Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011
+5
_vihhroxx
Pazuru~
Caio.
Lukinha$
eletronic.man
9 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Músicas
Página 1 de 1
Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011
A cantora pop falou que planeja divulgar 1 de seus discos justamente no ano novo, exatamente as á meia noite do dia 1 de Janeiro de 2011. Em entrevista ao apresentador americano Ryan Seacrest, Lady Gaga contou que já escreveu tantas músicas que pode lançar dois álbuns no proximo ano.
“Sei que disse pra todo mundo que meu disco estava pronto, e está mesmo quase pronto, mas eu não consigo parar de compor”, disse Lady Gaga. “Não sei o que vou fazer, talvez precise lançar dois álbuns“, completa ela.
Então é isso galera, comentem ai, o que acharam do tópico, e é só esperar o novo álbum de Lady Gaga
Fonte:som na caixa
“Sei que disse pra todo mundo que meu disco estava pronto, e está mesmo quase pronto, mas eu não consigo parar de compor”, disse Lady Gaga. “Não sei o que vou fazer, talvez precise lançar dois álbuns“, completa ela.
Então é isso galera, comentem ai, o que acharam do tópico, e é só esperar o novo álbum de Lady Gaga
Fonte:som na caixa
Última edição por eletronic.man em Sáb 21 Ago 2010 - 17:24, editado 1 vez(es)
eletronic.man- Membro
Alerta :
Re: Lady Gaga irá lançar 2 álbuns em 2011
Por mim é indiferente essa notícia, não gosto de Lady Gaga mesmo ._.eletronic.man escreveu:A cantora pop falou que planeja divulgar 1 de seus discos justamente no ano novo, exatamente as á meia noite do dia 1 de Janeiro de 2011. Em entrevista ao apresentador americano Ryan Seacrest, Lady Gaga contou que já escreveu tantas músicas que pode lançar dois álbuns no proximo ano.
P.S: Coloque a fonte caso contrario fecharei o tópico.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Cara, para mim isso é indiferente, não gosto de Lady Gaga mesmo³
Mas em minha opinião, a unica coisa que vai acontecer é que ela vai perder a qualidade (se é que ela tem uma descente) cada vez mais. Ela disse que está compondo mais, não que está compondo bem.
Acho isso mais uma modinha/frescurite.
Mas em minha opinião, a unica coisa que vai acontecer é que ela vai perder a qualidade (se é que ela tem uma descente) cada vez mais. Ela disse que está compondo mais, não que está compondo bem.
Acho isso mais uma modinha/frescurite.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
eu também não gosto muito dela
e as músicas dela estão ficando cada
vez piores
só gosto das músicas dela quando
cantadas por vocaloid
e as músicas dela estão ficando cada
vez piores
só gosto das músicas dela quando
cantadas por vocaloid
Only you and pure atmosphere."
HQ Coconut
Pazuru~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
Eu gostei da noticia, mesmo achando idiotice ela divulgar o CD bem na virada do ano. Quem passa o ano novo na net? ¬¬"
Mas dia 1º de tarde eu baixo o CD (que com certeza já vai estar na net).
E quanto a esse pessoal que veio só pra dizer que não gosta: Se não gosta, porque comentou aqui? Tipow, é noticia pra fã, sério.
Mas dia 1º de tarde eu baixo o CD (que com certeza já vai estar na net).
E quanto a esse pessoal que veio só pra dizer que não gosta: Se não gosta, porque comentou aqui? Tipow, é noticia pra fã, sério.
_vihhroxx- Membro
Alerta :
2 cds? Não acho necessário isso tudo, um já basta, e bem na virada do ano².
Eu gosto dela, e como o membro ai em cima disse, se não gostam porquê postaram aqui? Se eu reclamar de uma banda de vocês obviamente vocês ficariam com raiva.
Mas, voltando ao assunto, acho que ela deveria fazer outras músicas para "estourarem" na rádio, tipo a "Bad romance", "Poker face" e "Love Game"...
Eu gosto dela, e como o membro ai em cima disse, se não gostam porquê postaram aqui? Se eu reclamar de uma banda de vocês obviamente vocês ficariam com raiva.
Mas, voltando ao assunto, acho que ela deveria fazer outras músicas para "estourarem" na rádio, tipo a "Bad romance", "Poker face" e "Love Game"...
Dewloren- Membro
Alerta :
Cara, nós comentamos por que querendo ou não, somos obrigados a escutar. Toca no rádio, pessoal põem em carro no meio das ruas, garotas/garotos põem no celular na escola e afins.
Não adianta falar que isso é mentira.
Não adianta falar que isso é mentira.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Nossa, a GaGa vai lançar dois discos ^^, tomara que tenha muitos hits como telephone e cia. Não curti muito o "Born is the way", lentinha demais para mim.
LEGAL MAIS ENXEÇÃO DE SACO DO MEU COLEGA!
Sério, a Lady Gaga é uma safada -QQ Num sei como o povo ainda num acabou com a carreira deste ser cheio de subliminares, nem curto músicas dela mais depois que vi as mensagens subliminares. Mas mesmo assim creio que vai vender igual água.
Sério, a Lady Gaga é uma safada -QQ Num sei como o povo ainda num acabou com a carreira deste ser cheio de subliminares, nem curto músicas dela mais depois que vi as mensagens subliminares. Mas mesmo assim creio que vai vender igual água.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Bom, vendo este tópico super antigo, tive que comentar. Afinal, GaGa está mais atual do que nunca, então pq não comentar? rs
Pois é, o álbum que nunca teve data prevista, vai sair SIM em 2013. Amenfashion Sir! Pois é, a data do first single foi confirmada para 19 de agosto. E o álbum será lançado em Novembro. Ansiosos para ARTPOP? Eu estou!
FONTE: Site da artista.
Pois é, o álbum que nunca teve data prevista, vai sair SIM em 2013. Amen
FONTE: Site da artista.