfeição, o melhor país da face da terra, sem nenhum defeito, esse vídeo é interessante por mostrar a REALIDADE sobre o Japão.
Querem um país bom pra se viver, que nunca se envolveu em guerra, que possuem um desenvolvimento grande E sustentavel, além de bons níveis de PIB e IDH? Pesquisem sobre a Irlanda, Noruega, Suécia, Finlândia, Suiça, Canadá ou Islândia.
/prontofalei!
Querem um país bom pra se viver, que nunca se envolveu em guerra, que possuem um desenvolvimento grande E sustentavel, além de bons níveis de PIB e IDH? Pesquisem sobre a Irlanda, Noruega, Suécia, Finlândia, Suiça, Canadá ou Islândia.
Quantos gringos você ve indo ao Rio de Janeiro e reclamando de algo? Só quem mora lá/estuda a realidade sabe realmente o que se passa u_uValett escreveu:É, mas ele exagerou, mesmo com o disperdício de comida, árvores sendo cortadas e tudo mais, o Japão continua sendo um país ótimo de se viver, eu nunca vi alguém reclamar de lá e se caso isso tudo faz tanto mal para o mundo por que ainda não reclamaram?
/prontofalei!
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Japão é um péssimo pais para se viver. O que eu digo, é de que adianta ter dinheiro e saúde se você vive cercado por prédios, prédios e mais prédios? Além de quase nunca fazer sexo como o próprio video já disse, já pararam para pensar que os japoneses são também muito cobrados?
É nessas horas que eu adoro a natureza do Brasil, que infelizmente está sendo muito mal tratada, e com isso, o pais parece ser algo que não é. Japão só tem fama pelos animês, isso é um fato.
Aliás, Sushi é horrível D=
É nessas horas que eu adoro a natureza do Brasil, que infelizmente está sendo muito mal tratada, e com isso, o pais parece ser algo que não é. Japão só tem fama pelos animês, isso é um fato.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
não que o Japão não seja um bom país, alto expectativa de vida, boa ecênomia, a terceira do mundo, granderespeito idosos e grande valorização de sua cultura, mesmo com o alto nível de modernidade.
Contudo o Japão está longe de ser o melhor lugar do mundo, o país que sofre muito com a falta de espaço, Tóquio é a 11° cidade mais populosa do mundo, são quase 9 milhões de habitantes para uma área menor que 620 km² , dessas 11 cidades com as maiores populações Tóquio é a terceira com a menor área, não é só essa cidade quesofre com esse problema, mas o país todo, grandes cidades como a própria Tóquio, Yokohama e Osaka, cresceram com ritímo acelerado, e não tem para onde crescer, e durande o período de crescimento e ascensão do Japão, após o fim dasegunda guerra, as políticas ambientais foram minimizadas, mesmo com todo apoio que atualmente dá para preservação do meio amviente, atualmente o país sofre escassez de recurços naturais, a maior parte dos recurços utilizados pelo japão são importados, o país vem sofrendo com profunda recessão, fábricas fechando e mimimi, desemprego, o desemprego não veio só com a crise, o grande processo de mecanização do país é um dos causadores disso, como citado no vídeo o japão sofre muito com os suicidios, causados principalmente pelo ritimo de vida das grandes cidades e o estresse que ele causa. O Japão não é também o que pode se chamar de exemplo de acolhimento de estrangeiros, durante a crise o governo e industria japonesa, deixaram bem claro que a primeira leva de demições seria especialmente de estrangeiros, e até oferecendo pacotes para que estes voltem para seus países de origem, em uma país que não possui leis especificas contra a xenofobia.
Contudo o Japão está longe de ser o melhor lugar do mundo, o país que sofre muito com a falta de espaço, Tóquio é a 11° cidade mais populosa do mundo, são quase 9 milhões de habitantes para uma área menor que 620 km² , dessas 11 cidades com as maiores populações Tóquio é a terceira com a menor área, não é só essa cidade quesofre com esse problema, mas o país todo, grandes cidades como a própria Tóquio, Yokohama e Osaka, cresceram com ritímo acelerado, e não tem para onde crescer, e durande o período de crescimento e ascensão do Japão, após o fim dasegunda guerra, as políticas ambientais foram minimizadas, mesmo com todo apoio que atualmente dá para preservação do meio amviente, atualmente o país sofre escassez de recurços naturais, a maior parte dos recurços utilizados pelo japão são importados, o país vem sofrendo com profunda recessão, fábricas fechando e mimimi, desemprego, o desemprego não veio só com a crise, o grande processo de mecanização do país é um dos causadores disso, como citado no vídeo o japão sofre muito com os suicidios, causados principalmente pelo ritimo de vida das grandes cidades e o estresse que ele causa. O Japão não é também o que pode se chamar de exemplo de acolhimento de estrangeiros, durante a crise o governo e industria japonesa, deixaram bem claro que a primeira leva de demições seria especialmente de estrangeiros, e até oferecendo pacotes para que estes voltem para seus países de origem, em uma país que não possui leis especificas contra a xenofobia.
Alerta :
Frase pessoal : -
Mr. Perry escreveu:Japão é um péssimo pais para se viver. O que eu digo, é de que adianta ter dinheiro e saúde se você vive cercado por prédios, prédios e mais prédios? Além de quase nunca fazer sexo como o próprio video já disse, já pararam para pensar que os japoneses são também muito cobrados?
ah o meu primo que mora no japao ele falo que esta otimo ele falo que nunca mais volta por brasil.
ele esta adorando morar la ele falo que la pode ser mais cara mais é bem melhor ele falo que nao volta por brasil pq tem medo do brasil.
isso o q ele falo eu nao sei nao me chinge de nada
Zec Ariados- Usuário Banido
Alerta :
lol a suruba lá é enorme
(botei suruba para não botar algo censurado)
(botei suruba para não botar algo censurado)
agf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos