O dia do aniversário de Ash
2 participantes
Página 1 de 1
O dia do aniversário de Ash
A data de nascimento de Ash, de acordo com Takeshi Shudo responsável pelo roteiro do anime, é de 10 anos, 10 meses e 10 dias exatamente antes do dia em que ele iniciou sua jornada Pokémon.
Sendo que a série mesmo declara que os treinadores pokémon obtêm o seu primeiro Pokémon, em Abril do ano seguinte em seu aniversário de 10 anos, e começou a transmissão no primeiro dia desse mês (Abril), em 1997, no Japão, o aniversário de Ash, se 01 de abril foi o primeiro dia do seu percurso, seria 22 de maio.
Sim, a data do aniversário de Ash é 22 de Maio!
Fonte: Bulbapedia
Eu nasci em um dia antes que o Ash *--* Sou feliz, sou feliz, sou feliz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Q
Sendo que a série mesmo declara que os treinadores pokémon obtêm o seu primeiro Pokémon, em Abril do ano seguinte em seu aniversário de 10 anos, e começou a transmissão no primeiro dia desse mês (Abril), em 1997, no Japão, o aniversário de Ash, se 01 de abril foi o primeiro dia do seu percurso, seria 22 de maio.
Sim, a data do aniversário de Ash é 22 de Maio!
Fonte: Bulbapedia
Eu nasci em um dia antes que o Ash *--* Sou feliz, sou feliz, sou feliz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Q
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Re: O dia do aniversário de Ash
:O:O:O nossa essa eu nem sabia tem gente que fala que o Ash cresçe mais pareçe que ele Cresçeu acho que nas Ilhas Laranja ou Johto deve ter sido Johto pois foi la onde ele falou que foi o dia que conheçeu o Pikachu então se em Kanto antes de ele conheçer o Pikachu então antes da quele especial do 3° Filme Ash ja tinha 11 anos mais pareçe que em cada Região ele cresçe mesmo não pareçendo se lembo do Ash na frente do Lab do Prof,Oak pequeno e agora nem pareçe
Wes- Membro
Alerta :