Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon - Adventures On Sinnoh

Ir para baixo 
+2
Arcanine-arcanon
Umbreon_NICE
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 20:27

Hei, hei, hei, marujo ao mar!
Olha, essas brigas já estão ficando irritantes! .-. E as coisas estão acontecendo muito rápido...
Nossa, de onde vem tanto Psyduck xD Quem será esse garoto?'-'

Tchaulo tchau

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :
Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 12:32

OMG 4 PÁGINAS! Não pensei que iria tão longe com essa fic. Obrigado ao zero-sensei que abriu a 4 página. Vamos aos coments!
arcanine-arcanon - Ops, epic fail esse do Ralts, ma já está consertado. Vou aumentar a descrição e eu também gosto da palavra ''critica construtiva''
Zeroan0 ( Zero-Sensei) -Obrigado pelo bote, eu ta morrendo no mar. Voltando ao assunto, acho que o Emerald e a Marie vão se entendendo cada vez mais, vai ter uma hora que eles nem vão mais brigar! E... essa caverna é um ecossistema do Psyduck, por isso aparecem milhares deles!

Go to episod!

Pokémon Adventure on Sinnoh
Episódio 20: Light aparece. Separados no túnel.

No episódio anterior, ou se preferem Episódio 19, Emerald e Cia saem de Jubilife... espera, esse é o episódio 18. Vamos voltar ao episódio 18 então... Emerald e Cia saem de Jubilife e vão em direção a Oreburgh pela rota 203. Eles encontram um Budew perdido. O grupo ajuda esse Budew que segue jornada com Alfa. O mesmo grupinho segue para o túnel que liga a rota 203 a Oreburgh, e como sabem, acontece todo aquele ‘tro ló ló e bla bla bla, agora vamos ao episódio.

- Autor, porque você colocou ‘no episódio anterior’?- Pergunta Emerald,confuso.

- Por que ta começando um... Como fosse uma... Saga. Entende?- Falo eu.

- Ah, então pode continuar a criar o episódio em paz. – Alerta Emerald.

Agora vamos voltar ao episódio normal... Espera, por que eu não estou usando travessão?
Eu em...

- Meu nome é Light, prazer. -

- Light... Conheço-te? – Pergunta Emerald.

- Não, quer pão de coco? – Pergunta Light, sacando um pão de coco do bolso.

- Cara... Isso engorda?- Pergunta Emerald, curioso.

- Não, é sem gordura saturada e com ração Pokémon. - Explica Light, sorridente.

- Light, vá embora. – Fala Alfa, irritado.

- Como você... Eu também estou perdido. – Deduz Light.

- Ah... Meu... Deus. Deus livra-me deste cálice. – Pede Alfa.

- Alfa, de onde você conheceu esse Light? – Pergunta Marie.

- Longa história... Longa... Tão longa que não cabe em um episódio. – Explica Alfa.

- Luz, tem mais pão de coco? – Pergunta Emerald, referindo-se ao Light.

- Luz, como descobriu meu apelido? Ah, aqui está. –Pergunta Light, entregando um pão de coco.

Da bolsa do Light, sai uma luz vermelha que libera um Pokémon Macaco de Fogo, Chimchar, que pega um pão de coco da bolsa de Light.

- Chimchar LADRÃO! PEGA LADRÃO!- Grita Light, que corre atrás do Chimchar.

Das sombras, um Duskull pega outro pão de coco da bolsa do Light, que é engolido rapidamente.

- Não! Esse era o último!- Grita Light, desolado.

Das sombras, os Psyducks levantam-se novamente, com força total reiniciam o ataque á equipe de Emerald.

- Eles voltaram. -fala Marie, sacando uma pokébola.

- Calma... eu irei cuidar disso, vá Glameow. – Fala Light, liberando um Pokémon Cinza,
com uma cauda enrolada, como uma mola, tipo Normal.

- Um Glameow? Ele é raro! – Fala Marie, impressionada.

- Glameow, Iron Tail!- Ordena Light, que faz com que a cauda do Glameow fica metalizada, batendo nos Psyducks.

Os Psyducks revidam com uma esfera azul que sai da sua boca, o Water Pulse, que causa danos superficiais no Glameow.

- Glameow, use o Shadow Claw.- A pata do Glameow é coberta por uma camada roxa, que causa danos sérios nos Psyducks.

Os Psyducks liberam todos juntos um poderoso Water Gun, que causa danos ao Glameow.

- Use o Thunderbolt para o céu e o direcione aos Psyducks com o Iron Tail! – Ordena Light, esquematizando o ataque.

Os Psyducks não percebem o poderoso ataque vindo do céu, que causa uma grande explosão, fazendo o túnel desmoronar.

- Light, o que você fez? – Pergunta Alfa, raivoso.

- A culpa não é minha, culpe o Glameow. – O Glameow olha pro Light, raivoso, usando o
Iron Tail no Light.

As pedras do teto desmoronam sobre o túnel dividindo os heróis em grupos, o Glameow corre, rebatendo as pedras com o Iron Tail.

- Valeu Glameow. – Agradece Light, no meio da chuva das pedras.

- Seu louco você quer morrer? Staravia Wing Attack!- Alfa libera seu Pokémon Pássaro, que cria um vento que afasta Light das pedras.

A chuva de pedras para, dividindo... eu não já falei isso?

- Estão todos vivos? – Pergunta Alfa.

- Eu ‘to. – Responde Marie, no chão.

- Cadê os outros? – Pergunta Alfa.

-‘ Ta cego ou não esta vendo um muro de rochas na tua frente? – Pergunta Marie.

- Então, onde estão Emerald e Light? – Pergunta Alfa, apavorado.

- Não é hora de perguntas... – Fala Marie, que é rodeada por Golducks.

- Oh não... cilada.

TO BE CONTINUED
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 13:17

Oba capituelo novuelo. Espanhol fAIL. Cara um coisa que eu percebi foi a repetição de palavras. Olha aí:

- A culpa não é minha, culpe o Glameow. – O Glameow olha pro Light, raivoso, usando o
Iron Tail no Light.

As pedras do teto desmoronam sobre o túnel dividindo os heróis em grupos, o Glameow corre, rebatendo as pedras com o Iron Tail.

Tente deixar assim:

Iron Tail nele.

As pedras do teto desmoronam sobre o túnel dividindo os heróis em grupos, o Glameow corre, rebatendo-as com o Iron Tail.

As mesmas coisas, mais narração e maior tamanho do capítulo.

Só isso.

Abraços.

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 10:04

Pokémon Advenced on Sinnoh
Episódio 21: O Passado é um livro, o Presente é a capa.

No episódio retrasado... vou ter que explicar de novo? Se quiserem saber o que aconteceu leiam, eu irei continuar com o episódio.

- Valeu Glameow. – Agradece Light, no meio da chuva das pedras.

- Seu louco você quer morrer? Staravia Wing Attack!- Alfa libera seu Pokémon Pássaro, que cria um vento que afasta Light das pedras.

A chuva de pedras para, dividindo... Eu não já falei isso?

- Estão todos vivos? – Pergunta Alfa.

- Eu ‘to. – Responde Marie, no chão.

- Cadê os outros? – Pergunta Alfa.

-‘ Ta cego ou não esta vendo um muro de rochas na tua frente? – Pergunta Marie.

- Então, onde estão Emerald e Light? – Pergunta Alfa, apavorado.

- Não é hora de perguntas... – Fala Marie, que é rodeada por Golducks.

- Oh não... cilada.

-Bote cilada nisso. – Concorda Alfa, desesperado.
Na cidade de Oreburgh, o homem misterioso que apareceu no meio da batalha da Oracion Team fala com Cynthia, segurando um MP4 cinza com os cabos brancos com um metal dentro ligando aos botões do ouvido.

-Entregue isso á ele em Floaroma. – Fala Cynthia.

-Mas o amplificador pode matar ele. - Fala o homem misterioso.

-Ele é seu filho ‘né? Ele vai aguentar. - Explica Cynthia.

-Amplificador Pocket... Meu filho estará bem, tem razão. - Fala o homem misterioso, sorridente. – Vamos Staraptor.- O homem sai voando em seu Staraptor.

Ao norte, em uma floresta de lindas arvores capim verdejante, lindos pokémons como Beautifly e Duxtox voando no céu azul-claro a Eterna Forest.

-Onde está o amplificador? – Pergunta o líder da Oracion Team, em pé, na frente de seus serviçais.

-Ele pegou. – Fala um capanga.

-Então... Vamos testar o poder do amplificador, certo Giratina? – Fala o líder da Oraciom

Team pro seu Giratina que descansa deitado ao lado dele.- Vamos para Floaroma, Elizabeth, arrume as bagagens e seus pokémons, vamos á Floaroma.

-Ela... Vai?- Pergunta outro capanga com medo.

-Obvio, precisamos de alguém que esconda os corpos, dentro de si. - Fala o líder, sorrindo.
Em outra região, 6 pessoas carregando seus pokémons ao seu lado, com um homem no meio, com cabelos arrepiados e uma capa vermelha, com uma roupa listrada, preta com vermelha.

-Wiil, Koga, Bruno, Karen, vamos para Sinnoh. – Fala o homem misterioso.

Voltando ao túnel, onde Emerald e Cia se dividem a batalha de Alfa contra os Golducks.

-Piplup, Bubblebeam, Staravia Wind Attack.- Ordena Alfa, liberando seus pokémons.

Os Golducks se protegem e redirecionam o poderoso ataque aos pokémons de Alfa com o Confusion, nocauteando-os.

-Já era Alfa! – Fala Marie, com medo.

-Turtwig, Razor Leaf/ Duskull Shadow Ball! – Ordenam Emerald e Light que aparecem comendo pão ao lado do Turtwig e do Duskull.

-Emerald? – Pergunta-se Alfa, assustado.

-Oh Yes! Turtwig Razor Leaf! – A folha na cabeça do Turtwig gira liberando folhas, que causam danos aos Golducks, que fogem.

-Que bom que vocês vieram, por que demoraram tanto? – Pergunta Marie.

-Sabe... Tinha sobrado outro pão. - Fala Light, satisfeito.

-Olhem para trás... – Fala Emerald.

-Luz... é a saída!- Grita Marie,feliz.

-Obrigado Light... Light? – Light some no túnel, sem explicações lógicas.

-Cadê ele? – Pergunta Emerald.

-Ele... vocês vão saber mais tarde.- Fala Alfa, calmo. – O ultimo que chegar faz o almoço.-

Fala Alfa, que sai da caverna rapidamente.

-Espera! –Grita Marie, correndo atrás de Alfa.

TO BE CONTINUED
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 11:10

Nossa chapter cheio de misterios que emocionante. Quem será verdadeiramente esse Light?

Bom eu vou te dar um exemplo de uma frase:

-Obrigado Light... Light? – Light some no túnel, sem explicações lógicas.

Nessa frase não dá pra saber quem falou. Tente colocar assim:

-Obrigado Light... - Ia falando Emerald - Light? – Light some no túnel, sem explicações lógicas.

Por hoje é só pessoal. Adeuuus.

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Set 2010 - 13:16

Pokémon Advenced on Sinnoh
Episódio 22: Roark VS Emerald e novos personagens.

Em um local desconhecido, um enorme castelo de rochas empilhadas, coberto de jóias e um caminho de terra ao castelo, 4 picos, de cada lado do castelo, com as letras CPPNI em um brasão com forma da silueta do Arceus. Dentro do castelo, uma grande sala guarda 5 cadeiras de ouro com almofadas vermelhas, uma mesa grande de madeira, Pau-Brasil.

-Oh, está como sempre... – Fala o homem misterioso do episódio passado, que falou com Cynthia.

-Olá, Lost.- Fala um homem de casaco laranja, com plumas na gola, olhos verdes, cabelos azuis, moreno, um calça comprida carregando 6 pokébolas em um cinto.

-Você veio para a CPPNI? – Pergunta o homem misterioso.

-Não é CPPNI é Confederazione dei Pokemon Pace Nazionale e Internazionale, pivete. – Explica Lost.

-Não enche que a ‘chefia esta chamando. – Explica o homem misterioso.

-Vamos subir se não... – Uma menina de mais ou menos 5 anos pula na cabeça de Lost, uma menina com uma roupa ’moe.

-Se La Mosca te vê caída no chão, espancada, ela vai te matar. – Explica o homem misterioso.

Um alto falante no teto da sala fala’’ Atenção, Lost, Zig e Lyra, estão chamando no terraço.’’

-É sobre a OT? – Pergunta Zig.

-É... Lm vai nos mandar para Floaroma, entregar o amplificado ao meu filho. – Explica Lost.

-É... Emerald né? –Pergunta Zig.

-Sim... Mas será que ele vai conseguir usar o amplificador?- Pergunta-se Lost.

Enquanto isso, em Oreburgh, nossos heróis chegam ao Centro Pokémom e são recebidos pela a Enfermeira Joy de Oreburgh.

-Bom Dia, o que desejam? – Pergunta a Enfermeira Joy, sorridente.

-Queremos que cure nossos Pokémon! – Responde Alfa, educadamente.

-Certo, esperem um pouco sentados no banco ao lado da porta. – Guia a Enfermeira Joy.

Ouve-se um estrondo ao sudeste de Oreburgh, o som de rochas e paredes caindo, muita poeira sendo levantada. Homens com um capacete amarelo e macacão cinza, segurando pás, vêem Emerald e Cia pela janela do Centro Pokémon.

-Aquela é a Mina de Oreburg. – Explica a Enfermeira Joy, trazendo os pokémons do grupo.

-Enfermeira Joy, cure meus pokémons.-

Um homem entra no Centro Pokémon, com um capacete vermelho, um casaco cinza com
listras pretas e amarelas, uma calça comprida com dois bolsos, uma bota preta com as solas vermelhas, luvas brancas e óculos, Roark.

-Senhor Roark, conseguiu algum fóssil hoje? – Pergunta a Enfermeira Joy.

-Nada... Só um fóssil já encontrado antes... – Explica Roark, triste.

-Você é o líder de Gym de Oreburgh, Roark? – Pergunta Emerald.

-Sim, por quê? – Pergunta Roark, estranhando.

-Vim para uma batalha de Gym!- Explica Emerald, entusiasmado.

-Bem... Meus pokémons estão se recuperando. Não se preocupe, não demorará muito. – Explica Roark, sorridente.

-Aqui está Roark, seus pokémons estão curados. – Fala a Enfermeira Joy, trazendo os pokémons de Roark.

-Ok, então vamos crianças. - Fala Roark.

-Crianças... Ele deu um passo pra derrota. – Fala Emerald, com raiva.

Emerald e Cia andam um pequeno trajeto de rochas, eles se encontram com pedras raras como Diamante, Pérolas, Rubis no caminho de rochas. Pokémons como Geodudes e Zubats ficam no seu habitat. Mais a frente, uma caverna com o símbolo de Gym na frente aparece.

-Oh, que gigantesco! – Fala Marie, surpresa.

-Aqui era uma caverna, só que eu acabei viciando e morando nessas cavernas com o meu pai, então o Gym ficou ai. – Explica Roark.

Nossos heróis entram na caverna, uma porta metálica abre automaticamente, dando caminho á um grande campo, com rochas e um espelho no céu, reflete a luz do sol.

-Que lindo. – Fica Marie, surpresa.

-Ok, será uma batalha 3 x 3 pode ser? – Pergunta Roark.

-Ok, quem será o arbitro? – Pergunta Emerald.

-PAI, VENHA SER O ÁRBITRO DA MINHA PARTIDA! – Grita Roark.

Um homem ruivo, levando uma capa, que parece um pano de chão, nas costas, uma calça comprida cinza com listras amarelas e uma pá, Byron.

-BYRON? – Se perguntam nossos heróis, surpresos.

-Sim, ele é o meu pai e árbitro dessa batalha.- Explica Roark.

-São eles... Já vi esse pivete em algum lugar. – Fala Byron, desconfiado.

-Pai... Vamos á batalha, ok? – Pergunta Roark.

-Ok, será uma batalha 3 x 3, blá blá blá... Comecem!

-Ah pai... Ok vá Geodude!- Roark libera o Pokémon Rocha, Geodude.

-Vá, Ralts.- Emerald libera seu Pokémon Sentimento, Ralts.

-Geodude, Rock Throw!

Inúmeras rochas caem do céu, sobre o Ralts, que leva um dano bem considerável.

-Ralts, Confusion!

O Ralts usa seu Confusion para redirecionar as rochas ao Geodude, causando pouco efeito.

-Geodude, Stealth Rock!

Um pentágono se forma no campo de batalha, surpreendendo o Ralts.

-Ralts, Confusion!

O Ralts toma controle do Geodude com o Confusion, nocauteando-o.

-Geodude está fora de combate, o vencedor é o Ralts. – Explica Byron.

-Volte Geodude, vá Onix!

-Ralts, Confusion! – Ordena Emerald.

-Onix, Rock Throw!

Uma chuva de pedras nocauteia o Ralts, que não termina seu ataque.

-Volte Ralts, vá Staravia!

O Staravia entra em campo, todavia perde 1/8 da sua HP pelo Stealth Rock.

-Staravia, aquente e Aerial Ace!- Ordena Emerald.

O Staravia vai a uma velocidade impressionante, mas não é páreo para a defesa do Onix.

-Onix, Rock Throw!

Uma chuva de rochas nocauteia o Staravia facilmente, deixando Emerald com 1 pokémon.

-Staravia... – Fala Emerald, triste.

-Vá Emerald! – Grita Marie da platéia.

-Ma... Ok. Volte Staravia, vá Turtwig! – Fala Emerald liberando seu Pokémon tipo Grama, Turtwig.

-Onix, Rock Throw!- Ordena Roark.

-Turtwig, Energy Ball!

O Turtwig não consegue atacar pelo efeito do Stealth Rock.

-TURTWIG! – Grita Emerald, preocupado.

-Acabou Rock Throw. – Ordena Roark.

-TURTWIG! VÁ, ENERGY BALL!- Grita Emerald, com toda sua força.

O Turtwig se levanta esquiva das rochas e usa o Energy Ball, nocauteando o Onix.

- Volte Onix, vá Cranidos.

Roark libera o Pokémon Cabeça Alvo, Cranidos.

-Cranidos... - Preocupa-se Emerald.

- Cranidos, Headbutt! – Ordena Roark.

A cabeça do Cranidos brilha e em uma velocidade impressionante, o ataque causa danos seriíssimos ao Turtwig.

-TURTWIG! – Grita Emerald, preocupado.

-Cranidos, Headbutt força máxima! – Ordena Roark.

O Cranidos acerta o ataque em cheio no Turtwig, deixando-o quase nocauteado.

-TURTWIG, ENERGY BALL!

Uma esfera verde escura sai da boca do Turtwig e vai em direção ao Cranidos.

-Cranidos, Headbutt!

Cranidos cessa o Energy Ball com o Headbutt, fazendo o ataque ser em vão.

-Não poderá vencer... Use ataque e eu defenderei. O Tutrwig não tem uma boa defesa, se eu atacar mais uma vez já era. Acabou. – Explica Roark, confiante.

-Pensa Emerald... Pensa... Já sei! – Fala Emerald, acendendo uma lâmpada na cabeça.

-Vá Cranidos, Headbutt!

-Vá, Turtwig, Withdraw!

Uma camada de água envolve o Turtwig, diminuindo os danos.

-Agora, Overgrow!- Ordena Emerald.

O Turtwig é coberto por uma camada de coloração verde-escura.

-Turtwig, agora use o Curse!- Ordena Emerald, sorridente.

-Não... vá Headbutt! – Ordena Roark.

-Turtwig, ENERGY BALL!

O Energy Ball supera a defesa do Cranidos, deixando Cranidos no chão, derrotado.

-Incrível... – Explica Roark, surpreso.

-Turtwig, está bem? – Pergunta Emerald.

O Turtwig responde com um lindo sorriso, mas cansado, Turtwig dorme.

-Retorne... Merece um bom descanço... – Deduz Emerald.

-Aqui, é a Coal Badge . – Entrega Roark.

-Amanhã será eu Roark. – Fala Alfa.

-Ok, estarei esperando aqui, as 8:00 em ponto. – Fala Roark, marcando a hora da batalha.

-Ok, prepare-se, sou muito melhor que o Emerald. – Ralha Alfa.

-Espero...- Fala Roark.

TO BE CONTINUED

Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 13:15

Bem,bem, galera, vou me despedir. Não vou sair do Pokémon Mythology, mas vou me despedir da fanfic. Estive refletindo um pouco e pensei e parar a fanfic. Eu tenho que aprender muito mais, e para isso vou ficar um tempo sem escrever. Estou buscando escola de fanfic para que eu possa estudar e melhorar. Obrigado á Zeroan0, arcanine-arcanon e my friend Kabeyama. Bem... é isso. Amanhã podem dar locked. AMANHÃ! Se alguem quiser dar um depoimento, sei lá. Por isso, adeus Pokémon Adventure on Sinnoh.
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 13:46

Nossa, fiquei chocado T-T Eu 'tava pensando que era novo capitulo .-. Eu entendo que queira aprimorar suas habilidades, então se você tiver MSN, me adiciona que eu te dou algumas dicas ^^ Se não eu te dou por MP mesmo ^^
Espero seu próximo trabalho... Adeus, Adventure On Sinnoh!

Tchaulo tchau

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 4bnkb
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 14:52

Poxa fiquei triste com o fim da Adventures on Sinnoh. Tomara que você crie outra porque você é um ótimo escritor.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon - Adventures On Sinnoh   Pokémon -  Adventures On Sinnoh - Página 4 Icon_minitime

Pokémon - Adventures On Sinnoh
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4