[steam] Alien Swam ferrando PCs?
4 participantes
Página 1 de 1
[steam] Alien Swam ferrando PCs?
Hur, na internet todo mundo diz que ele tá queimando algumas peças do PC... e acontece, que ele fica lerdo do nada... eu ainda tava jogando a primeira fase, e quando tem muitos monstros e principalmente se eu estiver usando um personagem que usa Shotgun, o jogo começa a ter queda de frame. O mesmo aconteceu quando fui pegar o elevador na primeira fase (e detalhe, que sou n00b e deixei 2 personagens morrer - ou seja, nem tinha tanta açao assim).
Aconteceu com mais alguém? Eu acho que é pegadjenha da Valve só porque o jogo tá de graça. D;
Ah sim: meu PC está na minha X-fire (link na ass). ^^
(acentos zoados, sorry - nem sei qual é o problema)
Aconteceu com mais alguém? Eu acho que é pegadjenha da Valve só porque o jogo tá de graça. D;
Ah sim: meu PC está na minha X-fire (link na ass). ^^
(acentos zoados, sorry - nem sei qual é o problema)
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: [steam] Alien Swam ferrando PCs?
Aconteceu comigo Slowdown no elevador, mas quando eu estou com a Shotgun nada acontece.
E o pior é que a Valve nem se pronunciou ):
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Hur, eu habilitei o VSync e talz. Eu nao sei se foi impressao minha, MAS parece que a frame caiu pra 95% na parte amarela do mapa (quando voce tem que guardar a máquina até o cara fazer o download dos arquivos - ou se voce nao tiver colocado a ferramenta apropriada fazer manualmente). Esquecí de tirar SS, mas até aqui estava normal (hur, um pouco antes daquilo - e sim, eu tava selando a porta):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, eu desisto agora. Sinceramente. Meu PC é novo (ainda tá até na garantia vsf).
Só porque eu achei esse Shoot Them Up DIVERTIDO PRA CACETE. ;=;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara, eu desisto agora. Sinceramente. Meu PC é novo (ainda tá até na garantia vsf).
Só porque eu achei esse Shoot Them Up DIVERTIDO PRA CACETE. ;=;
Lolzer- Membro
Alerta :
Olha, o que a gente pode fazer é esperar a Valve liberar um Patch pra consertar isso. Eu ouvi falar de um jogo que fodia placas de vídeo porque o Menu não tinha Cap de FPS.
Só esperar mano. Só o que podemos fazer por enquanto.
PS: Habilita o Vsync e desabilita o Multi-Core Rendering, falaram que isso ajuda.
PS: Habilita o Vsync e desabilita o Multi-Core Rendering, falaram que isso ajuda.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Ainda tou baixando esse game. Espero que não queime meu PC! -medo
Yuhh- Membro
- Alerta :
Nao é tipo que quando eu uso a Shotgun dá slowdown, é que ajuda quando está com slowdown.Condemner4000 escreveu:Aconteceu comigo Slowdown no elevador, mas quando eu estou com a Shotgun nada acontece.
Naah, vou esperar o patch entao. Se ver atualizar, posto aqui pra negada baixar também.Condemner4000 escreveu:Olha, o que a gente pode fazer é esperar a Valve liberar um Patch pra consertar isso. Eu ouvi falar de um jogo que fodia placas de vídeo porque o Menu não tinha Cap de FPS.
GL, mano.Yulian escreveu:Ainda tou baixando esse game. Espero que não queime meu PC! -medo
Edit: e sim, os gráficos estavam piorados naquela screen... mas como podem ver...
Lolzer- Membro
Alerta :
ainda bem q n jogo esse jogo hoje deu n sei oq no meu pc q liguei todo lerdo e tudo desativado ate o avast quando ativava travava desconfio q eh virus .-. so espero n queimar hd kkk ai esse jogo eh bom \o/
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Habilitei o VSync (mas nao em Triple, como foi recomendado), desabilitei o whatevercore lá, e ainda tava correndo numa janela sem nenhum outro processo que suga muito rodando. A queda de frame foi menor no elevador, tenho que dizer... mas mesmo assim, caiu bastante...
EDIT:
CACETE
ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL
CORRE NEGADA
EDIT:
CACETE
ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL
CORRE NEGADA
Lolzer- Membro
Alerta :
Lolzer escreveu:Habilitei o VSync (mas nao em Triple, como foi recomendado), desabilitei o whatevercore lá, e ainda tava correndo numa janela sem nenhum outro processo que suga muito rodando. A queda de frame foi menor no elevador, tenho que dizer... mas mesmo assim, caiu bastante...
EDIT:
CACETE
ATUALIZAÇAO DISPONÍVEL
CORRE NEGADA
Opa! Vou baixar e jogar com mais calma! =3
Yuhh- Membro
- Alerta :
Só avisando que aqui, mesmo baixando o update, e no mesmo modo que disse antes, deu slowdown no elevador.
Lolzer- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos