Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Adventures On Sinnoh

Ir para baixo 
+2
Arcanine-arcanon
Umbreon_NICE
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010 - 10:13

Umbreon Ice desculpe por não ter comentado antes, é porque eu estava ocupado com umas coisas aqui, ai não deu. Bom mas vamos falar do capítulo: Fui muito bem feito, eu só queria ter visto a batalha de Marie e Alfa contra os caras. Será que a elite 4 vai lutar contra a Oracion Team só por causa de um Shinx? Espero próximo caítulo. E sobre outra fic sua, eu vou te mandar uma idéia por MP.

Fui. ninja



Última edição por Arty_Ice em Qui 2 Set 2010 - 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RETIRANDO SPAM!)
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 12:13

Pokémon on Sinnoh
Episódio 9: Adventures Aaron, e o rugido da Beautifly. Bertha e o Gliscor. Amizade.



No episódio anterior, acompanhamos o estado de Emerald, Catrine, Alfa e Marie, após as batalhas contra a Oracion Four. Os Oracions Four, Rose e Floar são atacados por Aaron e Bertha. Na floretsa, Flame é atacado por Flint e no acampamento, Melldoy é atacado por Lucian. Assim, a batalha 4 x 4 é renovada.

-He, não irei pegar leve, só visto que é uma idosa. –Ralha Floar.

-Nunca pediria isso. –Explica Bertha.

-Que bom, Floatzel, Aqua Jet.

-Gliscor, evasiva e X-Scissor!

O Gliscor escapa do Aqua Jet, e com suas patas cruzadas, formando um X, usa o poderoso
X-Scissor:

-Gliscor, Swords Dance!-Ordena Bertha.

O Swords Dance aumenta o poder de ataque do Gliscor e diminui sua defesa.

-Tsc, Floatzel, Surf! –A água da cachoeira, toma forma de uma onda.

-Tsc digo eu, gire e Thunder Fang! – A boca do Gliscor fica recheada de volts poderosos
que consomem o Gliscor, quando ele roda.

-O que?

-Sinta o poder dos idosos! – O Thunder Fang giratório atravessa o Surf.- Agora, Guillotine!

A poderosa Guillotine nocauteia o Floatzel.

-Retorne Floatzel. Vai, Swampewrt. –Um poderoso Pokémon Peixe de Lama sai da
pokébola, Swampewrt.

- Swampewrt? –Pergunta Bertha.

-He, agora, vai ser eu que vai fechar a cortina. –Explica Floar.

Já no outro lado da cachoeira, Aaron e Rose estão para começar a luta:

-Ira ser aqui, Aaron. –Explica Rose, mostrando a floresta do outro lado da cachoeira.

-Essas árvores não iram te atrapalhar? –Pergunta Aaron, sarcasticamente.

-Não, eu amo arvores. –Explica Rose.

-Hm, vamos deixar de baboseira, vai Beautifly.

-Vai, Roselia.

- Beautifly, Aerial Ace!

-Roselia, Magical Leaf!

Várias folhas vão em direção ao Beautifly, que desvia facilmente pelo Aerial Ace.

- Beautifly Energy Ball!

-Roselia, Energy Ball!

O choque de Energy Ball lança os dois pokémons para longe.

- Beautifly, Moring Sun!

O Beautifly se recupera pelo poder do Moring Sun.

-Roselia, Ingrain!

A Roselia suga energia do chão, recuperando-se.

- Beautifly, vá para o céu.

-Roselia, Petel Dance!

A Petel Dance ataca Beautifly, causando danos.

-Roselia, pule e Cut!

A Roselia atinge em cheio o Cut na Beautifly, jogando-a no chão.

-Acabou Aaron.-Ironiza Rose.

- Beautifly! –Grita Aaron.

-Roselia, prepare o Solarbeam.-Deduz Rose.

- Beautifly! –Grita Aaron.

-5. –Conta Rose.

- Beautifly!

-4.

- Beautifly! Acorde! Levante-se!

-3.

- Beautifly, não tenho escolha...

-2.

-... A não ser usar aquilo.

-1.

-Beautifly, Bug Buzz!

-Roselia, SOLARBEAM.- Ordena Rose.

-BEUTIFLY, BUG BUZZ!

O choque das duas energias devasta metade da floresta, ou seja, eles são culpados pelo
aquecimento global.

-ROSE! –Grita Floar, do outro lado da cachoeira.

-Se junte ao seu amigo, Gliscor, Giga Impact!

O poderoso Giga Impact nocauteia o Swampert.

-Eu. Perdi... – Fala Floar.

-Nunca duvide do poder de uma velha. –Explica Bertha.

Já em outro lugar da floresta, Cynthia acorda Emerald e Catrine.

-Acorde... Emerald. –Fala Cynthia.

-Mãe, mais panquecas. –Fala Emerald, sonhando.

-Panquecas? Sua mulher fazia panquecas? – Pergunta Cynthia, á um homem carregando 6 pokébolas num cinto, com uma jaqueta branca, óculos, sapatos brancos, camisa branca e o cabelo preto.

-Pra mim ela não fazia. –Explica o homem misterioso. – Estou indo Cynthia, qualquer coisa com ele, em avise.

-Ok.-Afirma Cynthia.

-Vamos Staraptor, Fly! – O homem misterioso sai voando em seu Staraptor.

-Um... Mãe... A Marie me bateu. –Fala Emerald sonhando.

-Marie, então o nome da garoto é Marie. –Explica uma Enfermeira Joy.

-Um... Onde estou? – Pergunta Emerald, acordado. – Campeã Cynthia? Eu venci a liga Pokémon? –Pergunta Emerald, alucinado;

-Não! –Explica Cynthia.

-Onde está o Shinx. –Pergunta Emerald.

-Ele foi levado por dois capangas da Oracion Team, mas Bertha e Aaron estão cuidando deles. Só descanse.

-Mas... – Ralha Emerald. – Onde estão Alfa e Marie?

-A Enfermeira Joy vai cuidar deles. –Explica Cynthia. – Só o outro menino está acordado, o nome dele é Alfa certo? –Pergunta Cynthia.

-Sim, e a Marie, como ela está? –Pergunta Emerald.

-Ela tem ferimentos um pouco mais graves, mas ela está bem. –Explica Cynthia.

-Olha, é a campeã Cynthia. – Rosna Rose, levando o corpo do Aaron e o Beutifly.



*********

TO BE CONTINUED

No próximo episódio: Cynthia não se contem ao ver Aaron e Beautifly em estado grave, Flint e Lucian começam a lutar. No próximo episódio, Pokémon Adventures on Sinnoh Episódio 10: Lucario e o Bone Rush!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 12:36

Esse capítulo foi muito show!!! O melhor de todos. Você ainda tem alguns erros como errar muito o nome dos pokémons, ataques e treinadores. Mas com o tempo isso passa. Será que Aaron morreu? E marie vai ficar bem? Aguardo ansiosamente o próximo caítulo.


Fui. ninja.


Última edição por Mr. Perry em Dom 12 Set 2010 - 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM (Alerts já aplicados por Arty))
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 16:58

Umbreon, novo cap vamos falar sobre ele.

Umbreon ICE escreveu:

No episódio anterior, acompanhamos o estado de Emerald, Catrine, Alfa e Marie, após as batalhas contra a Oracion Four. Os Oracions Four, Rose e Floar são atacados por Aaron e Bertha. Na floretsa, Flame é atacado por Flint e no acampamento, Melldoy é atacado por Lucian. Assim, a batalha 4 x 4 é renovada.
Não coloque mais no ´cap´anterior, pois quem leu ja vai saber o que falou.

Achei Muitas falas, e sem narração e descrição, achei o cap confuso e melhore nisso e também achei um pouco rápido e confuso. Leia mais que ajuda.

Boa Sorte

BYE BYE
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 12:11

Sinto muito mas nessa semana NÃO haverá episódios.
Motivo: Eu estou com Shistosoma Mansoni, ou seja Esquistossmose! Mas na próxima semana, ou mesmo sabado... postarei os novos episódios.
Obs: Nova temporada chegando!
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Set 2010 - 13:21

UHU ESTOU MELHOR!!
Mi madre deixou eu entrar no pc, então os episódios voltam agoram só que com algumas alterações, não vai ter o '' no proximo episódio''. Bem, o episódio é pequeno pois tenho que sair. Beijos.



Pokémon Adventures on Sinnoh

Episódio 10: Lucario e o Bone Rush!

-Olha, é a campeã Cynthia. – Rosna Rose, levando o corpo do Aaron e o Beutifly.

-Aaron... –Fala Cynthia, tremendo.

-Falando do carinha aqui? Ele até que era bom, mas não é páreo para mim. –Fala Rose.

-Emerald... Seus pokémons estão curados, vá atrás de Alfa e ajude-o a derrotar a Oracion
Four, desse aqui, cuido eu. –Fala Cynthia, decidida.

-E a Marie? –Pergunta Emerald, preucupado.

-A Enfermeira Joy vai levá-la á Jublife, preciso da ajuda de vocês... –Fala Cynthia.- Vá
logo, não irei garantir sua segurança se tiver a 2 metros daqui.

- Obrigado por cuidar de nós. –Fala Emerald, com gratidão.

-De nada, agora vá!-Ordena Cynthia.

-Certo... –Fala Emerald.

-Pensa que eu vou deixa ele sair, Roselia, Grass Knot!-Ordena Rose.

-Vá Lucario, Aura Sphere! –O Lucario cria uma esfera azul com suas duas mãos, que é
jogada na Roselia, que desvia com sucesso.

-Lucario, pule e Dragon Pulse! – O Lucario arremessa um Dragon Pulse no solo, abrindo
uma cratera.

-Maldita Cynthia. –Rosna Rose.

-Lucario, use a Aura e veja se o Emerald está longe. –O Lucario visualizar a Aura de
Emerald longe.

-O que vai fazer se ele tiver fora de 3 metros? –Pergunta Rose.

-Vou lutar a serio. –Fala Cynthia.

Já na floresta, Flint e Flare estão prestes a iniciar suas batalhas:

-Flint, o num 3 na Elite Four, será uma honra... SER AQUELE QUE VAI TE INCINERAR! VÁ
QUILAVA, FLAMETHOROWER! –Um Quilava sai de uma pokébola, disparando uma rajada de fogo poderosa.

-Infernape, Mach Punch!- A mão de Infernape brilha e fica rápida, nocauteando Quilava em
um soco só.

-Volte lixo, vai, Charizard! –Um dragão gigante e vermelho, sai da pokébola de Flare.

-Charizard, vai ser difícil, Infernape Mach Punch! –Ordena Flint.

-Charizard, Fly!- O Charizard escapa do ataque e sai voando no céu.

-O que? –Fala Flint, supreso.

-Charizard é um Pokémon Mosntro Dragão, agora, Charizard, HEAT WAVE! –Ordena
Flame.

Já no acampamento, a luta de Lucian com Mellody também esta prestes a começar:

-Lucian, o Elite Four número 4. Interessante. Pensava que iria usar um Bronzong, mas um
Alakazan. Que mudança. –Deduz Mellody.

-Ora, o Bronzong está em treinamento. E também, não valeria a pena usar o Bronzong
contra você. –Explica Lucian.

-Vamos deixar de prosa, vá, Gallade. –Da pokébola de Mellody, sai um Pokémon Espada, Gallade.

Já na cachoeira, a luta de Cynthia e Rose se inicia.

-Roselia, Magical Leaf!- Ordena Rose

-Psychic! –O Psychic reflete as folhas para a Roselia.

-Roselia, Petal Dance!-Ordena Rose.

-Lucario, pule e Dragon Pulse! – Lucario pula e o Dragon Pulse atravessa o Petal Dance,
causando danos á Roselia.

.Roselia, Cut! –Ordena Rose.

-Caso me esqueça, a Roselia tem o Poison Point, então não poderei tocá-la.- Raciocina
Cynthia.

-Lucario... Evasiva. – Em um piscar de olhos, o Lucario some.

-O que? Teletransporte? –Pergunta Rose.

-Não, é a velocidade do Lucario, Lucario Bone Rush! – O poderoso Bone Rush nocauteia a
Roselia.

-Rose, você esta preso. –Fala Cynthia.

Já no acampamento da Oracion Team, o homem encapuzado recebe a visita de um homem
ruivo, cabelo curto, casaco preto, camisa vermelha, calça comprida marrom,
acompanhado de um Crobat.

-Você chegou mais cedo do que eu pensei. –Fala o homem encapuzado.

-A missão no MT. Coronet está 90% pronta. –Fala o homem misterioso.

-Então é realmente lá? –Pergunta o homem encapuzado.

-Sim, mas as escrituras são indecifráveis para nós. –Fala o homem misterioso.

-Então, tenho uma missão melhor para você, tens que pegar o Zap Plate, Shinx. –Fala o
homem encapuzado.

-Então eu sugo o sangue ou trago-o até aqui.

-Faça como quiser Vlado.



TO BE CONTINUED.

Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Set 2010 - 15:32

Bom... comentaremos sobre o capítulo. O mistério aumenta cada vez mais, quem será esse Vlado? Espero o próximo.



Última edição por Arty_Ice em Qui 2 Set 2010 - 22:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RETIRANDO SPAM)
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 12:22

Pokémon Adventure on Sinnoh
Episódio 11: Roserade VS Crobat, Espada contra Colher.



-Então, tenho uma missão melhor para você, tens que pegar o Zap Plate, Shinx. –Fala o homem encapuzado.

-Então eu sugo o sangue ou trago-o até aqui.

-Faça como quiser Vlado.

No campo de batalha de Cynthia e Rose, Bertha volta para Cynthia.

-Ola, Cynthia. –Fala Bertha, alegremente.

-Olá, você consegui algum rastro do líder da Oracion Team? –Pergunta Cynthia.

-Não, aqui está o Shinx. –Fala Bertha, trazendo o Shinx.- Devemos dar-lo ao Volkner?

-Não, tenho uma idéia melhor. –Explica Cynthia.

-Crobat, Cross Poison! – Ordena Vlado! Um X roxo poderosíssimo tenta atingir Cynthia ,
Bertha e o Shinx.

-Crobat? Quem é você? –Pergunta Cynthia.

-Sou, Commandant Vlado. –Fala, confiante.

-Cynthia, eu vou lutar com ele. –Fala Bertha, destemida.

-Não, leve o Shinx até o Emerald, e depois procure pelo o líder da Oracion Team. –Ordena
Cynthia.

-Mas... –Fala Bertha.

-Vá, é uma ordem! –Grita Cynthia.

-Sim senhora. –Obedece Bertha.

Na floresta, a batalha de Flame e Flint começam, Flint nocauteia o Quilava de Flame, que
manda um Charizard.

-Charizard, Heart Wave! –Uma tempestade de areia avermelhada rodeia parte da floresta,
causando danos ao Infernape.

-Infernape, Mach Punch!- Ordena Flint.

-He, te peguei Charizard, Fire Fang! – Charizard morde o abdômen do Infernape,
lançando-o no chão.

-Infernape, Flamethrower!

-Charizard, Dragon Rage! – O Flamethrower e o Dragon Rage colidem, causando uma
enorme explosão.

Já no acampamento, o campo de batalha de Lucian e Mellody, a batalha se inicia.

-Gallade, Psycho Cut!- A mão do Gallade se cobre por uma camada de energia, que
quando lançado corta o que toca.

-Alakazam, Energy Ball!- Uma esfera rosa com branca é liberada das colheres do Alakazam, colidindo com o Psycho Cut, criando uma explosão.

-Gallade, Leaf Blade! – O braço do Gallade cobre-se de uma camada verde, que corta até mesmo o ar.

-Alakazam, Energy Ball. –O Energy Ball é cortado ao meio e o Leaf Blade causa danos seriíssimos ao Alakazam.

-Alakazam, Psychic. –Uma onda invisível cobre a área, causando danos ao Gallade.

-Gallade, Drain Punch! – O Drain Punch atravessa o Psychic e causa danos seriíssimos ao
Alakazam.

-Alakazam, Trick Room! –O campo de batalha é fechado dentro de um quarto com quadrados azuis.

-Gallade, Leaf Blade. - O braço do Gallade cobre-se de uma camada verde, que corta até mesmo o ar.

-Alakazam, Recover! – Após o Leaf Blade, o Alakazam se recupera e volta à ativa.

-Gallade, Leaf Blade. O braço do Gallade cobre-se de uma camada verde, que corta até mesmo o ar.

-Alakazam, Focus Blast! –A velocidade do Leaf Blade abaixa, e o Focus Blast nocauteia o Gallade em cheio.

-Gallade? –Pergunta Mellody, procupado.

-Você está preso, em nome da Elite Four de Sinnoh. –Fala Lucian

No campo de batalha de Flint e Flare...

-Cof, cof, que explosão. –Fala Flint surpreso.

-Charizard! –Fala Flare, procupado.

No chão, o Charizard aparece no chão, nocauteado, o Infernape aparece extremamente ferido.

-Você está preso.-Fala Flint.

Na cachoeira, a batalha de Vlado e Cynthia está para iniciar.

-Vlado... Commandant Vlado. O comandante que suga o sangue de seus próprios companheiros para obter energia. –Explica Cynthia, para se mesmo.

-Ora, parece que me conhece bem. Vou sugar seu sangue depois da minha vitória.

-Vamos ver, vá Crobat. – Um Pokémon Morcego Roxo vai para o campo de batalha.

-Vá, Roserade! – Da pokébola sai o Pokémon Boque, Roserade.
No acampamento da Oracion Team, o homem encapuzado fala consigo mesmo.

- Floar, Rose, Flare e Mellody foram derrotados. Agora só depende do Vlado, ou então, terei que me juntar ao Vlado. Vamos Vlado, não quero usar o meu Pokémon Renegado, Giratina.

TO BE CONTINUED

Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 18:26

Uou que chapter! Esse foi um capítulo e tanto!! Eu só acho que você devia colocar mais emoção nas batalhas, pois os pokémons estão parecendo bonecos. Eu fiquei triste que pokémons como Charizard e Quilava estejam em posse de um cara tão mal assim. Crying or Very sad.(Adoro pokés de fogo, principalmente os iniciais e suas evoluções). Esse cara misterioso tem um Giratina!! Uou adorei o capítulo.

Abraços.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 9:36

Olha Ice, sua fic da para melhorar e muito, ela só tem fala e batalha, onde está descrição e narração?

Tente melhorar nesses seguintes aspectos:

1 - Falta de descrição.
2 - Diminua nas falas.
3 - Coloque narração.
4 - Coloque mais emoção nos personagens.
5 - Pontuação.

Melhore nisso que terá uma otima fic.


BYE BYE Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 10:01

Pokémon Adventure on Sinnoh
Episódio 12: Black e Tsutarja. O arco da fuga.




No acampamento da Oracion Team, o homem encapuzado fala consigo mesmo.
- Floar, Rose, Flare e Mellody foram derrotados. Agora só depende do Vlado, ou então, terei que me juntar ao Vlado. Vamos Vlado, não quero usar o meu Pokémon Renegado, Giratina.

Na floresta, rumo ao campo de batalha da Oracion Team e Elite Four, um menino de aparentemente 14 anos, um boné vermelho com uma pokébola preta, camisa azul, um cachecol azul escuro, uma calça comprida marrom e os sapatos vermelhos com os cadarços pretos, acompanhado de um Pokémon Cobra de Grama, Tsutarja.

-Ai que sono, porque ela nos chamou em, Tsutarja? –Pergunta o menino misterioso, bocejando.

No campo de batalha de Cynthia e Vlado, a batalha está prestes a começar.

-Roserade, Energy Ball. –A Roserade junta seus braços, liberando poros que constroem
uma esfera verde, que vai na direção do Crobat!

-Crobat, Cross Poison. – O Crobar junta suas assas, formando um X roxo, que se choca com o Energy Ball do Roserade, causando uma explosão.

-Roserade, Shadow Ball. –O Roserade levanta seus braços que criam uma esfera escura, que vai na direção do Crobat.

-Evasiva e Aerial Ace! – O Crobat vai a uma velocidade impressionante, que causa danos seriíssimos ao Roserade .

Na floresta, Emerald procura insanamente Alfa, que foi para um lugar desconhecido que nem mesmo o autor sabe.

-Alfa! Onde você está? –Pergunta Emerald, desesperado.

-Emerald? –Fala Alfa, que aparece atrás de uma moita.

-Alfa, está defecando? –Pergunta Emerald.

-Não, eu estava escondido dos capangas de uns caras ai. –Fala Alfa.

-Oracion Team... - Fala Emerald.

-Oracion Team? Isso existe? Parece nome de... Novela mexicana. – Fala Alfa, gozando.

-Vai se divertindo, temos que ir atrás do líder da Oracion Team. Fala Emerald, sério.

-Ok, mas, o cara que me derrotou, o que aconteceu com ele? –Pergunta Alfa.

-É uma longa história, vou te contar com o tempo... –Fala Emerald.

Na cachoeira, Cynthia e Vlado estão lutando insanamente, para salvar o Shinx.

-Roserade, Shadow Ball. –Ordena Cynthia.

-Crobat, Cross Poison!

A colisão de ataques causa uma explosão, que arranca até mesmo a raízes de plantas.

-Cof, que força tremenda. Essa força se iguala a um Pokémon Lendário. –Fala Cynthia, surpreendida.

-Eu que o diga. –Fala Vlado.

-Tsutarja, parece que chegamos a tempo. –Fala o menino misterioso.

-VOCÊ? –Pergunta Vlado, surpreso.

-O filho de um dos maiores treinadores de Isshu, Black e seu Tsutarja. –Fala Cynthia, apresentando Black.

-BLACK? – Fala Vlado, ainda mais surpreso.

-Está na hora do show, Tsutarja. –Fala Black.

No acampamento, o homem encapuzado, toma uma decisão.

-Black e Tsutarja. Vlado não vai ser páreo. Vou me juntar á ele.- Fala o homem decidido.

-Sinto muito mas, não ira a lugar algum. –Falam,Emerald e Alfa, que aparentemente, derrotaram os capangas da Oracion Team.


TO BE CONTINUED

Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Set 2010 - 14:53

Olá leitores e usuarios da maconha Pokémon Mythology. Estou avisando que apartir dessa semana, a fanfic vai exibir só 2 capítulos por semana, os dias são quarta e quinta. A causa é a falta dos episódios e o NOVO cronograma da fanfic. Obrigado por perder seu tempo lendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 12:14

Uouou esse capítulo com a aparição de tsutarja foi 8! Porque 8? Repetição de palavras o tempo todo. Observe:


-Crobat, Cross Poison. – O Crobar junta suas assas, formando um X roxo, que se choca com o Energy Ball do Roserade, causando uma explosão.

-Roserade, Shadow Ball. –O Roserade levanta seus braços que criam uma esfera escura, que vai na direção do Crobat.

Entendeu?

Uma parte que eu poquei de rir foi essa:

-Alfa, está defecando? –Pergunta Emerald.

Abraços.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 12:47

Pokémon Adventure on Sinnoh
Episódio13: Guerra só gera guerra



No acampamento, o homem encapuzado, toma uma decisão.

-Black e Tsutarja. Vlado não vai ser páreo. Vou me juntar á ele. - Fala o homem decidido.

-Sinto muito, mas, não ira a lugar algum. –Falam Emerald e Alfa, que aparentemente, derrotaram os capangas da Oracion Team.
Na cachoeira, que tinha uma linda grama verde-clara, flores como Copo - de -Leite e algumas Rosas vermelhas ao seu redor, se transformou em crateras, que são o resultado de inúmeras batalhas. As mangueiras e as goiabeiras, que davam fruto, agora estão mortas no solo, com seus frutos destruídos. Esse também foi o fruto de uma batalha. Batalhas só geram mortes, não importam de quem seja. – Palavras do Autor, que são introduzidas na história. - No campo de batalha de Cynthia e Black VS Vlado...

-Tsutarja, Vine Whip! – O Tsutarja pula sorridente, fazendo seus chicotes baterem no Crobat.

-Roserade, Energy Ball. – O Roserade junta seus braços, que criam uma esfera que vai em direção ao Crobat.

- Crobat, X- Scissor!- O Crobat junta suas assas fazendo um X, que atinge o Tsutarja e o Roserade.

-Tsutarja, você está bem? – Tsutarja responde que sim, sorridente. – Otimo, Tsutarja, Atract. – O Tsutarja joga seu charme no Crobat, que fica encantado e não responde as ordens do Vlado.

-Agora, Roserade, Hyper Beam. – Ordena Cynthia.

-Tsutarja, SolarBeam. – Tsutarja e Roserade se olham, combinando suas forças, devastando a cachoeira.

No acampamento da Oracion Team, os capangas são derrotados, sobrando apenas o homem misterioso.

-Oho, não vou passar? Posso considerar isso uma ameaça? – Pergunta o homem encapuzado, sendo sarcástico.

-Sim, não vamos deixar que toque um dedo no Shinx. –Fala Alfa, confiante.

-Diga isso ao meu Pokémon Renegado, Giratina. – Atrás do homem encapuzado, uma
sombra escura surge, de onde sai um com 2 assas negras, com 3 pontas, em cada ponta um espinho vermelho gigante, seis pernas, uma calda, em sua frente, tem uma listra preta com vermelha, com alguns detalhes amarelos, o Pokémon Renegado, Giratina.

-GIRATINA? – Perguntam-se Emerald e Alfa, surpresos.

-Agora, é a minha vez de entrar em campo. – O homem misterioso retira a capa, mostrando seu cabelo curto e preto, muito preto, sua camisa com golas altas e brancas, e da gola para baixo, a camisa é preta, com a calça comprida, preta e sapatos brancos, olhos verdes e pele branca como neve.

-Vá, Turtwig/Piplup. – Os treinadores lançam seus pokémons iniciais.

-Giratina, Ominous Wind. – Da boca do Giratina, sai uma fumaça roxa, que toma posse de todo acampamento, tornando-se um furação.

-Piplup, Peck no olho do furação. – O bico do Piplup brilha, atingindo o olho do furação,
fazendo-o desfazer-se , se transformando em vento normal.

-Boa idéia, Giratina, Shadow Force. – De novo, da boca do Giratina, saem esferas negras que rodeiam e atacam o Piplup e o Turtwig .

-Turtwig/Piplup! – Gritam Alfa e Emerald, desesperados.

-Eles já eram. –Fala o homem, agora sem o capuz, vendo os pokémons sendo
nocauteados. - Mas, está na minha hora. – O homem pula no Giratina e sai voando. - Até outra hora.

Com o mesmo sol e nuvens do campo de batalha , a batalha de Cynthia, Black VS Vlado tem sua resolução.

-Tsutarja, Leaf Storn. – O Tsutarja pula e roda, sua calda libera folhas, que fazem um redemoinho que vai em direção ao Crobat.

-Roserade, Petal Dance. – A Roserade gira, liberando pelos poros, pétalas de cerejeira, que vão em direção ao Crobat.

-Crobat, Giga Impact. – O Crobat voa em uma velocidade incrível, que quando choca com o ataque combinado do Tsutarja e Roserade, causa um impacto de tremer o chão.-Esta na hora de colocar um ponto final, Crobat, Cross Poison.- O Crobat da um sorriso maléfico, usando o Cross Poison.- Ordena Vlado.

-Essa é minha fala, Tsutarja... Frenzy Plant. – Inúmeras raízes gigantescas saem do solo em direção ao Crobat, nocauteando-o.

-CROBAT! – Grita Vlado, procupado.

-Tsutarja, batalhou extraordinariamente bem. – Tsutarja responde sorrindo, fazendo pose de rei que sobrevive guerra.

-Está preso, Commandant Vlado. – Fala Cynthia, prendendo Vlado.

-MARIE! – Fala Emerald, que saiu gritando da floresta.

- Emerald? – Pergunta-se Cynthia.

-Cynthia? Esse é o Vlado de que o homem estava falando? – Pergunta Alfa.

-Sim. – Responde Cynthia.

-Quem é ele, e que pokémom é esse. - Pergunta Emerald.

-Sou Black, esse é o meu Tsutarja. - Responde Black, alegre.

-Ok, Cynthia, onde está Marie? –Pergunta Emerald.

-Criatura, ela esta sendo tramada em Jubilife! – Grita Cynthia.- Catrine está em Sandgem, junto ao Shinx. Ela será guardiã dessa cachoeira.

-Ok, e agora, aonde você vai? – Pergunta Emerald.

-Eu e a Elite Four vamos voltar ao prédio principal. – Deduz Cynthia.

-A... Eu estou... – Emerald cai no chão, desmaiado.

-Eme...- Alfa cai no chão, também desmaiado.

-Esses garotos... São... Vencedores.

TO BE CONTINUED


Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 12:16

Pokémon Adventure on Sinnoh
Episódio 14: Cadê você Chikorita?

-Cynthia... Oracion Four... Oracion Team... Turtwig... –Fala Emerald, dormindo.

-Cale-se, ema, tem gente querendo dormir. - Fala Maire, deitada em uma cama, dormindo.

-Acordaram? – Fala Alfa, sonolento.

-Onde estamos? – Fala Emerald que percebe estar deitado em uma cama Box de solteiro, com uma madeira rústica.

-Porque estamos deitados aqui? – Pergunta Marie.

-Após a batalha contra a Oracion Team, Cynthia nos trouxe ao Centro Pokémon da Cidade
Jubilife.- Explica Alfa.

-Bem, como estão nossos pokémons? – Pergunta Marie, preocupada.

-Bem, a enfermeira Joy cuidou deles. – Explica Alfa.

-Que vista linda. – Fala Emerald, olhando a vista da janela de vidro dividia em 4 partes,
com divisão de madeira. Parede revestida em cimento, com gesso azul claro, um guarda-roupa perto da porta, que é feita de madeira rústica, com uma maçaneta de metal.

-É, pegamos o melhor quarto. –Deduz Alfa.

-ME LEMBREI! O CONTEST! – Grita Marie.

-Calma, é só amanhã. – Explica Alfa, calmo.

-Vou treinar meus pokémons, fui. – Marie se transforma em vento, e parte para a área de treinamento do Centro Pokémon.

-Nossa, que rápida. – Fala Alfa, surpreendido. - Vamos descer Emerald.

Ao descer a escada de madeira, chegam ao hall do Centro Pokémon, onde avistam uma garota de mais ou menos 14 anos, de mini-short e olhos azuis, camiseta branca, jaqueta preta, pele branca e um longo cabelo, amarrado na altura do pescoço, com um boné branco com uma pokébola rosa acompanhada de um Pokémon quadrúpede, com agulhas ao redor do pescoço, uma folha na cabeça, corpo verde e olhos vermelhos, Chikorita.

-Ola, meu nome é White. Essa é a minha Chikorita. – Apresenta-se formalmente.

-Ola, o que deseja. – Pergunta Alfa.

-Eu queria saber que dia será o Contest da cidade de Jubilife.- Pergunta, White.

-Amanhã. – Responde Alfa.

Ouve-se um estrondo na área de treinamento do Centro Pokémon.

-O que foi isso? – Pergunta White, preocupada.

-Com certeza foi ela. – Responde Emerald.

Emerald, Alfa e White vão ver o que causou a explosão, no lindo céu azul, com nuvens brancas, fazendo formatos de pokémons.

-He... não deu certo. –Fala Marie.

-Marie sua louca, o que você fez. – Pergunta Alfa com raiva.

-Tentei combinar Ice Beam do Shellos e o Flamethworer do Chimchar. – Explica Marie.

-Ai meu deus, que loucura. - Reclama White.

Das lindas árvores, vários Bibarels cercam o Chikorita.

-Chikorita! – Grita White, desesperada.

Os Bibarels levam a Chikorita para a floresta.

-Voltem aqui. – Gritam Alfa, que vai atrás dos Bibarels.

-Nós também vamos. – Falam Emerald e Marie.

-Ok, Emerald, vamos usar os Starlys.- Fala Alfa, dando uma idéia.

-Ok, vá Starly!- Emerald libera seu Starly.

-Starly, atrás da Chikorita. – Fala Alfa, liberando seu Starly.

Os Bibarels param e iniciam uma batalha contra os Starlys.

-STARLY, AERIAL ACE! – Ordenam Emerald e Alfa.

Os Bibarels usam o Rollout, causando danos sérios aos Starlys.

-Chikorita! -Grita White.

O som de desespero ecoa nos ouvidos dos Starlys, fazendo-os, evoluir.

-Eles estão... – Fala Emerald.

-... Evoluindo. – Completa Alfa.

Os Starlys evoluem para Staravia, um Pokémon Estorninho.

-Staravia, Aerial Ace, força total. – Ordenam Emerald e Alfa.

O Aerial Ace derrota todos os Bibarels de uma só vez, deixando a Chikorita intacta.

-Chikorita, você está bem? – Pergunta White preocupada. Chikorita responde com um lindo sorriso.

-Voltem. – Falam Emerald e Alfa, retornando seus Staravias.

-Obrigado, não sei o que dizer. - Fala White, agradecida.

-Só cuide da Chikorita. – Fala Alfa, vermelho como tomate.
Assim, termina o dia dos nossos heróis, epa, ainda era de dia. Deveria ter a continuação, autor...


TO BE CONTINUED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Adventures On Sinnoh
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Sinnoh Adventures!
» POKÉMON: The New Adventures of Sinnoh
» Pokémon : Sinnoh Adventures.
» Pokémon: Sinnoh Adventures.
» Pokemon Sinnoh Adventures: War of Legends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: