| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 8 Set 2011 - 21:33 | |
| Meu Elekid (Na verdade Minha Elekid) saiu shiny do ovo que o Day Care Man me deu =D ________________ | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Qual foi o primeiro pokemon shine que ja apareceu para voce Qua 21 Set 2011 - 17:25 | |
| Qual foi?? Nao vale o gyarados shine que ja e programado para vir e tambem nao vale cheat. Eu tivo o asar de nunca ter encontrado um pokemon shine. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 21 Set 2011 - 18:33 | |
| odish o primeiro e unico ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 21 Set 2011 - 18:45 | |
| eu acho que foi um zigzagon
| |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 21 Set 2011 - 18:50 | |
| Um tentacool, um rattata, uma chansey, um totodile, dois magikarp, um giratina, um ditto, um pidgey e um beldum. =P Já encontrei bastante... xD | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 21 Set 2011 - 19:03 | |
| O primeiro foi um Bronzong no Pearl. Depois desse... 1 - Rattata (FireRed) 2 - Digglet (FireRed) 3 - Sandshrew (Sapphire) 4 - Meditite (Platinum) 5 - Haunter (FireRed) 6 - Scraggy (White) ________________ | |
|
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 21 Set 2011 - 19:09 | |
| Primeiro e unico foi um Paras no FireRed na Saffari Zone e ele fugiu de min (pensa como que eu fiquei)
Flw's ________________ Challenges - Spoiler:
| |
|
| |
Rei nido Membro
Frase pessoal : Se você não vai até o pokémon, deixe o pokémon ir
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qua 21 Set 2011 - 23:46 | |
| Foi um Tentacool no pokemon Gold. ________________ Campanha anti-brony! Faça parte você também!!! | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 22 Set 2011 - 10:54 | |
| bwaaahhhhhhhhh pq todo mundo pode encontrar um pokemon shine menos eu | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 22 Set 2011 - 11:14 | |
| Shinx no Diamond e Floatzel no Diamond também! ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Nick_L4D2 Membro
Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 22 Set 2011 - 14:44 | |
| charmander de inicial,que eu me lembro so esse ________________ Kanto Mega Powervc n ve mais esta escritosayonara | |
|
| |
joão55 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 22 Set 2011 - 16:05 | |
| Cindaquil primeiro ultimo ________________ | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 22 Set 2011 - 16:29 | |
| Acho q só um e foi um dragnair ou pidgeoto no blue ________________ | |
|
| |
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 22 Set 2011 - 16:59 | |
| eu encontrei um ratata no pokemon golden sky (nostalgiaaa), mas infelizmente o derrotei sem dó nem piedade.... infelizmente não me lembro de outros (ou eles podem nunca terem aparecido, eu podia estar em coma e sonhando com isso)
haushausahusahsu
| |
|
| |
Carlos_XD Membro
Frase pessoal : Pokémon is life!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sex 23 Set 2011 - 1:48 | |
| No platinum foi um starly e no white foi um patrat
XD ________________ Pokemon White FC: 4255-5635-3207 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|