| Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro | |
|
+61~Stark Tkguga Sleepy Kamo Hypno Stor Yockson mo tesao FeDeath Blake 182 polvo Tio Nick espascandin kanino golem Asami RuinQueen Henool cbm MEMEMASTER420 Kurosaki Mud douglasrj03 Vinas12 Kyouzakii~ ludnick Mikh Juan Ftm the best Alice Lilih Sir Arrankar - Ulquiorra PokePower arthur trainer of celebi mastersan Gus Gutdi Vulc shizumaru BrLooM Soul killer10 mva124 Sky Warrior 96 Phill Onassis cfox yago_jm Patrick26 ViniSonic Micro Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS Zec Ariados Utakata Matsui Solo Typlo Swellow_Blastoise Lawliet~ Dark-Kun Nagre Naruto_Sennin Robert Jurgen ~Luxy nikinini123 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Seg 10 Out 2011 - 13:12 | |
| Natsu e Soul seria muito epic win. *u* ________________ | |
|
| |
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Seg 10 Out 2011 - 17:50 | |
| Bem, vou fazer um verdadeiro KHR VS FT.
Tsuna VS Natsu Chrome VS Lucy Adelheid VS Gray Hibari VS Erza Xanxus VS Laxus Mukuro VS Gajeel Lambo VS Levy
E assim vai... ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qua 12 Out 2011 - 0:09 | |
| Ah... Seya vs Naruto Natsu vs Kurosaki Happy vs Kon [LOL] Shaka vs Gageel
Bom, só esses. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Seg 24 Out 2011 - 10:15 | |
| to sem imaginaçao entao vou postar dos que lembro
edward elric( fullmetal alchemist) vs zero (megaman) acho que ia dar um combate legal ja que gosto dos dois mas quem sairia vencedor é um misterio...
alphonse elric(fullmetal alchemist) vs steel ogre grotto(carta de yugioh O_O) nem sei porque eu gostaria de ver essa luta to sem imaginaçao hoje.mas seria muito doido XD
roy mustang (fullmetal alchemist) vs sasuke (naruto) cara ia ser maneiro o alquemista das chamas contra o sasuke so ia ficar chato porque o sasuke pode usar trovao tambem. mais se ficasse so no fogo contra fogo ia ficar interessante...
cara totalmente sem imaginaçao hoje depois posto mais lutas. ________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Seg 24 Out 2011 - 12:01 | |
| Erza (Fairy Tail) v.s Naruto (Naruto) => A erza venceria na hora, mais queria ver oq o naruto ia fazer. Happy(Fairy Tail) v.s Chooper (One piece) => Kaaawwaaaaaiiii! Lisaana(Fairy Tail) V.S Sakura(Naruto) => Eu n sei vcs, mais lisaana venceria! ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
golem Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Dom 30 Out 2011 - 11:10 | |
| agnimon vs hitmochan ________________ | |
|
| |
kanino Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Dom 30 Out 2011 - 11:46 | |
| não vou colocar uma luta mais um duelo yugi (yu-gi-oh) vs gaden (yu-gi-oh gx):claro que o yugi venceria ________________ Team Black 2 Black 2 Dragon team | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Dom 30 Out 2011 - 15:27 | |
| - Citação :
- não vou colocar uma luta mais um duelo
yugi (yu-gi-oh) vs gaden (yu-gi-oh gx):claro que o yugi venceria cara esse duelo ja aconteceu vai la no you tube que voce vai ver. eu ja vi esse duelo e foi muito interessante. roy mustang vs itachi agora sim dois personagens que usan fogo. ia ser muito legal ver isso *-* ________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
espascandin Membro
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 3 Nov 2011 - 0:24 | |
| | |
|
| |
Tio Nick Membro
Frase pessoal : Uber user
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Qui 3 Nov 2011 - 19:31 | |
| goku vs seiya
goku vs naruto
e agora nao uma luta mas sim um duelo kaiba vs zane
outro duelo yusei vs joey
e o ultimo duelo yugi vs jessie ________________ - Spoiler:
eu completei e vc??? 2° challenge qual sera o terceiro? É CAMPEÃO!!!
Convidado visite meu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/nichollas3?feature=mhee de uma olhada lá ficarei grato se vc se inscrever nele. | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Sex 4 Nov 2011 - 20:25 | |
| Goku VS Ryu(street Fighter) ________________ - challenges:
1° challenge 2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Sex 18 Nov 2011 - 21:59 | |
| Natsu(Fairy Tail) VS Naruto(Naruto Shipp) Makarovi(Fairy Tail) VS Tsuchikage(Naruto Shipp) | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Sex 18 Nov 2011 - 22:52 | |
| Naruto vs Goku Naruto vs Ed Naruto vs Luffy Luffy vs Goku Luffy vs Ed Ed vs Goku Seya Vs Luffy Seya vs Goku Seya vs Ed Vegeta vs Sasuke Pai dos omunculos vs Omega Sheron Roy Mustang vs Kid Buu ________________ | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Sex 18 Nov 2011 - 23:50 | |
| Bem, eu acho que batalhas com Goku é demais, Se formos ver pelo lado lógico, Gohan com 5 anos, tem poder suficiente para destruir a terra, coisa quem em nenhum outro Anime, nem o principal conseguiria, E estamos falando de uma criança, sem usar todo o seu poder, pois ainda teria uma transformação em Grand Ape (Macacão), Agora vamos ver o Goku, ele com um soco pode quebrar a terra no meio, coisa que nem em sonho os ouros podem fazer, sem falar de que em uma batalha contra o Goku, ainda teríamos uma possível uma fusão, ou uma tecnica como Spirit Bomb, ou um Kamehameha(Super).
Eu acho que uma batalha legal seria Dragonite X Greymon, ou Pikachu (Do Ash) X Agumon. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro Sáb 19 Nov 2011 - 0:11 | |
| Mewtwo VS Freeza Omnimon vs Arceus lol Guerreiros Z vs Piratas do Chapéu de Palha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro | |
| |
|
| |
| Lutas que voce queria ver de personagens de animes contra um de outro | |
|