| Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro | |
|
+61~Stark Tkguga Sleepy Kamo Hypno Stor Yockson mo tesao FeDeath Blake 182 polvo Tio Nick espascandin kanino golem Asami RuinQueen Henool cbm MEMEMASTER420 Kurosaki Mud douglasrj03 Vinas12 Kyouzakii~ ludnick Mikh Juan Ftm the best Alice Lilih Sir Arrankar - Ulquiorra PokePower arthur trainer of celebi mastersan Gus Gutdi Vulc shizumaru BrLooM Soul killer10 mva124 Sky Warrior 96 Phill Onassis cfox yago_jm Patrick26 ViniSonic Micro Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS Zec Ariados Utakata Matsui Solo Typlo Swellow_Blastoise Lawliet~ Dark-Kun Nagre Naruto_Sennin Robert Jurgen ~Luxy nikinini123 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Ter 24 Ago 2010 - 9:36 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Typlo escreveu:
- Ryuuku do death note VS Ichigo
LOL pensei nisso hoje Mais acho que Ichigo venceria por que nunca vi Ryuuku lutar(nunca vi Bleach e nunca vi DN até o final)por isso nem comentei Pensei em mais: Sanji vs Gray(Sanji vence) Zoro vs Erza(Zoro vence) Mais eu já pensei assim O Zoro ta lutando com o Gray e o Sanji com a Erza(e o Luffy com o Natsu) Ai como o Sanji não bate em mulher ele troca com o Zoro(e no final Luffy,Zoro e Sanji vencem) Aí no caso se Sanji estivesse distante do Zoro, Sanji perderia né e.e A luta perfeita na minha opinião seria: Goku vs Saint Seya (seria uma luta e tanto e creio que Seya perderia) Só essa luta que eu queria ver D: Flw gente.________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qua 25 Ago 2010 - 0:49 | |
| - Citação :
- Goku vs Saint Seya (seria uma luta e tanto e creio que Seya perderia)
Ai atena reviveria Seya e conseguiria vencer o goku que seria revivido pelas esferas do dragão e assim por diante '-'Ja sei uma luta boa ! Happy VS Plue, pra quem não sabe é o "cachorro" da lucy ( seria uma luta tensa '-' tudo que lembro que o happy venceu foi de uma cadeira e um cara , mais ele so taco uma melancia nele ) - Spoiler:
/falaumacoisanadaavecomoassunto
Gostei da sing do pokabu Heart '-'
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qua 25 Ago 2010 - 18:24 | |
| \o/ Orihime (com muuuita vontade de matar) VS Itachi \o/ Sériamente, não sei quem iria ganhar. Itachi ganharia por motivos óbvios XD e é só a Orihime prender ele com um baixo-baixo-bolinha e banir a sua existência.
[TENSO] Off: *3* que sign kawaii do Happy XD ainda faço uma melhor XD
Aye Sir. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qua 25 Ago 2010 - 18:59 | |
| - Typlo escreveu:
-
- Citação :
- Goku vs Saint Seya (seria uma luta e tanto e creio que Seya perderia)
Ai atena reviveria Seya e conseguiria vencer o goku que seria revivido pelas esferas do dragão e assim por diante '-'
Ja sei uma luta boa !
Happy VS Plue, pra quem não sabe é o "cachorro" da lucy ( seria uma luta tensa '-' tudo que lembro que o happy venceu foi de uma cadeira e um cara , mais ele so taco uma melancia nele )
- Spoiler:
/falaumacoisanadaavecomoassunto
Gostei da sing do pokabu Heart '-'
Mais eu to falando de um anime contra o outro(Happy e Plue são do mesmo anime - Microondah escreveu:
\o/ Orihime (com muuuita vontade de matar) VS Itachi \o/ Sériamente, não sei quem iria ganhar. Itachi ganharia por motivos óbvios XD e é só a Orihime prender ele com um baixo-baixo-bolinha e banir a sua existência.
[TENSO] Off: *3* que sign kawaii do Happy XD ainda faço uma melhor XD
Aye Sir. Nossa,não sabia que ela era tão forte assim(nunca vi Bleach por falta de tempo) Pensei em outras: Sakura vs Videl(não sei quem vence mais acho que a Videl) Zoro vs Picolllo os dois verdes XD(mais o Zoro é só o cabelo)(Picollo vence) Sanji vs Vegeta(Vegeta vence) Shichibukai vs Akatsuki(contando todos como Jimbei,Hancock,Crocodile e até Teach(e na Akatsuki até o Sasori)os Shichibukai vencem) Franky vs Gero(os caras de DBZ acabam tão fácil com alguns de tão fortes que ficam,que nem sei quem vence) Usopp vs Shikamaru(se o Usopp lutasse sério a luta seria melhor)(acho que o Shikamaru vence porem os Mugiwaras tão se fortalecendo muito aonde estão(quem acompanha o mangá sabe o que estou dizendo)e como não sei como Usopp vai ficar depois,pode ser que eu mude minha opnião) Lina vs Natsu(por algum motivo isso me veio a cabeça) ________________ | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qua 25 Ago 2010 - 19:32 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Mais eu to falando de um anime contra o outro(Happy e Plue são do mesmo anime)
Na verdade, também tem o Plue do Rave Master (são o mesmo homenzim de neve, mas e daí? São de animes diferentes)
- nikinini123 escreveu:
- Nossa,não sabia que ela era tão forte assim(nunca vi Bleach por falta de tempo)
o.o então ao menos leia: http://bleach.wikia.com/wiki/Orihime_Inoue Em força física ela não é forte não... mas sua habilidade... [TENSO] Ela é muito gata XD e ainda pode acabar com a sua existência. Mas já que o desenho precisa de uma dama em perigo, colocaram ela mesmo com a desculpa que não sabe usar as suas presilhas de cabelo mágicas para matar alguém.
- Spoiler:
Citações: - Citação :
- " Her ability is to limit, reject, and negate any kind of event that has happened to her target. It is an ability that returns her target to its former state no matter what has happened to them. It is far more powerful than "Temporal Regression" or "Spatial Regression" as it easily tramples into the horizon of events that God has decided. It is a power that trespasses into God's territory."
Ou seja, sua habilidade é de negar qualquer tipo de evento no seu alvo. Ela nega um ferimento, uma parte, ou até a existência de alguém. É muito mais poderoso do que uma Regressão no Tempo-Espaço (bye bye Dialga e Palkia), chegando até mesmo a invadir o território de Deus (muito fdoa) - Citação :
- "Later, she is fully capable of resurrect the dead."
ZOMG - Citação :
Curando ferimentos... - Citação :
Fazendo reaparecer um braço que foi cortado, arrancado, decepado, esmagado e incinerado.
| |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qua 25 Ago 2010 - 19:57 | |
| Nossa ela é muito forte mesmo Mais eu sei do Plue em Rave Master mais ele disse cachorinho da Lucy(que é de Fairy Tail) Agora queria saber se Luffy ou Naruto venciam ela(Orihime) Tambem seria legal uma fusão(por dança)de Goku e Luffy contra uma fusão(por potara)de Naruto e Ichigo(sei que ele é forte mesmo não vendo Bleach)(essa luta explodiria o mundo O.O mais acho que Goku e Luffy venceriam) ________________ | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 26 Ago 2010 - 0:00 | |
| Eu sei ke é de um contra o outro mas happy e plue seria tenso mesmo assim '-' Se você ker uma luta ke explode o mundo... que tal
Gogeta SSJ 2 VS Naruto com 9 caudas liberadas '-' OU PIOR ! Fusão do Goku + Vegeta no SSJ4 ( n sei se existe ) VS Juubi
mais a mais sanguinaria de todas seria Happy VS Um Rattata, sei ke pokemon pode mais seria muito sangrento e explodiria o universo
| |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 26 Ago 2010 - 13:39 | |
| Fusão do Goku com Vegeta no SSJ4 existe,é o Gogeta SSJ4 Mais Luffy vs Goku e os dois lutando para valer com TODAS as suas forças...explodia o mundo e eu ia ver XD Fico até imaginando: Goku:Kame Hame Haaaaaaaaa Luffy:Gomu Gomu Noooooo Bazukaaaaaa XD ________________ | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 26 Ago 2010 - 19:49 | |
| Goku (tranformando em Supe saiyanjin no meio da luta) vs. Sonic (usando as esmeraldas do caos no meio da batalha), e não sei quem vencereia, já que os dois são fortes.
Depis posto mais. ________________ Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 26 Ago 2010 - 20:46 | |
| Que tenso... Acho que seria melhor uma luta entre o Domo-kun (mafágafo) e todos esses carinhas citados acima. Ele ganharia de todos, menos do Sonic (maldita cor amarela) | |
|
| |
Patrick26 Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Ter 31 Ago 2010 - 17:29 | |
| Uma luta q seria muito show, q eu ate pagaria pra ver(ai depende do valor XD) é: Ichigo(Bleach) VS Cloud(Final Fantasy VII)
Essa luta seria muito show, os 2 sao tao fortes q eu nao sei quem venceria! | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Ter 31 Ago 2010 - 21:41 | |
| Depois do mangá dessa semana de One Piece eu tenho certeza que de todas essas lutas que envolviam o Luffy(menos vs Goku)o Luffy vence Kon vs Chopper(eu ia sentir pena do Kon)Zoro vs Ichigo(essa eu não sei quem venceria,voto no Ichigo porem - Spoiler:
como os mugiwaras vão ficar 2 ANOS treinando e o Zoro com o MELHOR ESPADASHIN DO MUNDO,TAKA NO ME MIHAWK
o Zoro pode ter até chances...) ________________ | |
|
| |
Patrick26 Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Ter 31 Ago 2010 - 21:51 | |
| - Citação :
- Depois do mangá dessa semana de One Piece eu tenho certeza que de todas essas lutas que envolviam o Luffy(menos vs Goku)o Luffy vence
Kon vs Chopper(eu ia sentir pena do Kon) Zoro vs Ichigo(essa eu não sei quem venceria,voto no Ichigo porem Spoiler: como os mugiwaras vão ficar 2 ANOS treinando e o Zoro com o MELHOR ESPADASHIN DO MUNDO,TAKA NO ME MIHAWK o Zoro pode ter até chances...) com esses 2 anos treinando o Zoro vai muito + forte, porem o ichigo tbm treinou pacas e conseguiu o Ultimo Zetsuga Tenchou(ele no modo + forte de todos)(se quiser ver olha o ultimo manga traduzido do Bleach). Enfim, imagina, os 2 no seu poder maximo lutando um contra o outro lol ia ser muito show. | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Ter 31 Ago 2010 - 22:07 | |
| - Patrick26 escreveu:
-
- Citação :
- Depois do mangá dessa semana de One Piece eu tenho certeza que de todas essas lutas que envolviam o Luffy(menos vs Goku)o Luffy vence
Kon vs Chopper(eu ia sentir pena do Kon) Zoro vs Ichigo(essa eu não sei quem venceria,voto no Ichigo porem Spoiler: como os mugiwaras vão ficar 2 ANOS treinando e o Zoro com o MELHOR ESPADASHIN DO MUNDO,TAKA NO ME MIHAWK o Zoro pode ter até chances...) com esses 2 anos treinando o Zoro vai muito + forte, porem o ichigo tbm treinou pacas e conseguiu o Ultimo Zetsuga Tenchou(ele no modo + forte de todos)(se quiser ver olha o ultimo manga traduzido do Bleach).
Enfim, imagina, os 2 no seu poder maximo lutando um contra o outro lol ia ser muito show. Começei Bleach a pouco tempo,ainda to no episódio 26 Mais essa luta ia explodir(quer dizer cortar)o mundoXD Luffy vs Ichigo(agora que Luffy vai ficar 2 anos treinando o Haki com Rayleigh acho que ele vence mais não sei como o Ichigo ta agora direito) O ruim deles ficarem 2 anos treinando é que nós ficamos sem mangá por 1 mês T^T,por que vai ter um time-skip(tipo que pulo de tempo)de 1 mês________________ | |
|
| |
yago_jm Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 13 Jan 2011 - 10:26 | |
| vo exagerar em monte mas queria muito ver luffy vs naruto = no fim da luta o naruto libera 8 caldas e o luffy usa o haoushoku,para a raposa e mete um gigant pistol natsu vs tsuna zoro vs algum dos espadichins lendarios de naruto sanji vs lee nami vs sakura = nami ganha com um novo thunder bolt tempo se escondendo de baixo de um monte de escrombos causados pelos socos da sakura sengoku e garp vs goku e vegeta newgate e shiki vs madara e 1º hokage akainu,aokiji e kizaru vs kages atuais oracions 6 vs akatsuki enel vs pain = luta de deuses, o enel da um pau legal no pain xD gecko moria vs shikamaru = luta sombria kuma vs goku rayleigh vs cell luffy vs majin buu = acho que o gear second é baseado no kaioken e no majin, rosa e soltando vapor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro | |
| |
|
| |
| Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro | |
|