| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|
+274Mitzblik Racer Darth_Malvado renansg @Maik egg pokemon RAV Jppazeta Nayuto IEdu Bubble Water Moran Eddie_machado ElFuxador Carinatas Ayume Chan Trainer Oliver MegaMetagrossX Stardog gokuhat TresPontoCinco victor1410gamer GTKPG Kirito-Sama WnnJr MasterMagmar *** Flávia *** Matyllgc Blue-Batata LOLipop Mamoru DEATHanatos Rumpelstiltskin Jp. Pikachuzinha Sylveon Hiro-Kun César Pokégames ArthyOak Leakers Jvitorhop BrunoP Hijut Food Dedé. berrybob Zeros126 Bruno Marvin Akateru Black~ SEvEnn_ jonasmohamed Earthquake WillQueiroz Joeh Sonic and Shadow gustavomonn Meno Lucario100 SkyAce Alec343 Soulchild plinioribas Latios12 Dialga111 Random Mudkip Milotic MrSuperSonic Hypno -Empoleon KnightOMetal MEMEMASTER420 Roberto323 kiy.Asgard Dark_Azelf Gabriel032 agf gabrielshiny Morphy Rowt p0wder Utakata Matsui João Artur Silva Moura # hjúniior Napster Primecard DarkMatt -Ice ~Craw Mr.G Marx Proton Brianex SkY_br RuinQueen marcel_5 ~Wind Gabe Santos andergiehl ~Tiger luccaas13 Kurosaki Mud ZeroPokemon Henool zushido Kurosaki Lucas ~Palkia Atarashi Atisuto - Pedro VongolaBurner Cody95 -Hydro juniorseverino xandechu matsuya Oratsuki SUPER HACHER Nando567 Giratina252 LeoSouza Yockson fogopsiq Carlos_XD keiler FeDeath joão55 Brendan_Poke Rei nido Daazaruz Sinis Time Waltz Geovan Solo Hit-yplo 01Henrique01 Galakxy Nick_L4D2 shiny reshiram Sir Arrankar - Ulquiorra Revan Folks Mikh Onassis Uchiha Rephs regigigas12 Togkiss K Drokstar Milmil Agnaz DarkForce Vulc Lholhoty Yukimura_Dono cayque Lucas Liepard Nagato Sinnoh GuiGC Leo Savy Ragna Kyun Akira Water Niro Pipoca.Imediata Lukas S. Swift Lavi A3 Tajima Micro #Tabs ale58 Zec Ariados Monferno master WiLL Gh3rUs_M4x1mUs Caio. nikinini123 Raafs. ~Luxy *Nina* Moltres Rhaito Yoshihime _vihhroxx JebecasS Pokeleo OmegaZero Guiksan TyphDaniel icekick Phantom_Shaymin pietrosaggioro Leo .:Jv_Satoshi:. Yukimaru Sr.Pe dodoevit CalrosHenrique GovHooker Blizzard knight marcinho Pedro_Pvsk23 Allan SakuL Thales Fredgrotle aeroartur JoaoMarcos Blastoise Ness_64 Flygon Dewloren TON CASTANHA igorin Tyranitar Condemner4000 Aaron BobDrunk Lukinha$ Raichu Signess GP Lux. Riku_Devon Sergio Isler dark_side_lord caioloko Bruns ladyjulia2 Brijudoca xmc Luanna jdanielkun gpj252 Sir Skull Pon pokeboris Werty bhryan1996 samuelsquirtle MatheusMTW jeanvitorp Zeroan0 chinpanze Beer Rotom Rodiii Anthlion JP_dragon okuraio Dark_Lugia Mineral_Treiner gaabriel Bakujirou marmotex123 Swellow_Blastoise Becker savio_19 Luluss4 dahergrjzs13 Gian/Praga explorador kakunabe Adriel Everton Prado Ash_Typeos Luis Felipe lukasptg .Thx// Lucario_01 Junior Chaotix_Zero Tales DaniloT_DS Robert Jurgen Davi 278 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 17 Set 2009 - 17:43 | |
| Bom, o único pokémon q eu achei sendo shiny na minha vida foi um zubat, naquela caverna q vc entra, e no outro lado tem uma saída que dá na cidade do 1° gym (naum me lembro o nome dessa cidade). Eu usei aquele HM que quebra as pedras (tbm naum me lembro do nome dele XD) e fui adentrandu a cav. e achei de 1ª um zubat shiny!!!!! Ele evoluiu depois para um Golbat !!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 17 Set 2009 - 19:07 | |
| Tenho tedencia a achar Shinys bege! o.O
(Pochyeena Shiny Emerald, Steelix Shiny Platinum) |
|
| |
igorin Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Qui 17 Set 2009 - 22:26 | |
| nada como o 1º pokemon shiny da sua vida não?
tava la eu jogando minha Crystal, e com um grupo bastante forte já, afinal eu vivia trocando pokemons com os outros no colégio. Tava em Fuschia treinando os pokemons que acabaram de nascer de alguns ovos e não é que me aparece um nidorino azul claro? Eu fique idesesperado, aifnal eu não sabia o que eram pokemons shinys, e como minha fita era do camelô, eu pensei que fosse erro, e logo lembrei do pokemon red que o missigno deletava todos os seus pokemons caso você capturasse. Então eu fui batalhando normalmente contra ele, até que aparece um amigo meu e começa a gritar dizendo pra eu não matar, pq aquele era um pokemon muito raro. Eu logo peguei uma ultraball e capturei ele, em seguida clonei e troquei ele por um Dragonite + 15 reais. | |
|
| |
TON CASTANHA Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 19 Set 2009 - 11:25 | |
| eu ja encontrei dois shinies sem contar aquele gyarados vermelho um eu encontrei ni leaf green no tempo que eu jogava no computador eu encontrei ele quando tava saindo do rock tunel e o outro eu encontrei esses dias atras no pokemon diamon no ds eu tava atras do mesprit e do cresselia e encontrei um ponyta shiny na grama capturei na hora e tenho ele ate hoje. | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 19 Set 2009 - 11:47 | |
| Eu achei poucos pokes shinys, ai vai a lista: Tentacool em pokemon cristal; Pichu do ovo do day care. Pelo que eu me lembre foram só estes (poucos não?).
| |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 19 Set 2009 - 13:36 | |
| Eu só achei um shiny na minha vida, tinha 8 anos meu pai baixo pra min acho que foi gold ou crystal em portugues, ai peguei meu totodile talz, fui pro matinho no primeiro poke que apareceu tcharam! pidgey shiny !
o unico shiny que eu achei! sem GS, mais tava jogando HG/SS pus o code de aparecer um trapinch e ele veio shiny '-', isso pra min conta como eu tivesse usado AR, já que se eu não usasse o AR n~~ao aparecia shiny!
| |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 19 Set 2009 - 21:06 | |
| de repente flygon,poderia vir um pokemon normal da rota mais shiny,mas assim ñ conta como codigo | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 19 Set 2009 - 21:42 | |
| Me deu a maior raiva do meu amigo... Ele já achou um Pikachu laranja no Fire Red numa lan house,mas ele matou porque era fêmea(Ele odeia pokés fêmea)... Gente penando pra achar shiny às vezes e ele simplesmente mata o único shiny que já achou... ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
igorin Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Sáb 19 Set 2009 - 21:50 | |
| - Ness_64 escreveu:
- Me deu a maior raiva do meu amigo...
(Ele odeia pokés fêmea)...
ele não tem esse odio pelos seres humanos não né?Pq se tiver te recomendo se afastar dele! JAIOEJAIOEJIOAJEIOJAE to brincando! | |
|
| |
Blastoise Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 21 Set 2009 - 0:53 | |
| Olá pessoal, eu já me registrei aqui faz um tempo, mas só postei agora. Sobre os meus shinys:
Gold: Butterfree e Gyarados Silver: Girafarig e Gyarados Crystal: Noctowl, Cleffa, Igglybuff, Elekid e Gyarados Sapphire: Lotad Fire Red: Pidgey, Spearow e dois Machops Leaf Green: Rattata e Diglett
E no Ever Dragon (Hack-Rom) tenho um Kabutops.
ps: não sei se posso falar de Hack-Roms aqui, se não posso me desculpem. | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Seg 21 Set 2009 - 16:09 | |
| Eu ja achei 2 Buizel's shiny no Platinum
Off: Blastoise, e como é esse Ever Dragon? Me conte sobre ele por MP | |
|
| |
JoaoMarcos Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 22 Set 2009 - 14:02 | |
| Estava eu calmamente andando pela Rota 18 perto de Fuchsia em SoulSilver quando me deparo com um Fearow Shiny,tipo não é o primeiro que acho mais foi o unico que lembrei de tirar foto com ele formou 4 que já achei,já tinha visto e pego um Aipom,Heracross e Combee (que agora é Vespiqueen) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 22 Set 2009 - 14:12 | |
| lol Hj eu encontrei Um Ratata shiny e um Magcargo Shiny em platinum (Acho que é meu dia de sorte) ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 22 Set 2009 - 14:23 | |
| Lembre do que disseram: Quem acha shiny tem chances de ganhar na loteria ou de ser acertado por um raio. Em resumo: Vocês se ferraram XD
Eu só peguei o Gyarados mesmo... ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) Ter 22 Set 2009 - 14:30 | |
| [zuera]lol vou jogar n loteria [/zuera] ps: Meu amigo jogando na minha gravação de SS ele achou um belsprout shiny quase agora ou seja: Meu primeiro shiny em SS hoje com certesa é meu di de sorte ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
| |
|
| |
| A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) | |
|