1º Trailer de Mega Man Online
5 participantes
Página 1 de 1
1º Trailer de Mega Man Online
Pegando todos de surpresa, nesta madrugada foi divulgado o primeiro trailer de Mega Man Online, que promete ser um divisor de águas entre os fãs do “Blue Bomber”.
Desenvolvido pela Neowiz em uma parceria com a Capcom para PC, por enquanto o jogo só tem lançamento garantido na Coréia – que é indiscutivelmente o país em que mais se produz jogos online ao ano. Por lá ele deve sair ainda em 2010, mas ao redor do mundo só foram registradas patentes, o que não garante o lançamento fora do território coreano.
Mega Man Online esteve guardado à sete chaves pelos orientais, que alegam estar produzindo o jogo desde 2007, e só agora em meados de Maio de 2010 é que se iniciou a divulgação com imagens conceituais e alguns detalhes não muito relevantes, como por exemplo, que o jogo será um RPG Online de sistema 2D com gráficos 3D, do mesmo naipe que Grand Chase e Maple Story.
No trailer abaixo, gameplay que é bom não tem nada, mas está bem produzido e consegue empolgar até mesmo quem não é fã da série. Confiram:
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Eu quero jogar!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desenvolvido pela Neowiz em uma parceria com a Capcom para PC, por enquanto o jogo só tem lançamento garantido na Coréia – que é indiscutivelmente o país em que mais se produz jogos online ao ano. Por lá ele deve sair ainda em 2010, mas ao redor do mundo só foram registradas patentes, o que não garante o lançamento fora do território coreano.
Mega Man Online esteve guardado à sete chaves pelos orientais, que alegam estar produzindo o jogo desde 2007, e só agora em meados de Maio de 2010 é que se iniciou a divulgação com imagens conceituais e alguns detalhes não muito relevantes, como por exemplo, que o jogo será um RPG Online de sistema 2D com gráficos 3D, do mesmo naipe que Grand Chase e Maple Story.
No trailer abaixo, gameplay que é bom não tem nada, mas está bem produzido e consegue empolgar até mesmo quem não é fã da série. Confiram:
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Eu quero jogar!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: 1º Trailer de Mega Man Online
Aparenta ser um belo jogo, eu vou querer jogar!
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Meu deus *-*, não sou muito fã de jogos online, mas megaman fez minha infância, e faz minha vida até hoje *-* preciso jogar, só não me diz que vai ser do naipe de Grand Chase porque esse jogo é muito ruim
Alerta :
Frase pessoal : -
- Spoiler:
- Credo, Megaman.
SEM RAGE, CACETE.
O único Megaman que eu realmente gostei, foi o 5 do Game Boy. De resto, para eu é lixo e chato demais.
Hype zero. Mas isso nao me impede de dar uma chance ao jogo.
Oh wait...DaniloT_DS escreveu:mas está bem produzido e consegue empolgar até mesmo quem não é fã da série.
--
DaniloT_DS escreveu:No trailer abaixo, gameplay que é bom não tem nada
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
se o jogo e baseado nos primeiro jogos de megaman de nes e super nitendo pq apareçe algunes personagens do x se for assim vo jogar so com o zero *_*
Alerta :
Vai ser um jogo estilo crossover (mistura personagens de séries diferentes), por isso aparecem alguns da série X.
Isso pode significar duas coisas, ou o jogo será um "elo" que mostra (finalmente) a transição da fase clássica para a fase X, ou terá uma história sem ligação nenhuma com as anteriores.
Grand Chase é mais estilo PVP Online do que RPG Online, então acho que Megaman Online será bem diferente,não se preocupem xD. Outro RPG Online que surgiu na Coréia foi Trickster ^^
Isso pode significar duas coisas, ou o jogo será um "elo" que mostra (finalmente) a transição da fase clássica para a fase X, ou terá uma história sem ligação nenhuma com as anteriores.
Grand Chase é mais estilo PVP Online do que RPG Online, então acho que Megaman Online será bem diferente,
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda