Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Ir para baixo 
+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Gabe Santos
Membro
Membro
Gabe Santos

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Right_bar_bleue

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 19:54

bEM EU ESTAVA HJ JOGANDO DE BOA MEU POKEMON PLATINUM PASSANDO Á FLORESTA ETERNA EM BATALHAS EM DUPLAS E DERREPENDTE APARE~EU UM SHINY BUNEARY E UM SHINY WURPLE EU CONSEGUI CAPTURA OS DOIS E AGORA O WURPLE É UM SHINY BEUTIFLY
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 21:51

MAS QUE DROGA! T.T
o único Pokemon shiny que conseguí na minha vida foi um Pochyiena ou Zigzagoon, nem me lembro.
preciso de um tempo para pensar, esse tópico me fez chorar.

♫ Release
http://dualgeneration.blogspot.com
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 16:08

Gabe Santos escreveu:
bEM EU ESTAVA HJ JOGANDO DE BOA MEU POKEMON PLATINUM PASSANDO Á FLORESTA ETERNA EM BATALHAS EM DUPLAS E DERREPENDTE APARE~EU UM SHINY BUNEARY E UM SHINY WURPLE EU CONSEGUI CAPTURA OS DOIS E AGORA O WURPLE É UM SHINY BEUTIFLY

Que eu saiba, em batalhas em duplas você tem que derrotar um pokemon para poder capturar o outro. Enquanto existir 2 pokemons selvagens no campo não é possivel jogar um pokeball

Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 7:36

carmba to muito fuuuuuu da vida porque eu nunca achei um shiny mais emu irmao achou dois(so capturou um deles) foi no pokemon ruby. o primeiro foi um aron femea de olhos vermelhos(todo mundo sabe que um aron normal tem olhos azuis) e que quando entrava na batalha saia umas estrelas dele, era bem mais poderoso que qualquer outro aron ou suas evoluçoes. o outro que ele nao conseguiu capturar foi um wobbofet roxo, mais ele tava na zona de safari e quando meu irmao foi jogar a pokebola ele fugiu. T-T

SkY_br
Membro
Membro
SkY_br

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

MensagemAssunto: Qual pokemon shiny que você ja capturou??? Em qual versão?   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 16:06

Olá. Podem pensar que sou mentiroso, mas acredite é verdade, pois com mais de 700 horas de jogo em emerald ja tive alguns shinys e pokerus..

No emulador..

1° Zigzagoon, sim o primeiro pokemon que encontrei na minha aventura foi um shiny, por ma sorte nem pokebolas eu tinha ainda XD

2° Marill logo inicio na rota 102. não possuo salve mais.

3º Spinda, esse ainda tenho o salve dele porem acho o infeliz bem inutil --"

E no cartucho do emerald

1° Golbat, meu primeiro shiny, lv quarenta e poco, victory road migrei ele para minha diamond, mas tarde resetei o game e perdi ele.

2° Zigzagoon, dessa vez capturei o infeliz, ainda tenho ele na minha diamond! Razz

3° Gloom, o terceiro e não menos importante. Esse realmente de todos os shinys q ja tive é o meu xodózinho ainda tenho ele na minha emerald em level 25 de nature sassy. Ele foi minha captura mais emocionante dos jogos pokemon, pq? pq eu tava na safari zone procurando pikachus com light ball, e como sabem na safari zone o pokemon foge! foi muito tenso pq joguei umas cinco poke balls nele, pensava q ele iria escapar! no fim deu tudo certo, ainda esta lv 25 mas é master campeão em smart contest. Claro ja clonei ele.... XD

Tambem possuo alguns shiny por trade

soul silver, charizard, porygon 2.

e vcs oq contam????
Daazaruz
Membro
Membro
Daazaruz

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 16:27

Ja achei 2 shiny e capturei 1

Meu 1° foi 1 paras que achei na safari zone de firered eu tava jogando o no$gba pra fazer umas trocas e tava procurando scyther e achei ele mas taquei umas ball e ele deu flee

meu segundo foi na diglett's cave novamente em firered e dessa vez eu capturei obviamente foi um diglett no meio do twins in game challenge :p

Só esses dois mesmo

Spoiler:
Brianex
Membro
Membro
Brianex

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 16:51

Só tenho meu Gyaradus vermelho no Gold D;

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 E_Steven_back
lol
Proton
Membro
Membro
Proton

Alerta Alerta :

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 20:57

do game boy avanced eu capturei o poochyena e diglet
do nintendo ds eu achei + 10

HEART GOLD
FC:1206-4809-6055

WHITE 2
FC:3826-6571-6522

3DS
FC:2621-3507-1262

Arrow Video Detonado Pokémon Black
Arrow Video Detonado Pokémon Emerald
Arrow Video Detonado Pokémon Fire Red
Marx
Membro
Membro
Marx

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 21:04

Só achei um Caterpie shiny no Crystal, quando ví ele todo dourando taquei logo a pokébola (lvl3)

FC: 2981-7506-9660
Fighting - A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 067 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 538 ???
Manda PM se for add
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 21:10

Sinceramente, sem mentira, no Crystal eu já tive um graveler shiny(desde um geodude), e uma buterfree shiny(desde caterpie. Nesse game, achei uns 5 caterpie shiny, mas só capturei 1.
No platinum, achei um chatot shiny. Tentei breed para ter mais, mas não deu certo.
EDIT: lembrei de uns 3 smoochum shiny no odd egg de crystal.

35 Análises! ^^

Última edição por draco trainer em Ter 20 Dez 2011 - 12:22, editado 1 vez(es)
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 10:48

bacana pessoal, apesar de sem muito dificil muita gente ja teve nem que seja um shiny xD
acredito que na crystal seja mais facil de obter shinys, lembro-me que ja tive um golbat nela. claro, nos jogos antigos.

pq nesses novos jogos existem o esquema de capturar shinys a partir de diamond e pearl Razz

~Craw
Membro
Membro
~Craw

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 11:14

Eu capturei um Rattata Shiny na rota antes de Cerulean em FireRed, pouco antes da revanche contra a E4.

Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 MonrI3W
Transferir Pokémon da II para a III Geração A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 MonrI3W
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 12:19

Eu me lembro que na minha época de pokemon Crystal (8~10 anos) naquele ovo que agente ganha no Day Care veio um Magby Shiny, já achei um Duskull (é assim que se escreve o nome daquilo?) laranja, mas eu estava apertando a barra de espaço no VBA, snif snif, eu o perdi, eu lembro que foi naquele lugar no sudoeste de Lilycove.
Também já tive alguns Shiny por trade, mas isso não importa.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Spr_b_5b_471Att
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kakushigoto

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 12:46

O único Shiny que tive foi Gyarados e Igglybuff. Tsc

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 LVsY
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 13:08

bem lembrado os ovos de crystal com 50% de chance de nascer shiny, o meu lembro q não veio shiny XD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)   A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 22 Icon_minitime

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
Ir para o topo 
Página 22 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte